Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mesmerus

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Qui Maio 21, 2009 6:26 pm

com as palavras dela ele apenas pensa..como voce esta errada minha cara...
porem ele a observa e fala...




mas,mudando de assunto...oque voce tem para me mostra agora?
poderia me mostrar onde fica a central do exercito daqui?a muito tenho vontade de conhecer,mas nunca tive a oportunidade...pode me levar em frente?


ele esta convencido que oque ele procura esta ali por perto.
ele teme fazer alguma coisa na frente dela,talvez seja melhor mata-la antes que ela perseba alguma coisa...sera que tera que fazer isso!!!e a maior das duvidas que ronda a mente dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Qui Maio 21, 2009 6:57 pm

Ela sorri amarelamente com a mudança de assunto de Mesmerus, parece ter gostado disso, ela então foi para o lado dele novamente, mas dessa vez não deu o braço, "talvez fosse apenas um teste" a mente do elfo logo se tocou, provavelmente ela estava tentando notar se o interesse era mútuo, então, voltando a andar, ela diz casualmente:

- Bem... Não poderemos entrar no quartel, lá é área restrita ao público. O único lugar que poderemos ver ligado a eles é o salão das memórias, todo mundo aqui conhece, mas como você só ficou aqui meio século vou te dizer: Lá é onde tem os registros de feitos de nossos antepassados, representado por escrições, pinturas e esculturas... Eu particularmente acho fascinante ver como a nossa sociedade evoluiu através dos milenios.

Ela leva o dedo à face e diz olhando o céu pensativa:

- Bem, a cultura de nossa província é a mais rica, temos o nosso museu, o teatro, a biblioteca e e a catedral dedicada às nossas deusas Dhariel e Lianee. Aonde você quer ir primeiro?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Qui Maio 21, 2009 7:10 pm

ele a observa,e com sua confusao ele fala,apenas



o que lhe agradar mais!!!fazer...qualquer coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Qui Maio 21, 2009 7:17 pm

Ela faz um semblante um pouco decepcionado e diz com a voz em tom condizente:

- Ahh... Ok então...

Ela fica uns instantes calada e logo diz:

- Por hora no teatro não tem muito o que se ver, apenas a arquitetura, a Catedral eu acho que não é uma boa idéia, você não aparenta se interessar por religião, o biblioteca não é bem um lugar para se ir a dois, então acho que nos resta o museu. O que acha?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Qui Maio 21, 2009 8:21 pm

observando que sua resposta não foi muito agradavel
ele se snete compelido a revogar sua resposta e falando em um ton meio que de sem serteza ele tenta mudar o rumo da conversa...porem vendo que isso iria deixala confusa ele,fala com firmesa e sendo bem sugestivo sem ser abusado com um tom de voz brando e meio som para que apenas ela escute,mas sem ser indelicado com o tom de voz.



acho que devemos passear em um lugar melhor mais,só para dois entenda que eu quero...sei lah um lugar onde possamos conversar melhor sem ninguem observando meus passos entende este ponto de vista meu?
eu te chamaria para onde estou ospedado mas acho que voce não aceitaria...entao acho melhor sair um pouco dos olhos atentos destes nossos amigos...voce concorda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Qui Maio 21, 2009 8:33 pm

A jovem desvia o olhar para baixo, dá um sorrisinho sem graça sem mostrar os dentes, e faz que sim com a cabeça, enquanto ajeitava os cabelos. Ela então põe-se a andar pelas ruas daquele local, não dizia muita coisa, parecia perdida em pensamentos.
Os dois chegam a uma área residencial, ela então para em frente a uma casa pequena de um andar apenas, e um quintal modesto, onde tinha uma árvore tipica da província das trevas que vivia sem luz, com folhas verde escuras, lá estavam pousados alguns morcegos.
Ela se vira para Mesmerus e diz, com a voz pouca solta:

- Eu moro aqui, vamos entrar?

Uma elfa na casa vizinha observava a cena discretamente, pela janela da frente de sua casa

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Sex Maio 22, 2009 7:27 pm

ele entende por que ela estava com aquele geito...mas não demostra nada.
ele esta comfiante noque esta acontecendo,e..ele esta inseguro e a primeira vez que isto acontece
mas... e dai ele tem pouco a perder....
ao observar que estao sendo observado,ele olha fixamente a mulher na janela como por desafio
e por raiva da bisbilhotera...mas olha para ela sem deixar que a garota perseba sendo discreto apenas.



vamos sim,mas...bem vamos entrar,aposto que sua casa deve ser bastante acolhedor.



ele fala isso sorrindo e dando um sorrizo ainda maior quando fala da casa acolhedora
ele observa novamente se a mulher esta na janela olhando
e desta vez tenta ver alguma coisa familiar nela.


observar
demiroph efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Sab Maio 23, 2009 11:56 am


Essa é a aparencia mais ou menos da Luciel, porém com algumas mudanças, tem orelhas pontudas, olheiras e olhos ocidentais.

ON:
Luciel busca chaves em sua bolsa, enquanto Mesmerus encarava a mulher na janela, que por sua vez o encarava de volta, a elfa tinha cabelos negros presos num coque, rosto sem maquiagem alguma e expressão séria, do jeito que estava ali, parecia que estava apenas a pegar um ar, mas deve ter ficado desconfiada ao ver Mesmerus, alguem que ela provavelmente nunca viu entrar na casa ao lado.
Luciel que não havia percebido este olhar, abriu a porta da casa e disse tirando suas botas antes de entrar:

- Pode entrar Mesmeriel, fica a vontade.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Sab Maio 23, 2009 12:08 pm

ele ants de entrar retira a bota entra e fica em pé esperando ela falar para se sentar,ele observa a casa discretamente,sem reparar em muita coisa,ja que aquilo ali e muito mais do que ele ja teve,ele se sente meio retraido por esta numa casa que ele ve como boua humilde...


gostei de sua casa,bem simpatica


ele fala sorrindo demostrando alegria,em bora a verdadeira sensaçao seja de insegurança,ja que ele esta reseoso em ficar ali com ela,e acontecer alguma coisa que possa destruir o disfarce....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Sab Maio 23, 2009 12:29 pm

Assim que Mesmerus entra na casa, ele repara nela: as casas aparentemente ali foram erguidas a base de pedras e cimento, porem o lado de fora era revestido por pedras cinzas, fazendo da casa até bem bonita, do lado de dentro, a casa era embolsada, e a tinta que pintava as paredes eram um roxo escuro, o chão era coberto por um carpete preto, e talvez por isso que ela tirou as botas, eram agradavel afundar os pés naquilo, nas paredes da sala, haviam vários quadros, nenhum tão belo ou grande, porque ao que aparentava, ela não tinha dinheiro suficiente para obras primas, a mobília era bonita, porem longe de ser cara, havia uma estante de madeira escura com um número razoável de livros e pequenas esculturas, Mesmerus tambem percebeu uma flauta de metal em cima da estante, havia uma poltrona tambem de madeira escura, e espalhados pela sala havia alguns sacos, que pelos rótulos pareciam ser argila, havia uma corredor que dava acesso a outros cômodos, mas isso Mesmerus não estava em angulo para ver.
Ao ouvir o elogio a sua casa ela diz, tirando uma mecha de cabelo da frente do rosto e colocando atrás da orelha:

- Obrigada, mas acho bondade sua, acabei de me mudar e não tive dinheiro para comprar muitas coisas

Ela encara Mesmerus e diz de um modo hospitaleiro:

- Quer comer ou beber alguma coisa?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Sab Maio 23, 2009 7:59 pm

ele a observa com cuidado,com mais enteresce que outra coisa,depois ele se preocupa em observar a casa,ele tenta ver detalhes como janelas e portas,alguma coisa esta deixando ele inquieto,ele não sabe o que pode ser mas ele se vira a ela e fala.



não,queria so conversar mais mesmo,ou então esperar voce se arrumar para darmos uma ida ate o museu,acho que voce deve esta com vontade de tomar um banho.....
não esta?



ele realmente acha que ela quer tomar banho,ou se arrumar melhor,mas ele tem outros planos enquanto ela toma banho....
uma coisa não sai da cabeça dele...o que o incomoda tanto naquela casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Sab Maio 23, 2009 10:52 pm

Ela olha chateada para Mesmerus, e depois olha para si mesma, dizendo em tom de voz pra baixo:

- Poxa, você está querendo dizer que eu estou fedendo? Eu tomei banho antes de ir te encontrar, passei até perfume. E... Eu já estou arrumada, essa é minha melhor roupa...

Mesmerus percebe que existem duas janelas pequenas naquela casa, as duas fica na parede que dá para a frente da casa, e ambas estavam fechadas

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Seg Maio 25, 2009 7:13 pm

ele a olha com,cara de quem foi mal entendido,ele a olha com carinho,e respeito
ele da um risinho de canto de boca,a olha e fala



nãp foi isso que falei,apenas quis falar que nos andamos muito,e que talvez voce queira tomar um banho,caso eu esteja errado,oque voce sugere que fassamos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Seg Maio 25, 2009 7:15 pm

Blefar de Mesmerus +9
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

Sentir Motivação de Luciel
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
19

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Seg Maio 25, 2009 7:20 pm

OFF: É rapaz, os orixás não te ajudaram dessa vez.

Luciel encara Mesmerus desconfiada enquanto cruzava os braços e erguia uma das sombrancelhas, era acuante não saber o que estava se passando pela cabeça dela, ela olha em volta da sala por uns breves instante e depois volta a encarar Mesmerus, após fitar seus olhos por uns instantes, ela fecha os olhos e expira longamente, como se estivesse aliviando a tensão, e diz, ainda de olhos fechados:

- Não Mesmeriel, o tempo que andamos não foi o suficiente para eu suar... Mas se você quiser tomar um banho, eu preparo ele para você

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Seg Maio 25, 2009 7:44 pm

blefar +9
demiroph efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20

ele a olha com firmesa e fala...



eu falei serio com voce minha,cara me desculpe se voce não acreditou.....mas eu falei oque achei,realmente ppensei no seu bem esta....porem acredito que voce tenha me entendido mau...
tudo bem sei que e complicado,entender mas...bem me desculpe mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Seg Maio 25, 2009 7:59 pm

OFF: Ah cara, estou começando a achar sériamente que você achou um jeito de burlar os dados, é sorte demais...

A jovem abre os olhos sorrindo, visivelmente mais relaxada e diz descontraída:

- Tudo bem Mesmeriel, acho que eu que estou ficando paranóica mesmo, por um momento eu achei que você queria ficar sozinho na minha sala...

Ela olha ao redor, para as coisas de sua sala e sorri mais abertamente, dizendo enquanto dava de ombros:

- Mas obrigada por se preocupar com o meu bem estar e realmente desculpe por eu ser tão paranóica, acho que isso já vem de nossa etnia, não é mesmo?

Ela põe o dedo indicador no canto da boca e diz, cessando o sorriso:

- Mas acho que você tambem está um pouco confuso, não é? Você disse que queria conversar em um lugar reservado comigo e já está dizendo se quero ver o museu...

Ela dá um sorrisinho e diz em um tom de voz mais baixo:

- Não me diga que você está nervoso?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Seg Maio 25, 2009 8:19 pm

ele sorri e fala descontraidamente....ficando com vergonha pois e a verdade que esta falando.


na verdade estou sem geito ou não sei o que...bem vamos...entenda que e minha primeira vez com uma mulher...que não e treinamento ou trabalho...e complicado para mim fazer qualquer coisa...e estou com vergonha disto tudo que esta rolando.



off:eu n sei como burlar n cara tipo e sorte mesmo saca....a sei lah...mas n to sacaneando teu jogo n....personagem:lucas
blefar +20
demiroph efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Seg Maio 25, 2009 9:13 pm

OFF: Então é macumba mesmo! Vou pedir pra um pastor exorcizar este fórum dos teus santos ae Laughing

Luciel olha incrédula para Mesmeriel, parecendo não acreditar por alguns instantes, mas logo ela abre um sorriso comovido e sussurra algo muito baixo, e diz logo após com o tom de voz alegre:

- Nossa, eu aprecio muito isso! Mas não precisa ficar com vergonha, afinal, não estamos fazendo nada de constrangedor, não é?

Ela diz dando dois passos atrás, de um jeito confiante:

- Já que você está sem jeito, deixa tudo por mim. Eu vou trazer algo para nós comermos e bebermos, está bem?

Ela aponta para a poltrona do lado da estante e diz entrando no corredor dando passos atrás:

- Pode sentar ali, eu não me demoro, viu?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Ter Maio 26, 2009 6:28 pm

em estantes a sua mente navega nas palavras que ele falou,quando ele para para entender tudo que ela falou ela ja esta fora da sala,ele apenas centa incredulo com suas palavras....não entende muito do que esta acontecendo com sigo ele quer sair dali o mais rapido possivel...o que sera que ela cochichou para si mesma?por que ele falou aquilo para ela?
tera ele enlouqucido?
ele esta demostrando muito de suas intençoes a esta elfa...sera que ele esta certo?não,ele não pode ficar nesta situaçao...ele vai sair convicto de suas atitudes
não vai deixar oque sua mestra o encinou para tras,ele vai ter que tomar uma atitude.
ele se levanta da dois passos ate a porta,se prepara para ir em bora,mas não consegue simplismente sair...ele e se vira para o lugar onde estava sentedo e o olha desejando se centar
mas toma outra desisão...
ele se move devagar e abre a porta da casa dela saindo bem devagar e feixando a porta atras de si
olha ao redor para ver a situaçao...
e sai dali o mais rapido possivel,pensando consigo mesmo,que era a maior burrice da vida dele ter se disfarçado assim.como uma pessoua sentimental.ele vai em bora sem olhar para tras,ele vai para a estalagem em que estava,epaga o que deve e se retira dali,vai ate outra estalagem proxima,mas antes ele se disfarça de outro elfo que ele tenha lembranças la do castelo de Norman,se lembrando de fazer as adaptaçoes nescesarias para os elfos das trevas não o estranhar como um elfo de outro lugar ou mundo...ao sair do locau que ele achou´para aa trasformaçao ele vai atras da outra estalagem...e por la fica ate o outro dia apenas tocando em seu violao novo,para afastar as duvidas de que ele esteja agindo errado.e se sente confortavel com a musica, e por isso faz de tudo para se manter ali confortavel ate o dia seguinte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Ter Maio 26, 2009 6:46 pm

OFF: Sobre que elfos da torre do Norman você está falando?

Mesmerus sai daquela casa o mais furtivo que conseguira, que foi o suficiente para Luciel não ouvir. Do lado de fora, a mesma elfa de antes estava na janela, e acompanhou o elfo com os olhos, enquanto ele se afastava.
O elfo pegou seus pertences na estalagem onde havia se hospedado e logo após conseguiu achar uma ruela sem movimento para assumir outra forma novamente (ainda a definir), ao chegar na outra estalagem, se acomodou por um dia, tirando um dia de folga para si mesmo, depois de todos esses anos, um dia apenas tocando violão e relaxando, sentia-se um rei naquela situação, era como uma vida perfeita, mas isso não poderia durar muito tempo, afinal, já havia se metido em coisas complicadas. Um novo dia escuro chegou na província das trevas, e o elfo ainda teria que definir o que iria fazer de agora em diante, parece que o plano traçado por Shiva já tinha sido desviado

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Qui Maio 28, 2009 8:29 pm

na duvida de como se comunicar com a sua mestra ele pega o amuleto e começa a observalo e tenta identificar qualquer forma de magia ali contida capaz de lhe fazer comunicar com sua mestra...
depois de um tempo ele guarda o cordão consigo e sai dali a procura do museu...ele mau lembra como era quando ele foi em bora,ele tamêm vai procurar o teatro para ver quando esta marcado o proximo,conserto da sacerdotiza.
ele esta preocupado pois se desviou de sua missao e esta fora do curso de seus planos tambem
ele pensa bastante nos acontecimentos recentes em que se envouveu e tenta deixar isto de lado,mas alguma coisa o encomoda....aquela mulher da casa vizinha não sai da cabeça dele...


identificar magia
demiroph efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20


off:cara tipo coloca assim aquela imagem do humano de cabelo curto q te passei como elfo...blz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Qui Maio 28, 2009 9:50 pm

OFF: Cara, hoje eu tive a prova de que você está fazendo tramóia com os dados. Eu vi o teste "8" que você tirou virar um "20"... E acabo de descobrir como você fez isso, tu tá editando o post e rolando os dados até tirar teste alto. Por causa disso vou te descontar 1000 de XP e inclui-lo na categoria Marginais do fórum. Agora a opção de editar está desativada.
Amanhã eu continuo para você, nem vou postar hoje porque tive que mecher em todo o fórum por causa disso.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
demiroph
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : num tem od o vento faz a curva,então,bemmmm depois!!!!
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Sex Maio 29, 2009 6:20 pm

cara de boua eu n fiz nd saca tipo editei o poste pq tava errado a utima frase tava com uma palavra errada!!!!!faz ae o q vc achao certo porem....essa parada e verdade eu n tava burlando as regras n...ainda mais que eu postei na hora de ir em bora para casa aqui do curso
vlw...fui.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mesmerus   Dom Maio 31, 2009 10:48 am

Mesmerus observa aquele colar, aparentemente não havia nenhuma magia ali, devia ser apenas um aparato de identificação mesmo em Hobefrai, que provavelmente o protegeu de ser capturado e usado como componente de magia arcana.
O elfo vai até o teatro, e vê marcada uma apresentação, chamada "Dança das sombras" para semana que vêm, apesar de no palco aparentemente existir a silhueta escura de uma porção de dançarinos, junto à sacerdotiza, na listagem de elenco dizia apenas: "Kleah, Sacerdotiza da província"

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mesmerus   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mesmerus
Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: