Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Humes' Glory.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Jul 15, 2009 10:39 pm

Um dos bugbears (B4), que estava massivamente sendo atacado por quase todos, sucumbiu para o machado de Lars.

Os inimigos começavam a ficar impacientes, vendo tantos dos seus caindo. Seu alvo principal era Lars, pois era o mais fácil de acertarem, além de ser aquele que os estava derrubando. Acriatura atacou-o com seu sabre.


B7
Jogada de ataque +9 / +2 por flanquear/ + 1 Benção
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Dano +2 / + Atk furtivo
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1



Iniciativa

Silk 24

B7 21 22

Yorik 19

Lars 23 52 – Ferido!

Vahn 18 12

B6 18

B3 16

Albert 15

Thor 15 5

B1 14

B5 14

Lobo Atroz 9







Cinza = Bugbears

Verde
1 Vahn
2 Silk
3 Albert / Honsendan / Corda
4 Lars
5 Thor
6 Lobo atroz
7 Yorik

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Jul 15, 2009 11:36 pm

Yorik jaá se preparara para o combate e com sua arma em punho ataca o "6"
Yorik balbuceia algumas palavras (Quick Cast[Nível 5], ataque certeiro) e ataca ferozmente a criatura

atk +11
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16


primeiro ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2
+ Arcane Channeling[Nível 3], magia: toque chocante, gasto 2 magias de nível zero.
portuga efetuou 5 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 4 , 4 , 4

atk +6
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9


segundo ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jul 16, 2009 12:16 am

Vanh que tinha tido até então um desempenho ridículo nestecombate, se ergueu e atacou o bugbear a sua frente (5), usando sua espada congelante, que no momento, brilhava como o dia.

Ataque 1 + 12

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
13

Dano + 6

Bane Reaver efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4

Ataque 1 + 7

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
19

Dano + 6

Bane Reaver efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jul 16, 2009 12:16 am

[off: OPA! Confirmação do crítico xD]

Ataque 1 + 7

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3

Dano + 6

Bane Reaver efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jul 16, 2009 6:20 pm

O bugbear que flanqueva Lars fez o mesmo que seu companheiro, atacando o bárbaro inimigo com seu sabre.

O bugbear (B3) que sofrera um forte dano do recém-chegado Yorik, fez rápidos gestos, murmurando algo numa língua estranha, fazendo os outros bugbears darem sorrisos malignos. A criatura (B3) encostou em seu companheiro bárbaro (B1) que ainda estava de pé. Logo, o bugbear tocado começou a crescer enquanto dava uma risada.

-Esmagarei vocês, humanos!



B6
Jogada de ataque +9 / +2 por flanquear/ + 1 Benção
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2

Dano +2 / + Atk furtivo
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jul 16, 2009 6:30 pm

Iniciativa

Silk 24

B7 21 22

Yorik 19

Lars 23 58 – Ferido!!!

Vahn 18 12

B6 18

B3 16 34 - Ferido!

Albert 15

Thor 15 5

B1 14

B5 14 25

Lobo 9





Cinza = Bugbears
1 e 2 cinzas = B1 Enorme

Verde
1 Vahn
2 Silk
3 Albert / Honsendan / Corda
4 Lars
5 Thor
6 Lobo atroz
7 Yorik

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jul 16, 2009 8:19 pm

(tomei 5 de dano pro q se minha ca eh 25? o.O)

Thor se junta a Vahn atacando o bugbear(5) adjacente a ele.


+10
Furia efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3

+4 dano
Furia efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Furia efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Jul 16, 2009 8:21 pm

((ta ignora nao tinha visto que era +10 pra acertar o.o))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Jul 17, 2009 5:01 pm

Albert após analizar a batalha rapidamente percebe que um de seus aliados estava seriamente ferido.

Ao perceber que havia outro bugbear conjurador (B3) ele dá um comando para que o lobo o ataque.

Ele aproxima-se da batalha até que alcance Lars, tentando evitar os inimigos (mesmo que isso gere obrigatoriamente um ADO).

Ao seu redor surge uma energia brilhante enquanto ele fala em um idioma desconhecido e faz gestos com os braços. A energia se concentra em sua mão e ele toca seu aliado.

[queimo Convocar Relâmpagos pra usar Curar Ferimentos Graves]

Cura: +6
Camilo efetuou 3 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2 , 3 , 5

E feito isso ele fala apontando para o B3.

- Ataquem o outro conjurador!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Jul 17, 2009 9:36 pm

O bárbaro bugbear ataca furisoamente Lars com sua clava, não ia adiantar aquele humanozinho tentar curá-lo!


Atk +13
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16


Dano +12
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
3 , 8



O bugbear (5) voltou a atacar o anão, já havia conseguido passar pela defesa dele, não sabia como, mas pretendia fazê-lo novamente, todavia, seu dano não era muito relevante.


Atk +9
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3


Dano +2
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Jul 17, 2009 9:41 pm

O bugbear (6) aproveitou a oportunidade de atacar o druida, enquanto ele ia auxiliar o bárbaro ferido.

B6
Jogada de ataque +9 / + 1 Benção
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

Dano +2
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4



OFF: B6 gerando ADO p/ Lars e Vahn.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Jul 18, 2009 7:46 am

O lobo invocado posicionade para atacar e se joga contra o bugbear que Abert ordenara que ele atacasse (B3).

Ataque: +11
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

Dano: +10
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
1

Imobilizar: +11
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Jul 21, 2009 12:32 am

Vanh estava recomposto, finalmente.

Atacou o bugbear que tinha uma espada larga, e viu uma oportunidade de atacar outro que estava ao seu lado. O guerreiro não deixaria passar uma chance dessas.

Ataque de Oportunidade no B6 +12

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16

Dano +6

Bane Reaver efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Jul 25, 2009 10:55 am

O ataque do anão foi infrutífero, para suavizar a situação. E o lobo atroz, convocado pelo druida, também não teve mais sorte, todavia, o clérigo bugbear escapou por muito pouco de seu ataque, sua armadura foi o que lhe protegera do dano certo.

Albert se aproximou de Lars para curá-lo, mas tudo aquilo que ele foi capaz de recuperar foi perdido no próximo ataque do bárbaro bugbear. Bem, o druida causara um ataque de oportunidade no bugbear ao lado de Lars, mas fora outro ataque infrutífero, incapazdepassar pela armadura de couro de dragão. Vahn, todavia, acertou o ataque de oportunidade no maldito que resolvera atacar seu companheiro.


Iniciativa

Silk 24

B7 21 22

Yorik 19

Lars 23 58 – Ferido!!!

Vahn 18 12

B6 18 11

B3 16 34 - Ferido!

Albert 15

Thor 15 5

B1 14

B5 14 25

Lobo 9




Cinza = Bugbears
1 e 2 cinzas = B1 "Grande"

Verde
1 Vahn
2 Silk
3 Honsendan / Corda
4 Lars
5 Thor
6 Lobo atroz
7 Yorik
8 Albert

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Jul 25, 2009 11:03 am

Silk finalmente se aproximara de Lars para poder curá-lo, os gestos que faziam eram rápidos, enquanto murmurava algo baixinho e uma energia surgia na palma de suas mãos. A mulher finalmente tocou o bárbaro.

Cura +6
Katsumi Liqueur efetuou 3 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 6



Um dos bugbears(B7) que flanqueva Lars continuou, incansavelmente, a atacar o humano.


B7
Jogada de ataque +9 / +2 por flanquear/ + 1 Benção
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12

Dano +2 / + Atk furtivo
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Jul 25, 2009 11:17 pm

-Ele vai morrer agora! brada Yorik enquanto ataca ferozmente

atk +11 +20 -6 ataque poderoso
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9


primeiro ataque: dano +8 +12
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4
+ Arcane Channeling[Nível 3], magia: toque chocante, gasto 2 magias de nível zero.
portuga efetuou 5 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 3 , 6 , 3

atk +6 +20 -6 ataque poderoso
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6


segundo ataque: dano +8 +12
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Ago 05, 2009 8:08 pm

Vanh não gostava daquela luta, eram muitos bem próximos, e não haviam guerreiros, o outro combatente estava entregue à sua fúria e era atacado pela maioria dos inimigos.

O guerreiro percebeu que Yorik havia aparecido magicamente e estava lutando, mas não comentou, estava concentrado na batalha, depois viriam as explicações.

Vanh percebeu que Thor estava de frente para o bugbear com a espada larga ( B 5) e resolveu deixar que se enfrentassem, afinal, a situação em torno de Lars era crítica, tinha de ajudar de alguma forma, então desferiu seus ataques no bugbear que atacou Albert ( B 6 ), assim Silk e o druida poderiam tratar das feridas do bárbaro, e logo que este oponente caísse, atacaria o bugbear que havia crescido.

Jogada de Ataque +12 ( B 6 )

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17

Dano +6

Bane Reaver efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 6

Jogada de Ataque +6 ( B 6 )

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Dano +6

Bane Reaver efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Ago 12, 2009 11:22 pm

OFF: Não aguento mais esa luta. A partir de agora, oponentes únicos e grandes. ¬¬'

Ao verem a queda do clérigo e de mais um de seus companheiros, os bugbears com sabres blasfemaram em outra língua. Mas logo um começou a pedir clemência na língua comum, o outro falando um frase na direção do bárbaro, que parecia contrariado, porém não mais em fúria.

-Nos deixem ir. - Ele jogou o sabre no chão, olhando seus companheiros caídos ao redor. -Não há porque haver uma matança... - Bem, antes ele queria uma, a de seus inimigo, mas, agora, pedia clemência ao grupo. - Podem ficar com o tesouro...

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Ago 13, 2009 6:13 pm

Ah! Ao menos uma mente sã... - Pensou Albert.

Ele olha ainda um tanto desconfiado para as criatras mas logo continua.

- Pois bem. Por mim vocês podem partir, devem agora convencer meus amigos disso. E pensem duas vezesantes de tentar enfrentar humanos novamente.

Albert havia provado a superioridade humana. Já tinha oque queria da batalha, mais sangue não seria necessário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Ago 14, 2009 10:37 pm

Yorik havia acabado de chegar...não sabia o contesto daquela luta...para ele era indiferente.

Yorik estava mais interessado na mulher de Cabelos brancos e chifres como os de Crow, aquele falso Deus havia dito, anteriormente, que me mandaria para junto da filha de Uthred, bem, só pode ser ela. Yorik vai na direção da mulher...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Ago 15, 2009 9:47 am

Vanh parou ao ver os inimigos se renderem.


- Pois bem, podem sair daqui e levem seus companheiros com vocês. - O grupo havia vencido duas batalhas naquele dia, todos ali eram fortes, dentro de suas especializações.

Vanh começa a acreditar que eles foram reunidos ali por alguma razão, talvez até suas mortes tivessem feito parte dos planos de alguém. Mas eram apenas especulações, o guerreiro pensaria nisso outra hora. No momento ele iria apenas saborear as vitórias que teve. O momento de respostas logo viria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Ago 17, 2009 6:35 pm

De alguma forma os bugbears remanescentes conseguiram carregar o corpo de seus companheiros caídos, eles foram embora por um túnel que saia justamente na “sala do tesouro” de Razee. Antes de irem embora, porém, recuperaram suas armas do chão e deram um último olhar no tesouro da dragoa, para depois olharem com uma fúria contida para o grupo. Após uns instantes estavam longe e o grupo se sentiu a vontade de olhar o que tinham ganho.

Nisso, Silk olha o homem que havia surgido do nada vir em sua direção, a mulher permanece calada, esperando que o outro se apresente.

O grupo encontrou 2010 peças de ouro e 60 peças de platina, além de 8 gemas. A metade era composta por gemas lapidadas de um vermelho que lembrava as escamas de sua antiga proprietária, três eram pequenos cristais brancos e a última era de um amarelo brilhante, dourado.

Porém, o mais importante no tesouro da dragoa não eram suas moedas ou suas limitadas gemas, mas os itens que ela, de alguma maneira, possuía. Eles estavam colocados de forma metódica ao lado da pilha de moedas, um deles chamando a atenção de todos, pois parecia não pertencer ao local, era uma pintura que estava enrolada e colocada entre os outros itens, mas, apesar de estar no chão e entre itens mais casuais, não parecia estar danificada, porém, só saberiam olhando-a.

Os itens eram: uma pulseira de prata com 4 talismãs, uma pequena estatueta de um cão com cerca de 2,5cm e feita de ônix, um diadema de ouro, uma pequena bolsa de couro, uma corneta, 2 varinhas, 2 pergaminhos e uma poção.






OFF: 4 granadas vermelhas – 420 POs / 3 cristais de rocha - 130 POs / 1 Topázio amarelo ouro – 500 POs

Pintura obra-prima – 2600 POs

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Seg Ago 17, 2009 10:06 pm

Vanh se aproxima olhando o que conseguiram por alto, e resolveu pegar o pergaminho, desenrolando o mesmo para ver o que estava desenhado.

A sensação era boa, Vanh era uma pessoa simples, a vitória em combate era um dos maiores prazeres que ele sentia. A pilhagem também. Não, pilhagem era a forma errada de dizer.

Quando você derrotava um oponente em combate o que pertencia a ele passava para você. "O que você perde pela espada, só pode ser recuperado pela espada."

Dobrava a tela e recolocava ela em seu lugar, enquanto tirava um saco vazio de sua mochila. Quanto ao dinheiro era fácil, dividiriam logo, mas e os artefatos? Vanh não sabia o que faziam, e se seriam úteis para ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Ter Ago 18, 2009 11:56 pm

Yorik para em frente a mulher e a olha atentamente, fitando seus olhos e seu corpo...será ela?, ele pensa....só pode, ele disse que me mandaria para perto dela...

-Preciso te perguntar uma coisa! E quero que me responda com toda sinceridade, minha jornada depende da sua resposta.... Diz Yorik apreensivo

- Você é a filha de Uthred???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qua Ago 19, 2009 9:27 pm

*O anao ve a decisao do grupo e de contra gosto deixa os orc irem com vida. Era um absurdo poupar a vida daqueles que mais tarde voltariam as suas emboscadas a inocentes. Ao que todos se moviam ao tesouro ele os olhava, tinha interesse nas pedras preciosas , um vicio racial, elas lhe atraiam os olhos ele as pega e as manuzeia tentando identificar cada uma( anao tem bonus racial tem q conferir no livro). Logo via as outras coisas.*

-Bem... o que sao essas coisas?

*Apontando os itens magicos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Humes' Glory.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22!
» [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: