Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The Dawn...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Sab Maio 02, 2009 6:45 pm

- E quanto perigo este ser pode representar para nós? Já enfrentei e matei muitos monstros, alguns três vezes maior que eu.

Albert tem grande confiança nos poderes que recebeu e percebe que muitos ali, dado suas aparências, também devem ser bons guerreiros.
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 410

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Sab Maio 02, 2009 9:24 pm

A velha senhora se volta para os três que a questionaram e praticamente sibila ao respondê-los. Havia ódio em sua voz e olhar, estava claro que aquilo era pessoal.

- Ele matou um Deus! Um dos melhores que existiam nesse lugar amaldiçoado. - Agora que o grupo estava perto, pode notar que a construção onde a mulher estava era uma imensa biblioteca. Várias estantes e algumas mesas se espalhavam pelo local, quadros e mapas estavam pendurados nas paredes. Porém, as estantes já se encontravam vazias, abandonadas. Romaine entrou na biblioteca e continuou falando. - Sim, lógico que ele não era realmente um deus, mas tinha poder para tal e era intrisicamente bom. E o monstro que reside em tal floresta o matou sem nenhuma piedade. Eu não o temo, pois ele não me oferece nenhum perigo. Mas vocês? Ainda mais se atrevendo a cruzar a floresta dele? Ha, tem certeza que um ser capaz de matar um deus não representa perigo a vocês?

Shino bateu com força seu pé/casco no chão.

- Ele não faria nada contra vocês, apenas estaria curioso. Podem ter certeza que atravessariam ilesos tal lugar. - Ignorando o olhar da outra, a mulher-animal apontou o principal mapa que estava naquela sala (tá no tópico de imagens.) Chegando próximo dele, colocou seu indicador sobre um ponto específico. - Estamos aqui.

- Como já dito, não existem deuses em Sigil. Mas há seres que influenciam esse mundo como tal. O lado negativo é que não são tão poderosos. Todavia, são completamente acessíveis. - Pausa rápida. - Os bons, pelo menos. As pessoas sabem quem eles são e onde estão. Qualquer um de vocês pode chegar e conversar com um deles, pedir alguma coisa, alguma informação. Eles sempre podem dizer não, mas, pelo menos, você receberá alguma resposta. Sabe os domínios dos deuses em seus respectivos mundos? Também existe por aqui, mas esses seres são responsáveis por eles.

Shino faz uma pausa maior, esperando que eles absorvessem a informação.

- Ao sul daqui, na floresta, está um desses seres.

- Um monstro, não um deus!

- Ele é, ou foi, um meio-elfo. Responsável pelos animais e florestas. E se a magia é forte nesse mundo, se deve ao poder dele... Mesmo que no início ele tenha privado a todos dela.

Dessa vez ela se cala, esperando reações antes de prosseguir. Todos puderam observar algo "escrito" ao lado do mapa, como se alguém tivesse escrito com algo em brasas na madeira, a marcando para sempre. Da distância onde estavam, conseguiam ler perfeitamente o que estava ali.

"I reached out my hand; Sigil's rivers turned and flowed the other way;
I reached out my hand; my enemies's blood stopt in their veins;
I reached out my hand; thought and memory flew out of my enemies' heads like a flock of starlings;
My enemies crumpled like empty sacks.
I came to them out of mists and rain;
I came to them in dreams at midnight;
I came to them in a flock of ravens that filled the northern sky at dawn;
When they thought themselves safe I came to them in a cry that broke the silence of a winter wood.
The rain made a door for me and I went through it;
The stones made a throne for me and I sat upon it;
Three kingdoms were given to me to be mine forever;
Magic was given to me to be mine forever.
The weapons that my enemies raised against me shall be venerated in Hell as holy relics;
Plans that my enemies raised against me shall be preserved as holy texts;
Blood that I shed upon ancient battlefields shall be scraped from the stained earth by Hell's sacristans and placed in a vessel of silver and ivory.
I gave magic to Sigil, a valuable inheritance
But the people have despised my gift
Magic shall be written upon the sky by the rain but they shall not be able to read it;
Magic shall be written on the faces of the stony hills but their minds shall not be able to contain it;
In winter the barren trees shall be a black writing but they shall not understand it.
I sit upon a black throne in the shadows but you shall not see me.
The rain shall make a door for me and I shall pass through it;
The stones shall make a throne for me and I shall sit upon it.
The nameless slave shall wear a silver crown,
The nameless slave shall be a king in a strange place.
And when I am king, you will be first against the wall."

OFF: "Estendi a minha mão; os rios de Sigil se desviaram e fluíram noutra direção; / Estendi a minha mão; o sangue dos meus inimigos se congelou nas veias; / estendi a minha mão; pensamento e memória saíram voando da cabeça dos inimigos como um bando de estorninhos; / os inimigos se encolheram como sacos vazios. / Fui até eles saído da névoa e da chuva; / fui até eles em sonhos à meia-noite; / fui até eles num bando de corvos que enchiam um céu do norte na aurora; / quando se acharam seguros, fui até eles com um grito que quebrou o silêncio de uma floresta invernal... / a chuva fez para mim uma porta e por ela passei; / as pedras fizeram para mim um trono e nele sentei; / três reinos me foram dados para serem meus para sempre; a magia me foi dada para ser minha para sempre. / As armas que os inimigos ergueram contra mim serão veneradas no inferno como relíquias sagradas; / os planos que os inimigos fizeram contra mim serão preservados como textos sagrados; / o sangue que derramei nos antigos campos de batalha será retirado da terra manchada por sacristãos do inferno e posto num vaso de praia e marfim. / Dei magia à Sigil, uma herança valiosa, mas as pessoas desprezaram o meu presente. / A magia será escrita no céu pela chuva, mas eles não serão capazes de lê-la; / A magia será escrita nas faces das colinas de pedra, mas suas mentes não serão capazes de contê-la; / No inverno, as árvores estéreis serão uma escrita negra, mas eles não a entenderão... / Sento num trono negro nas sombras, e não haverão de me ver. A chuva fará para mim uma porta e por ela passarei; / As pedras farão para mim um trono e nele sentarei... / O escravo sem nome usará uma coroa de prata, / o escravo sem nome será rei num país estranho. / E quando eu for rei, você será o primeiro a ser colocado contra a parede."

Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Sab Maio 02, 2009 10:37 pm

Penelope levou a ponta dos dedos às suas têmporas e massageou-as, era muita informação sendo despejada em um curto espaço de tempo, tanta que a sua mente já não muito saudável da Barda ficou a paranoiar mil conspirações, sobre todos aqueles fatos... Mas uma coisa a jovem tinha certeza: ela era uma peça importante naquilo tudo, talvez todos os pesadelos que vinha tendo eram influencia deste mundo louco, algo chamou ela ali, e Sneils foi claro ao dizer que ela era a escolhida.
Ouvidos atentos, olhos bem abertos, cada informação era importante, e a jovem não queria sair simplesmente daquele mundo, não mesmo! Queria cortar pela raiz todos os problemas, descobrir a verdade universal, tudo aquilo deveria residir naquele mundo, em que "mortais" tinham contato direto com "deuses".
Ao fim de toda a explicação e discução, a barda deixou seus braços cairem como se não tivesse mais controle sobre eles, fechou os olhos e respirou fundo, para logo após abri-los, agora de um jeito sadio, e diz com um incomum tom de voz são:

- Bem, bem, bem... Acredito que EU não estou aqui a toa, portanto vou procurar descobrir tudo sobre este lugar... Tenho razões pessoais para acreditar que neste mundo reside várias respostas que não encontrei no plano material... E, não tenho nem um pingo de medo de ir para esta floresta e bater um belo papo com este tal assassino... Pretendo ir para lá... Apenas me apontem a saída

T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Dom Maio 03, 2009 2:13 pm

-Então, depois de eu ter morrido, como dizem, ainda tenho que me preocupar em não morrer outra vez...Fico feliz que energias arcanas existam nesse lugar, ou eu não poderia fazer muita coisa.

(lendo as inscrições e pensando)

-Acho que, de fato, esse ser nos ofrece perigo sim. Aquele que me matou também já foi bom um dia, até se tornar um elfo sujo e assassino. Não vou me guiar pelas suas palavras, Shino, que alegam a inocência dessa coisa que age como um deus controlador.
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 275

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Dom Maio 03, 2009 4:47 pm

Vanh analisa tudo que foi dito, ele não gosta muito de elfos nem de florestas.

- Não tenho medo desse elfo, mas não quero ir por esse caminho. Vocês disseram que por aqui não existem deuses, mas com poderes similares, e que seriam facilmente acessíveis. Eu sou um homem de cidades, prefiro buscar ajuda em uma cidade humano, ou com um desses "deuses" que não prefira se isolar numa floresta. Com um representante da humanidade, algo assim.

- Para onde eu devería ir se houvesse um lugar assim?
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Dom Maio 03, 2009 5:28 pm

OFF: Fazendo um post pra agilizar logo e a ação começar.

Romaine afasta-se do grupo com um olhar de reprovação para a barda.

Shino olha para o feiticeiro e declara de forma tranquila.

- Não vou tentar convencê-lo da inocência de ninguém. Existem outro dois caminhos: para o reino dos anões ou dos humanos. Você quer o que representa sua raça nesse lugar? A oeste daqui, através da montanha, encontra-se uma das maiores cidades desse mundo. Uthred mora lá... Ele é um dos bons. - Shino sorri. - Acho que ele seria considerado um típico herói.

A mulher começa a caminhar para fora da biblioteca, os chamando para seguí-la.

- Bem, a leste estão os anões. Nesse mundo, os seres mais leais que se pode encontrar. - Shino abre a porta da sala ao lado das que vocês acordaram. - Nosso depósito. - Nele se encontrava algumas mochilas de couro e vários equipamentos básicos simples, como tochas, cantil, pederneiras e etc. Também tinham algumas armas simples e escudos pequeno de madeira. - Há lugares específicos nesse mundo onde seres como nós, que morremos em outro lugar, aparecem. Por isso existe essa contrução no meio do nada. Os itens depositados aí são para vocês mesmos, logo, podem pegar o necessário.

- Outro ponto importante, as noites desse lugar. Não há lua ou estrelas. A única coisa que impede a escuridão total são flores. É, flores, também acho estranho. - Shino aponta pequenas flores que crescem perto das paredes de madeira, elas parecem fragéis e comuns, com suas pétalas brancas. - Essas flores estão espalhadas por todos os lugares, só não considerada uma praga porque com a chegada da escuridão, elas começam a brilhar de forma intensa. É um brilho avermelhado, mas com ele e com tochas, a noite não fica tão terrível assim.

Um pégaso vem trotando em direção ao local onde estavam.

- Creio que mais pessoas chegaram. - A mulher suspira. - Bem, vocês tem as ferramentas e vários caminhos a seguirem, a escolha de qual seguir é de vocês.

Shino se afasta seguindo o cavalo alado para a área onde antes ela havia dito que o companheiro animal dos druidas estava.

Os três acordaram num lugar estranho, deitados na relva baixa, com algumas poucas árvores ao redor e um pequeno lago. Dois humanos e um fauno que, aparentemente, haviam morrido, agora acordavam sob o olhar de uma estranha mulher.

Shino os acalmou e explicou o básico daquele mundo, assim como havia feito anteriormente para os outros. Logo, estavam dentro da biblioteca com Shino apontando o mapa e explicando para que lugares poderiam ir do ponto onde estavam.

OFF: Pros três que vão entrar, logo mando MP explicando o que a mulherzinha disse pra vocês.

Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Dom Maio 03, 2009 6:56 pm

Albert dá um uivo para chamar seu lobo, então pergunta à mulher:

- Quantos dias de viagem são até a grande cidade dos humanos?
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Dom Maio 03, 2009 8:27 pm

Cirok prestava bastante atenção no que a mulher-criatura dizia e ela dá aos aventureiros duas escolhas....dois caminhos diferentes. Cirok fica pensativo por alguns segundos mas logo toma sua decisão.
-Irei com o guerreiro Vanh para cidade dos humanos encontrar este tal "DEUS" que se chama Uthred
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Dom Maio 03, 2009 11:07 pm

Ora, um encontro de dois caminhos, o dos deuses e dos humanos. Seria mais uma lenda para ser contada. Minhas caras. Só existe uma forma de influenciar em um mundo, sendo parte dele. Oras, e agora eu tenho a chance de influênciar em dois mundos!

Hosendan realmente se mostrava encantado com a possibilidade.

Precisamos conhecer o máximo de deuses o possível. E pelo modo como vocês sabem tanto a respeito desse mundo eu suspeito de que vocês também devam ser algum tipo de deuses. Especialmente quando se trata de cruzar uma floresta com um monstro assassino sem risco nenhum!

Ele se vira para os outros mas logo depois se volta novamente para elas e toma a mão de Romaine.

Eu até ficaria para escutar a resposta. mas com certeza eu tenho que escrever contos de outras lendas. - Nesse ponto ele faz um gesto para indicar os outros que iriam para as outras cidades - Mas se houvesse uma forma de me comunicar com você, eu realmente apreciaria. - Ele respira fundo. - A propósito, eu preciso me aprontar para tudo! - Ele beija a mão de Romaine. E depois a larga. - Aconselho vocês a pegarem seus pertences e talvez se possível, perguntar se podemos pegar algo delas!

Ele então volta para pegar seus pertences já que ele estava apenas com o violão.
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Dom Maio 03, 2009 11:56 pm

Vanh ouviu tudo que precisava! Iria para a cidade dos humanos, encontraria Uthred e com sua ajuda voltaria para os braços de Jaelle!

O guerreiro olha Cirok e faz uma mesura com a cabeça.

- E qual o nome dessa cidade humana? Você poderia nos dar uma cópia desse mapa? Ficaríamos perdidos sem um desses.

Depois de ouvir as respostas da mulher, ele volta para onde estava e veste sua armadura! Prende suas adagas de arremesso, sua espada mágica e sua maça feita com o fêmur de um dragão, ela era branca, e Vanh a escondia com uma capa para não atrair atenção demais. Segurou seu escudo em uma mão e seu tridente na outra. Estava pronto, armas dos pés a cabeça.

O guerreiro saiu do quarto e foi buscar uma mochila e pôs alguns itens, pederneira, isqueiro, tochas ( bastão solar se tiver também), rações de viagem, corda, tudo que ele julgava necessário para prosseguir.

Quando terminou voltou para o grupo.

-Alguém mais quer vir conosco para a cidade dos humanos?
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Seg Maio 04, 2009 2:36 pm

Logo Shino leva os três para o depósito, onde os outros ainda se encontravam.

- Até a cidade humana? Sete ou oito dias de viagem, talvez menos se andarem bastante.

OFF: Pehdrah, vou tomar que vc falou com a Shino, a guria que tá acompanhando vcs, non a velhinha, xD)

- Você é um bardo, não? - Fala enquanto Hosendan ainda segura suas mãos. - Sua música chegará até mim, se necessário for.

Havia alguns poucos mapas ali no depósito, muito mais simples do que o da biblioteca. Não havia bastões solares.

- A cidade se chama Tverkatsk. No mapa parece no meio de uma floresta, mas é porque ele não foi atualizado, digamos assim. Grande parte das árvores já cederam lugar a muros e contruções.

OFF: Rani e Portuga, podem postar. o/

Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Seg Maio 04, 2009 4:15 pm

-Creio que vou visitar os anões primeiro, até por curiosidade...nunca conheci um antes.

Deftz pega uma mochila, um cantil, uma corda com arpéu e rações de viagem até lotar a mochila, contanto que não prejudicassem seu movimento. Então ele volta do depósito com uma idéia.

-Eu pensei em algo. Como vamos obviamente nos separar, poderíamos marcar um ponto de encontro para nós todos, a fim de partilharmos nossas descobertas. O que acham disso?
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Seg Maio 04, 2009 4:22 pm

As informações começavam a fluir como lava de um vulcão em erupção, a barda tentava fixar aquilo tudo na mente, mas era dificil... Então balançando a cabeça como quem afasta uma tonteira, Penelope segue até o depósito, e pega o suficiente para um passeio na floresta, comida, isqueiro, tochas, cantil, saco de dormir e tudo a mais de necessário que ela conseguir carregar.
Quando acabou de arrumar a mochila, ela deu uma olhada de relance para os outros que já combinavam ir para a cidade humana, mas a barda já estava decidida, iria pela floresta.
Ela ajeita as alças da mochila nas costas, dá uma ultima olhada nos restantes ali, e parte em direção que indicaram ser o caminho para a floresta, sem nada dizer... Esteve muito tempo sozinha e se virou bem, não é porque provavelmente havia morrido e estava num plano estranho que ela iria se esconder atrás de alguem...

Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Seg Maio 04, 2009 10:11 pm

- Eu vou para a cidade com você.

Ele fala respondendo ao guerreiro e completa:

- A propósito, sou Albert Waterfall.

Então vira-se para o rapaz com o corvo dizendo:

- Acho boa sua idéia. Mas só oque conhecemos por enquanto é este lugar, e como ele é o centro das rotas que seguiremos também é o mais indicado para retornarmos. Podemos voltar aqui dentro de sessenta ou noventa dias.
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Seg Maio 04, 2009 10:24 pm

-Muito prazer Albert, me chamo Vanh! Será um prazer tê-lo conosco!

Ouviu o que o homem com o corvo e Albert disseram.

-Hmmmm Noventa dias...combinado, em noventa dias estaremos aqui!

Noventa dias era tempo demais longe de Jaelle, seu amor.
Ver perfil do usuário
Ireth Shag
Kobold
Kobold

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Ter Maio 05, 2009 8:10 am

A mulher escuta o que os outros conversam e, mesmo sem se apresentar, concorda.

- Noventa dias, então. - Olhando a barda partir em direção a floresta, despede-se rapidamente dos outros. - Acho melhor ir com ela.

Não só achava isso, como também queria ir visitar aquela floresta e aquele ser.

Ireth tinha ido com todas as suas coisas para ali, ela só pegou um mapa, mais rações e tochas. Com um assobio, chamou Vieh. Graças a Obad-hai ele estava ali com ela. Logo depois, partiu em direção a floresta.
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qua Maio 06, 2009 12:12 pm

-Bem, Vou precisar disso.

Deftz apanha um mapa para ele.

-Já que todos estão partindo, também vou tomar meu caminho. Espero vê-las outra vez daqui a noventa dias se possível.

Deftz faz uma reverência para Shino e a velha antes de sair e pegar a direção da terra dos anões.
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qua Maio 06, 2009 5:52 pm

- Boa sorte a todos, também estou indo. Cirok, Albert, vamos? - pegou um dos mapas e munido de seus equipamentos começou a seguir na direção onde ficaria a cidade de Tverkatsk.
[off: espera os dois companheiros para prosseguir! xD]

Esperava que seus companheiros fossem fortes e valorosos, que pudessem acompanhá-lo em um combate.
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qua Maio 06, 2009 7:52 pm

- Estou pronto.

Albert afasta-se do grupo na direção de seu lobo e monta nele. De cima do lobo ele diz:

- Para todos, boa viagem e boa sorte!
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qua Maio 06, 2009 8:34 pm

Cirok já tinha tudo que precisava e então responde Vanh
-Estou pronto meu amigo, podemos partir quando quiser!
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 155

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qua Maio 06, 2009 9:25 pm

Yorik

Ainda meio perplexo com o novo ambiente a volta, e voltar assim, depois de ter morrido, e agora saber que de certa forma sua alma está sendo sugada para alimentar esse mundo.... muito confuso, muito complexo .... será que isso de certa forma ñ foi premeditado será que tem alguma coisa a ver com os meus flashs de memória.... bem, eu quero respostas, e quero-as rápido! E o mais perto é o "deus" da floresta ninguém me garante que o "deus" dos anões seja um bom anfitrião!!! Humm já me decidi.

Vou com o grupo que vai à floresta, é "deus" mais próximo que temos e ninguém nos garante que o outro seja um bom anfitrião! Olha como o nosso visível guerreiro ali(aponta para Vanh) falou, seria uma boa idéia nos dividirmos em dois grupos homogêneos, teríamos mais chances, já que acredito q aqui todos temos alguma limitação, se não não teríamos morrido!

falado isso, eu me arrumo, pego meus pertences, um mapa, e encho a mochila com rações, o máximo possível, n sei o q me espera nesse mundo, o mais prudente é ter comida a mão!
Ver perfil do usuário
Karal
Lagartixa
Lagartixa

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qua Maio 06, 2009 9:59 pm

Para o fauno era estranho ter morrido e aparecido naquele lugar de repente, sem saber como tinha chegado lá, quem o tinha ressuscitado. Iria procurar respostas com um desses deuses.

O ranger se preparou para partir, arrumou a mochila com equipamentos básicos: como tochas, pederneiras, um cantil e um mapa.

- Oi, sou Karal. – Fala com Deftz. – Vou com você para a cidade dos anões! - Já com suas coisas arrumadas, seguiu com o feiticeiro em direção as montanhas.
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qua Maio 06, 2009 10:16 pm

Hosendan já tinha buscado suas coisas e viu quando a menina que falava consigo mesma partia pra floresta. Então como não teve chance de abordá-la. Ele pensa:

"Como ela citou a respeito da trupe de artistas, provavelmente ela seria capaz de contar-me as lendas sobre aquela floresta mais tarde. Retribuirei o favor contando a lenda dos valorosos guerreiros que foram encontrar um deus! Oh sim!"

Okz valorosos guerreiros, eu contarei as lendas de seus encontros com os deuses! Irei com vocês para as montanhas!

Hosendan fecha essas frases com uma escala diminuta.
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qua Maio 06, 2009 10:46 pm

Vanh segue com seus companheiros para tverkatsk.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   Qui Maio 07, 2009 6:21 pm

Penelope já se adiantara para o lado de fora, julgava que iria sozinha para a floresta, medo não tinha, confiava plenamente em si mesma, já havia passado por tantos pesadelos piores que aquela realidade, e tudo sozinha, e a jovem tinha certeza que tudo aquilo era real... O que seria uma mera florestinha e um papo com um pseudo-deus?
Ao ver que a mulher ruiva a seguiu e logo após veio um homem vindo atrás (Descreva seu personagem fisicamente ae portuga), a barda parou e olhou para os dois por cima do ombros, e disse sem muita emoção:

- Serão meus companheiros?

Ela se vira de frente para eles, observando-os da cabeça aos pés com um semblante sério, enquanto possivelmente respondiam, ela então diz:

- Bom... O que vocês sabem fazer?

OFF: Ae chefa, que tal por agente num tópico separado?

MensagemAssunto: Re: The Dawn...   

The Dawn...
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» ZERO: Dawn of The Lunar Eclipse
» WEEK 3 [WW] Avril Lavigne - Coleção 2015 da Abbey Dawn
» Após a recuperação de ferimentos - Treino de Dawn e Sebastian

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: