Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hakewa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Seg Abr 20, 2009 7:47 pm

OFF

teste de reciocinio pra lembrar dos outros tres???

Sely efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 9 , 2

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Sex Abr 24, 2009 7:45 am

OFF: Tá esperando minha resposta moça? Se for, me desculpe, eu achei que você já saberia que teve sucesso... Hakewa se lembra desse fato da traição, já que foi algo marcante e relacionado a capitães, ela não sabe os detalhes mas os capitães Ichimaru Gin, Kaname Tousen e Aizen Sousuke (Ex capitão da atual bantai de Hakewa) trairam a soul society e fugiram para o Hueco Mundo.
E Detalhe: O teste pra lembrar é Fdv, mas como você já teve sucesso eu considerei
E Detalhe 2: Quando perceber que eu empaquei me manda uma mensagem no Msn Wink

Rainha Dragão
Rainha Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Sab Abr 25, 2009 12:24 pm

OFF

primeiro: desculpe por ter rolado o teste errado XD na proxima eu rolo certo.

segundo: eu ja sabia o resultado, eh q quando eu tava postando acabou a luz aki e deu aquele desânimo, saca??

terceiro: no resto da semana nao consegui postar, tava meio apertada no incantatem e no serviço, sinto mto T_T

quarto: sim, com cama de casal por favor kkkkkkkkkkkk

bjaum fofo

ON

Hakewa não estava nem aí praquela garota idiota, e também nem tinha visto o que Shinta tinha feito depois... Para ela, estavam ali apenas ela e aquele senhor... E algo lhe dizia que aquele homem possuía algumas respostas dentro de si... Parecia ter um sonho... e talvez por isso ela se identificava com ele... mesmo ela não sabendo exatamente o que fora fazer ali, ela sentia essas coisas.

Era impressionante como Hakewa lembrava-se da história dos capitães. Ela lembrou-se daqueles três que largaram soul society... Seu peito encheu-se de ira.

- Eles não são capitães... Não merecem. - disse, quase que cuspindo as palavras tal a força do ódio que sentia.

Às palavras do velho, Hakewa não demonstrava reação e mantinha no rosto ainda o ódio de sua lembrança. Esquecia-se de tanta coisa, enquanto que de coisas desagradáveis ela lembrava... Hakewa sentia aquele conselho bem fundo em sua alma, algo lhe dizia que aquele velho estava certo, o mesmo algo que a fazia concordar com mais da metade das coisas que ele estava falando... Talvez não seria certo matar um outro capitão... Não seria necessário... Seria?

- Talvez... confiar cegamente nas pessoas seja um erro... Mas... - ela lembra-se de shinta por um momento - Mas confiar cegamente às vezes é tudo o que eu posso fazer... E às vezes é por isso que eu também confio nas leis de seireitei...

Hakewa fica cabisbaixa, envergonhada por sua situação ali. Seu coração batia acelerado e ela tentava lembrar-se de mais coisas, em vão. Estava nervosa.

- Eu não sei pra que eu vim aqui, meu senhor... Mas eu sinto que isso pode resolver algumas coisas em minha vida... E eu vou tentar lembrar do que eu estou sentindo agora... E vou tentar marcar isso... Quando eu for capitã, vou lutar contra essa lei estúpida, mesmo que isso possa ser interpretado como medo de perder meu cargo para alguém mais forte... Que deve ser o que provavelmente os capitães pensam... Orgulhosos que são.

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Sab Abr 25, 2009 1:24 pm

O velho ficara sozinho com Hakewa naquela cozinha apertada, ao ouvir suas palavras subsequentes ele abre um leve sorriso, e diz calmamente:

- Muito me agrada mudar o pensamento de uma pessoa, ainda mais uma pessoa com suas pretensões...

Ele muda seu semblante para a preocupação e diz enquanto alisava a barba desviando o olhar para o alto:

- Mas acredito que deva se preocupar em se curar dessa falha de memórias antes de pensar em um treinamento como o meu e até mesmo de cogitar um cargo de capitã... Talvez devesse procurar a capitã Unohana, tenho certeza que ela poderá fazer algo quanto a isso...

Ele olha para Hakewa e diz num tom sério:

- Só para constar, a senhorita chegou aqui noite passada com o tenente da bantai 13, segundo ele vocês precisavam ficar mais fortes para algum evento em particular, e Unohana é a capitã da bantai 4, o esquadrão de medicina.

Rainha Dragão
Rainha Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Dom Abr 26, 2009 11:30 am

Hakewa havia mudado de idéia, mas não era fácil mudar sua atitude. Ela continuava venerando os capitães da mesma forma e continuava respeitando Zaraki ou qualquer outro capitão, mesmo que agora sua mente fosse um emaranhado de sentimentos ruins e bons pelos capitães... Ao mesmo tempo, as leis faziam sentido. Ao mesmo tempo também, elas mesmas não faziam sentido. Hakewa não sabia porque estava sentindo-se confusa, porque não lembrava, mas na realidade ela estava assim pois não estava habituada a contradizer os ditames de Seireitei, afinal seu irmão sempre lhe ensinara respeito pelos institutos de Seireitei, disciplina e subordinação aos superiores... Era um sistema engessado, manda quem pode e obedece quem tem juízo... ou quem quer se tornar um pária.

Após tudo o que o velho falou, Hakewa cruza seus braços e vira-se de costas para ele, fazendo um rosto infantil contrariada. Ela não sabia se já havia passado por sua cabeça fazer uma consulta com a bantai médica, obviamente Unohana deve ser ocupada demais para cuidar dos subordinados desmemoriados.

- Está dizendo que não vai me ajudar? - disse, tentando ganhar tempo, procurando Shinta com seu olhar.

Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Seg Abr 27, 2009 4:08 pm

Hakewa ouve o velho respirar fundo e logo após responder:

- Pode ser arriscado eu tentar ajuda-la do meu modo, afinal nunca usei o meu kidou de manipulação de mentes para situações como esta, apenas para acelerar o processo de aprendizagem de uma turma

Ele então muda o tom de voz, como se estivesse falando consigo mesmo:

- Mas talvez eu poderia alterar o processo de assimilação de um conteúdo para fixação de memórias gerais, mas não sei qual seria o efeito, nunca tentei isso...

Ele então fica quieto. Enquanto isso Hakewa tentou dar uma espiadinha para ver onde Shinta estava, mas do angulo que estava não podia ver o lugar onde o deixou, que foi no corredor, os sons que ouvia eram apenas de galinhas e pintos vindos de longe

Rainha Dragão
Rainha Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Seg Abr 27, 2009 7:39 pm

-SHINTA VEM AQUI - disse, a voz saindo mais autoritária do que Hakewa pretendia.

Hakewa escutou aquele velho falando e não pôde evitar de virar-se para ele, curiosa.

- Um kidou que... acelera o conhecimento? - perguntou, dando um passo para frente, o peito erguido, um olhar interessado de canto de olho no rosto virado um pouco para o lado direito.

Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Ter Abr 28, 2009 3:44 pm

Quando Hakewa grita por seu subordinado, ele prontamente entra na cozinha, com os ombros baixos, olhar ao chão e face tristonha, andando lentamente, ele para na frente da tenente, desviando o olhar e diz com uma voz de velório:

- Sim... Hakewa-sama...

Logo após a tenente se vira para o velho, que estava com as sombrancelhas erguidas, encarando Hakewa, pareceu surpreso pelo berro da jovem, só agora notara que foi falta de etiqueta gritar assim na casa dos outros, ao ser indagado por Hakewa, ele faz um gesto de positivo com a cabeça e diz:

- Sim, é um Bakudou próprio...

Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Dom Maio 10, 2009 1:40 pm

OFF: Passe a postar no tópico replanejando-se

Rainha Dragão
Rainha Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Dom Maio 10, 2009 4:54 pm

Hakewa olha o velho e não liga para seu grito, apenas volta a fitar Shinta.

- Você pode me fazer o favor de me dizer qual é minha missão?

OFF

naum consigo postar lá T_T

Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Hakewa   Qua Jun 24, 2009 11:34 am

Hakewa voltou para dentro da casa, onde derramou as lágrimas para seu antigo amor em paz. O tempo se passou, cerca de meia hora, até que alguem voltasse a entrar na casa a passos largos, a jovem já podia ouvir de longe a voz de Kawu:

- Já disse que não Lui, Gennryusai não soube me reconhecer como um aliado naquela época e não vai reconhecer agora...

Nisso Kawu entra pela sala, nem olha para Hakewa, e vai passando para outro comodo, com um semblante irritado e cansado, logo atrás vinha Lui, dizendo:

- Koé sensei, essa é tua chance de provar pra ele que ele estava errado, e você certo, vai deixar passar ela?

Lui parou de segui-lo, e parou ali no meio da sala, onde deu um suspiro e coçou a cabeça com um semblante desconsolado, ele olha em volta e só agora percebe Hakewa com o rosto todo molhado de lágrima, ele arregalou de leve os olhos, e depois balançou a cabeça, para ir atrás de Kawu

MensagemAssunto: Re: Hakewa   

Hakewa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: