Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Humes' Glory.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Humes' Glory.   Qui Maio 07, 2009 7:52 pm

Em peso escolheram visitar a cidade governada por Uthred, o que não
deixava de ser previsível. Procurar um ambiente natural naquelas
cisrcunstâncias fazia sentido e, independentemente, fora passado a eles
que o deus humano seria uma boa pessoa.

Uma semana de viagem, em média. Uns dois dias para alcançar as montanhas e mais uns cinco através dela. Não era uma viagem tão cansativa assim, mas para eles que queriam respostas, era pareceria muito mais longa.

Os humanos e o meio-elfo seguiram caminhando até a noite por aquele vasto campo aberto, a montanha crescia sobre eles de forma lenta. Não havia nada além deles por ali, mas isso não os deixava menos atentos, a noite poderia não ser tão tranquila.

Acaparam no meio do caminho, até porque não havia qualquer refúgio para se abrigarem melhor. Pela primeira vez viram o estranho brilho daquelas flores, transformando escuridão em penumbra. Agora, só restaria esperar o dia amanhecer para continuar a viagem.


OFF: Presumi que acamparam, né? xD Se quiserem continuar a andar na escuridão, avisem... Mas acho surreal. Vão fazer esquema de vigilância noturna? Avisem a ordem e td mundo rola observar + ouvir.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 07, 2009 11:05 pm

Ao cair da noite, ao acamparem para descançar, Albert se dirige ao grupo:

- Sugiro fazermos plantões de duas horas cada um de nós. É necessário que quem estiver observando fique de pé para não pegar no sono. Podemos fazer uma fogueira para afastar os animais durante a noite. O que vocês acham?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 08, 2009 12:12 am

[off: Vou assumir que antes do anoitecer nós já estávamos armando acampamento, e que sai para procurar alguns galhos enquanto ainda havia um pouco de luz.

- De acordo Albert. Eu começo com o primeiro turno!

Vanh ouviu a sugestão do companheiro e concordou com a cabeça. Ele procurou alguns galhos para fazer uma fogueira.

Depois, com o acampamento montado pega uma das rações de viagem que pegou quando acordou e come. Estava com fome.

O guerreiro deixa a mochila com os equipamentos que adquiriu no chão e fica em pé. Sua visão era perfeita, podia ver mesmo naquela escuridão.

Com o escudo e o tridente em mãos, e o gládio na cintura, o guerreiro dá algumas voltas no acampamento.

Teste de Ouvir +4 e de Observar +2 [respectivamente]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 08, 2009 12:12 am

O membro 'Bane Reaver' realizou a seguinte ação: Dados

#1 'D20' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 08, 2009 10:59 pm

Albert

Ouvir: +9
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16

Observar: +9
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8
__________________________________
Lobo

Ouvir: +4
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

Observar: +3
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18

Ao ficar de guarda Albert utiliza o auxílio de seu lobo e permanece com sua tocha em uma mão e sua cimitarra na outra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 08, 2009 11:10 pm

No turno de Cirok ele fica próximo a fogueira com seu martelo e escudo empunhados

ouvir: +0
Sherikhan efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

observar: +0
Sherikhan efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 08, 2009 11:49 pm

Confiante em suas Habilidades mágicas, Hosendan lança a magia alarme na área em volta. e se põe a tocar seu violão abafando o som das cordas com a palma da mão(palm mute). Ele claro deixou seu arco próximo a ele e manteve suas flechas em seu alforje, caso o alarme ativasse.

OFF: eu tenho que digitar alguma parada especial pra lançar alarme?

ouvir: +1(sabedoria)
pehdrah efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

observar: +1(sabedoria)
pehdrah efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 09, 2009 9:40 am

OFF: Pehdrah, vc só precisa decidir se o alarme vai ser mental (só pra você ouvir) ou audível para todos. Teoricamente tem um foco, mas abstrai. E pras pessoas entrarem no perímetroprecisam de uma senha que voê definiu no momento da conjuração. Vou só esperar vc me dizer qual dos dois pra continuar.



Furtividade + 11:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

Esconder-se + 8:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
13

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 09, 2009 9:18 pm

A magia protegia aquele acampamento, mas mesmo assim eles montaram esquemas de guarda. Albert e seu animal estavam acordados quando ela foi acionada, o barulho enjoativo de um alarme acordou a todos os outros. O grupo começou a olhar ao redor, tentando achar o que havia invadido perímetro, mas não conseguia achar nada. Mesmo Vahn que via claramente naquela escuridão não encontrou o que havia disparado o som. Foi quando o lobo começou a rosnar e todos se voltaram para olhar naquela direção, mas apenas o guerreiro pode ver a enorme aranha que se aproximava ao lado de outra menor. Parecendo uma tarântula com uma grande cabeça, as bestas mágicas se deslocavam rapidamente em direção do grupo, viajando no plano etéreo na tentavia de surpreender o grupo, mesmo que eles já soubessem que havia algo ali.




Iniciativa
Aranha 1 +6:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

Aranha 2 +7:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20

Vahn +3:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8

Albert +1:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8

Lobo +6:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Cyrok +3:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
13

Hosendan +4:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 09, 2009 10:59 pm

Albert cerra os olhos enquanto observa as criaturas. Ele tenta analizá-la, mas com certeza não era nada que ele conhecia. Então ele começa a fazer movimentos com os braços e preces em um idioma desconhecido. Uma aura o envolve e ele toca em seu peito, fazendo a aura desaparecer. O gigante aponta para a aranha menor dando uma ordem para que seu lobo a ataque.

- Pega!

[conjuro Presas Mágicas, como o lobo tem vínculo ele tbm recebe Razz]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 10, 2009 12:49 pm

Cirok levanta assustado com o som do alerta e percebe duas aranhas uma grande e a outra um pouco menor vinham na direção deles.
Cirok levanta seu escudo com o símbolo de Kelemvor fazendo uma prece inaudivel e uma luz cegante emana dele cegando as criaturas que vinham em sua direção e dos outros dando oportunidade para que seus companheiros atacassem as criaturas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Maio 11, 2009 9:09 pm

O lobo gigantesco parte em disparada na direção da aranha menor tentando abocanhá-la ferozmente.

Ataque: +13
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18

Dano: 1d8+7
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2

Chance de Acerto (caso ainda esteja no plano astral): [de 01 à 50 acerta, to definindo pra não ter dúvida]
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D100 (Imagem não informada.) :
31

Conceguindo acertar a criatura o lobo tenta imobilizá-lo, só não sei qual o bônus. O do lobo normal é +1 e do atoz é +11, mas como o meu não é nem um nem outro... aí vc que sabe...

Imobilização: +?
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Maio 11, 2009 11:09 pm

A aranha interplanar menor aproximou-se do guerreiro tentando picá-lo, ele parecia ser o mais forte do grupo e ela pretendia neutralizá-lo logo, confiando em seu veneno para agilizar o processo.


OFF: Rola Fortitude pro seu lobo, ND 17.


Atk +7
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

Dano +4
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Maio 11, 2009 11:36 pm

OFF: O bônus do lobo é +9.


Talvez por ser um tanto maior que o guereiro, a aranha não conseguiu picá-lo. Logo, o lobo do druida a atacou sem piedade, conseguindo abocanhá-la e tentando imobilizá-la.


Resistir Imobilização +11
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Maio 12, 2009 7:43 am

lobo

Fortitude: +9
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Maio 12, 2009 9:27 am

Reflexos Aranha Enorme +6
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

Reflexos Aranha Grande +7
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
11

Cega por
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
1 , 4

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Maio 12, 2009 9:35 am

A aranha enorme, devido a sua cegueira, viajou para o plano etéreo. Ficaria ali até o efeito passar.




OFF: Lalala, ela tá invisível e incorpórea. Passeio Etéreo.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Maio 12, 2009 6:55 pm

Vanh viu a menor das aranhas vindo em sua direção e quase foi atingido pela sua ferroada, resolveu então ser cauteloso, aproximou mais o escudo e envergou um pouco o corpo, melhorando sua defesa.

[off: Especialização em Combate: Tiro 3 do BBA e adiciono 3 na CA = CA 27, Corpo a corpo : +7 (tridente) ou +5 / +5 (tridente e escudo)]

Então o guerreiro usou a perna traseira para dar impulso e fez um ataque com o escudo, seguido pelo tridente em sua mão direita.

Jogada de Ataque +5 (escudo c/ cravos)

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14

Dano + 2

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1

Jogada de Ataque +5 (tridente)

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Dano +4

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 15, 2009 9:07 pm

Hosendan aproveita que está com o violão em punhos e se põe afastado das aranhas(de preferência atrás do grande guerreiro que estava ali), e se põe a tocar uma musica para inspirar seus companheiros em combate(Pantera - Cowboys from hell)

Uso: Inspirar coragem +1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 16, 2009 10:14 pm

Iniciativa - PVs

Aranha 2 (Grande): 27 -12

Cyrok: 16

Lobo: 15

Aranha 1 (Enorme): 13

Vahn: 11

Albert: 9

Hosendan: 7


A aranha interplanar avançou velozmente no guerreiro, vendo-o como maior ameaça, porém ele conseguiu se defender dela tranquilamente.

O clérigo utilizou seu escudo para tentar cegar as criaturas, enquanto a menor delas não foi afetada, a maior e mais perigosa caiu sob o efeito da magia e logo tratou de se esconder no plano etéreo.

O guerreiro, aproveitando a ação de seu companheiro clérigo, avançou na besta mágica, atacando-a primeiro com seu escudo e ferindo a criatura, para depois tentar acertá-la com seu tridente, mas arma resvalou por muito pouco no couro da criatura. O companheiro animal do druida, imbuído previamente com presas mágicas por seu mestre, teve mais sorte ao avançar sobre a mesma aranha, abocanhando-a e ferindo-a, aproveitando seu tamanho, tentou imobilizá-la, mas a criatura tinha muito equilibrio e resistiu.

Por fim, o bardo começou a dedilhar seu violão, inspirando coragem nos seus companheiros que o ouviam.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 16, 2009 10:23 pm

A aranha mudou seu alvo, decidiu tentar picar o lobo que a encarava da mesma altura.


OFF: Rola Fortitude pro seu lobo, ND 17. Antes era pro Vahn, sorry, =/


ATK +7
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17


Dano + 4
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 16, 2009 11:41 pm

Fortitude: +8
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Maio 20, 2009 11:23 pm

Vanh havia subestimado a criatura, mas iria para de brincar com o monstro e lutar a sério.

Voltou a aproximar o escudo do corpo e utilizou um único ataque com o tridente, quando ele desfere apenas um ataque ele consegue ser mais preciso.


Jogada de Ataque +8 [ +4 de bônus de força +1 por ser obra prima +1 pela música +2 pelo BBA]


Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14


Dano +5 [ +4 de bônus de força e +1 pela música do bardo]


Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 21, 2009 10:55 pm

Albert e seu lobo cercam a aranha menor pelos seus flancos num ataque simultâneo:

Lobo

Ataque: +12
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4

Dano: +6
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
5

Imobilização:
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12

Albert

Ataque: +10
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14

Dano: +3
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 22, 2009 10:46 pm

Uma terceira aranha interplanar enorme vinda do nada surgiu, praticamente, sobre o clérigo. Ela o picou, acertando-o e inoculando seu veneno. Aproveitando a diferença de tamanho, a besta mágica o ergueu do solo e começou a se afastar do grupo. Um quarta aranha surgiu ao lado da terceira, caminhando ao seu lado enquanto ela levava o clérigo para longe.

A segunda aranha já não estava mais cega e se colocou entre o grupo e as aranhas que fugiam com o humano capturado. Aproveitando que todos se concentravam em sua companheira menor, avançou sobre o lobo, que com seu tamanho, tornava-se um alvo mais fácil.



ATK + 15
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17


Dano + 10
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
4


OFF: Lobitcho, fortitude. Outra vez, desculpe. A parada do clérigo, é pq Inacim vai trocar de personagem, não se assustem que seus inimigos são só as aranhas 1 e 2 msm, xD

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Humes' Glory.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22!
» [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: