Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Himurosuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qua Abr 22, 2009 6:49 am

Apezar de estar enfrentando um adverssário habilidoso com a espada, Himurosuque conseguia encontrar espaços para contraatacar. Sua habilidade com a Zampakutou e o treinamento em Zanjutsu o ajudavam muito a conciliar força com agilidade.

[Dano] (Força) + 4 Pontos de Dano de Zanjutsu
Lonng efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 9 , 9 , 8

Obs: Nesse caso, o dano pe baseado na força + afinidade com a zampakutou + bônus, certo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qua Abr 22, 2009 11:31 am

OFF: Na verdade falou rolar 2 coisas: os dados de sucessos extras que foram 2, e o da Zanpakutou que é 1/3 da Reiatsu, no caso 3, isso te dá +5 dados de dano que já vou rolando aqui pra adiantar Wink

Falk efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 4 , 9 , 5

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qua Abr 22, 2009 11:32 am

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qua Abr 22, 2009 11:54 am

Aos passos de shunpou Himurosuke se esquivou habilidosamente do ataque de Saotome, a técnica o fez sumir aos olhos do seu inimigo, fazendo com que o Lican aparecesse a sua lateral e tentasse golpear suas costelas, ele percebeu a presença do Puma um pouco tarde e ainda tentou aparar o ataque que ao contrário dos dele, era preenchido de Reiatsu, apenas a ponta da Zanpakutou dele ficou no caminho da lamina de Himurosuke, o suficiente para desviar o ataque um pouquinho abaixo. O Lican sentiu que aquele ataque poderia até corta-lo ao meio devido a fragilidade daquele shinigami, mas o que aconteceu intrigou-o, a lamina encontrou uma superfície tão dura quanto a pedra, como se ele não fosse feito de carne, apenas um corte superficial foi visto no meio do torso, porem o Puma percebera alguma coisa, pequenos arranhões tinham surgido pelo corpo daquele shinigami, que muito mal escorriam uma gotinha de sangue. O adversário faz uma expressão de incomodo, e ao invés de atacar, dá um salto atras, para se afastar dizendo, enquanto segurava a zanpakutou na posição de Kendo:

- Não devia te-lo subestimado, vou eliminar você de uma vez por todas!

Ele franze a testa enquanto fazia uma expressão de raiva dizendo com a voz alterada, um pouco mais grave e raivosa:

- Consuma-me Goukenkuchini!

Derrepente foi como se uma porção de pequenas giletes invisíveis tivessem cortado a pele do shinigami, fazendo pequenos ferimentos espalhados, similares aos anteriores, a zanpakutou dele ficou rubra, da cor do sangue. O estranho era que mesmo aparentemente tendo ativado sua shikai, não houve um pulso de reiatsu sequer.

OFF: Sua ação novamente

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 27, 2009 12:30 am

Himurosuke fica impressionado com a mudança de seu adverssário. Ele parecia embebedado de sangue, e o que quer que o fosse que desse tamanha força, sua reiatsu ou mantia-se muito escondida, ou uma outra coisa estava contido dentro de seu corpo.

- Ahhh, agora vou poder ver seu verdadeiro poder, certo? Mas sem essa de 'Sado', ok? - Ironiza Himurosuke

Ele então acelera o passo e tenta golpear o adverssário frontalmente, tentando acertar o braço que enpunhava a zampakutou. Apezar de ser seu adverssário, ele não tinha vontade de matar alguém que fosse tão próximo de um dos capitães. Além de ser alguém que pudesse ser interrogado, não se sentiria bem ao matar alguém da Soul Society, mesmo que ele fosse um traidor.

"Kira, o que esse cara é pra você? Ele é um traidor ..."

Destreza + Armas Brancas
Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 9 , 5 , 9 , 6 , 3 , 3 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 27, 2009 4:27 pm

OFF: Vou rolar o seu dano pra adiantar, valeu?

Força 4 + Zanpakutou 3 + 1 Acerto + 1 Braço
Falk efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 8 , 9 , 2 , 5 , 1 , 4 , 10 , 10

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 27, 2009 9:26 pm

Himurosuke apareceu pelo flanco de Saotome e golpeou o seu braço, sem que o Shinigami nem ao menos percebesse a sua presença ali, dessa vez a lâmina da Zanpakutou bate brutalmente contra aquele memro fino, mas absurdamente parece que ele golpeou uma barra de ferro, e nada aconteceu. Vendo Himurosuke aparecer ao seu Flanco, Saotome só dirige seu olhar ao Shinigami, com uma expressão de ódio

REAÇÕES
Saotome (+?):
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1
Himurosuke (+6):
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 27, 2009 9:30 pm

Reagindo mais rápido do que a mente e o corpo do licantropo podiam, Saotome estoca mais uma vez a sua espada na direção dos olhos do Licantropo, ele não parecia do tipo que quisesse derrubar ele à força, mas uma vez ele não usou nenhuma técnica shinigami, a não ser pela ativação de sua shika que do contrário que se imagina, não liberou um pingo de Reiatsu sequer:

Olhos - Dif 9
Falk efetuou 11 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 2 , 5 , 5 , 10 , 6 , 8 , 9 , 8 , 1 , 9

OFF: No seu proximo post diga se for cortar Reiatsu pra Zanjutsu, Shunpou e/ou Resistencia

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Abr 27, 2009 9:31 pm

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Ter Abr 28, 2009 7:20 pm

Himurosuke fica perturbado com a impossibilidade de cortar a carne de seu adverssário. E se posiciona a dois passos para trás perplexo. O olhar de seu adverssário cortam-lhe a mente como uma lâmina. Aquele ódio mortal, deveria ser algo trascendente. Algo do Hueco Mundo deveria etar afentando-o.
Destreza+Esquiva
Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 3 , 7 , 2 , 3 , 8 , 9

E quando a lâmina mais uma vez vem em sua direção, ele tenta esquivar abaixando-se do ataque.

"Essa Não ... Parece que esse cara é condensado, frágil por fora, mas como o metal dobrado de uma espada"

Com um grito ele tenta desconcentrar o adverssário, tentando ganhar tempo para identificar qual poderia ser seu ponto fraco. Com a Bankai, ele parecia invunerável.
- PODE PARAR COM ESSA BESTEIRA! CHEGAAAAAAAAA
Manipulação+Intimidação
Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 7 , 7 , 4 , 8 , 4 , 3 , 9

Ele então tenta afastar-se para não ser atingido or sua zampakutou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Ter Abr 28, 2009 7:25 pm

OFF: Empresta um pouco dessa sorte pro Zao-lat! Você fera nos dados =P
Em forma híbrida um licantropo tem mais um dado para Intimidação, vou rolar pra você junto com o teste de Fdv dele.

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9


Falk efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 9 , 9 , 6 , 9

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Ter Abr 28, 2009 7:34 pm

OFF: Porque não tiro um teste desses com os meus personagens? Mad

O Puma inclinou a sua cabeça para o lado e viu a lamina rubra de Saotome estocar sua face rentemente, por pouco o fio dela não cortou o seu rosto. Saotome expira longamente pela boca, enquanto tentava ver para onde Saotome foi quando ele deu um salto para trás em Shunpou. O shinigami só retorna a vê-lo quando o licantropo brada assustadoramente, dizem que o rugido de um Puma pode até congelar sua vítima e parece que foi o que aconteceu. Saotome abaixou levemente o queixo, e desviou o olhar aos pés da fera, porém não abaixou a base de sua espada, após 2 segundos pensativo, ele diz, com um tom de voz bem mais humilde que o anterior:

- Tambem não preciso lutar com você... Nã-não posso perder meu tempo!

Ele então subtamente tenta correr para dentro do pátio, onde estava reunido os demais shinigamis, se o intento dele fosse pedir ajuda, Himurosuke teria problemas...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Maio 04, 2009 12:32 pm

Himurosuke, aproveita-se que seu adverssário está fugindo, e corre para alcançá-lo, utilziando-se de Shunpou para surpreender o adverssário e levá-lo ao chão imobilizando-o

"Nunca vire as costas para um guerreiro!" - Pensa Himurosuke.

[Briga + Força] ?

Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 7 , 3 , 3 , 10 , 7 , 2 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Maio 04, 2009 7:35 pm

Força + Briga de Saotome (Cortando 1 de Fdv)
Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 2 , 2 , 10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Seg Maio 04, 2009 7:47 pm

Himurosuke partiu para cima de Saotome, que era mais lento por não usar shunpou, e o deu um abraço pelas costas, travando seus braços pelos cotovelos, apesar de quase ter se escorregado do Agarrão, o licantropo conseguiu prende-lo. Ainda se debatendo, Himurosuke gritou:

- Me solta seu desgraçado!

Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 10 , 9

OFF: Role Força + Briga a cada Post

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qui Maio 07, 2009 11:54 am

- Só Solto depois que você decidir que o que quer que estejam fazendo, não está certo. Ou se você pedir Penico Rosa!

Força + Briga
Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 9 , 8 , 2 , 10 , 5 , 3

Ele tenta manter Saotome controlado, até que os demais grupos de shinigamis apareçam para ajudá-lo.

- E digo mais. A Soul Society, precisa de mais gente resistente como você. Porque trocar a nossa terra natal pelo Hueco Mundo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Qui Maio 07, 2009 4:14 pm

Saotome se debatia como podia, mas ele era muito fraco fisicamente e não podia fazer muito com aquela fera o imobilizando, ele então argumentava vigorosamente:

- E quem é você pra decidir o que é certo e o que é errado?!

Após ouvir a segunda frase do licantropo, ele para de se debater, fica quieto por uns instantes, e depois de respirar fundo ele diz, mais calmo:

- A Soul Society precisa é de Renovação, caras conformistas como você me enojam!

Ele derrepente arregala os olhos, dilata as narinas, e suas feridas se abrem ainda mais, agora se tornando fundas e sangrando bastante, porém os seus musculos mirrados simplesmente inflaram, ficando tão grandes quanto os de Himurosuke de uma hora para a outra, era possível fazer algo parecido com a Reiatsu... Dessa vez ele tentou abrir os seus braços com muito mais força

Gastando 1 Fdv
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 6 , 5 , 9 , 10 , 2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sex Maio 08, 2009 6:27 am

- Yare Yare, eu não sou ninguém em particular pra saber o que é certo ou errado. Você tá certo nisso meu camarada ... - Diz em tom tranquilo.

"Pelo menos agora estamos converçando"

Derrepente, ele sente como se a pele de Saotome rasgasse e tomasse proporções maiores.

- Wooohooo, alguém aqui comeu fermento! - Diz em tom de brincadeira enquanto tenta conter a força feita por Saotome.

Gastando +2 de FdV
Lonng efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 4 , 1 , 6 , 7 , 3 , 2 , 7

Com um tom mais sério ele continua.
- Se engana, se acha que sou conformista, pelo contrário, a renovação precisa ser constante. Precisamos estar sempre em evolução, e é isso que diferencia nós dois. Eu evoluo constantemente, e faço isso pensando em como eu posso mudar a Soul Society. Já você, como conseguir a força, para estremecer nossas estruturas. Será que vale a pena, buscar um atalho, mesmo que isso custe a sua humanidade? O Hueco Mundo não só consumirá o seu corpo... mas sua alma se perderá.

Sua expressão parece desanimada, por não acreditar que a Soul Society estava ruindo mais uma vez.
Ele então volta novamente a encarar Saotome (ou as costas dele, caso continue imobilizado) E faz um selamento:

~ Bakudou Numero: 1 Sai ~
Lonng efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 5 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sex Maio 08, 2009 6:31 am

OFF: Não sei se eu pudia usar o selamento, mas se não puder, ignore a parte final do post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sex Maio 08, 2009 12:18 pm

Saotome adquiriu uma força quatro vezes maior, e conseguiu se livrar da imobilização de Himurosuke, ele nem mesmo gastou tempo respondendo ao Licantropo, tentou se afastar o mais rápido possível correndo em esforço pelas suas feridas, dessa vez com um shunpou bem básico, ao custo de mais alguns cortes pelo seu corpo

OFF:
Vou rolar as iniciativas, se o Saotome te superar por 5 ou mais ele agiu depressa demais e se afastou o suficiente para sair da área do Kidou

Himurosuke +6
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10

Saotome +?
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sex Maio 08, 2009 12:23 pm

OFF: Percebi que o teste anterior não tinha nada a ver, então apaguei o post e vou rolar denovo. Não se preocupe, no post anterior o Saotome se soltava

Reiatsu de Himurosuke, Dif 6
Falk efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 6 , 9 , 9 , 1 , 10 , 6 , 10 , 6

Força + Briga de Saotome, Dif 7
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 9 , 10 , 4 , 10 , 8 , 7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sex Maio 08, 2009 12:38 pm

OFF: O empate é da defesa:

Himurosuke nem deu muito tempo que Saotome se afastasse, foi logo tratando de executar os selamentos do kidou de aprisionamento, que pela reiatsu de Saotome seria muito fácil de mante-lo preso, o shinigami só teve tempo de se afastar um pouquinho, e logo o lican havia completado o Bakudou e o lançou com facilidade em volta do fugitivo, mas antes que as amarras pudessem prende-lo, ele resistiu apenas com a força dos braços, e apenas correndo mais devagar ele arrebenta as amarras com pura força e continua correndo, para onde estavam os outros shinigamis.

OFF: Para tentar prende-lo com outro Bakudou vai ter que usar shunpou pra alcansa-lo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sab Maio 09, 2009 9:46 pm

Himurosuke começa a ficar irritado com a fuga de seu adverssário.

- Fugir, típico de alguém que não consegue vencer suas próprias batalhas, nem com sua própria consciência!

Ele utiliza-se de Shumpou para aproximar-se de Saotome, e com um forte chute, mandá-lo lateralmente, afastando-o da passagem.

- Se quizer ir embora, terá que me matar, ou perder todo o seu corpo para o espírito que está te consumindo! Então desista!

O desejo consumindo por dentro por impadir que Saotome fugisse, ou pedisse ajuda para interferirem em seu combate atiçou sua besta interior, e sou olhar anteriormente voltado para proteger a Soul Society, começa a se trasformar em vontade de consumir seu adverssário aos poucos.

[Teste de auto-controle] + 1 de força de vontade
Lonng efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 4 , 3 , 6


Última edição por Lonng em Sab Maio 09, 2009 9:50 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Sab Maio 09, 2009 9:46 pm

Off1: O Primeiro post tava todo errado ... e eu fui corrigir, daí os dados mudaram >_<~ Joga por mim os dados de ataque, pq eu dei mole nessa =P

Off2: Já sabe ... as vezes eu viajo nessa coisa de dados ... se tiver tudo errado aí ... xD~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Himurosuke   Dom Maio 10, 2009 2:00 pm

OFF: Esquenta não, rolo pra tu Wink

Briga 4 + Destreza 4 - Dif 7 de chute
Falk efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 8 , 7 , 9 , 4 , 7 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Himurosuke   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Himurosuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: