Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Em Defesa do Kamiyoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Dez 21, 2008 11:21 pm

Urahara diz uma voz totalmente mudada e sinistra:

- Vocês não me deixam escolha...

Ele segura sua bengala com as duas mãos, puxuando uma de suas extremidades e revelando que aquilo era na verdade um espada, ele diz pacatamente:

- Acorde, Benehime!

A bengala toma uma forma totalmente diferente



Ele empunha-a contra os dois e diz expandindo uma terrível Reiatsu esmagadora:

- Vocês tem certeza mesmo que vão tentar dar vida aos planos de Tamaki? Não sei o que estão ganhando com isso, mas eu NÃO vou permitir que isso vá a frente!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Tuxo
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Seg Dez 22, 2008 6:21 am

-- Você... E-eu...

Cada palavra de Urahara parecia esmagar a mente do garoto, ele já havia pensando sobre isso anteriormente, se usada de maneira errada a Kamiyoku podia despertar a Bankai de um Hollow, Espada seja o que fossem essas coisas... O que faria se fosse usada... da maneira certa?

-- Não... pode ser...Eu mesmo... não, o..Tamaki....

E era aquela a maneira certa? Sacrificar tantas outras pessoas em uma guerra apenas para poder usufruir de um amor? Mas o que realmente fazia a mão que empunhava a bainha da espada tremer era um pensamento que lhe ocorreu na hora que todo o discurso fora terminado

"Sera que eu... Faria a mesma coisa por ela?"

Podia ser que sim, e isso fazia com que seus olhos fossem perdendo o foco, então como todo jogador de xadrez que se vê derrotado ele pensou em tudo os seus movimentos até agora e uma possibilidade terrível se formou na sua cabeça, e se tudo, tudo que ele havia feito até hoje já estava sendo previsto por Tamaki, isso faria dele...

-- Isso.. Significa que eu... que a.. minha existência...

Parou um pouco de falar, sentiu que se falasse aquilo estaria confirmando tudo, engoliu em seco e disse em um tom mais elevado e decerta forma raivoso, como se quisesse contrariar o destino que fora planejado

-- ...Que ela foi Planejada! Que eu... Não passo...de.. uma experiencia?!

Quem ele pensava que era? ou foi? Como ousava brincar de de Deus dessa forma? Aquelas coisas pela qual ele havia passado com sua família e outras pessoas, era como se algo racha-se dentro de sua mente e o que fez com que esse rachado se quebra-se foi a enorme explosão que levantou fumaça, olhava perplexo para aquele lado, por apenas um motivo... tentava lembrar se sua casa era daquele lado.

-- Gennsuke... Yuki...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Seg Dez 22, 2008 11:20 am

Hakewa olha a Shikai de Urahara. Ela saca sua espada e se posta na frente de Urahara. Obviamente ela não batia o poder de um capitão, entretanto tentaria negociar. Ela mira-o com um olhar felino no rosto calmo e diz claramente:

- Urahara... Urahara Kisuke... Eu não sei qual é o verdadeiro sentido de obter a Kamiyoku, nem sei o que pretendem fazer ou deixar de fazer com ela... Entretanto proponho que retire-a do garoto depois... Afinal, você não tem a autorização do Gotei 13 para fazê-lo, tem?

Os olhos frios de Hakewa encontram os também frios e tão diferentes olhos de Kisuke...

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Seg Dez 22, 2008 1:48 pm

Urahara parecia estar perdendo a paciência, ele suspira fundo talvez para suprimir a irritação e diz com a voz ponderada:

- Você não ouviu tudo o que eu disse anteriormente? Ou fingiu que não ouviu para ganhar tempo? Esta luva é para DES-TRU-IR o kamiyoku! O que pretende fazer levando Koji daqui? Me atrair para uma armadilha talvez? Esta proposta é inaceitável, mesmo que eu pudesse confiar em vocês depois das atitudes quem vêm tomando não poderia arriscar dar nem mais um passo por aí com o Kamiyoku inteiro...

Ele encara Hakewa e Koji no olhos, como se tivesse tentando ver através de suas almas e diz:

- Basta! Isso já foi longe demais!

Ele faz selamentos rápidos com sua mão livre e aponta para a dupla dizendo:

- Bakudou Numero: 1 Sai

Falk efetuou 14 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 6 , 3 , 9 , 6 , 6 , 2 , 1 , 8 , 8 , 2 , 9 , 4 , 9
Falk efetuou 15 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 4 , 6 , 9 , 2 , 4 , 9 , 5 , 5 , 1 , 2 , 1 , 9 , 4 , 6

Teste de Reiatsu de Koji
Falk efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9 , 1 , 10 , 2 , 10

Teste de Reiatsu de Hakewa
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 5 , 5 , 3 , 9 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Seg Dez 22, 2008 1:53 pm

Urahara foi rápido em realizar aquele Bakudou de imobilização em Hakewa e Koji, imediatamente os pulsos de ambos são puxados para trás e presos um com os outros por ataduras firmes de Reiatsu, a posição tornou impossível que segurassem suas zampakutous e ambos deixam-nas cair, Urahara diz enquanto tentava se aproximar rapidamente de Koji:

- Talvez quando eu retirar o Kamiyoku você volte a si Koji-kun!

OFF: Suas ações, para se soltar das fitas é Reiatsu ou Força dif 6 contra a reiatsu de Urahara dif 5

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Tuxo
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Seg Dez 22, 2008 3:07 pm

Novamente os braços de Koji são jogados para trás enquanto ele é amarrado, apesar de que em momentos normais estaria chingando quem inventou essas malditas fitinhas agora ele sequer esboçava uma reação, após descobrir que ele não era um jogador mais sim um mero peão num jogo que ele mesmo havia tramado a muito tempo antes, firmou os dois pés no chão e se levantou andando cambaleantemente até Urahara e parando a um metro de distancia dele.

-- Então, quer dizer que um dia Tamaki pode tomar minha consciência...

Olhou diretamente para Urahara, se mostrando entender a situação, e naquela situação ele mostrou um sorriso meio abalado, nesse instante ele só queria uma coisa bem simples...

-- Se ele conseguir mesmo, quero que ele seja que o plano dele falhou, não vou tentar fugir e nem posso me redimir por essas pessoas que acabaram de morrer, você pode retirar a Kamiyoku.

Se manteve parado sem nem tentar quebrar as linhas de reiatsu que o prendiam pois dava para perceber que elas tinham a mesma força que as de Raziken, ou seja, seria pura perda de tempo e energia, da qual ele ja não tinha muita, mais queria impedir que aquele estrago dos inimigos fosse direcionado até onde estava sua família.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Seg Dez 22, 2008 4:42 pm

Urahara encara por alguns instantes Koji e diz ainda com seu tom de voz sério:

- Não vou disperdiçar este seu instante de sobriedade

Ele estica a palma da mão com a luva na direção do peito de Koji e quando ia encostar, Koji vê a mão de Urahara atravessando, como se ela fosse um holograma ou coisa parecida, era estranho aquilo porque ele não sentia nada. O homem ia deslizando sua mão dentro do peito de Koji como se procurasse por algo, neste momento todos ouvem uma voz vinda de uma casa vizinha que tinha dois andares, do telhado dela que ficava em uma posição acima da casa onde o grupo estava todos veem uma bela mulher em pé e braços cruzados, que pela cor do cabelo, da pele e dos olhos, lembrava muito o Kaidomaru



Ela olhava a cena curiosa e dizendo:

- O que está acontecendo aqui Kisuke? Por eles estão imobilizados por um Bakudou?

Urahara suspira e diz enquanto continuava a busca pelo Kamiyoku:

- É uma longa história Yoruichi! Não posso perder mais tempo, tenho que pegar o Kamiyoku e destrui-lo!

OFF: Sely, estou tentando correr um pouco por causa que o Tuxo vai operar e não queria que ele ficasse OFF num momento decisivo... Se você quiser intervir pode faze-lo a qualquer momento

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 1:59 pm

força

Sely efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 6 , 7

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 2:03 pm

Falk efetuou 15 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 2 , 2 , 9 , 10 , 2 , 7 , 2 , 2 , 5 , 3 , 6 , 10 , 6 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 2:35 pm

Hakewa tentava arrebentar aquela fita de Reiatsu à força, mas aquilo era praticamente impossível, é incomparavel a força física com a força espiritual de um shinigami, enquanto tentava se soltar Urahara abriu um sorriso ao parar a mão em um lugar dentro de Koji, ele retira rapidamente e volta com um objeto em mãos



Ele ficou olhando pensativo aquilo que devia ser o Kamiyoku... Koji finalmente fitou aquela coisa... Um objeto tão pequeno capaz de trazer tanta desgraça para tantas pessoas, pelo menos finalmente agora isso teria um fim...
Yoruichi salta de cima da outra casa e cai maciamente sobre o telhado desta, dizendo curiosa enquanto caminhava até Urahara:

- Então este é o Kamiyoku? Espero que esta seja a ultima invenção perigosa a ser criada, pelo menos esta não vai cair nas mãos do inimigo...

Urahara usa um shunpou muito rápido, que Hakewa nem mesmo pode acompanhar com os olhos, mas que Koji conseguiu perceber, ele aparece na beirada do telhado cortando o ar na direção de Yoruichi, uma lingua vermelha de energia sai da lâmina. Yoruichi ficou perplexa com a atitude de Urahara e teve tempo apenas de armar o bloqueio, mas parece que o golpe não estava mirando ela e sim o telhado sob seus pés, a energia faz um buraco no telhado e faz Yoruichi cair.
Urahara estava sério, com sua zanpakutou em na mão esquerda e o Kamiyoku na direita, aquelas atitudes estavam extremamente estranhas, aquela mulher seria uma inimiga que Urahara estava abatendo? Ou estaria Urahara traindo a todos? Isto ainda não estava claro, mas ele sem dúvidas devia uma boa explicação...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 2:42 pm

Hakewa sacode, tentando soltar-se, e Yoruichi chega. A tenente olha desesperada para Urahara, que enfia a mão em Koji e retira o Kamiyoku. Era um objeto com aparência metálica... E Urahara... Estava agindo estranhamente!!

"DROGA!" - pensa.

Ela devia ter reagido mais rápido. Como se houvesse se esquecido de Osaka, Hakewa sente uma grande cobiça pelo Kamiyoku... Talvez ali estivesse sua promoção para capitã. Ela então tenta se soltar novamente.

OFF

Falk, quero usar a qualidade de propósito maior...

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 3:16 pm

Teste de Reiatsu de Hakewa: Reiatsu 6 + Proposito Maior 2, dif 6, Gastando 1 FdV
Falk efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 8 , 4 , 10 , 4 , 6 , 6 , 1

Teste de Reiatsu de Urahara, dif 5
Falk efetuou 15 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 3 , 10 , 4 , 3 , 4 , 8 , 1 , 7 , 4 , 7 , 1 , 8 , 6 , 3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 3:47 pm

Hakewa percebeu naquele item a chance perfeita para ascender ao posto de capitã, era o caminho mais curto, já via a cena de ela retornando com aquela coisa para a soul society e recebendo condecorações de heroísmo, sob os olhos aprovativos de Raziken e Toushirou, e sob os olhares invejosos de Soifon... Tudo o que tinha a fazer era se livrar daquele Bakudou, o que não era uma tarefa simples, já que a Reiatsu de Urahara era esmagadoramente superior a de Hakewa, mas ela tinha um proposito a alcansar e não poderia deixar-se deter apenas por isso!
Hakewa fez sua reiatsu expandir alem dos seus limites, sentiu aquela coisa quase arrebentando, mas justo quando faltava só um pouquinho para se libertar ela não conseguiu manter a elevação de sua reiatsu e ela abaixou novamente, não era possível! Estava tão perto...
Enquanto isso Urahara puxou uma capsula com um liquido negro de dentro da roupa e quebrou com os dedos, fazendo o liquido virar um vapor negro assim que entrou em contato com o oxigenio... Neste momento, no céu todos puderam perceber uma distorsão, como se um ziper se abrisse nos ceús, e de dentro deles, abrindo literalmente o céu, sairam duas mãos gigantes, revelando a face de um menos grande, outras mãos foram arregaçando mais ainda a abertura no céu, eram mais e mais menos grandes surgindo, aquilo parecia ser uma abertura para o Hueco mundo e de lá saiu uma luz amarela que desceu sobre Urahara e começou a abdusi-lo, ele por sua vez continuava na mesma posição, olhando seriamente para Koji e Hakewa, como quem encara um inseto que acabara de esmagar. Aquela cena era muito similar ao que aconteceu com os ex-capitães Aizen, Ichimaru e Tousen.
Enquanto Urahara ainda era sugado pelos céus, todos podem ouvir sons de descargas elétricas vindas de baixo, e numa velocidade simplesmente... incomparável e jamais vista entre nenhum outro indivíduo, aparece a tal de Yoruichi em cima do telhado com o ódio estapado nos olhos, sem aquela camisa laranja e muitas descargas elétricas fluindo de todo o corpo


Ignorem as borboletas

Ela olha para o céu, com um ódio extremo e grita:

- KISUKE SEU MALDITO!! COMO PODE ME TRAIR ASSIM!?!? COMO?!?!

Urahara arregalou os olhos parece ter se assustado com todo aquele ódio de Yoruichi...
A mulher concentra uma quantidade exorbitante de eletricidade no punho direito e lançar uma descarga elétrica em Urahara, como um relâmpago, Urahara só teve tempo de erguer sua zampakutou e erguer um muro de energia vermelha, o relâmpago atingiu aquela parede em cheio, o barulho foi enorme, suficiente para causar dor nos ouvidos de todos e deixar a pouca audição restante com zunidos altos... Todos fecharão os olhos instintivamente com o clarão, e quando abriram novamente puderam ver aquela muralha de energia vermelha estilhaçada e chovendo do céu, enquanto Urahara estava ileso bem perto dos menos...

OFF: Hakewa ainda tem um turno antes do Urahara sumir

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 4:24 pm

Todas aquelas sensações... Aqueles sorrisos belos de Raziken e de Toushirou... Glória... Felicidade de se tornar capitã... Uma posição invejável... O próprio sorriso de Hakewa, a visão de suas costas, os cabelos azuis e longos tampando o n° da bantai a qual pertencia... Aquele roupão caía muito bem em Hakewa... Hakewa arrepia-se e abre bem os olhos, fazendo uma força tremenda para soltar-se do kidou de Urahara.

Ela solta sua reiatsu, uma aura azulada brota por todo seu corpo e aquela nuvem de energia a envolve. Quase... Quase... Quase... Hakewa faz uma força gigantesca que nem ela mesma sabia de onde vinha... Vai... Vai... Quase... Está soltando... Está soltando... Hakewa continua concentrando sua reiatsu em seus pulsos e força mais e mais para se soltar e quando estava quase se soltando... A presilha prende mais forte. Ela se sente fraca, a reiatsu que liberava foi embora e só sobrou uma dor lacerante nos pulsos. Estavam vermelhos e não conseguia movê-los muito que doía ao tocar a presilha dourada.

"Urahara...!" - pensa, carcomendo-se por um ódio profundo!

Hakewa vê o que Yoruichi estava fazendo... Ela foi enganada por Urahara? E quem se importava! O kamiyoku era a única passagem de Hakewa para onde quer que ela desejava ir!!! A ambição de Hakewa fez com que ela ficasse cega de ódio e cobiça pelo Kamiyoku... Como última tentativa, Hakewa focaliza bem em seus olhos felinos o kamiyoku... O foco de seus olhos tinha como brilho o reflexo do kamiyoku... Depois seus olhos saltam para os lábios de Urahara.

Aproveitando a distração que Youruichi havia criado, rapidamente Hakewa usa o shunpou para se aproximar de Urahara, postando-se bem próxima aos lábios dele, cerca de meio centímetro de distância...

- Beijar um ex-capitão... - balbucia ela, rapidamente, tocando os lábios de Urahara, como uma última tentativa de...

Ela então dá um chute na mao de Urahara que segurava o kamiyoku, chutando com toda a força do mundo.

OFF

quero usar FV pra conseguir dar o beijo... q eh o mais importante da cena toda, eh claro XD~~

lembrando q tenho a especialização de desarme... apesar de ser de armas brancas ¬¬''' tudo bem, eu tb tenho reflexos rápidos kkkkk

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 4:45 pm

Aparencia 3 + Lábia 1 de Hakewa
Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 10 , 5 , 4

Teste de Empatia + Percepção de Urahara
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 5 , 4 , 7 , 2 , 10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 4:48 pm

Teste de Desarme (Briga + Destreza) de Hakewa, com chute dif 7
Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 10 , 5 , 6 , 9 , 8

Teste de Esquiva + Destreza de Urahara, dif 6
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 3 , 2 , 7 , 5 , 7 , 5

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 5:02 pm

OFF: Sucesso obtido através da distração criada que reduziu seus sucessos de esquiva

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 5:02 pm

OFF

ja usei 1 reiatsu de hakuda e 2 de shump., vou usar 3 pra bombar a força...

f+1 - chute - +3

Sely efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 8 , 2 , 9 , 3 , 1 , 6

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 5:18 pm

Hakewa deu um salto na direção de Urahara nos céus, aproximando sua face da dele, ele ficou observando a ação da tenente para entender o que ela ia fazer com as mãos atadas e quando menos esperava levou um beijo na boca, ele arregalou os olhos sem entender o que tinha acontecido, e só percebe o que houve quando levou um chute na mão que segurava o Kamiyoku, o item escapa de suas mãos, ele trinca os dentes em nervosimo, mas por sorte e ele captura ele de volta com a mesma mão antes dele cair... Hakewa havia apostado tudo nessa investida, gasto toda sua reiatsu, mas aquilo não tinha sido o suficiente para vencer um ex-capitão.
Urahara fica sedento para livrar logo daquela ameaça de cabelos azuis claros e guardando o Kamiyoku com a mão dentro da roupa ele tenta chutar Hakewa, para forçar sua queda.

Briga + Destreza, Dif 6 pelo uso de Hakuda
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 9 , 8 , 9 , 4 , 1 , 9

Esquiva 4 + Destreza 4 de Hakewa
Falk efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 10 , 10 , 1 , 1 , 8 , 8

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 5:21 pm

Dano de Urahara, +1 pelo Chute, +3 pelo acerto, +3 pela queda
Falk efetuou 11 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 10 , 7 , 3 , 2 , 4 , 1 , 10 , 9 , 8 , 5

Vigor de Hakewa
Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 10 , 4 , 10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 5:28 pm

Urahara levanta a perna bem no alto e chuta com força o ombro de Hakewa, jogando-a para baixo antes que ela pudesse agir com a velocidade de um shinigami que faziam a lei da gravidade esperar, o chute em si não causou muita dor à Hakewa, o problema foi a queda, ela caiu de toda aquela altura e caiu de costas no telhado atravessando o teto, ela caiu dentro da casa, onde Hakewa ouviu gritos de mulher, parecia que humanos estavam vivendo ali, sem nem dar atenção ao ambiente a sua volta, Hakewa apenas observou impotente Urahara entrar na ligação com o Hueco mundo, que se fechou logo após... Havia perdido talvez a melhor chance de se tornar uma capitã...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 6:33 pm

Hakewa sentiu tudo muito devagar... Ela se aproximando de Urahara, seus olhos fixando nos lábios dele e então ela se aproximou mais e mais até beijá-lo. Fazia muito tempo que Hakewa não sentia lábios tão quentes junto aos seus: acostumada aos lábios frios de Raziken, os de Kisuke pareciam estar completamente fervendo. Seu corpo se arrepia, entretanto, ela não se deixa levar: agora que a distração funcionara, ela tinha que tirar das mãos dele o Kamiyoku.

No meio do beijo, a tenente sente seu quadril girar e sua perna direita acertar a mão de Urahara. Hakewa desgruda seus lábios dos lábios de Urahara e acompanha com o olhar o Kamiyoku voar para o alto, nem tão alto, mas ela achou que já estava quase fazendo com que ele caísse quando... Ele caiu... Realmente caiu, na mão de Urahara. Ela não teve tempo de fazer absolutamente nada, apenas levou um chute e foi empurrada para o chão, atravessou o telhado e caiu estirada no chão, na casa de alguém, mas ela nem queria saber quem... Seus olhos estavam ainda grudados na sua chance de se tornar capitã... A chance... A chance perdida...

Hakewa estava sentindo dores nas costas, mas tentou se levantar e pular até a entrada do hueco mundo, que estava se fechando.

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Dez 23, 2008 6:51 pm

Hakewa estava caída no chão com as mãos atadas nas costas e não conseguiu se levantar a tempo, ao olhar para o céu, ele já havia voltado ao normal, Urahara... Aquele que inicialmente estava ajudando a todos, trabalhando noite e dia para destruir o Kamiyoku, este homem, exatamente este homem foi o responsável de levar o Kamiyoku para Aizen... Agora não só a soul society estava em um risco como nunca antes na história, como pior: Hakewa havia sentido o cargo de capitã passar-lhe entre os dedos... Não havia muito mais o que fazer... Todos estavam perdidos, inclusive todos aqueles que amava, Toushirou, Raziken, e até Shinta que era um amigo tão fiel, todos eles iriam sofrer daqui pra frente, com a desgraça que caiu sobre este mundo... Hakewa sente as fitas de Reiatsu finalmente liberar os seus pulsos e do lado de cima, uma grande porrada no teto, que fez a estrutura estremecer, seguido por um grito histérico de desespero, ódio e tristeza... Era a voz de Yoruichi...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão
avatar

Número de Mensagens : 123
Idade : 62
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Sab Dez 27, 2008 8:53 am

Hakewa tenta se levantar, em vão. Ela gastara toda sua reiatsu... E além de tudo, a entrada para o Hueco mundo havia se fechado. Vários pensamentos lhe ocorreram, o primeiro deles foi a visão de suas costas com a capa de capitã se esmigalhando em mil, rasgando-se para todos os lados, depois pensou no rosto de reprovação de Raz e de Hitsugaya... e um dos últimos fora avisar Shinta do ocorrido.

Hakewa, ainda deitada, programa uma borboleta do inferno, falando sua localização para Shinta, e pede urgência. Ela escuta o grito de Yoruichi e fecha os olhos, aguardando alguma coisa acontecer... Mesmo que fosse um humano a retirando daquela casa... coisa que nunca aconteceria, de certo...

_________________
Código para rolar os dados:

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Sab Dez 27, 2008 11:12 am

Hakewa estava melhor do que pensava, apesar do golpe de Urahara, ela tinha ficado apenas com algumas escoriações nas costas (-2 em vitalidade), é claro que estava exausta por ter gasto toda a reiatsu, nem de longe poderia correr ou até mesmo andar rápido, mas ainda tinha forças para se levantar, a sua borboleta do inferno já havia sido mandada para Shinta e ainda não havia retornado, Hakewa invocou-a de volta mas talvez demorasse algum tempo, isso com alguma sorte, já que com todas aquelas explosões por ali havia um grande risco de ela ter sido lambida no caminho, e isso tambem valeria para Shinta.
Só agora que Hakewa foi perceber onde estava, em uma casa de humanos, o teto desse cômodo estava prestes a desabar, já que houve 2 buracos nele, abalando sua estrutura, era impossivel notar os móveis ou até mesmo as pessoas dali sem cavar nos escombros, e Hakewa tambem ficaria abaixo deles se não saisse dali rapidamente, a shinigami estava exausta, não conseguiria saltar pelo buraco de onde veio, o maximo que poderia fazer era andar bem devagar, por sorte a porta da frente estava aberta, sinal de alguem havia saido dali antes de ser açoitado pelos escombros...
Enquanto isso do lado de cima, Koji foi finalmente solto pela fita de Reiatsu, mas sentiu-se profundamente idiota, conviveu com Urahara todo aquele tempo, era alguem que ele podia chamar de amigo, mesmo sendo bem severo quanto suas tarefas no estágio, a ideia de que ele havia mantido Koji por perto apenas para recuperar o Kamiyoku o transtornava, lembrava de todos aqueles momentos divertidos, todos eles falsos? O rapaz não sabia quem era aquela tal de Yoruichi que estava a ponto de ter um ataque ali a alguns metros dele, mas podia compreender um pouco o sentimento dela, traição... No chão perto dos seus pés estavam as 3 katanas, de Hakewa, Peach a dele... O bom cheiro da zanpakutou de Peach meio que se sobressaia sobre aquele cheiro de poeira, que subiu com aquela destruição... De certo modo pensar nela causava um certo mal estar, será que Tamaki tinha feito tudo isso por ela? Será que Tamaki e Koji já compartilhavam a mesma consciencia?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Em Defesa do Kamiyoku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Defesa Magica,Defesa Protectiles
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» O Herói dos Sonhos
» Sugestão evolutiva para inserção de tyrogue..
» Defesa do Tropius e passiva do Shiny Scizor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: