Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Em Defesa do Kamiyoku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tuxo
Kobold
Kobold

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Dez 28, 2008 11:56 am

A Kamiyoku fora retirada de seu corpo, e agora Urahara havia fugido com aquele poderosso item, parecia que o momento de paranoia de Koji fora o mais certeiro de sua vida, isso o ensinaria a nunca mais duvidar de seus instintos, mas estaria certo mesmo viver desconfiando de cada pessoa e amizade que havia sido feita? Levou a mãos aos olhos e os enxugou com as pontas dos dedos agora que se viu livre...

-- ...

Se abaixou para pegar a propria espada e a de Peach e as guardou ao lado, virou o rosto serio e sem sentimentos para o lado que Koori havia caido e coçou o pescoço de modo tedioso com o olhar ja normal, por fim pegou a ultima espada que pertencia a Koori e usou o shampoo para ir até o telhado no qual a Shinigami havia caido e analisou a situação antes de descer pelo buraco e usar novamente o shampoo para sair de dentro do comodo antes que o mesmo caisse e deixar Koori ao lado daquela mulher de olhos dourados e então estendeu a mão para devolver a espada da Shinigami ainda sem dizer nenhuma palavra.
Ver perfil do usuário
Sely
Rainha Dragão
Rainha Dragão

Número de Mensagens : 123

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Dez 28, 2008 9:48 pm

Hakewa estava ali deitada e nota que o telhado ia cair sobre ela. Vagarosamente ela se vira, olhando para a porta entreaberta. Pior que qualquer cansaço físico ou espiritual era ter sua chance de virar capitã totalmente desperdiçada... Ela queria esconder-se, sumir, de tanta vergonha. Falhara como tenente, falhara como capitã, falhara para com Raz... Ela não viu, mas de repente moveu-se rapidamente, como num shunpou. Ela então percebeu que fora deixada fora de perigo por Osaka, que pousou sua espada ao lado de Hakewa. Quando Koji a soltou, Hakewa não soltou-se dele, abraçou-o com avidez, escondendo o rosto.

- Osa... Koji... Obrigada... - ela não queria mostrar - estava em prantos.

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Ver perfil do usuário
Tuxo
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Qua Dez 31, 2008 10:13 am

-- ...

Ele deu um suspiro dando uma olhada para os lados e vendo que a outra mulher também parecia um tanto desesperada, de uma forma um tanto quanto estranha ele não demonstrava tanta emoção assim, apesar de perceber o as lagrimas de Koori ele não retribui o abraço pois achava que consolar a garota agora só a deixaria pior em relação aos seus esforços, então disse olhando para aquela mulher que atacara Urahara...

-- Não pense que foi em vão...

E continuou antes de sequer querer uma resposta.

-- Eu também confiava em Urahara mas não posso culpá-lo por fazer sua escolha sobre o que acha que é certo, mas mesmo que seja por um sonho despedaçado ou um amigo perdido, vocês não podem agir como se não houvesse uma chance...

Falava o que achava que era verdade, mesmo que fosse besteira aos ouvidos de quem fora traído...

-- Se deixarmos de confiar em que consideramos nossos amigos realmente não haverá a mínima chance...

"Erro meu, duvidar da palavra de um amigo, apenas por que descobri a sua origem..."

-- Ainda faltam sete dias e então a guerra estará perdida, então por mais loucura que seja... Vamos iniciar essa guerra antes desse período, invadir o lugar que Urahara foi e reaver a Kamiyoku antes que um espada possa atingir a Bankai... mesmo que isso seja suicido...é melhor que esperar de joelhos.

Mesmo com esta batalha perdida ele se mostrava determinado a continuar a lutar, porém sabia que se realmente deseja fazer algo além de ser um estorvo teria que contar com uma pessoa a qual ele detestava intensamente e que armou todo esse joguinho e por mais que odiasse admitir, Koji precisava da ajuda de Tamaki...

" Eu preciso...encontrar um Psy..."
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Qua Dez 31, 2008 11:14 am

Yoruichi se levantou com a cabeça levemente abaixada e cerrou os punhos com força, com tanta força que seus braços até tremiam, ela estava de costas para Koji enquanto ouvia ele falar, assim que ele termina ela se vira subtamente para ele, com um semblante de ódio, porem seus olhos felinos não se focavam no rapaz, parecia enxergar algo alem, e parecia que este odio era direcionado para isso, ela disse com a voz tremida:

- E como pretende ir ao Hueco mundo? As duas únicas pessoas que são capacitadas o suficiente para abrir uma passagem para lá são o Urahara e o capitão Mayuri...

Um sopro de vento bate balançando os cabelos de todos, Yoruichi caminhou até a beirada do telhado, olhou fixamente o horizonte e pensou alto:

- Parece que neste mundo só existem duas pessoas em que posso confiar...

Ela então olha para Hakewa e Koji dizendo em tom de comando:

- Vocês não são poderosos o suficiente para lutar contra um espada, esta é uma missão a nível de um capitão... Eles cuidarão disso...

Ela se vira como se fosse ir embora, mas ainda diz meia ironica:

- Se querem mesmo ser úteis, busquem um meio de ficarem mais fortes que capitães em uma semana

Ela então simplesmente some, como se tivesse deixado de existir, mas ambos podiam sentir a reiatsu dela se afastando em uma velocidade incrível

Logo após isso, o telhado da casa desaba na parte em que os buracos foram feitos, e após isso gritos de uma voz familiar são ouvidos:

- Hakewa-samaaaaaaaaaaa!! Hakewa-samaaaaa!! Está beeeeeeem?

Ao olhar para baixo, lá estava Shinta, aparentemente sem nenhum ferimento e balançando os braços ao alto com um semblante de preocupação, na rua tambem haviam humanos aglomerados olhando a casa, comentando diversas coisas

Rainha Dragão
Rainha Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Sab Jan 03, 2009 9:46 am

Koji dissera algumas palavras fortes... E coisas que ele não fazia a idéia da dificuldade para que elas fossem concretizadas... E, na sequência, Yoruichi diz exatamente o que Hakewa estava pensando: E como koji planejava ir ao Hueco mundo?

Hakewa solta o abraço e olha para Yoruichi, prestando atenção em cada palavra da mulher... E, ao olhá-la, sente um pouco de vergonha contida... e a mulher fala mais um bocado de palavras fortes. A tenente sente uma coisa a mais em seu peito... Um sentimento... Um sentimento de desafio... E ao mesmo tempo de esperança, pois confiava muito nos capitães e sabia que tudo ficaria bem, já que Mayuri Taicho poderia ir até lá... Ele era um pesquisador forte e inteligentíssimo... (era incrível como Hakewa tinha memória para lembrar dos capitães...)

Entretanto...

Era...

Era um desafio...

Era...

Era uma chave...

Uma chave para sua sala de capitã...

Uma semana...

Uma semana? Isso era verdade, Koji e Youruichi disseram esse mesmo espaço de tempo... E Hakewa não tinha essa informação...!

- Koji-san, de onde vocês tiraram esse prazo de uma semana? - pergunta Hakewa para Koji, assim que Yoruichi se vai.

No momento seguinte, Hakewa escuta uma voz conhecida gritando seu nome. Hakewa faz um esforço para sair de perto do telhado que caía, indo para uma parte mais segura do mesmo, e olha lá em baixo Shinta correndo igual um frango sem rumo.

- Shinta-kun!! Estamos descendo! Tenho toneladas de coisas para te contar, espere lá em baixo, ok? - diz Hakewa, agora com o coração mais aquecido. Ela então vira-se para Koji e diz - Minha missão era vigiar você, Koji... Entretanto, agora que você está sem o Kamiyoku... Não sei o que fazer...

Hakewa olha para baixo, envergonhada, como quem diz que ainda queria ficar mais um tempo com ele.

- Se realmente existe um jeito de buscar o Kamiyoku... Se realmente você sentir que consegue... - ela levanta o rosto com determinação - Eu irei com você.

[roll="D(Número de Faces)"]Número de Dados[/roll] (o "d" tem que ser maiúsculo!!)

Ver perfil do usuário
Tuxo
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Jan 04, 2009 2:10 pm

*Mesmo que fosse loucura ao ver o jeito irônico da mulher de olhos dourados ele não pode deixar de se sentir um pouco mais confiante apesar de não ter pensado muito bem em praticamente nenhum detalhe de como iriam chegar nesse outro lugar onde Urahara foi*

-- Claro que vou buscar um meio... Apesar de não ter nenhuma idéia formada ainda...

Meio que coçando a cabeça pensando que ainda não tinha criado uma maneira eficaz de conseguir os poderes de sua vida passada, quando a mulher se vai em um passo extremamente rápido Koji faz uma careta quase como se fosse um bico e estivesse pensando "Ela é mais rápida que eu... Chata...", mas logo é trazido a realidade por Koori lhe fazendo uma pergunta a qual responde com naturalidade.

-- Hum? Ah nunca te falei ne? Parece que em outra vida eu era chamado Shan Tamaki, antigo capitão da divisão doze, não faço a mínima idéia do que isso significa, mas pelo que me falaram e do que me lembro se um espada usar a Kamiyoku conseguira atingir a bankai em uma semana...

Olhou para baixo e viu Shinta correndo lá embaixo, pelo menos ele não parecia machucado mesmo após esses eventos, bem melhor assim, e ao terminar de ouvir o que Koori diz, fica meio sem jeito e completa.

-- Ficarei feliz... Se você viesse junto, mesmo que seja uma guerra é bom contar com os outros... Ah sim, você por acaso sabe como é a reiatsu de um psy? Eu ainda não sou muito bom com esse tipo de coisa, se pudesse me ajudar a encontrar um seria uma ótima ajuda ^^
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Jan 04, 2009 2:34 pm

A dupla finalmente desce da casa, Koji teve que amparar Hakewa, pois ela já não conseguia pular de grandes alturas por estar sem Reiatsu, ao atingir o chão, Shinta parece ter percebido o amparo que Hakewa recebeu e disse extremamente preocupado:

- Hakewa-sama! Eu fiquei tão preocupado! Quando eu senti aquelas Reiatsus em conflito eu não soube o que fazer... Principalmente quando a Reiatsu do Raziken-taicho sumiu derrepente... Mas ainda bem que vocês estão bem...

Enquanto isso os humanos que naturalmente não podiam ver os shinigamis, se cercavam em volta de uma mulher que era amparada para não cair, estava em estado de choque e dizia com a voz tremida:

- Cabô cum a minha casa, cabô cum a minha vida, Cabô cum tudo!

Rainha Dragão
Rainha Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Jan 06, 2009 8:09 pm

Hakewa olha para Koji e pensa no que ele havia falado. Bankai em uma semana? Capitão... Capitão Shan Tamaki? Hakewa se esforça, cruza os braços e eleva uma de suas mãos ao queixo, tocando os lábios com o dedo indicador, e vasculha sua mente para lembrar-se do capitão.

OFF

raciocínio devido ao defeito
Sely efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 5

se der sucesso, raciocínio + política pra tentar ver se ela sabe a informação q ela está tentando lembrar (pra variar, nao sei o q rolar kkk)
Sely efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 10 , 4

ON

Hakewa olha koji, dizendo que ela seria bem vinda. A jovem tenente apenas corresponde com um sorriso e depois observa-o falar sobre psy.

- Psy? - diz, coçando a cabeça e olhando-o com uma interrogação enorme na testa. Enquanto isso, ele ajuda Hakewa a descer e ela aguarda a resposta. Hakewa sabia bem como sentir reiatsu, talvez poderia ajudar... talvez poderia ensiná-lo...

Já no chão, ela finalmente encontra-se com Shinta, que se mostra realmente preocupado.

- Shinta-kun! - diz ela, com a voz infantil e brincalhona de sempre que estava prestes a pular em Shinta, e é o que ela faz: pula, dando um abraço no shinigami. - Sei como ficou preocupado!! Sei sim!! Mas Raziken-sama pegou aquela mulher q enfrentamos mais cedo, aquela hollow do mais alto nível, esqueci como se chama... Ele deve tê-la levado para algum lugar, para interrogá-la. Desculpe te assustar... Preciso te contar uma série de coisas...

Então Hakewa se depara com a mulher chorando. O rosto de Hakewa fica mais sério. Ela apenas vira-se de costas, ignorando a tristeza da mulher que ficou sem casa, e encara Koji.

- Osaka-san - disse Hakewa, em um tom sério e profissional - Vamos para um lugar seguro... Shinta-san... Dê um jeito na memória dela. Vamos...

Depois de dizer essas palavras, Hakewa segue ao lado de Koji para a casa em que ela e Shinta estavam hospedados.

Ver perfil do usuário
Tuxo
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Jan 11, 2009 12:41 pm

"Huu... Esqueçi que ela não se lembra das coisas após um dia..."

Ficou meio sem jeito por ter tocado em um assunto delicado, mas como Koori não pareceu se ofender, ao ouvir as palavras dela percebeu que a garota tinha uma grande confiança naquele garoto, olhou de lado enquanto os dois conversavam e quando a palavra lhe fora dirigida demorou alguns segundos para perceber que estavam falando com ele.

--Hum? Ah sim, seria bom ir para um local seguro...

"Ainda mais quando você parece tão cansada Koori san, se aparecer mais algum inimigo ela não podera lutar... Além disso sequer posso tirar essa espada da bainha e não como se eu pudesse tirar as calças de todo inimigo que encontro..."

-- Mas... antes acho melhor vermos se o meu corpo ainda esta na loja do Urahara, além de que pode haver alguma coisa lá, não se preocupe com isso... *ja dizia antes que Koori pudesse protestar que seria perigosso* -- Não é muito longe daqui e apenas iremos ver... usarei o Shampoo para irmos mais rapido...Além disso não acho bom você ficar sozinho deixe a memoria dela assim mesmo.

Segurou o o punho de Koori com a mão direita enquanto a esquerda pegava o colarinho do kimono de Shinta e usava o Shampoo moderando o uso de sua reiatsu para não deixar muito aparente, certamente viu que não era facil usar essa tecnica levando duas outras pessoas, mas não é como se tivessem tempo para passear

-- Koori, você se lembra da Megumi? aquela garota que você disse possuir uma reiatsu de velho na escola? Você poderia tentar encontra-la? Eu so aprendi o basico sobre perceber Reiatsu!

"Raziken disse que Psys tem a reiatsu quase identica a um humano... a Megumi chan é o meu melhor chute nessa situação desesperadora..."
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Jan 11, 2009 12:41 pm

O membro 'Tuxo' realizou a seguinte ação: Dados

'D10' : 2

Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Jan 11, 2009 12:58 pm

Faltou rolar 1 dado da percepção

Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Jan 11, 2009 12:58 pm

O membro 'Falk' realizou a seguinte ação: Dados

'D10' : 1

Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Dom Jan 11, 2009 1:17 pm

Hakewa levou a mão a sua mente, para tentar se lembrar do capitão Tamaki e facilmente lembrou: Tamaki era o antigo capitão da Bantai 11, que foi vencido na frente de toda a bantai pelo atual capitão Zaraki Kenpachi que assumiu o seu posto.
Shinta olha para Hakewa meio aborrecido e diz:

- Hakewa-sama, eu não trouxe nenhum aparelho de correção de memória, já ouvi falar dele, mas nunca o vi... Me surpreende a senhora ter lembrado desse aparelho, acho que sua memória está melhorando, porque nem eu lembrava dele!

Enquanto isso pessoas tentavam consolar a mulher em desespero:

- Se acalme Manori-san, meteoros estão caindo em toda parte, outro dia caiu um no meu quintal e matou o meu cachorro... Descanse em paz, Raito-kun!

Koji já tinha ouvido sobre um cachorro com esse nome em algum lugar...
Quando Shinta sentiu o seu colarinho ser segurado por Koji, ele trinca os dentes e diz bastante assustado:

- E-ei! Você não vai me bater denovo né?

Ele observa a espada de Peach presa na cintura de Koji, funga o ar meio intrigado e encara Koji bastante desconfiado, tentando se soltar de seu agarrão, dizendo:

- Me solta, porque você está com essa zanpakutou cheirosa? Ela pertence àquela arrankar que machucou Hakewa-sama!

Enquanto isso Koji tentava averiguar pressões espirituais parecidas com a de Megumi nas redondezas, foi quando ele percebeu a presença dela um pouco longe dali, a reiatsu batia exatamente com a de Megumi, muito velha... Alem disso, sentiu uma reiatsu vil, cheia de angustia e podre mais pra perto, era tão ruim aquela pressão espiritual que o estomago de Koji ficou totalmente embrulhado, o garoto sentiu vontade até de vomitar, mas como não tinha nada no estomago desde cedo, então nada aconteceu

Rainha Dragão
Rainha Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Seg Jan 12, 2009 5:42 pm

Hakewa olha para Shinta e diz:

- Para coisas normais do trabalho eu tenho uma certa memória, Shinta... É algo que sei instintivamente... - diz Hakewa, não aceitando nenhuma felicitação por sua memória estar voltando. Algumas coisas do trabalho era como fazer shunpou: ela apenas sabia.

Koji então pergunta sobre seu corpo e ela diz:

- Isso eu realmente tinha me esquecido... É pesado usar aquele corpo... De qualquer forma, podemos pegar pistas, mas eu não consigo usar shunpou agora e...

Quando Hakewa vê, ela e shinta já estavam sendo levados. Ela escuta os protestos de Shinta e diz:

- Fique calmo, Shinta, vou te explicar tudo... Por hora, vamos com ele. Osaka-san, eu não me lembro dessa Megumi, isso foi hoje né? Acho que me lembro... Vagamente... As coisas do dia eu costumo lembrar. Shinta, você se lembra dessa Megumi, né? Koji-san, para sentir a reiatsu você precisa apenas de duas coisas: concentração e concentração. Concentre-se uma vez e você sentirá a reiatsu. Concentre-se outra vez e você saberá a localização exata da pessoa. Não tem como errar... Mas acho que devíamos nos preocupar com o andamento do treino dessa semana... Sentir reiatsu não vai te ajudar muito... Mas eu irei tentar localizar essa tal Megumi, claro... Basta que Shinta me lembre dela... Muitas coisas aconteceram hoje, não sei direito... Está tudo... Meio confuso... - diz, deixando que fosse carregada por Koji.

Última edição por Sely em Seg Jan 12, 2009 5:43 pm, editado 1 vez(es) (Razão : edição do final da fala da Hakewa.)
Ver perfil do usuário
Tuxo
Kobold
Kobold

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Jan 13, 2009 4:57 pm

-- Você ouviu o que ela disse, vamos indo então...

Agora que Koori havia conversado com o garoto pensou que ele provavelmente iria se acalmar e o seguir sem ficar se debatendo feito um maluco, porém quando estava se preparando para sair daquele lugar ele tem uma senssação terrivel e solta shinta para colocar a mão na boca como se estivesse parando uma ansia de vomito

" Essa reiatsu? Megumi e !! Que... Que droga foi essa? Isso foi totalmente desagradavel essa coisa era humano? Hollow? parecia bem pior..."

-- Ok, acho que entendi... "Concentração? Eu nem consigo me concentrar em jogar damas, isso não vai ser nada facil para min...Mas acho que consegui, agora preciso saber onde ela esta..."

-- Vamos indo, se conseguir ajude Koori chan a se lembrar Shinta kun...

Olha para os lados e segura no Kimono de Shinta denovo e usa o Shampoo para sumir dali levando ambos e indo ate a loja do Urahara*

(Sentir Reiatsu 1 + Percepção 1)
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Ter Jan 13, 2009 4:57 pm

O membro 'Tuxo' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'D10' : 7

--------------------------------

#2 'D10' : 1

Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   Qua Jan 14, 2009 9:37 am

Shinta olhou para Hakewa e depois de canto de olho para Koji, ele faz um gesto afirmativo com a cabeça, permitindo-se ser carregado.
Ao perguntarem sobre Megumi, Shinta faz um gesto de afirmativo com a cabeça rapidamente e diz puxando um ingresso de dentro do kimono:

- Foi aquela humana com reiatsu de velha que deu este ingresso pra ele, aí ele me deu o ingresso na frente dela, grande desfeita, hehehe

Koji tenta sentir aquela reiatsu assustadora novamente, mas parece que ela havia sumido do mapa, como se a criatura que manisfestasse ela simplesmente tivesse deixado de existir.
Derrepente Koji começa a se mover com Shunpou, carregando Shinta que nem um saco de batatas:

- GWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRGHHH!!

OFF: Fim desse tópico! Continua no Reerguendo-se e Replanejando-se

MensagemAssunto: Re: Em Defesa do Kamiyoku   

Em Defesa do Kamiyoku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Defesa Magica,Defesa Protectiles
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» O Herói dos Sonhos
» Sugestão evolutiva para inserção de tyrogue..
» Defesa do Tropius e passiva do Shiny Scizor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: