Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ambientação: O Mundo dos Humanos e O Mundo das Trevas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Ambientação: O Mundo dos Humanos e O Mundo das Trevas   Sab Mar 07, 2009 7:29 pm

A muito tempo atrás na época dos antigos Shonguns e lendários Samurais, o povo humano vivia com medo, pois no mundo existiam criaturas dotadas de poderes assustadores, e a alma escura como os abismos do inferno ...
Lendas contam historias sobre os Bakemonos, monstros horríveis e cruéis, demônios ... Onis, bestas ... Yokais, e ate mesmo os lendários e poderosos Dragões do Oriente ...
... alguns humanos se curvaram oferecendo sacrifícios para acalmar os monstros, mas outros os enfrentavam na tentativa de tirar as trevas daquelas terras ...
... ninguém sabe ao certo o que realmente ocorreu neste tempo ... mas nos dias atuais os humanos acreditam que tudo isso não passa de uma lenda, todas essas criaturas parecerem nunca terem existido ... mas a verdade é que elas vivem no seu próprio reino, um mundo oculto dos humanos, um mundo conhecido como Makai ...
... esse foi um período de 1500 anos ... mas agora a barreira que divide os dois mundos já não possui a mesma força e algumas criaturas conseguiram um meio de atravessar ...
... o reinado dos humanos esta prestes a terminar ...

...

Os Mundos:

Ningenkai: O Mundo dos Humanos –

O Ningenkai é o mundo onde os humanos vivem como o mundo normal que nós conhecemos, atualmente o Japão teve um confronto com os EUA e essa guerra durou 5 anos e terminou quando metade da cidade de Tokio foi destruída por uma bomba nuclear.
Após esse tempo com a vitoria dos EUA o Japão foi deixado em paz por parte dos estrangeiros mas se iniciou uma Guerra interna no país. O governo passou a cobrar muito de sua população para reconstruir o pais, e parte da população culpou o governo pelas mortes na guerra e a derrota do Japão, o governo tentou responder essa revolta com uma tentativa de ditadura militar, mas as forças militares estavam enfraquecidas de mais com a guerra e o presidente do Japão foi assassinado durante um confronto interno. A policia perdeu o controle sobre o crime que se tornou muito forte ao liberar no mercado negro uma poderosa droga conhecida como Shintai.
Atualmente as gangues lutam pelo domínio de território contra outras gangues e ate mesmo contra a policia que ainda tenta controlar a situação. Em meio a todo esse caos acontecem alguns eventos e assassinatos estranhos e sem explicação, a mídia culpa a droga Shintai e as gangues por esses eventos sinistros.

Makai: O Mundo das Trevas –

O Makai foi separado do mundo dos humanos a 1500 anos atrás para evitar a crueldade dos Demônios contra os Humanos que viviam a sua mercê. Durante esse período os humanos passaram a progredir muito no seu próprio mundo e os Demônios viviam em guerras constantes para tomar o poder sobre o Makai, mas depois de 1500 anos algo aconteceu e algumas criaturas descobriram um meio de atravessar para o Ningenkai. O mundo dos humanos parece muito diferente depois de 1500 anos para os habitantes do Makai e os Demônios vêem essa como uma grande oportunidade de expandir seu território e voltar a retomar seu domínio sobre os Humanos.
Geralmente o posto de Rei do Makai pertence ao Oni ou Youkai mais forte, geralmente esse posto não dura somente o tempo de chegar outro mais forte e matar o atual Rei, mas como o Makai possui muitos mundos internos existe um ser dominante em cada região.


As Raças:

Humanos:
São pessoas normais, mas alguns raros humanos conseguem despertar o potencial da energia espiritual interior conhecida como Rei-ki e com isso a capacidade de despertar Doutrinas e outros poderes especiais.

Onis:
São os demônios ogros do Makai, eles possuem uma aparência demoníaca com chifres, garras dentes pontiagudos, cabelos espetados, olhos de cores exóticas e outros traços marcantes. Tendem a ser violentos por natureza e terem afinidade com um elemento da natureza, mas isso não é uma regra. Os onis podem se alimentar de comida mas recuperam energia espiritual quando comem almas.

Youkais:
São os demônios bestas do Makai, eles tem traços bestiais em sua aparência, como presas, garras, caudas, orelhas de animais ... etc , dependendo do tipo de animal que ele representa, na verdade ele é uma versão superior em espírito ao animal que divide com ele as suas características. Os youkais também recuperam energia espiritual comendo almas, mas uma grande maioria prefere ou precisa comer a carne de suas vitimas também.

Reencarnado:
Alguns demônios foram por alguma razão, forçados por alguém a abandonar seus corpos e algumas dessas almas conseguem atravessar para o Ningenkai e tomar o corpo de uma criança humana prestes a nascer. Essa criança cresce normalmente mas costuma apresentar uma característica exótica na aparência. Em algum momento da sua vida o Reencarnado vai lembrar da sua vida passada e tentar recuperar o seu poder.

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ambientação: O Mundo dos Humanos e O Mundo das Trevas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Herança do Mal - Parte 5 - O Semblante Das Chamas (Crônica Oficial)
» Class World - O Mundo das Classes
» [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo
» Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"
» Adeus Mundo Maker

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Furusato no Ryuu: Retorno das Sombras-
Ir para: