Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caçadores de Dragões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 13, 2009 2:22 pm

Eu entro se abrirem uma vaguinha o/

Prometo posts todos os dias (da semana) e ficha em ASAP /o/

E posso fazer um arcano, algo que o grupo aparentemente precisa bastante...

PS: Essas fichas estão estranhas, teve gente considerando os HDs raciais, teve gente ignorando 20 HDs raciais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 13, 2009 10:18 pm

Tem uma regra no livro do mestre que diz que vc pode optar ou não pelos DVs raciais, vc pode trocá-los pelos de classe e montar seu char fodao, entretanto, se vc ignora os DVS raciais eu faço um monstro muito grande que ignora tb!

Cara, eu num duvido que vc poste todos os dias, mas ta foda, olha o grupo, mesmo com a saída do Falk ainda ta grande, e ainda tem três npcs que não podem sair, ta muito grande e o ND da party ta altíssimo, ta difícil balancear!

Eu só to fazendo essa concessão, de mestrar prum grupo tão grande, pq todos são meus amigos pessoais, por isso quando lancei a proposta disse que estava fechado, eu sabia que ia ficar grande!

Relaxa cara, to pensando em lançar outro pbf, se quando lançar vc ainda estiver disposto a jogar vc vai ter uma vaga garantida, desde que eu num veja coisas como aquele kobold dragão bizarro -____-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 13, 2009 10:36 pm

Orrrr

Eu já tava até construindo ele, supriria as necessidades do grupo tanto quanto a pericias quanto a magias arcanas...

...

Onde estão essas regras? Não sabia que existiam.

Se voce quiser eu posso limpar seus NPCs com meu personagem... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mas mesas de nivel alto são extremamente raras, aposto que se abrir outra nao vai passar do nível 5 =/ [O que voce tem contra Kobolds Dragões? Olhe seu grupo, voce tem dragões, sátiros, Gigantes com licantropia, custo a ver algum normal XD]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 13, 2009 11:33 pm

Só o NPC Dave. o.Ô


Quais são os três NPCs, por sinal?

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 13, 2009 11:38 pm

Ah, não se preocupe quanto a ser um kobold, é só um alienígena que quer dominar o mundo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Ter Jul 14, 2009 4:03 pm

galera
to perdidinho =O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Sex Jul 17, 2009 5:04 pm

leo, vai rolar fight versus o drow?? vai ser lá na "escamas vds..." msm?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Sex Jul 17, 2009 7:58 pm

Vai sim cara, eh que eu num fiz a ficha dele ainda, pq num conheço a classe duskblade bem, mas vou fazer ela sim pra dar sequencia ao jogo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 20, 2009 7:45 am

TUDO que voce quiser sobre Duskblades:

http://forums.gleemax.com/showthread.php?t=837888
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 20, 2009 12:47 pm

Eu as conheço bem to jogando com um na mesa da amanda, e digo te passagem q é uma classe bem apelona com as magias certas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 20, 2009 12:48 pm

Se kiser eu monto, ja até tinha um montado lvl 16, só q kuando vi o grupo achei mt fraco! XD, neguinho c CA 50, força 60, ai desisti de fzer um humano duskblade!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Qui Jul 23, 2009 12:17 am

Gente, eu juro que amanhã ponho ordem nessa bagunça!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Qui Jul 23, 2009 5:56 pm

eu ataco ou espero a iniciativa do drow???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Qui Jul 23, 2009 8:01 pm

O drow já jogou a iniciativa dele, ele tirou 19, vc tirou 20, já pode começar! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Jul 27, 2009 10:54 pm

O OFF É AQUI!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Ter Jul 28, 2009 1:38 am

e a batalha continua....luta entre mortos-vivos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Qua Jul 29, 2009 9:42 pm

looool, xD


Pessoas, depois dessa porrada, vou sair dessa mesa. @_@' Tô em mesa demais e, embora nível alto seja muito sensual, já tô numa mesa mesmo de D&D. =/ Vou dar preferência aos que eu mestro e os diferentes, FF, Wild West e Vampire *_*.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Ago 03, 2009 11:38 pm

Tem certeza que não quer meu Alien Arcano mestre das perícias? Ultima chance =P

Anyways, Portuga, como voce usa esses itens mágicos sem nem rolar UMD? Não vi nenhuma classe de conjurador na sua build... E nenhuma classe tendo a perícia como class skill.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Ago 03, 2009 11:40 pm

Errata: É ladino, esqueci desse pequeno detalhe O.o

Mas warrior não é uma classe específica para campanhas simplificadas a 3 classes apenas? Whatever...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Qui Ago 06, 2009 10:37 pm

vou morrer, vou morrer, vou morrer....XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Sex Ago 07, 2009 3:42 pm

Com 3 fica complicadoooo ¬¬

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Sex Ago 07, 2009 4:33 pm

ele fes 3 ações? :S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Sex Ago 07, 2009 8:00 pm

duskblades podem lançar magias como ações livres poucas vezes no dia, dependendo do nível...bem ele devia ter usado as ações dele!

Agora eu é que tou fu! Vou correr no próximo turno! Pernas p que te kero!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Sab Ago 08, 2009 11:02 am

Katsumi aqui.

Reclamei do 3 no teste de Will. Aquelas 3 paradas q ele fez non foram no turno dele, pessoas. Ele ainda vai agir.

Estamos fudidos, u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   Seg Ago 10, 2009 10:12 pm

Eu ja até tinha faldo com o Leo sobre os componentes gestuais, ja que ele estava imobilizado, e caso ele tivesse magia sem gestos, a ação não seria livre, já que para conjuradores spontaneos efeitos metamagicos duram o turno inteiro.

Falei com ele p usar porta dimensional primeiro, e dps fazer todo o resto, como só iria mudar a ordem, acho q ta tudo bem, afinal a ordem dos fatores não altera o produto....

off: Dps temos q ver aquela coisa....XD!
Será que vou viver?...só falta o Zarul-zombie!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caçadores de Dragões   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caçadores de Dragões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» Guia básico de Dragão
» Grupo de Caçadores de Recompensa
» Dragão Azul-Claro
» Dragão Vermelho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Caçadores de Dragões-
Ir para: