Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [D&D 3.5] World of Warcraft

Ir para baixo 
+5
Randur
Black_k
Mage
Falk
Unknown
9 participantes
AutorMensagem
Unknown
Kobold
Kobold
Unknown


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2009

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:04 pm

Ola a todos.
Venho aqui deixar uma proposta de jogo, onde narrarei uma campanha baseada na adaptação de World of Warcraft para D&D 3.5.

Informações:
* De 4 - 8 jogadores
* Começando do LvL 1, onde definirei os pontos baseados na quantidade de jogadores
* A campanha NÃO seguirá a história real de WOW, porém possuirá diversos elementos do mesmo como mapas, lendas, herois, etc.

Pré-Requisitos:
* Conhecimento D&D 3.5 básico
* Ler/Conhecer a sua Classe/Raça conforme o livro World Of Warcraft The Roleplaying Game (d20 3.5) (correspondente ao livro do jogador D&D 3.5)
* Desejável conhecimento básico em Inglês


A campanha se iniciará no dia 30/05 (sábado), caso atinja o número mínimo de jogadores.
(Prazo longo dado para os que não conhecem se adaptarem ao livro e criarem suas fichas)

Gostaria de saber quem vai querer participar?


OBS:
Disponibilizarei o livro inteiro para downloads e também dividido por capítulos.


with Hate,
Mr. Unknown.


Última edição por Unknown em Qui maio 07, 2009 11:32 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:06 pm

Conta comigo, esse prazo longo vai me deixar fazer a ficha com bastante calma...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Mage
Velociraptor
Velociraptor
Mage


Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/04/2009

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:45 pm

Estamos aí pra isso! cheers

Quero jogar também. Manda logo o que fazer, qual é a da crônica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/filosofodebar
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 10:43 am

Assim que vc mandar o livro eu poderei criar o meu Horda ^^ mas qual eh a da cronica? "World of Warcraft no estilo do mundo" ou " World of Warcraft no estilo do mmorpg " ?
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
Kobold
Kobold
Unknown


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2009

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 12:21 pm

Black_k escreveu:
Assim que vc mandar o livro eu poderei criar o meu Horda ^^ mas qual eh a da cronica? "World of Warcraft no estilo do mundo" ou " World of Warcraft no estilo do mmorpg " ?

Amigo,
Iria aguardar o número minimo de players para distribuir o livro num tópico proprio de downloads na sessão PBF's, mas disponibilizarei desde já para agilizar o processo de criação: http://www.megaupload.com/?d=S555CQI5 .

A cronica se baseará no WoW estilo MMORPG, porém nao seguirá a história fiel e poderá acontecer de tudo nesta aventura. Pretendo manter fieis elementos na crônica como personalidades famosas (Thrall, Illidan, Khell'Thuzard, Maiev), o mapa identico (também será disponibilizado para download) e muito mais.

Espero que mais jogadores participem para que possamos dar continuidade ao projeto.

by Mr.¿
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 1:17 pm

Sou um grande fã de warcraft e quero jogar...para provar que sou fã, você escreveu Kel'thuzad errado. Quando eu tiver acesso ao livr já começo a fazer minha ficha. Autorizado?
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
Kobold
Kobold
Unknown


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2009

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:38 pm

Randur escreveu:
Sou um grande fã de warcraft e quero jogar...para provar que sou fã, você escreveu Kel'thuzad errado. Quando eu tiver acesso ao livr já começo a fazer minha ficha. Autorizado?

É verdade, nunca sei escrever o nome desse traidor fdp. Bela observação.

Autorizado, positivo e operante.
Ir para o topo Ir para baixo
Mage
Velociraptor
Velociraptor
Mage


Número de Mensagens : 106
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/04/2009

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:54 pm

Você é o Fake do Hitoblablabla... ou seja, o fake do fake.

Assim não pode, assim não dá! tongue
Eu passo.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/filosofodebar
Unknown
Kobold
Kobold
Unknown


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2009

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:58 pm

Mage escreveu:
Você é o Fake do Hitoblablabla... ou seja, o fake do fake.

Assim não pode, assim não dá! tongue
Eu passo.^^


Não faço ideia de quem seja esse desgraçado. Mas na real, nao sou fake.

"Eu passo" significa "estou fora"? Só gostaria de saber para contabilizar os jogadores que jogarão.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:40 am

to dentro, q tal agente já ir escolhendo as raças e classe. eu vo dar uma olhada no livro agora, mas qm já tiver oq vai ser em mente põe aki pra eu já ir eliminando. com menos opção eu tenho menos dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
Kobold
Kobold
Unknown


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2009

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:07 pm

Isso mesmo Camilo.

O quanto antes me entregarem o preview das fichas, eu poderei planejar aonde exatamente começarão (que a princípio irá variar de acordo com a classe). Quanto a facçao, não se preocupem pois no período que se inicia a crônica ainda não existe horda e aliança.

Aproveito tambem para pedir que ao invés de escrever a história de seu personagem dê traços de sua personalidade e explique o por que da classe escolhida.

EXEMPLO: Meu personagem segue a classe Arcanist (especializado em Mage), pois sempre teve interesse em elementos do mundo arcano, bla bla bla.



OBS1: Não desenvolver história, pois vocês jogarão no período de recém-criação de Azeroth (logo nao existirão famílias, clãs, comércio, cidades, etc).


OBS2: Favor observarem as restrições de classe de acordo com sua raça.
EXEMPLO: Forsaken, Paladino



Os personagens iniciarão de nível 1 racial e nível 1 de classe.
A quantidade de pontos ainda será definida.
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:29 pm

Só sei que eu vou ser humano guerreiro (se não tiver bárbaro pra escolher). O porque vai depender da história do jogo, mas provavelmente será porque ele aprendeu a se defender com uma arma desde pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:14 pm

Tem barbaro sim cara, cabei de ver.
Eu vou ser goblin Tinker. E meu nome será Robotinik Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Lonng
Velociraptor
Velociraptor
Lonng


Número de Mensagens : 88
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/01/2009

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:15 am

Nao conheço muito de D&D... gostaria de aprender...
Mas sou fanzoca-de-carteirinha de WoW.

Se tiverem vaga para iniciante, muito me gostaria participar, K?

De qualquer forma, vou dar uma estudada para ver como eh o sistema de fichar e jogabilidade. Se pah, zaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
Falk


Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:47 pm

Falta 1 semana pra começar o jogo e a pontuação da ficha ainda não foi dada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://lizardslairrpg.forumeiros.com
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:45 pm

Desconfio que Unknown, se voltar a postar, só vai voltar no dia que ele marcou...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui Abr 29, 2010 5:07 pm

Opa!
Eu gostaria de saber se ainda tem vaga pois eu queria jogar... =)
Tem um conhecimento maneiro em warcraft =)
Ir para o topo Ir para baixo
Randur
T-Rex
T-Rex
Randur


Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui Abr 29, 2010 9:39 pm

Esse pbf não vai ter, faz eras que o dono postou pela última vez. Mas fique no aguardo que vai sair um de D&D por aí, depende da turma do Thamion aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor
Thamior Lianom


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2010

[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:54 pm

estamos todos aqui mais não esquenta que o D&D vai sai conserteza oks abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[D&D 3.5] World of Warcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [D&D 3.5] World of Warcraft   [D&D 3.5] World of Warcraft I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[D&D 3.5] World of Warcraft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final Fantasy - Tears of the new world

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: Propostas de PBFs-
Ir para: