Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nue ( Lonng )

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

Nue ( Lonng ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nue ( Lonng )   Nue ( Lonng ) - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 5:33 am

Nue extende a katana, enquanto faz uma reverencia com a cabeça, mantendo o tronco ereto e a cabeça por entre os ombros (Shinta perceberia que o Jovem Youkai estava contendo o riso). Ele entao retira o amuleto, com um ar de desconfiança, e antes que ele pudesse entregar, recua por um instante.

- Mas devolve ...

Ele estende-o novamente, entregando ao pequeno Oni.

- E ai Shinta, mais calma aagora?
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Nue ( Lonng ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nue ( Lonng )   Nue ( Lonng ) - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:36 am

O pequeno Oni encara Nue desconfiado ... e diz ...

- Youkai raposa hmmm ... nhe ... nhe ... eu ouvi uma historinha de uma raposa que traiu seu mestre e esse problema envolveu toda uma vila ...

... seu olhar fica serio... ainda segurando o amuleto

- eh melhor começar a ser mais sincero comigo oq vc deseja aki? vc ja jogou fora uma das chances de terminar o seu treino no passado ...

... Shinta estava com muita preocupação olhando somente para baixo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

Nue ( Lonng ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nue ( Lonng )   Nue ( Lonng ) - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:20 am

- As histórias são contadas de maneiras diferentes dependendo da pessoa que a conta ...

Ele então senta-se no chão, e tenta acalmar-se antes de continuar a explicar sua presença alí.

- Aquele maldito Akaoni, ele queria que eu pagasse com um sacrifício um treinamento incompleto. E em momento algum antes de tudo acontecer ele havia dito aquilo. Em algum ponto de minha vida eu teria respondido com o pedido dele ... mas não depois que eu havia voltado. E eles também, desapareceram como o vento, não deixaram nada para traz. Não queriam ser encontrados...

Ele abaixa a cabeça e memórias de sua família lhe vem a mente.

"Que sentimento é esse, a falta de minha Família ..."

Nue rompe seus pensamentos com um forte soco no chão.

- Só Shinta, saberia explicar quanto tempo eu estou a procura de vingança, e para isso eu tenho que ser mais forte do que os Reis do Makai. De certa forma, aquele Oni, conseguiu o seu pagamento, e com juros. Agora eu vou perseguí-lo até conseguir o meu troco de volta.

Ele fica alí pensativo antes de se levantar.
Apenas seu rosto levante-se encarando o pequeno Oni.

- E então, velho, você pode me ajudar? ou tenho que procurar alguém mais forte do que você?
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Nue ( Lonng ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nue ( Lonng )   Nue ( Lonng ) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 2:20 pm

O pequeno Oni escuta a historia de Nue ...

- Os jovens ... nhe ...nhe ... vc procura vingança ... e oq vai fazer depois? ... quanto das suas forças vc usou para reconstruir oq foi destruido? ... nhe ... nhe ... vc e seu inimigo não são muito diferentes ... nhe ...

... o Oni continua ...

- ... oq vc busca eh distruição ... mas ... nhe ... eu posso te ensinar sabedoria ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

Nue ( Lonng ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nue ( Lonng )   Nue ( Lonng ) - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:20 pm

Ele sorri de lado, ergue uma das sobrancelhas e sua mão esquerda passa pelo cabelo, como se ele se sentisse desconfortavel.

- Ou isso ... foi o que eu quiz dizer. E então, voce que vai me treinar de verdade neh?

Ele olha para sua amiga translucida e conclui.

- é, acho que voce também vai ter que fazer um pouco de musculação.

Diz enquanto faz muque para tentar irritar Shinta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nue ( Lonng ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nue ( Lonng )   Nue ( Lonng ) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nue ( Lonng )
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» It's me Lonng!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Furusato no Ryuu: Retorno das Sombras-
Ir para: