Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OFF GAME

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:08 pm

Eu estou com idéias assombrosas pro jogo, mas ainda vão demorar um bom tempo pra acontecerem, porque eu pretendo fazer um jogo grande e que dure muito...talvez até níveis épicos...
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:04 pm

eu to dentro.. basta o ritimo continuar.

Quanto ao jogo, minha personagem esta dormindo, caso ninguem percebeu. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:13 am

Eu vou esperar um tempo antes de postar mais, porque preciso saber se o Draco ainda vai querer entrar no jogo ou não...se alguém o vir no msn ou aqui, avise que aguardo resposta. Já mandei uma mp pra ele, mas não respondeu...mandem mp's também. Se demorar demais eu continuo sem ele, pelo menos por um bom pedaço do jogo.

Aliás, a parte de pedir comida vocês podem pular a interpretação...considerem que já estão na mesa e já com a comida servida...senão é desperdício de preciosos posts que só vêm de era em era.
Ir para o topo Ir para baixo
Drago
Velociraptor
Velociraptor
Drago


Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:41 pm

Opa.. . eu to aqui! Eu quero continuar sim! Desculpem o desaparecimento, foi uma mistura de trabalhos finais do semestre + net que não funciona + pc que não funciona + uma viagem. . . mas eu quero entrar sim! É só colocar meu personagem no jogo ou me dizer quando eu to liberado para começar a postar la.
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:19 pm

Certo! No meu próximo post já te ponho em cena.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 7:54 pm

hauahuahuahuahuahuahuahauhau

chega o kobold para tocar e tira 1...

Vai parece uma criançinha de 1 ano batendo em um tambor.

hauahuahuahuahauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 9:52 pm

mas 1 em perícia n é falha crítica não né, randur?
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:08 pm

tem a regra opcional que 1 é falha crítica em perícia tambem, aí se o Randur vai adota-la vai ser outra história
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Drago
Velociraptor
Velociraptor
Drago


Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 24, 2009 9:32 pm

É que eu tenho uma pequena zica com dados. Eu ja joguei uma sessão inteira tirando menos de 8 no dado, com poucas excessões. E eu tenho sorte que nem todos os mestres seguem aquela coisa de "três 1 morreu" É. >_>"
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:01 am

rsrss...

To esperando o mestre dizer o que aconteceu para eu fazer minha ação. Mestre, kd vc, meu filho?
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 9:45 pm

É, eu acho que podem ocorrer falhas críticas em testes sim...tipo rolar acrobacia, tirar 1 e acabar quebrando o braço. Mas eu também vou me basear nas graduações...um cara com atuação +20 que tire 1 ainda vai conseguir uma execução notável. Mas como ainda estão no nível 3 com poucas graduações, terão sempre resultados catastróficos com 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Drago
Velociraptor
Velociraptor
Drago


Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:50 pm

Randur, então, o teste seria para o Auss Ekí continuar aquela apresentação ou para ele ficar no palco, mesmo parando ela? A intenção que eu tava agora era dele tentar cantar, para isso ele iria mesmo parar a apresentação de tambor. Também, posso rolar os dados em um post antes, e daí fazer outro post com o que o Auss vai fazer, a depender do resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 28, 2009 4:02 pm

Minha animação pode servir como aid another para estes testes? Um bonus de +2 nos testes?
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 28, 2009 9:54 pm

O teste é só pra ficar no palco, depois você rola (ou não) atuação outra vez pra tentar recuperar a apresentação...ou rola (ou não) qualquer outra coisa que você queira...intimidar, blefar, sei lá. Você pode escolher sair do palco. Você decide. (Se falhar em vontade você não vai ter condições psicológicas de fazer mais nenhum teste naquele palco).

Bitenco, sua animação até ajudaria, mas só tem você animando enquanto outros riem e apontam pro kobold, então não ajudou muito. Mas o kobold Auss percebeu que você o apoiou mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:48 am

Galera, sinto informar mas estou me retirando como narrador e jogador, devo dizer que os PBFs acabaram se tornando mais obrigação do que diversão e desse jeito não vale a pena continuar, tentei anteriormente me afastar um pouco para ver se o animo retornava, e ele realmente voltou, mas ele acabou indo embora novamente, então pra não ficar esse vai e vem, estou encerrando definitivamente. Mas podem ficar tranquilos que vou continuar como administrador do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:29 pm

Então parece que as coisas aqui acabaram, é!? Eu gostei muito da inha personagem e gostaria de continuar, mas cada todo mundo? Ninguem mais falou nada.


Fco no aguardo dos outros jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF GAME - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFF GAME   OFF GAME - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF GAME
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Off game:
» Off Game
» OFF GAME:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: O Imparável (D&D 3.5)-
Ir para: