Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Humes' Glory.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 6:37 pm

*Kravian olha em volta... negro, mas os sons ainda estavam lá, a maldita o havia enfeitiçado. Ele levantava novamente o escudo e a espada.*

-Hunf..tipico de covardes, recorrer a truques para conseguir as coisas... Humana tola se acha que isso lhe garantira algo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 6:42 pm

- Primeiro, não sou humana. Segundo, vão vou perder meu tempo lutando contra você. - Silk disse friamente.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 8:09 pm

Albert vai até Hosendan, e diz:

- Deixe-me cuidar de seus ferimentos.

Então ele concentra-se fechando os olhos lentamente e espalma a mão no bardo. Logo surge um brilho e os ferimentos do bardo começam a se fechar.

[queimo esfera flamejante pra conjurar cura moderada]

Cura: +5
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
5

Em seguida ele estranha o acontecimento entre o anão e a mulher:

- Oque houve?

_____________________________________
off: ela n conjuro magia né, tipo, teve componente, palavras, gestos, etc?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 8:37 pm

OFF: Teve palavras, só que ela falou em outra lingua. Silk conjurou cegueira, clr 3.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 10:35 pm

Rapaz, eu achava que doía, mas nunca tinha sofrido uma baforada real. os contos diziam que doíam, acho que eu vou prestar mais atenção nas palavras dos antigos.

Claro agora ele voltaria a falar para todos cantando e cheio de poesias como gostava de fazer. E hoje ele estava usando acordes exóticos como um C7(9b).(foi mal gente, mas eu não consigo resistir meus impulsos musicais)

O anão cometeu uma falha, e a jovem rancorosa retirou sua luz. O pequeno brilho que nos conduz. Se eu tivesse sido mais rápido(off: postado anntes desse pessoal que fica apertando o F5 a cada minuto, XD)talvez esse destino trágico pudesse ter sido evitado.

Agora ele reduz a nona para um C7

Será que ela seria capaz de ter um lampejo de perdão? Será que esse rancor habitará para sempre seu coração? Ou será que minha canção podera resgatá-la dessa interna escuridão?

Ele então encerra com um F6. e volta a falar normalmente

Bem, as lendas contam que dragões geralmente guardam grandes tesouros em algum lugar, será que não estamos com sorte hoje, amigos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 10:48 pm

- Obrigado Lars, digo o mesmo de você e de todos! Mas mesmo que ela tenha sido uma tirana em vida ela merece mais do que isso.

Ainda pensando em como resolver o problema do corpo, ouviu as palavras rudez do anão, a língua afiada do anão ainda o colocaria em problemas.

Ouviu as palavras da mulher em comum e em anão, teve o pressentimento que haveria ainda mais tragédia naquele dia.

Thor começou a olhar para os lados, Vanh esqueceu da dragoa, não tinha certeza do que havia acontecido, mas achava que o anão estava cego.

Não sabia como reagir, o anão com certeza merecia alguma punição, mas não achava que deveria ser algo tão drástico. Já a mulher não estava totalmente errada, estava defendendo sua honra, afinal ela não havia feito nada para ser tratada com palavras duras e ofensas, o anão deveria se desculpar por tê-la atacado, mas ele era arrogante e estúpido demais para isso.

Olhou para Raaze e pensou que sua morte também poderia ter sido evitada, se eles tivessem tentado dialogar com a dragoa.

- Parece que tudo que aconteceu hoje poderia ter sido evitado. Poderíamos ter negociado com a dragoa e evitado a morte dela e esse combate desnecessário. E você, Kravian, poderia ter reconhecido que errou ao atacar a mulher e pedido pelo seu perdão. - disse Vanh, olhando para o anão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 11:02 pm

-Escuridão interna? - A mulher sorri. - Claro, bardo. Bem, ele está cego e continuará assim até que vocês cheguem em alguma cidade. Quanto ao tesouro de Raaze, que Sigin-Hosh cuide de sua alma!, vi uma caverna mais para trás, talvez fosse ali que ela morasse.

Silk não se sentia nenhum pouco culpada por ter cegado o anão, para ela, Thor merecia ficar um tempo sem ver. E, depois, qualquer clérigo em Tverkatsk, Ghord ou mesmo Drotahn seria capaz de reverter aquilo. Armada com certeza não gostaria do que tinha feito, mas seu amigo não estava ali para dar reprimendas. Com seu pai, acertaria contas depois.

Voltando-se para o humano que destroçara a dragoa.

-Quem são vocês?

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 11:09 pm

Bem, tudo poderia ter sido evitado, mas, felizmente estamos vivos, então, esqueçamos as diferenças existe algo mais importante, a ser acertado.

Hosendan, hipócrita profissional, claro trataria de convencer a mulher a ajudá-los, especialmente depois de ter feito algo tão cruel com um rapaz que não sabia medir suas palavras ainda.

E claro, sua música com certeza estaria junto, Hosendan tocou o acorde que talvez ele considerasse o mais bonito. um Am6

Muitas coisas indesejáveis ocorreram nesse dia. Será que você não gostaria de nos ajudar ao longo dessa via?

E claro fechando com um G7M

Eu lhe suplico, pela vontade interna de meu amigo. Cure novamente a sua visão. Eu sei que tamanha beleza deve carregar uma luz consigo.

Diplomacia: car + 3, +2 de bonus racial
pehdrah efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2

A propósito, eu me chamo Spare Hosendan. Eu gostaria apenas de escutar seu nome mais vezes, se você puder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 11:13 pm

A mulher deixa um longo suspiro escapar.

-Vocês são novos nesse mundo, não são? - Após uma longa pausa, continua. - Lamento, não tenho meios de fazer a visão dele retornar. Mas isso será facilmente resolvido em qualquer cidade. O nome é Silk, por sinal.


Diplomacia +8
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'



Última edição por Katsumi Liqueur em Dom Maio 31, 2009 11:17 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Teste errado, @_@')
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 11:14 pm

As suspeitas de Vanh estavam certas, ele estava cego.

- Meu nome é Vanh, estávamos indo para Tverkatsk procurar um homem chamado Uthred quando ouvimos a dragoa e viemos para cá. - da uma pausa, tería mesmo que dizer a todos os cidadãos desse novo mundo que todos eles haviam morrido em outra vida?

- Nenhum de nós é natural desse lugar, e queríamos saber como voltar a nossos lares. Uma mulher, Shino, nos recebeu, mas nos deu poucas informações daqui, achamos que com a ajuda de Uthred podemos ir embora daqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 11:18 pm

Mesmo que possam resolver nas outras cidades, querida Silk, você não seria capaz de resolver? Não seria você capaz de nos ajudar? Será que você não possui nenhuma orientação para nós, pobres almas perdidas?

Hosendan precisava de uma resposta, ele precisava que ela ajudasse, mesmo que ela nao quisesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 11:21 pm

-Aiai, mais um grupo querendo visitar meu pai. - Ela colocou uma das mãos atrás de seu pescoço, sem jeito. - Ele não tem as informações que vocês querem, sabe? Embora seja um fato conhecido que ele possa ajudá-los.

-Honsendan, eu não posso tirar a cegueira que infringi. Acredite em mim quando digo que faria isso por você, mas não posso. Só outro clérigo tem esse poder.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Maio 31, 2009 11:26 pm

- Seu pai?! Uthred é seu pai? - disse, espantado.

- Bom, temos que buscar ajuda de alguém, e seu pai parece ser umas das poucas pessoas que poderiam fazê-lo.

- Muitos como nós buscam ajuda de Uthred?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 01, 2009 12:11 am

- Ele pode não saber, mas concerteza ele pode nos indicar alguém que esteja aqui a mais tempo que ele. E por ele ser algo mais próximo de uma divindade, talvez ele possa com sua sabedoria nos guiar nesse momentro transitório em que nos encontramos.

...

Enquanto todos conversavam o lobo gigante se lambia para limpar o sangue que jorrara nele.

...

- Oque pretendem com a carcaça? vamos enterrá-la? E quanto a caverna, vamos logo decidir oque faremos. O baixinho aí pode montar em meu lobo enquanto estiver sem enxegar.

Ele fala do anão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 01, 2009 1:05 am

*Kravian ficava em silencio ouvindo tudo aquilo amaldiçoando o dia em que veio parar nessas terras. Agora devia confiar em qualquer mulher com cornos que negocia com dragoes?! E o pior é que ela acabara se tornando a maldita da filha do cara que teria informações sobre aquele mundo miseravel. O anão fecha cara e bufa ficando sua espada no chao e se sentando sobre um rochedo em que pudesse se apoiar.

As canções do Bardo nao melhoravam seu humor mas pelo menos ele tentava intervir para com o Anão.

Mas que diabo de criatura faz uma magia e nao consegue tirar?!?

Ele ficava pensando naquilo e almadiçoando sua vinda para aquela terra miseravel...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 01, 2009 7:46 am

Muito falatório e poucas decisões, Lars não gostava disso e a preocupação de Vanh pelo dragão abatido irritava Lars....aquilo era um monstro devorador de homens, negociar com aquilo? E quanto aquela mulher? Ele achava isso muito estranho....o pior de tudo que ela é filha da suposta divindade que eles procuram....as coisas estavam ficando complicadas. Lars queria achar a toca do dragão e pilhar o local e levar a maior quantidade possível de tesouros....ele queria muito voltar a vida no seu mundo....mas se ele puder voltar a viver rico, para ele não tinha problema algum.
-Ora Vahn...deixe esse animal para os abutres, duvido muito que ela nos daria um funeral digno, provavelmente seríamos mais uma de suas refeições....na minha terra nós não negocíamos com monstros,agente mata!! Bom...quero muito resolver logo essa situação e voltar a vida no meu mundo, tenho negócio inacabados por lá, mas acho que agente pode desviar um pouco do nosso caminho e procurar pelo covil deste verme alado pilhar seus tesouros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 01, 2009 9:07 am

Quando o homem pergunta se Uthred é seu pai, a mulher sorri e mostra para ele seu escudo.

-Esse é o símbolo dele. Muitos procuram sua ajuda ou então vão até Gabil ou Aelfric. - Silk faz uma careta. -Ai, ele vai tirar o meu couro.


-Amigo, a questão não é se Raaze nos daria um funeral digno.
- Silk fala olhando para Lars. -A questão é que tem um dragão morto, aberto, sangrando no meio de uma estrada, não é uma boa opção deixá-lo aqui. Uhun, eu sei que ela era uma dragoa vermelha, mas será que morta, conseguimos atear fogo nela?

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'



Última edição por Katsumi Liqueur em Ter Jun 02, 2009 9:15 am, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigindo o erro.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 01, 2009 9:29 am

olhando para mulher de chifres
-Hunpf.....e você não acha que um dragão em chamas não chamará atenção?
-Mulher, nós estamos perdendo tempo! Não vou cavar uma cova pra esse animal...porque além dele ser enorme eu não quero e cremar este animal faria muita fumaça o que chamaria atenção de qualquer maneira. Deixe o corpo aí...no mínimo as criaturas temerão quem trucidou este animal...no caso NÓS.
Lars cruza os braços, ele estava muito impaciente, queria por as mãos no tesouro que o dragão escondia e ver se Uthred poderia mandá-los de volta pro seu mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 01, 2009 3:43 pm

((amd o Kravian pensou tudo aquilo nao chegou a falar))

OFF: Afffe, perdi XP. xD Vou editar lá.


Última edição por Katsumi Liqueur em Ter Jun 02, 2009 9:14 am, editado 1 vez(es) (Razão : Katsu postando.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 01, 2009 10:16 pm

- Pois bem, então faremos oque agradará a todos.

ALbert dá uma espécie de latido e um comando com o braço e em seguida aponta numa direção. Seu lobo vai até o ponto e começa a cavar a toda velocidade.

Em seguida ele vai até o corpo da dragoa e observa se ela portava algum item.

Observar: +9
[escolho 10] = 19

Depois disso ele vira para Silk e pergunta:

- Onde é o covil desse animal?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 9:39 am

A mulher olha para o bárbaro, confusa.

-E daí que vai chamar atenção? Tecnicamente, essas são estradas seguras.

Ela vira para Albert.

-Pelo caminho por onde eu vim, mas ela fica há alguns metros do solo.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 10:08 am

Lars coça a cabeça e diz.
-Que seja então, faça o que bem entender com o corpo deste dragão....depois nos leve até o covil do dragão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 10:47 am

Vanh para alguns instantes e tenta mover o dragão, arrastando.

A criatura era muito pesada, mesmo para ele que não era mais fraco que a maioria dos que estavam ali. O corpo não chegou a ser arrastado, mas ele sentiu que com pelo menos a ajuda de mais um daqueles homens-de-armas conseguiriam mover o corpo.

- Fique calmo Lars, assim que retirarmos esse cadaver da estrada iremos até a toca dela. Provavelmente acharemos algo lá que poderemos usar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 11:10 am

Lars cruza os braços e começa resmungar palavras sem sentido, estava visivelmente irritado com o tempo que estavam perdendo enterrando a criatura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 6:14 pm

- Paciência, oque são alguns minutos a mais para que vai viver décadas.

Albert aproxima-se do buraco que seu lobo fazia e observa até que tenha uma profundidade e largura adequada.

___________________________________________________________________
off: me avise qnd tiver pronta, e qnt aos itens, nada com ela?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Humes' Glory.
Voltar ao Topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22!
» [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: