Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tópico em Conjunto 1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Maio 26, 2009 10:11 am

Aquilo não devia ser bom. Estragava aquela paisagem tão calma...

OFF: lá diz que só o Necrus percebeu que é uma bomba. Nesse caso a Key não teria por que puxar mais alguém com ela. Mas se ela percebeu q é uma bomba ela tentará puxar as duas primeiras pessoas q alcançar.

Reflexos +4
Zao-Lat efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
13

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Maio 26, 2009 12:24 pm

OFF: Tomaram tudo

Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 4

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Maio 26, 2009 12:40 pm

OFF: Agora que eu vi, o Reflexos do Necrus é +8 e não +5

Necrus percebe a bomba com antecedencia e quando pensou em puxar Key ela já tinha pulado para junto de outras duas pessoas, aparentemente tentando salvar as pessoas, o que fez com que o elfo pudesse se concentrar apenas em salvar a sua pele. Key tentou levar duas pessoas junto consigo, mas foi inútil, elas se mantiveram firmes o suficiente para não dar tempo de evitar a explosão direta da bomba que caiu no meio certinho dos passageiros

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM

A exploxão fez levantar terra e pedaços de corpos de pessoas, Necrus conseguiu rolar para longe, mas o impacto da explosão levou ele para longe, fazendo ele rolar pelo chão por mais distancia que ele pretendia, chocando as suas costelas com a carcaça de um carro, fazendo a lataria deste amassar, a dor era a maior que ele já havia sentido, e mal conseguia ficar de pé, provavelmente tinha quebrado algumas costelas e o barulho fez com que Necrus ficasse surdo, tudo o que podia ouvir eram zumbidos (5 de Dano)
Key, perdeu sua chance de evitar danos maiores para salvar algumas vidas, e acabou ficando no meio da explosão, as chamas da bomba não atingiram ela, pois havia muita gente no caminho, levando as chamas no lugar dela, mas a onda de calor e o impacto fez fosse arremessada pro alto, mesmo assim ela segurava firme nos braços daquelas pessoas, na ansia de salva-las, voando uns 6 metros de altura, ela se choca de costas no chão, sentindo tambem a maior dor que já havia sentido, Key simplesmente não conseguia respirar e tambem estava surda que nem Necrus, ao olhar para os lados e ver o estado das pessoas, estava segurando apenas os braços daqueles que tentou salvar, os corpos tinham ido parar longe (11 de Dano)
O lugar havia sido coberto por uma cortina de poeira, e o cheiro de carne queimada estava bem presente ali

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Maio 26, 2009 12:55 pm

Key tenteou ajudar, mas quase morreu junto. Tud foi muito rápido. De repente um barulho alto, depois ela está voando, e agora estava lacerada, estendida no chão. Não consegue pensar, apenas um zumbido surdo da explosão ocupava seus ouvidos e uma dor imensurável, seu corpo. Então ela vê os pedaços das pessoas que não conseguiu salvar. Nada mais era capaz de aumentar ainda mais a sua tristeza. Virando o rosto para o lado ela gospe uma poça de sangue, e então coloca as mãos no peito antes que morresse sufocada. Ela só queria respirar de novo, talvez ouvir de novo... Ela usa uma cura leve em si mesma, e depois vai meio que engatinhando, meio rastejando, procurar o homem que estava com ela. Usaria uma cura leve nele também, e depois ficaria deitada no chão, chorando.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Maio 26, 2009 1:00 pm

+3 em Key
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
8

+3 em Necrus
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Maio 26, 2009 1:06 pm

Key consegue muito mal fazer selamentos de uma magia de cura e balbuciar as preces necessárias com o resto de ar que tinha em seu corpo, com isso a dor de suas costas foram sumindo, e foi conseguindo respirar novamente, a benção de Hector fez com que ela eliminasse toda a dor em seu corpo.
Olhando em volta a procura de Necrus, achou ele caído no chão, ao lado de uma carcaça de carro, parecia vivo, mas com dificuldade para se levantar, a jovem conseguiu chegar lá passando por aquela fumaça que incomodava seu olfato e visão, e ao ver que ele segurava suas costelas, parecia que ele havia quebrado algumas, tocando no lugar, Key sentiu a vibração de ossos voltando ao lugar, e assim Necrus sentiu tambem, provavelmente teriam ouvido se não fosse a surdez daquela explosão. Necrus pode ver uma luz verde tênue em volta de uma das mãos da jovem, e aquilo dava uma sensação quente e confortante, eliminou todas as dores de seu corpo

OFF: Tá todo mundo full denovo...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Maio 26, 2009 6:00 pm

Key, pára um instante de chorar, e vai correndo procurar por mais algum sobrevivente que esteja precisando de ajuda.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Maio 26, 2009 11:22 pm

Necrus ao ter seu ferimento recuperado levanta alerta para ver se havia ainda alguma ameaça.

Observar: +12
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Qua Maio 27, 2009 10:33 am

Key se põe a procurar entre os feridos por alguem vivo, e foi inútil, todos estavam mortos, esquartejados pela bomba, era uma visão aterradora para qualquer um aqueles pedaços de corpos queimados e mutilados espalhados por toda parte e salpicados por tripas, Key sentiu uma vontade absurda de vomitar, e algo passou na mente da jovem: Como as pessoas podiam fazer aquilo umas com as outras?
Necrus concentrava seus esforços em possíveis perigos, conforme a poeira foi abaixando, ele viu o estrago que a bomba fez na entrada do trem, fazendo um buraco onde havia a porta, os pedaços de metal voadores em forma de pássaro que arremessou a bomba, estava lá longe no horizonte, não tinha certeza se aquilo poderia fazer uma curva e trazer mais perigo.
Mais a frente, da direção do primeiro vagão chegaram correndo 3 soldados da Ravel, com rifles automáticos, eles olham a situação, e um deles põe a mão na boca virando o rosto, parecendo estar enojado, um deles vai até Key e diz alguma coisa, porém Key só viu seus lábios se mechendo, o zumbido alto no seu ouvido não deixou que ela ouvisse uma palavra

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Qua Maio 27, 2009 12:29 pm

Key fica de joelhos e não segura o seu estômago, põe toda a comida pra fora lá no chão. Quando ela percebe alguém tentando falar com ela, não consegue ouvir nada.

- Hein?

Ea faz sinais com as mãos dizendo que não estava conseguindo ouvir.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Qua Maio 27, 2009 11:02 pm

Necrus desce do carro onde estava e vai cambaleando na direção dos guardas. O desespero da cena pertubava sua mente e ele só queria sair dali. Enquanto andava evitava pisar em partes de corpos, e a cada centímetro de chão ele se assustava mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Qui Maio 28, 2009 1:47 pm

O soldado que falou com Key, fez uma expressão de preocupação, e logo após deixou seu rifle pendurado pela alça e pegou a garota no colo, indo para a frente do vagão, o outro soldado puxa um comunicador e fala alguma coisa, depois pega Necrus e o ampara, colocando seu braço por cima dos ombros dele e ajudando-o a sair dali.
Os dois soldados levam a dupla para dentro do primeiro vagão do trem, onde tinha um painel cheio de botões e alavancas, lá havia um homem com uniforme azul, que observou apreensivo os dois que chegaram.
Os soldados sentaram Key e Necrus no chão, e um deles se agachou na frente deles e começou a falar lentamente, de um modo que dava para ler seus lábios, dizendo

Citação :
A ajuda já está vindo!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Sab Maio 30, 2009 8:02 pm

Necrus abaixa a cabeça e se concentra por uns instantes, logo após ele levanta a cabeça alerta. Seu ouvidos ainda não estavam bons, mas ele não podia ficar parado. Ele fica atendo a tudo que acontece ao seu redor, tenta descobrir oque os homens conversavam e aproveita para ver como funcionava o transporte que estava.

_________________________________________________________
off: só interpretação n vo rolar dado, a n ser q vc queira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Dom Maio 31, 2009 11:13 am

Key não faz nenhuma resistência, ela se deixa ser levada. Já estava muito fragilizada depois daquilo tudo. Ela tenta sorrir quando percebe o homem falando com eles sobre ajuda, e se recolhe sentada no chão, segurando suas pernas contra o corpo.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Seg Jun 01, 2009 4:46 pm

Necrus e Key passam meia hora se recuperando do choque que tiveram no meio daquela explosão, aos poucos a audição dos dois foi voltando, e durante o tempo todo o maquinista ficou dentro daquele vagão, sentado na cadeira em frente ao painel, visivelmente apreensivo, na porta do vagão, estava um dos soldados, que segurando seu rifle, olhava ao céu a todo momento em vigilância.
Logo sons de motores são ouvidos, um arrepio passa na espinha de cada um, mas o soldado pareceu ter avistado algo, e se vira para dentro do vagão, dizendo:

- A ajuda já chegou, aparentemente já conseguem andar, não é?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Seg Jun 01, 2009 10:05 pm

- Sim. Apenas com alguma dificuldade. Vocês nos levaram em segurança para a cidade?

Necrus em seguida se levanta e ajuda Key a se levantar, estendendo o braço a ela para puxá-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Jun 02, 2009 9:00 am

- Sim...

Key é puxada para cima pelo homem que a acompanhava. Ela ainda estava preucupada com aquilo tudo, quem poderia fazer aquele tipo de ato com pessoas inocentes? Será que eles realmente já estavam seguros? Será que ela chegaria a tempo na Ravel?

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Jun 02, 2009 12:42 pm

O soldado diz, de um modo sério:

- Sim, vai levar vocês direto ao hospital... O estranho é que aparentemente vocês não parecem estar machucados, aliás foram os únicos que estão vivos...

Só agora ele parece ter se tocado daquilo, e ficou encarando Necrus de um modo extremamente desconfiado

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Jun 02, 2009 6:09 pm

- É que na hora da explosão pulamos para trás de ferragens para nos proteger, e só o barulho da explosão que nos ensurdeceu.

Blefar: +8
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
11

Então que necrus se toca. Seu disfarce não funciona ao toque, e poderiam descobrir sua real natureza.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Qua Jun 03, 2009 1:01 pm

Key fica em silêncio, apenas olhando para os soldados. Aquilo não era beeeeeeeem verdade, mas depois daquele homem falar, até que parecia ser verdade.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Sab Jun 06, 2009 1:31 pm

O soldado fica encarando Necrus de um modo incrédulo e diz:

- Que ferragens? Não tinha nenhuma antes da bomba ser jogada...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Sab Jun 06, 2009 11:26 pm

- Não digo as ferragens do trem, e sim as do lixo. Vocês não me encontraram encima de uma estrutura de metal?

(ele se referia ao carro)

Ele começa a se sentir acuado. Não sabia exatamente oque fazer naquela situação. Estava sem rumo, era sua primeira vez fora da cúpula. Não devia estar ali. Talvez fosse melhor voltar...

______________________________________
off: pra voltar andando eu levaria qnt tempo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Dom Jun 07, 2009 12:15 am

Key sente-se acuada da mesma forma... Por que eles estavam duvidando deles? Por que as vítimas eram interrogadas com tanta dureza? Por que as pessoas não poderiam simplesmente ajudar umas as outras? Ela começa a ficar com os olhos cheios de lágrimas e começa a chorar.

- Buáaaa... A bomba explodiu, mas a culpa não foi nossa... A gente só estava querendo fugir... Por que vocês acusam a gente?

OFF: Teste de Diplomacia ou de blefar? Anyway, lá vai...
Zao-Lat efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Seg Jun 08, 2009 9:44 pm

Sentir motivação: +10
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   Ter Jun 09, 2009 11:23 am

O guarda encara Necrus com um sorrisinho estranho e diz de um modo sarcástico:

- Uh, que sorte a de vocês, devem ter percebido a bomba bem antes de ela cair, já que o carro que tá amassado lá fora não parece ter sido usado como cobertura, e sim como ponto de choque...

Ao ver Key chorando sentidamente, o guarda faz um semblante de incomodo e diz com o tom de voz mais ameno:

- Calma moça, ninguem tá acusando ninguem aqui... Vocês vão para o hospital e vão descansar por lá

Uma dupla de soldados chega até este de agora, eles se olham e fazem um sinal de positivo entre si, os dois entram no vagão e vai um até Key e Necrus, e começam a examina-los, parecendo querer fazer primeiros socorros, eles perguntam se tem algum lugar que dói e coisas do gênero.

OFF: De 30 a 40 minutos

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tópico em Conjunto 1   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tópico em Conjunto 1
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» BAR! Tópico Off-game da campanha
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Tópico De Fichas - Bleach SS
» [RMXP][NOVO TÓPICO]Final Fantasy Cronicles - DEMO!
» Tópico Destinado a Reportar todos os bugs do Mapa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: