Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Randur
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Qui Abr 30, 2009 11:47 am

*Falk pode rolar reflexos cd 12 pra desviar da mão de Liira, ou se deixar apanhar e rolar um teste de força cd 9. Isso se quiser resistir à puxada de Liira.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Qui Abr 30, 2009 5:25 pm

Liah não responde a pergunta a jovem, utilizou aquele momento para não revelar mais sobre si. Não tinha intenção alguma de se envolver naquilo, mas a jovem ficou desconsertada por aquela mulher pegar na sua mão daquele jeito, o que tinha de errado com ela? Nestes curtos minutos já havia tido mais contatos fisicos do que já teve em longos anos, e aquilo incomodava Liah... Mas não podia deixar ser arrastada para aquele embate, e nem parecer ser grossa arrancando a sua mão da mão de Liira, então o que a pistoleira tenta fazer é puxar a menina pela mão para trás dela, como se a protegesse com o proprio corpo, impedindo-a de prosseguir

Força +0
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14

Conseguindo ou não, Liah diz observando o nanico se afastar:

- Cuidado senhorita Liira, Tu não conseguirás fazer nada... És frágil e não aparenta ter treinamento com armas, recomendo que fique e deixe isto ao encargo dos homens!

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Qui Abr 30, 2009 11:47 pm

Liira puxou a mão de Liah e ficou surpresa com a parada brusca quando Liah se segurou no lugar.

Hassim monta no camelo solto e dispara para os portões da cidade. Os outros dois homens observam os movimentos de Liah, Liira e John, e parecem um pouco apreensivos com a situação.

O que John viu ao subir a colina era o que se esperava...um combate. Haviam vários homens caídos no chão, sendo que alguns estavam com bruneas e alguns com armaduras de couro e malhas de metal. Haviam quatro cavalos sem cavaleiros espalhados e afastados do combate. De pé lutando havia um homem contra outros três homens vestindo bruneas e usando espadas largas. O homem sozinho possuia apenas sua bolsa, uma espada longa e um gibão de peles que vestia. Ele se defendia bem, mas não conseguia atacar, e sua desvantagem era clara. Ninguém entre os que lutavam havia notado a aproximação do guerreiro ainda.
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 11:22 am

O samurai passa um olhar rápido no grupo procurando algum brazão que os identifiquem.

Conhec. Nobreza e Realeza +3
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12

Ele grita:

- OQUE ESTÁ HAVENDO AQUI?

Depois parte em investida contra um dos guerreiros de brunea e espada larga.

Investida: +8
7

Dano: +3
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
1
(x2)
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 286

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 11:57 am

Liira ficava curiosa quanto a situação, mas e impedido ao tentar levar Liah consigo.

- Mas nem tudo se resolve com armas.

Respondia a menina com um sorriso no rosto.

- Vamos! Alguém pode estar precisando da nossa ajuda.

A menina seguia andando sem olhar para trás. Porém, depois de alguns passos sua curiosidade não a permitia continuar.

- Você não vem?
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 12:53 pm

Liira sobe a tempo de ver a mesma situação que John havia visto, com a diferença dele estar investindo com seu cavalo e sua lança contra um dos homens de armadura metálica.

John avista um cinturão que os três homens de armadura usam. O cinturão tem uma figura em relevo no metal brilhante. A figura é de uma serpente com três cabeças, mas o guerreiro não reconhece aquele símbolo de nenhum lugar.

Então ele investe com seu imponente cavalo e pega um dos homens de surpresa, que mal tem tempo de reqagir quando a lança o acerta com violência e prefura sua armadura, mas ele continua de pé e se livra da ponta da lança. Os homens voltam sua atenção ao perigoso recém chegado.

*Role a iniciativa de John. A de Liira também, se ela for lutar.

INICIATIVAS DOS NPCS:

Randur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2

12

18

2

*As iniciativas acima estão erradas porque eu editei o post. As certas são: 10, 11, 11, 18.

Última edição por Randur em Sex Maio 01, 2009 1:17 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 1:12 pm

Liah ergue uma das sombrancelhas, o que poderia resolver um combate se não fosse armas? Sim... Táticas... Seria aquela mulher uma estrategista? Mas o que ela poderia fazer em uma planície? Estas perguntas não haviam respostas aparentes para Liah, mas só haveria um modo de descobrir:

- Tudo bem senhorita, vamos ver o que acontece, mas tome cuidado...

Liah tenta largar a mão da jovem e passa a segui-la, mas não tinha intento nenhum de revelar seu modo de combate desnecessariamente assim, ela apenas queria ver com os seus proprios olhos do que aquelas pessoas eram capazes

OFF: Defesa Total

Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 2:03 pm

Iniciativa: +6
18
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 4:58 pm

Yakamura mesmo não sabendo do que se trata opta por auxiliar o guerreiro que está em desvantagem numérica.

Ele tenta os amedrontar com um forte brado:

- RENDAM-SE OU PREPAREM-SE PARA SOFRER PELA MINHA LÂMINA!!!

Intimidar: +6
19

E em seguida ele acerta novamente o mesmo alvo com sua lança.

Ataque: +6
12

Dano: +3
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
5
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 5:56 pm

Liira olhava aterrorizada para o campo de batalha.

- O que aconteceu aqui?

A menina observava o que acontecia naquele campo sem entender muito.

- Porque será que o senhor Yakamura está atacando? Ele nem sabe quem é o bonzinho ainda.

-=-=-
Iniciativa +6
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2
-=-=-

Apenas esperando para ver como as coisas iam se desenrolar, Liira espera para agir.

-=-=-
OFF: Não vo agir nesta rodada.
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 8:07 pm

8

15
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 8:17 pm

Quando john acerta o golpe final no homem ferido, os outros dois fogem o mais rápido que conseguem pelas colinas, em direção a um bosque bem distante dali. O homem que estava sendo atacado não baixa a guarda ainda, e fica perplexo com a sorte que teve.

-Quem é você?-pergunta ele a John.

Liira e Liah ouviram o brado de John e já estão em uma altura suficiente da colina a tempo de ver os homens correndo em disparada para o bosque.
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 01, 2009 8:38 pm

O samurai passa a segurar a lança em sua mão direita rente ao corpo com o cabo tocando o chão e a ponta para cima como a indicar que não pretende continuar a batalha. Com sua mão direita ele pega as rédeas do cavalo enquanto fala:

- Sou John Yakamura do reino de Suledor.

Então ele olha para o homem buscando ver se ele estava ferido.

- E você, quem é?

Ele encara o homem nos olhos com uma expressão calma.
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sab Maio 02, 2009 4:31 pm

Liira ao ver que tudo estava, aparentemente resolvido, mostra certo desanimo nos olhos.

- Já está tudo resolvido? Vamos chegar mais perto.

Ao falar estas palavras, a menina já andava na direção de Yakamura.

- Olááá!

-=-=-
OFF: Tem alguem morto ou ferido no chão?
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sab Maio 02, 2009 10:21 pm

Liah tambem sentiu o mesmo desânimo que Liira, foi perdida uma bela oportunidade de ver do que aquelas pessoas eram capazes, principalmente para ver as possíveis, mas improváveis habilidades táticas da jovem com chapéu esquisito.
Ao ver Liira indo na direção dos dois, Liah não a segue. Apenas se aproxima o suficiente para que pudesse ouvir a conversa e que não chamasse a atenção de ninguem

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Qua Maio 06, 2009 12:15 pm

-Eu sou Guldan, mensageiro real de Murkaia. Você disse que é de Suledor? Perdoe a pergunta, mas é que me parece estranho um elfo por estas terras. Não tenho ouvido nada sobre aquelas bandas há um longo tempo. Como vai aquele reino?

Enquanto John responde ao homem, as duas jovens se aproximam, Liira mais do que Liah, e Guldan as observa apreensivo.

-Estas são amigas suas, John?

Os homens no chão a essa altura já estão sem vida.
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Qua Maio 06, 2009 8:07 pm

- Na verdade não sou um elfo, sou descendente deles com humanos. Suledor está mais receptiva a estrangeiros e menos rígida as regras. Isso afastou alguns elfos que preferiam as antigas tradições.

- Elas cruzaram nosso caminho pelo deserto, me refiro a caravana em que vim, e oferecemos "carona".

OFF: n imaginei forma melhor de dizer isso
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Qui Maio 07, 2009 8:02 am

- Você lutou contra eles sozinho?

Liira olhava curiossa para o homem e para os corpos que estavam no chão. Recebendo uam resposta ou não, ela continua.

- Porque vocês estavam lutando?

Ao fazer as perguntas, Liira demonstrava certa curiosidade, olhando fixamente com um sorriso para o homem.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Qui Maio 07, 2009 6:29 pm

Liah absorvia aquelas informações como uma esponja, ficou profundamente curiosa sobre o que seria um elfo, pelo jeito que ele falava que era uma micigenação com humanos, a jovem concluiu que devia ser uma raça, coisa nova para se pesquisar.
A informação sobre a cidade menos apegada às regras e mais receptivas aos estrangeiros interessou a mulher, lá deveria ser parada obrigatória para ela.
Liah fica em silêncio observando cada detalhe daquela conversa

Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sex Maio 08, 2009 11:03 pm

- Esses com o brasão da cobra, quem são? Eles os atacaram não é?

John guarda sua lança e desmonta de seu cavalo.

- Posso ajudá-lo a chegar à cidade a salvo e a carregar os corpos de seus companheiros se desejar.
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sab Maio 09, 2009 2:27 pm

O homem tem o aspecto de um típico habitante do deserto. (Rolem observar e conhecimento(nobreza e realeza) junto com seus posts)

-Eu sou Guldan, encantado em conhecê-las, mesmo nessas circunstâncias. Não lutei com eles sozinho, esses homens que me defenderam eram mercenários...fizeram juz ao pagamento que iriam receber...que descansem em paz. Se vocês não tivessem aparecido, não teria derrotado aqueles três sozinho.

Ele embainha a espada no cinto.

-Os homens com cinturões pertencem a um exército independente criminoso que tem agido em várias partes do ocidente. Eles me perseguiram para interceptar a mensagem que eu carrego para Murkaia. Meu destino não é Rosanasce, e sim a capital do deserto. E é por tudo isso que eu preciso chegar lá o mais rápido possível para relatar o que eu descobri aqui. É melhor que os guardas de Rosanasce cuidem dos corpos quando os avistarem.

Ele apanha um dos cavalos que estão espalhados pela grande colina e monta nele. São todos cavalos leves selados.

Então ele trota virando para o grupo.

-Eu tenho uma proposta para vocês se desejarem. Eu pagaria cem peças de ouro para cada um desses quatro mercenários...e estou disposto a dar esse ouro a vocês, se vierem comigo e garantirem minha segurança. Duvido que eu encontre um mercenário mais capaz do que você, John. O que vocês acham?
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Sab Maio 09, 2009 6:26 pm

O samurai não se interessa pelo pagamento oferecido, mas ele vê no acontecimento uma oportunidade. Ele estaria viajando ao lado de um guerreiro valente que por seus princípios decidiu proteger a mensagem que carregava com a própria vida. Isto é uma grande demonstração de lealdade e coragem já que ele podia ter simplesmente entregue a mensagem para proteger sua vida.

- Eu irei com você.

Ele fala e monta novamente seu cavalo. Então olha as moças esperando suas respostas.
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Seg Maio 11, 2009 8:20 pm

Liira observava animada as palavras do guerreiro.

- Eu vou! - Dizia a menina pulando com as pernas dobradas e as mãos para o alto.

Mesmo parecendo animada e descontraida, sua intenção era fugir dali o mais rapido possível. A menina se encontrava assustada por de baixo daquela expressão. Talvez, esta fosse sua chance e seu destino.

- E você? Você vai, não vai?

Perguntava a garota se direcionando para Liah antes mesmo que ela pudesse responder
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Seg Maio 11, 2009 10:40 pm

Liah ouvira toda aquela conversa, e não deu muita atenção ao problema daquele homem, seu interesse por ali era outro e não tinha a minima intenção de tomar partido de algo que não a interessava, viu os outros dois aceitando ajuda-lo com vigor, e ficou um pouco curiosa em saber se 100 peças de ouro era uma quantia grande. A maior intriga da jovem foi sobre Liira, que aparentemente não tinha habilidades de combate e aceitou proteger aquele homem, não aparentava poder proteger nem a si propria.
Ao perceber que mesmo naquela distancia ela havia sido envolvida na conversa, ela cruza os braços e se aproxima dos outros, parando ao lado de Liira, e encarando o contratante com um olhar frio, enquanto dizia:

- Não tenho interesse em ouro, a minha busca é por conhecimento, e não ser que o seu caminho se cruze com o objeto de meu estudo, não tenho intenções de acompanha-los

T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   Ter Maio 12, 2009 12:12 am

-Bem, senhorita...no palácio de Murkaia há uma bela biblioteca, que contém muito material de estudo. Se é conhecimento que está procurando, lá é um bom lugar para começar. Mas se quiser seguir seu próprio caminho, eu entendo. Darei o ouro a vocês de qualquer maneira...não preciso dele. Então, há cavalos espalhados por aqui...ou você prefere montar junto comigo, senhorita...como é mesmo seu nome?

(Ele pergunta a Liira)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!   

Randur apresenta: D&D 3.5 - O Imparável!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Brasileirinhas apresenta: Entrando nos portões quentes.
» Villehelm Apresenta: Chakra Vedanta (Crônica Livre)
» Mangás Naruto
» VISION MAKER apresenta - Medieval II e a Espada de Trigum (ATUALIZADO 02/02/2015)
» Uchiha Ryuzaki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: O Imparável (D&D 3.5)-
Ir para: