Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Himurosuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Himurosuke   Ter Abr 07, 2009 7:58 pm

Himurosuke havia passado muitos anos na Bantai 7, servindo o quieto e honrado capitão Komamura. Assistiu a invasão de Seireitei, sendo designado junto com outros 3 companheiros para caçar os invasores, cruzou caminhos com um Humano muito poderoso, que tinha um braço transformado, ele era alto e forte, mais tarde descobriu que seu nome era Chad, venceu seus companheiros como lixo, e deu muito trabalho a Himurosuke que esquivou de seus golpes lentos com certa facilidade, mas que não suportou receber um unico golpe e ficou incapacitado. Os vilões foram transformados em mocinhos e os verdadeiros vilões foram revelados: Aizen, Ichimaru e Tousen, a soul society assistiu pasma eles fugindo, sem nada poder fazer.
Tempos depois a Soul society era invadida novamente, dessa vez os inimigos eram imortais, que se alimentavam de toda a reiatsu que formava as coisas na Soul Society, os chamados Bounts. Mais uma vez a Gotei 13 se mostrou extremamente incompetente, e quem teve que por um fim no líder dos novos invasores era o antigo invasor, e agora shinigami substituto. Os atos dele traziam gratidão a uns e insatisfação de outros, um desses insatisfeitos era seu proprio capitão, que não falava isso mas se mostrava insatisfeito quando comentavam sobre os grandes feitos do tal Kurosaki Ichigo. Era simples saber porque: A gotei 13 estava extremamente fraca e dependia de influencias externas para se proteger.
Depois dessa ultima invasão veio o problema com os Psy, que traziam desequilibrio na terra com seus poderes mentais, manipulando tudo ao seu bel prazer, inclusive Hollows. Nenhum pelotão que era mandado à Terra sobrevivia, foi quando O tenente Oomaeda da Bantai 2 foi designado a ir à Terra, e o tenente devolvido foi apenas um sombra do que já tinha sido um dia, um vegetal com a mente em frangalhos. Enfrentar um Psy não era questão de Reiatsu ou experiencia, era questão de força de vontade, e um homem foi designado a essa missão, da própria bantai 2, Seu nome era Raziken Zorakyo, e como Himurosuke, era um Licantropo, a missão foi um sucesso e heróicamente o homem conseguiu por fim à corja dos Psy, este homem decolou de posto na Soul Society, Virou tenente da Bantai 2 e logo após foi nomeado capitão da Bantai 5, no Lugar de Aizen.
Como a Soul society parecia estar enfrentando uma época de tormentas, ela foi invadida novamente, mas dessa vez por um vilão que não era encontrado, sua existencia foi encontrada apenas pelo Comandante Yamamoto, que pode ver apenas por um momento através de um disfarce ilusório, que era uma Plus com uma corrente curta, Roupas de Punk, cabelos vermelhos e diversos piecings pela face, a invasora sumiu como mágica, e com ela levou a maioria dos itens misticos de Seireitei. Ela não foi mais encontrada, sinal óbvio que a Soul Society não conseguia se virar sem o Shinigami substituto.
__________________________________________________________________________________________________

O dia estava bonito e claro, porem as notícias eram feias, o capitão da Bantai 13 que sofria de Tuberculose por muitos anos, finalmente havia falecido, foi um dia de solenidades e luto em toda Soul society, e Himurosuke foi escolhido pelo Tenente Iba para fazer a presença da Bantai 7 na cerimonia em Honra a Ukitake, um dos capitães mais antigos. Ele havia escolhido um tenente a Pouco tempo, Himurosuke não teve tempo de conhece-lo, mas sabia que era de uma família nobre, os Shihouin, era o líder da família, desde que a ex-capitã, e ex- líder da Família havia se exilado da Soul Society. Este tenente não estava presente na cerimonia, havia sido mandado para um missão desconhecida no mundo Real pelo proprio Ukitake, e nem havia sido informado da morte do seu capitão.
Depois da Cerimonia o comandante Yamamoto declarou suspensão nos trabalhos dispensáveis por 24 horas, em luto ao capitão, e Himurosuke havia acabado de ser dispensado de seus afazeres pelo Tenente Iba.
Era uma noite bela, seria perfeita se não fosse por aquela Lua cheia resplandescente no céu, Lua da qual exercia uma influencia enorme no sangue de Puma de Himu, mas que ele já havia conseguido controlar faz tempo, mas não era uma sensação muito boa que passava em dias como aquele.
Antes que pudesse fazer qualquer coisa com suas horas de folga, o Tenente Iba passou correndo pelos corredores da Bantai gritando:

- URGENTE! TODOS SE REUNAM NO PÁTIO!

Ao atender o chamado do tenente, junto com seus companheiros, todos encontraram um Iba Nervoso, do qual há muito não se via



Ele diz sem maiores delongas, bem exasperado:

- Problemas pessoal! Está havendo uma... uma... Ah, merda! Uma rebelião na Bantai 3!! Está havendo confronto, fomos designados para ir no local ajudar, ao pedido do Tenente Kira. Parece que o maldito do Gin deixou raizes naquela Bantai! Todo mundo que for capaz de combater me siga! Se precisam de algo falem logo!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qua Abr 08, 2009 11:14 pm

Não havia muito tempo que estava alí, comparado aos outros shinigamis, mas conseguiu ver muitas invasões à Soul Society. Seu trabalho cada vez estava mais perigoso, e stava ainda se acostumando com isso. Seu comportamento nem sempre era o mais aprovado, mas ele sempre teve muita vontade de servir a sua terra natal.

Era um pena que aquilo havia acontecido, era uma pena que seu capitão tenha falecido. E agora ele faria a representação de seu bantai no funeral de seu mestre. Que mesmo que não tivesse muito contato, tinha muito respeito pelo seus superiores.

Himurosuke, que sempre estava próximo dos capitães, logo se apresenta. Despois de seu dia de folga quando recebe uma notícia no mínimo desagradável.

- Estou pronto. Vamos lá com o que for possível, e se for preciso, com o impossível também.

O Clima não parecia muito amigável, mas ele parecia tranquilo enquanto preparava-se para o controle da rebelião.
Ele então se apressa, e segue em direção da Bantai em alerta, temendo o pior. Mas faria alí o que fosse necessário para trazer mais uma vez a paz na Soul Society.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qui Abr 09, 2009 2:43 pm

Assim que ouvem as palavras de Himurosuke, os demais oficiais tambem demonstram frases de acordo e gestos positivos com a cabeça. Iba Parece ter ficado satisfeito com a disposição da sua bantai e saca sua zanpakutou que mais parecia um facão dizendo:

- Então vamos, não podemos decepcionar nosso capitão! Temos que provar que não precisamos de nenhum shinigami substituto!

Um dos oficiais de patente mais baixa que era um poço de musculos mas com a face de um nerd espinhento diz:

- Hmmm, mas bem que seria bom se Kurosaki Ichigo estivesse aqui! Assim ele resolvia tudo isso rapidinho!

Iba trinca os dentes, se aproxima deste shinigami rapidamente, fica na ponta do pé para alcansar um tapa bem em sua nuca para dizer nervoso no final:

- Ah! Vá a Terra e se case com o Kurosaki então! Seu babacão!

Iba se vira de costas e diz, enquanto o tal shinigami esfregava a cabeça com os ombros baixos:

- Vamos!
__________________________________________________________________________________________________

O grupo de shinigamis percorrem seireitei pulando de telhado em telhado, com o tenente Iba guiando-os, até que o grupo chega na área da Bantai 3, onde haviam alguns shinigamis caídos no chão derrotados, e fora isso mais ninguem, se houve uma batalha ali provavelmente já havia acabado, tudo estava vazio e quieto demais, porem o grupo ainda não havia inspecionado o interior, Iba se abaixa perto de um shinigami ferido, este estava com um corte horizontal no ventre, Iba levanta levemente seu pescoço e diz:

- Ei rapaz, seja forte! O que houve aqui?

O shinigami abre os olhos bem devagar, olhos estes que já estavam pesados, ele abre de leve a boca e diz sussurrado:

- A bantai... O ex-capitão Gin... Hueco mundo... Tenente Kira...

Iba se irrita e diz mais severamente:

- Ora, forme uma frase! O que houve aqui?

O shinigami não resiste e fecha os olhos, apagando por completo, seu corpo se desfragmenta e torna-se milhares de particulas espirituais, que rumam ao céu. Iba fica na posição agachada por uns instantes e abaixa a cabeça, para logo após se levantar rapidamente e começar a disparar ordens, ele estava dividindo o pelotão em grupos para fazer uma busca pela bantai 3, e inclusive mandou o shinigami nerd-musculoso ir em direção a bantai 4 pedir apoio de emergencia.
Iba designou Himurosuke como líder de um grupo de 4 oficiais de patente mais baixa, e o orientou a fazer uma busca pelo pátio central da Bantai. Os 4 shinigamis ficam ao lado do licantropo, esperando direcionamente mais detalhado.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qui Abr 09, 2009 11:37 pm

Ao escutar sobre o shinigami Subistituto, Himurosuke abre um sorriso.

"Esse cara, deve ser, ou muito sortudo, ou alguém com um verdadeiro espírito de luta. Seria divertido encontrá-lo. E ao que parece Iba não pode aceitar que um 'novato' subistituto, possa se tornar tão rápido em tão pouco tempo."

E logo o Brutamontes abre a boca, para deixar Iba, mais irritado.

"Coitado, não sabe que deve deixar Iba com seus próprios pesamentos? ... ainda bem, que somos todos do mesmo Bantai, porque do contrário, ele poderia ter a língua cortada. Ou tomado um susto maior. Seria divertido."

Cregando ao local, e vendo a quantidade de Shinigamis derrotados, Himurosuke começa a observar mais cautelosamente os pontos de combate.

- É, podemos dizer, que nosso time tá perdendo por enquanto ...

"De certo que eles são de uma classe mais treinada do que esses aqui ... precisamos ter cuidado."

Ele então observa o "interrogatório" de Iba e logo prossegue com seu raciocínio.

"Se está envolvendo o Ex-Comandante Gin, o Hueco Mundo e Kira, podemos estar em maus lencóis. Bom, precisamos de informações mais precisas."

Depois de selecionados os quatro Oficiais que o acompanhariam, Himurosuke segue com as novas ordens.
- Aténção - Diz em voz tranquila -Estamos em território hostíl no momento, e não podemos ficar desatentos. Qualquer movimento deve ser reportado, e todos estarão tomando conta de todos. Nossa missão é de suporte, e por isso não devemos nos preocupar muito, mas já viram o que aconteceu por aqui, não é? Então não percam a cabeça.

Ele então comanda para que sigam o mais rápido possível para o pátio central do Bantai 3, em um bloco compacto, onde o licantropo pudesse visualizar todos os seus comandados.

- Vamos logo! Não podemos perder tempo!

Eles então se apressam para o Pátio central.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sex Abr 10, 2009 10:55 am

Os shinigamis iam partindo rapidamente ao comando dos líderes, parecia que muitos deles não estavam preocupados, ou não sabiam dar instruções concretas como Himurosuke, os 4 soldados dos quais o licantropo estava encarregado não pareciam muita coisa, não se destacavam por nada, a não ser por um deles ter cabelo black power. Eles prestam atenção nos comandos e fazem gestos positivos com a cabeça quando são ordenados a seguir.
__________________________________________________________________________________________________

Himorosuke vai seguindo a passos de shunpou pelas imediações da bantai 3, pelo caminho ia encontrando mais shinigamis derrotados, mas eram bem poucos, porem na entrada do pátio central, o grupo de shinigamis sentiu reiatsus se enfrentando, uma delas era do Tenente Kira e a outra era extremamente fraca, era dificil afirmar que era a de um shinigami, pois mais parecia a de um humano com poderes espirituais. O shinigami do cabelo black power logo avisa o que todos já perceberam:

- Reiatsus em conflito a frente brow!

Ao chegar lá, o grupo avista um shinigami raquítico na frente da entrada do pátio central



E o Tenente Kira de frente para ele com sua Shikai ativada



O grupo ainda pode ouvir Kira dizendo meio deprimido:

- Saotome... Eu sei que o erro foi meu por não ter percebido... A culpa é toda minha... Deixe-me pelo menos falar com os outros e expor o meu ponto de vista!

OFF: Se quiser se permanecer oculto role um teste de Furtividade + Destreza

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sab Abr 11, 2009 5:47 am

Himurosuke, faz um comando com a cabeça para que os demais fossem ao auxílio de Kira, enquanto ele tentava manter-se em segredo, para poder estudar melhor a situação.

Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 2 , 8 , 6 , 1 , 3 , 10 , 8

Ele não entende bem, mas ao que parece, Kira estava confrontando um humano, talvez. A diferença de reiatsus era bem clara, mas tinha ainda alguma coisa errada com aquela luta.

"E o que ouvimos antes sobre Kira e Hueco Mundo... melhor termos cuidado."

Chega então a um ponto, tentando observar a movimentação do Shinigami raquítico e o confronto com Kira. Ele parecia abalado, e pelo porte do shinigami combatente, sua especialidade deveria ser outra, alheia ao contato físico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 13, 2009 7:45 pm

Os 4 soldados fazem um sinal de afirmativo com o comando de Himurosuke, e logo assim eles usam o shunpou, para aparecerem em linha na frente do tenente da bantai 3, olhando para o shinigami raquitico. Eles desembainham as zanpakutous, e o shinigami do black power diz:

- O que está acontecendo aqui?

O tenente kira respira aliviado e diz:

- Ainda bem que chegaram, mas ainda não façam nada... Deixe-me tentar contornar essa situação!

Kira volta a olhar para o tal de Saotome e diz em apelo:

- Saotome, treinamos juntos ao entrar na Bantai, lembra que o Capitão Ichimaru não dava um pingo de atenção aos novatos? Tudo que aprendemos foi treinando um com o outro, se não fosse pelo apoio que você me deu, eu nunca teria me tornado um tenente...

Saotome cospe no chão e diz:

- Engano seu Kira... O capitão Ichimaru te escolheu por um motivo: Você era ganancioso, tinha tudo para cumprir os seus planos, mas você se desviou do caminho, preferiu se tornar um tenente "camarada" que pensa mais em seus subalternos do que em sua realização pessoal...

Ele olha para os soldados da bantai de Himurosuke e diz:

- Mas isso não é assunto para discutir na frente dos cães da soul society... NINGUEM vai passar por aqui!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Ter Abr 14, 2009 2:32 pm

[i]"Então ele está impedindo que os demais prossigam. Alguma coisa mais a frente é o real objetivo. E Kira também conhece esse cara aí, eles parecem bem próximos."[i]

(Admitindo que ainda não foi percebido)
Himurosuke, se esgueira, tentando ultrapassar Saotome, enquanto os outros Shinigamis auxiliam Kira. Tentando alcançar o que ele estava protegendo. Atento a qualquer movimentação do Shinigami inimigo, ele prossegue e tenta fazer contat visual com Kira, sem que os outros percebam.

Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 5 , 5 , 9 , 9 , 6 , 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Ter Abr 14, 2009 6:20 pm

Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 5 , 3 , 3 , 8 , 4

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Ter Abr 14, 2009 6:26 pm

Himurosuke havia herdado a furtividade do seu animal interior, que era o puma, ele vai se esgueirando pelas laterais com maestria, nem mesmo uma coruja perceberia ele caminhando pelas sombras. O shinigami chega até a parede onde havia a passagem da qual Saotome protegia, e aproveitando que ele estava passos a frente dela, consegue se esgueirar bem rente a parede e passar às costas de Saotome. Himurosuke não tinha sido percebido por ninguem e apenas Kira percebeu-o, mesmo assim porque o licantropo quis. Kira arregala os olhos de leve demonstrando total surpresa, o tenente não reconheceu as intenções de Himurosuke a principio

Percepção + Empatia de Kira
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 8 , 7 , 8 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Ter Abr 14, 2009 6:43 pm

Kira expira em nervosismo e encara Saotome determinado sacando sua zanpakutou, ele logo após diz:

- Tudo bem Saotome, se é uma luta que você quer, é uma luta que terá! Se prepare!

Os soldados se preparam para a batalha, mas Kira diz sonoramente:

- NÂO! Esse é um assunto entre nós dois, avisem aos seus demais companheiros de Bantai para vir aqui. Talvez ainda haja tempo de impedir esta desgraça!

Os shinigamis olham para trás como se procurassem por Himurosuke, mas ficam confusos ao não encontra-lo, todos olham para o negão do Black power, que diz alguma coisa que o Puma não pode ouvir e cada soldado partiu para um lado, provavelmente iriam avisar sobre a localização aos demais.
Saotome faz uma pose de batalha, e mantendo sua seriedade diz em desafio:

- Faça o primeiro movimento, tenentezinho

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Ter Abr 14, 2009 8:50 pm

Himurosuke, percebe que aquela luta seria intensa, e que o inimigo parecia não só conhecer seu adverssário, mas conseguia também esconder o seu verdadeiro poder.

Se ele ainda estivesse do outro lado, provavelmente, receberia a mesma ordem de Kira, para que não interferisse, ou que combatesse o adverssário caso fosse extremamente necessário. Então decide continuar, passagem a dentro.

Ele antes de entrar, move os lábios, e faz sinal de positivo antes de esgueirar para a próxima área. O que quer que Saotome estivesse escondendo. Deveria estar alí.

"Espero que ele consiga segurar Saotome tempo suficiente, para que o esquadrão possa nos ajudar"

Himurosuke então continua, tentando sentir o que acontecia na batalha que estava por acontecer.

[Sentir Reiatsu + Percepção]
Lonng efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 5 , 9 , 8 , 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qua Abr 15, 2009 7:30 pm

Himurosuke foi prosseguindo aquele caminho com a concentração focado no combate à suas costas, a Reiatsu de Kira era esmagadora em comparação a se Saotome, em circunstancias como estas, alguem como Saotome iria ficar profundamente acuado e enjoado, mas não foi a sensação que era transmitida. O combate parecia que ainda não tinha começado, ou se já teve inicio, não estavam usando poderes espirituais
No pátio estava reunida grande parte da bantai em frente a uma grande abertura dimensional, de dentro dessa abertura podia se sentir ódio e amargura, e muitas reiatsus de Hollows, só chegando perto mesmo para notar aquilo, já que estavam bem longícuas. Os shinigamis entravam rapidamente naquele portal, era quase 90% de uma bantai reunida no mesmo lugar, Himurosuke teria problemas se fosse notado.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qui Abr 16, 2009 8:20 am

O suor frio correu-lhe testa ao encontrar o pátio onde a bantai rebelde se encontrava. Eles deveriam estar indo ao Hueco Mundo, e aquilo não estava certo. Porém, Himurosuke não era a pessoa certa para impedir aquela movimentação. Pelo menos não agora, e com a força que tem.

Ele decide então voltar pelo caminho, e auxiliar Kira, em sua luta, caso fosse necessário, e informar sobre os novos acontecimentos.

Utilizando de Shunpou para aproximar-se o mais rápido possível da batalha que acontecia entre Kira e Saotome.

"Isso não tá nada bom, se houvesse luta, já deveria ter acabado. E o cara era tão frágil, um sopro de vento podia acabar com ele."

Apressando-se e desembanhando sua zanpakutou enquanto se prepara para um combate.

"O VENTO ESTÁ CHEGANDO, BABY!"

A adrenalina em seu corpo devido a proximidade de um confronto, fazia com que cada segundo próximo do combate, o deixasse exitado, eufórico. Ele queria muito ser um grande shinigami, e aquela poderia ser um oportunidade única de experimentar todo o seu potencial para ser um grande representante da Soul Society.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qui Abr 16, 2009 9:25 pm

Himurosuke comprovou com seus próprios olhos que nada poderia fazer naquela situação, a desgraça já estava no meio, e se uma atitude rápida não fosse tomada e a dedução do Licantropo estivesse correta, a Soul Society ia perder poderío bélico e o Hueco mundo iria ganhar, um desequilibrio muito forte para a já tão abalada sociedade da alma.
A adrenalina pulsava forte em suas veias, talvez só tenha sentido isso naquela vez em que lutou com o humano Chad, mas naquela época ele ainda era um novato, agora, poderia se dizer que ele possuia as mesmas habilidades de um tenente como Kira, de longe superava tenentes como os da Bantai 1, 4 e 8, com todas aquelas baixas e declínio no contingente, provavelmente se tivesse uma boa atuação neste lugar, receberia uma promoção gorda.
__________________________________________________________________________________________________

Ao chegar na cena de combate entre Kira e Saotome, os dois estavam lutando apenas como humanos em uma partida de Kendo, talvez o tenente estava apenas ganhando tempo, ou apenas respeitando a limitação do ex-companheiro, o tenente já estava com os dois ombros cortados, porem não sangrava, apenas o kimono havia sido cortado, provavelmente porque a zanpakutou de Saotome não tinha Reiatsu suficiente para ultrapassar a resistencia de Kira...
Ambos os lutadores perceberam quando Himurosuke vinha para cima com sua zanpakutou desembainhada, assim que o Licantropo atacou, Saotome que estava de costas para o Puma se vira de frente rapidamente e coloca sua Zanpakutou no caminho do ataque que iria decapta-lo, Saotome não segurava aquela espada com muita força, mas era de longe o bloqueio mais técnico que o Lican tinha visto em toda soul society, superando até a de seu capitão...
Aproveitando a distração, Kira parte em disparada para dentro do pátio dizendo:

- Soldado! Segure ele o quanto puder, eu vou tentar impedir que a desgraça se agrave!

Saotome desferiu um olhar de Lince para Himurosuke que estava em seu caminho e disse com tanto ódio e determinação que fez a nuca do shinigami arrepiar:

- Saia do meu caminho inseto!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sex Abr 17, 2009 5:38 am

Logo que chega, observa uma estranha cena de jogos entre os dois combatentes. Aquilo não parecia nada com uma luta de verdade. Mas Kira estava bem ao que parecia. Himurosuke ao contrário, descobre que Saotome não era tão frágil assim, e decide seguir as ordens de seu capitão.

- Positovo e operante! Já há movimentação lá dentro, e ao que parece o 13º bantai está em massa passando para o Hueco Mundo. Existe um portal, logo no portão principal. Precisamos de mais gente!

Voltando-se para Saotome, sua espinha se arrepia ao parceber que poderia ser aquilo uma disputa entre ataque e defesa, e falando em defesa, uma das melhores defesas.

Himurosuke, não se deixa abalar, e com um sacudir de cabeça, começa a se transformar em sua forma Lican. Durante a transformação, ele ainda tem tempo de olhar Saotome nos olhos e dizer.

- É... Acho que você errou de animal...

Agora em forma de Puma, sua Zampakutou extendida, parecia feita sob medida para ele. Novamente embanhando sua espada, ele fica em posição de sacá-la, comuma das mãos por sobre a baainha e a outra, espalmando a empunhadeira da espada. Ele precisava saber qual era a força de Saotome, e não pudia ser precipitado. Aquele era um momento tenso, e deveria ser estudado com calma, apesar de toda euforia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sex Abr 17, 2009 10:55 am

Saotome parecia muito seguro de si naquele momento, mas ao ver Himurosuke aumentando de tamanho, criando pelos, garras e presas, ele deu uma expirada de nervosismo, mesmo que na face ainda mantesse aquele semblante ranheta, após encara-lo por alguns instantes e de algum modo parecer estar avaliando sua força, o magrelo dá um sorriso agressivo e corta o ar a sua frente, segurando sua zanpakutou com apenas uma mão, ele então diz aparentando estar confiante:

- Então você é uma daquelas aberrações? Eu sei sobre vocês e suas fraquezas...

Ele aponta para o céu, na direção daquela lua cheia que fazia naquela noite, ele diz confiantemente:

- Até que ponto conseguirá manter sua consciencia? Será que você suportará o que irei fazer?

Ele segura a zanpakutou com as duas mãos, cessando o sorriso e dizendo agressivamente:

- Agora chega de perder tempo! Irei fazer com que entre em frenesi e ataque seus próprios aliados!

OFF: Role 1d10 + Raciocinio + Destreza, se tirar mais que minha rolagem a seguir você pode agir primeiro, não esqueça de digitar seu modificador antes de rolar o dado

Iniciativa +10
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sab Abr 18, 2009 9:51 am

Iniciativa +6
Lonng efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sab Abr 18, 2009 10:39 am

Saotome coloca sua Zanpakutou na Horizontal e reagindo antes que o cérebro de Saotome pensasse em fazer isto, ele investe frontalmente contra o licantropo, ele inicialmente não usou o shunpou, parecia que seu corpo era rápido mesmo sem esta técnica espiritual

Dif 9 - Nos olhos
Falk efetuou 11 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 9 , 10 , 9 , 3 , 7 , 3 , 8 , 7 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sab Abr 18, 2009 10:43 am

Especialização
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5

OFF: Se for esquivar pode faze-lo, caso contrário pode rolar seu ataque, e diga se está usando Resistencia para o Dano e Shunpou para as ações, lembrando que cada um destes poderes custa 1 de Reiatsu por turno

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sab Abr 18, 2009 9:31 pm

Himurosuke sabia que sua Reiatsu não era tão grande quanto a de Kira, ou outro capitão, e deveria ser cauteloso em quando o utilizar, mas seu adverssário parecia mais habilidoso do que aparentava. Ele era naturalmente mais rápido do que um shinigami sem usar reiatsu. Tinha uma aparência frágil, mas usava muito bem a sua zampakutou, bem até demais.

Os olhos de Himorosuke mal piscaram e uma lâmina estava tentando fazer com que eles nunca mais se abrissem. Usando o shunpou pra tentar se esquivar.

"Que rápido!"

Destreza + Esquiva
Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 10 , 8 , 4 , 5 , 10 , 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sab Abr 18, 2009 9:34 pm

Himurosuke se esquiva com certa facilidade do ataque de Saotome, o shinigami parou a sua espada no ar aonde provavelmente teria acertado o Lican, e continuou olhando para frente, fixamente... Aparentava que ele nem tinha visto para onde Himurosuke foi.

OFF: Pode rolar sua segunda ação do turno

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 20, 2009 1:18 am

Com um movimento de pernas, Himurosuke posiciona-se lateralmente, e tenta acertar um forte golpe com a sua zampakutou próximo as costelas.
Apesar de seu semblante felino, dava pra notar a seriedade em seu expírito. Qualquer um que traísse a Soul Society era um inimigo jurado de morte por ele. Tinha verdadeiro apreço por sua terra natal e não pouparia exforços para trazer novamente ordem aos planos espirituais.

[Destreza + Armas Brancas]
Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 6 , 9 , 9 , 5 , 3 , 5

(se tiver que acrescentar alguma coisa de Zanjutsu, me avisa que eu posto as próximas com o modificador, se houver)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 20, 2009 11:21 am

Falk efetuou 10 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 7 , 9 , 10 , 9 , 1 , 1 , 4 , 3 , 1

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 20, 2009 11:23 am

OFF: Pode rolar o seu dano com +2 dados por sucessos extras, se usar o Zanjutsu o dano é automático, mas avise antes de rolar o dano, ok?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Himurosuke   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Himurosuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: