Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Humes' Glory.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 8:00 pm

Lars acha engraçado o que o druída diz.
-Viver? você se esquece que nós estamos mortos? E que não há garantias de reverter isto? HAHAHA...viver décadas hunpf Bufa o bárbaro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 8:53 pm

Nada havia em Raaze, afinal, ainda era um filhote.

Após o lobo cavar sozinho por um longo tempo, a cova improvisada estava pronta. Só precisavam arrastar o corpo até ali e cobri-lo novamente com terra para poderem ir até a caverna que provavelmente seria o refúgio da dragoa.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 10:08 pm

*O anao continuava sentado esperando decisões a serem tomadas*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jun 02, 2009 11:58 pm

- Um morto faz isso?

*Rrrggh, pfff*

Ele escarra e cospe no chão.

Albert arrasta o corpo até a cova e o joga lá dentro. Em seguida começa a jogar a terra por cima usando seu escudo como pá.

Depois ele dá umas pancadas em seu escudo para tirar a terra e o coloca no braço novamente.

- Agora vamos procurar o tal buraco.

Ele segue na direção que a mulher o indicou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Jun 03, 2009 11:02 am

Vanh ajudou Albert a levar o corpo da dragoa para sua cova, a criatura era pesada, mas com a ajuda do druida eles conseguiram arrastar o corpo, ajudou também a enterrá-la.

- Acredito que deva ter alguma coisa em seu covil que possamos utilizar. Silk, onde você viu a caverna?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Jun 03, 2009 11:21 am

-Finalmente!!! Diz Lars se aproximando da mulher.
-Então mulher, onde está esse covil?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Jun 03, 2009 10:12 pm

Me lembrem de comprar pergaminhos quando chegarmos na cidade homens. Há muito o que ser escrito nesses dias.

Não sei se seria correto irmos para o covil da criatura agora, amigos. Temos um companheiro que devido a boa vontade de duas criaturas, está restrito a poucas ações.


Ele então começa a tocar com seu violão para fascinar Silk:

Habilidade Fascinar:

atuação: +9 graduações, +3 carisma
pehdrah efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5

Em seguida ele usa palavras para dar sugestões a mente de Silk.

Estamos perdidos nesse mundo, Estamos completamente sem Rumo! Silk preste atenção em minhas palavras, e ajude as nossas almas!

Off: Requer um teste de vontade para fascinar, e outro teste de vontade para sugestão:
CD para fascinar: teste de atuação
CD para sugestão: 10 + Car(+3) + 1/2nível(+3)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jun 04, 2009 2:17 pm

- Fica a pouco mais de duzentos metros daqui. - Silk começou a seguir na direção indicada quando o bardo a interrompe.


Teste de Silk +7 x Fascinar ( CD 17 )


Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2


Teste de Silk +7 x Sugestão ( CD 16 )


Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jun 04, 2009 2:41 pm

Após escutar o bardo ela dá um longo suspiro. Um longo suspiro mesmo. Silk sabia o que tinha que fazer, mas isso não tornava sua decisão mais fácil. A mulher olhou quase irritada para o bardo, mesmo estando sob seu fascínio.

-Esperem aqui. - Falou de maneira neutra e se afastou vários metros.

Todos a observaram se afastar e, pelo que puderam notar, ela estava falando sozinha, pois gesticulava. E, de repente, não estava mais só. Um homem um pouco mais alto que ela, também belo e de cabelos lisos e brancos estava parado em sua frente, de braços cruzados e uma expressão fechada, irritada. O homem respondeu algo a ela de maneira ríspida e veio caminhando em direção ao grupo, aí, então, eles sentiram algo. Era quase uma aura de poder que emanava daquela criatura e mesmo que eles se chocassem com aquilo, uma calma e bondade também era emanada. Porém, o jeito daquele homem era direto, sem falar absolutamente nada com eles, foi até o anão e com o simples poder de seu pensamento, fez Thor voltar a enxergar. Enquanto isso, Silk voltava andando lentamente até eles, com uma expressão extremamente irritada.

Seus olhos, fixos no do anão, estreitaram-se levemente. -Trate-a com respeito, ou quem fará alguma coisa com você, serei eu. - Mas o jovem homem logo voltou a sua expressão normal e calma. -Nos veremos quando vocês chegarem Tverkatsk. - Ele foi embora sem se despedir de ninguém, ou sequer lançar um olhar para Silk. E, dessa vez, ao contrário de quando ele chegou, o grupo pode sentir algo. Era como se a presença dele preenchesse um vazio que eles não soubessem que existia, mas, agora, com ele partindo, o vazio se evidenciava, se fazia sentir, e a presença poderosa e pacífica dele, fazia falta.

-Vamos pegar o tesouro de uma vez! - A mulher estava desconcertada, a presença daquele homem que era tão amigo de seu pai, e tão poderoso quanto, sempre a irritava. Após falar isso, simplesmente voltou a andar em direção a caverna que achava que era o lar de Raaze.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jun 04, 2009 5:52 pm

*O anão encarava o homem após recuperar a visão. O que diabos era aquele cara?!? Soltava um muxoxo de desprazer e se erguia e olhava em volta.*

-Quem diabos era ele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jun 04, 2009 8:50 pm

Lars se aproxima do anão.
-Melhor controlar sua lingua baixinho....este homem me deu calafrios! Era desconcertante para o bárbaro dizer isso, mas o que ele podia fazer? Ele nunca tinha sentido nada igual em toda sua vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jun 04, 2009 9:08 pm

-Aelfric. - A mulher revira os olhos. -Ele mora na mesma cidade de meu pai, mas ele é... Olha, eu já conheci muitos dos seres poderesos que vivem nesse mundo. Aelfric é o mais distante, se é que vocês conseguem entender como eu quero dizer isso. - Silk dá de ombros e para de caminhar, afinal, já chegara no lugar onde tinha falado. Ela aponta para o alto, uns 6 metros acima da cabeça deles uma larga caverna se abria. - Não sei se enfrentaremos algo, alguém, por acaso, precisa ser curado?

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'



Última edição por Katsumi Liqueur em Qui Jun 04, 2009 10:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Pq a palavra era "enfrentaremos", ¬¬')
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jun 04, 2009 10:13 pm

Albert pensa com sigo mesmo:

"Então, isso que é um deus?..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Jun 05, 2009 12:31 am

Vanh queria conversar com o homem, fazer perguntas, mas se sentiu impotente enquanto ele estava entre eles.

O homem veio e foi embora muito rápido, não perguntou nada a eles, mas deveria saber sobre a aflição daquele grupo.

Vanh acompanhou Silk enquanto ela levava o grupo até onde estava a caverna.

- Vocês também sentiram isso? Primeiro a sua chegada, depois sua ausência? - Vanh pensava, era como houvesse uma luz muito forte e quente, e depois apenas escuridão e frio.

O guerreiro segura o rochedo com as mãos e se lança em direção a caverna, escadando as rochas. Quando chegasse no topo jogaria uma corda para os outros.

Teste de Escalar + 12

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Jun 05, 2009 9:15 am

Vahn escalou facilmente, pois a parede de pedra tinha muitas reentrâncias.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Jun 05, 2009 10:29 am

* O anão ignora a pergunta da mulher e olha a parede incomodado*

-Coisa de macaco....*suspira*

*guarda o escudo nas costas e a espada também*

*Ele vai colocando a mao na parede e começa a tentar subir*
escalar +3(7-4 Mfullplate)


Furia efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Jun 06, 2009 12:20 am

Vanh ao chegar no topo pensava se devia jogar a corda ou não, ele particularmente achava mais fácil se apoiar nas rochas e escalar.

Olhava para a caverna, não sabia se haveriam perigos la dentro, sacou então sua maça pesada e seu escudo. Usaria a maça flamejante lá dentro, isso ajudaria os outros. Ele veria perfeitamente, mas não podia afirmar o mesmo do restante do grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Jun 06, 2009 11:34 pm

- Ficarei aqui esperando, sejam breve.

Diz Albert após observar a altura e conciderar que sua armadura prajudicaria sua escalada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Jun 06, 2009 11:49 pm

Hosendan como sempre entoava.

Então depois de um momento inexplicável. Nossos heróis voltam para procurar o tesouro perdido. Conflitos foram cessados, após um interno duelo sofrido.

Então ele pára:
Será que alguém tem uma corda?

Hosendan, mesmo sabendo que não se deve andar sem cordas havia esquecido a sua. Ele claro, decidiu cantar a falta da corda na escala de G

Inspirar competëncia:
Rochas e rochas hão de aparecer. E não contorná-las não será possível. Mas eles não desistiriam, já que encontrariam um tesouro incrível. Mas por causa de uma corda, seriam parados por um simples rochedo? Nossos heróis com certeza escalariam sem medo!

Hosendan claro, gostaria de uma corda e que seus amigos ajudassem ele e os outros a subir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Dom Jun 07, 2009 11:23 pm

A música do bardo pode tirar de Vanh aquela expressão pesada que caiu sobre ele desde que o grupo matou Raaze.

- Eu jogo a corda Hosendam. - disse, rindo sozinho.

Vanh amarra a rocha em alguma das pontas do rochedo e joga para os que ainda não haviam subido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 08, 2009 7:03 am

*Aproveita e se agarra a corda para escalar melhor e chegar a Vahn*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 08, 2009 2:16 pm

Lars ignora a corda que Vanh lança para os seus aliados e começa a escalar a montanha.

escalar +10
Sherikhan efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 08, 2009 9:46 pm

Escalar: -2
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 08, 2009 10:00 pm

Albert com o auxílio da corda e a canção de Hosendan concegue subir o rochedo com muita facilidade.

Logo em seguida ele dá o comando para que o seu lobo suba:

Escalar: +5
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Jun 08, 2009 10:01 pm

Como seu lobo tinha dificuldade em escalar ele o puxa pela corda para auxiliá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Humes' Glory.
Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22!
» [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: