Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Amarelle - Arredores

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mage
Velociraptor
Velociraptor

Número de Mensagens : 106

MensagemAssunto: Amarelle - Arredores   Seg Maio 04, 2009 5:00 am

Nas encostas encobertas pela vegetação tropical, repousa a vila de Amarelle. Ela ocupa totalmente o castelo milenar "Eutarion" de arquitetura complexa de linhas retas e funcionais, encontrado à dez gerações pelo primeiro Imperador Branco de Amora . Amarelle significa amarello em comum arcaico e a vila recebeu este nome devido as onipresentes flores desta cor encontradas por toda a cidade. Desde sua descoberta, Amarelle se tornou residência de inverno da família Imperial.

Das estradas, passando pelas plantações do Alcaide e dos servos até a primeira murada. A conexão entre Amarelle e todo o Reino de Amora.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/filosofodebar
Randur
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Seg Maio 04, 2009 4:20 pm

Randur acordou pela manhã, se banhou com um dos barris de sua reserva d'água, se vestiu, comeu algumas frutas com água e saiu. Deixando as armas e a armadura em casa, e trancando a porta da pequena residência de pedra, ele ia em direção à casa de seus amigos de infância para conversar sobre o evento que se aproximava com os dias. Seus amigos tinham uma pequena fazendo naquela região, e sempre recebiam Randur muito bem em sua casa.
Ver perfil do usuário
Mage
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Ter Maio 05, 2009 1:19 am

CLACK!

O ar úmido da manhã fria se enche do cheiro de carvalho. Os dias gelados se aproximam, mas as ovelhas dos Bueno continuam no pasto. As crianças brincam na estrada...

- Eu sou Rufus Falke e sou o homem mais fortão desta vilaaaa!!!
- Ninguém é mais fortão que meeeeeu papaaaai....
- Você é uma menina boba. Todos sabem que Rufus é o mais durão!
- Mas o meu papai tem um machado que corta a lenha! O Falke só tem uma espadinha...
- Duas!
- E ele mata toooodos os bandidos!
- Ele não é de nada... o meeeeeu papai corta! corta! corta! corta! eles em pedacinhos...

CLACK!

O barulho da lenha caindo é um adorável som familiar. Lígia lia recostada no gramado enquanto fingia tomar conta das crianças e Péricles limpava o suor de seu rosto entre um corte de lenha e outro...

- Grandão! - grita Péricles ao te ver.
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Qua Maio 06, 2009 12:10 pm

-Bom dia, lenhador.-Diz Randur enquanto acena-Belo dia hoje, não é? Suas crianças estão ótimas!

Então ele acena para Lígia e grita o nome da mulher.
Ver perfil do usuário
Mage
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Qua Maio 06, 2009 1:29 pm

- Está atrasado - fala Péricles recolhendo o machado e ajeitando a armadura - Já estava indo a sua casa acordá-lo.

- Tudo bem, meus protetores fortes e robustos... - Ligia beija seu marido - Traga algo para o jantar, está bem? EEEI!!! Sakara, pare de bater em seus irmão!

Ligia corre para salvar os meninos que estavam apanhando da menina.

- Nos designaram para o distrito do alto hoje, Grandão... a barra vai ser pesada.
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Sab Maio 09, 2009 3:42 pm

-Já vimos situações difíceis antes. Se não fizermos nada, tudo vai ficar como está, não concorda? Vamos indo então.

Randur espera Péricles começar a andar e vai andando com ele até o distrito do alto.
Ver perfil do usuário
Mage
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Sab Maio 16, 2009 1:04 am

OFF: Randur, já para o "Distrito do Alto"!!!
Mage
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Qui Maio 21, 2009 2:01 am

Fellius avançava em direção a Amarelle. Sua busca por respostas estava apenas começando. O sangue em suas mãos não amenizavam sua juventude e talvez por isso seu estômago estivesse tão frio... O sol estava crescendo no horizonte. Ao londe, a cidade de podia ser vista. E como ela era bela! Ela nunca tinha visto nada igual... Sua mente vagueava quando...

- Melliun solah tenurare.

Uma voz suave... a língua não era desconhecida, mesmo que não a fale com frequência.

- [ Que seus passos sejam guiados pela força de sua decisão. ]*

Ela conhecia esse comprimento. Era élfico. Então ela vê ao lado da estrada uma mulher baixa e magra... como uma sílfide das lendas. Sua voz era calma e seus cabelos simétricos.Entre as duas mulheres o vento forte carregava folhas secas.

- [ Viajantes do Sul anunciaram sua chegada, guerreira de Hakakul. Prometo-lhe que não lhe farei mal algum. ]

Elfos. Imortais, xenófobos, bem armados e treinados. Sua presença em terras humanas era rara e cercada de mistério. E, até onde você sabe, esta estava bem distante de sua terra - As Florestas Ancestrais.

- [ Não se preocupe guerreira, meu povo não pode mentir. ]

Ela mantinha suas mãos sobre a túnica negra. Seu rosto mantinha-se inalterado. Não havia expressão em sua face. Vendedores, artistas, nobres ou até salteadores... isso era esperado, mas... uma elfa solitária lhe dando as boas vindas?

*Traduzido do élfico.
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão

Número de Mensagens : 461

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Qui Maio 21, 2009 12:04 pm

A madrugada naquele novo pais era fria, mas o sol ia nascer logo dando esperanças de um dia um pouco mais quente. Aquele lugar era bonito, as arvores eram mais verdes e as construções eram bem diferentes do seu pais, a cidade podia ser vista de longe ...

( ... finalmente, Amarelle ... )

... foi quando avistou aquela distinta mulher, Fellius pensava por uns instante sobre a aparencia dela, quando ela dirige a palavra no idioma elfico, e responde no mesmo idioma.

- [ Sou Fellius Luminia, me apresentar eh o minimo que posso fazer diante de seu gentil comprimento.]

Fellius retribui a elfa com uma breve reverencia juntando suas mãos e e abaixando levemente a cabeça.

- [ A que devo a sua presença de uma Filha das Florestas Ancestrais?]

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Mage
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Sex Maio 22, 2009 12:35 am

- [ Poderia tomar um pouco de seu tempo, jovem guerreira?] - Ela faz um gesto amplo indicando um local de descanso ao lado da estrada (provavelmente feito por viajantes ou algum casal inspirado há muito tempo... é um conjunto de bancos de pedra gasta entalhados de forma simples.) - [ Podemos conversar? ]*

Os elfos eram estranhos pra você. Apesar de sua educação ter envolvido o aprendizado do élfico básico (humanos usar um alfabeto derivado do alfabeto élfico), a fama de elfos não possuírem sentimentos a deixa perturbada. Como alguém não poderia ter sentimentos?

- [ Sou T'Pal Meleanom, filha dos mestres de Arcanum e dos meios Esteriores. Meu povo habita as florestas ao Norte e venho entender o que uma fila do Sul está fazendo em terras tão pouco familiares. ]

Ela caminha até um dos bancos de pedra dispostos em formato circular e senta-se de onde pode olhar pra seu rosto.

*Traduzido do élfico.
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Sex Maio 22, 2009 9:30 am

Aquele parecia um bom lugar para uma conversa, apesar de aberto de mais pouca gente ia entender aquela linguagem, e era uma boa oportunidade para descansar da caminhada, ela responde ainda no mesmo idioma.

- [ eh um prazer conhece-la T'Pal Meleanom. ]

Fellius havia aprendido que palavras podem ser uma defesa melhor do que escudos, e ela preferia assim na maioria das vezes, salvando raros casos onde ela preferia conversar usando suas laminas, mas a elfa parecia ser digna de receber seu respeito então ela o teria.

... ela se senta ao lado da elfa e responde.

- [ venho procurar meu pai, seu nome eh Anthony Falque, alguns dizem que ele eh um heroi e outros dizem o contrario. Eu preciso de respostas antes que eu possa continuar minha vida. ]

... Fellius se perde por um momento em seus pensamentos ...

- [ Heroi ou não ele abandonou minha mãe pouco depois do meu nascimento ... ele nunca retornou, e mesmo assim ela morreu pensando nele. Ela me pediu para devolver pessoalmente a espada de meu pai e dizer que ela o amava ... esse foi o seu desejo de morte ... ]

* suspira *

- [ Mas ... não eh somente isso, ele me deve respostas ... e eh isso. Agora vc ja sabe o motivo da minha presença nessas terras. ]

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Mage
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Seg Maio 25, 2009 12:57 am

- [ Anthony Falque é um dos heróis do Império Branco de Amora, Fellius. Não será uma tarefa árdua encontrá-lo.] - Ela pára por um momento... como que pensando nas palavras a serem usadas. - [Encontrarei realização se puder acompanhá-la em sua busca pelo passado. Por muito tempo transmiti conhecimento a outros, entretanto meu povo tem como hábito o culto ao aprendizado e entendo que em sua compania aprenderei muito sobre o espírito dos homens. Talvez possa ajudar-me em minha busca também. Há muito não entro em terras de mulheres e os ventos transportam rumores de uma cidade e seus crimes.]*

T'Pal fala no mesmo tom de voz entre as mesmas feições brandas. Uma inalterada segurança conduz a sua voz.

*Traduzido do Élfico.
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Seg Maio 25, 2009 8:41 pm

Fellius escutou sua acompanhante em silencio, sua acompanhante parecia interessada em presenciar sua jornada, ou sua vida poderia ser uma historia de intretenimento para os imortais ... não havia motivos para confiar em alguem em poucos instantes assim mas poderia ser dada uma chance.

* respondendo ainda em elfico

- [ Se eh uma historia que vc deseja, vc pode me acompanhar, eu ja estou a poucos passos de encontra-lo, mas ainda não sei como vou receber as boas vindas ...]

... se levanta ... pensativa ... a parte sobre os crimes a preocupava, se uma estranjeira imortal escutou sobre esses assuntos certamente Anthony tambem sabia ...

- [ ... crimes ... eu preciso saber como Anthony vai lidar com isso. ]

... ela olha para T'Pal e faz um sinal positivo com a cabeça indicando que a elfa poderia acompanha-la e segue em direção a cidade ...

- [ ... vamos, a cidade nos aguarda. ]

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Mage
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Ter Maio 26, 2009 6:56 am

- Crrrrrrut! Crrrrrrut!

T'Pal faz um som estranho e em instantes uma águia cruza o horizonte e pousa em seu antebraço protegido por braçadeiras de couro. As garras poderosas, as penas douradas, seu bico enegrecido... são suaves e fortes. Animal e elfa... eles tinham uma ligação além da estética... Eles trocam olhares rapidamente então ela faz um movimento com o braço e a ave alça vôo em direção à cidade.

- Acho que seria discreto nos comunicarmos em comum apartir de agora. - A pronúncia dela de sua língua era perfeita... até o sotaque do Sul estava presente. - Podemos passar na casa de um velho amigo antes de continuar nossas buscas? Ele poderá nos ajudar já que está nesta fortificação há muito tempo.

Estão caminhando há bastante tempo cruzando plantações e modarias servis. As crianças brincam entre as pastagens e as carruagens não param de entrar na cidade. O movimento é constante e o Sol ainda nem chegou ao centro do céu...
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Ter Maio 26, 2009 11:07 am

Aquela aguia, aquilo lembrava Fellius de um guerreiro nomade do deserto e seu unico amigo era um falcão caçador ... aquela elfa era bem interessante ...

- Sim ... podemos falar no meu idioma e encontrar seu amigo.

... o amigo desta elfa deveria ser um humano bem velho, mas Fellius tinha curiosidade em saber mais sobre essa amizade e acompanha a imortal.

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Mage
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   Ter Maio 26, 2009 3:47 pm

Ela acena afirmativamente. Fellius sentia-se afortunada naquele momento! As coisas pareciam melhor do que o esperado. Mal havia começado sua busca e já tinha uma companheira que conhecia seu pai e a cidade. Até seus gostos por animais eram semelhantes. Um sorriso involuntário surgiu no rosto da guerreira.

(OFF: Continua no Distrito do Alto.)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amarelle - Arredores   

Amarelle - Arredores
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arredores da floresta
» Arredores da Cidade
» [ Arredores ] + Mausoleu +

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum