Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Humes' Glory.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 7:49 pm

O grupo de homens arrumou suas coisas e voltou a se dirigir em direção a cidade onde se encontrava Uthred. O dia seguiu tranquilo e a noite também ocorreu sem nenhum tipo de incidente.

Era o segundo dia de viagem e eles alcançavam a cadeia de montanhas. Calculavam que em mais cinco dias chegariam ao fim dela e próximos ao seu destino.




Felizmente não havia neve ali, o clima era até bem agradável. Ao pé da cadeia, notaram que havia claramente um caminho por entre as montanhas. Não seria necessário exatamente atravessá-las, mas simplesmente acompanhar a "estrada" que existia.

Seguiram viagem, acampando a noite, sempre temendo pelo pior que nunca acontecia. O cenário não mudava, à esquerda, uma enorme montanha, à direita, praticamente sua irmã gêmea. No terceiro dia de viagem pelo estreito desfiladeito, quando já não aguentavam mais o tédio e a mesma paisagem, notaram, a uma boa distância ainda, que havia outro desfiladeiro a esquerda unindo-se a esse. Notaram também uma placa de madeira ali, provavelmente era uma rota mais utilizada que aquela que eles estavam percorrendo.

Conforme foram se aproximando, começaram a escutar alguns sons, que logo foram claramente identificados como vozes, ambas femininas. Uma era melodiosa, mas parecia claramente tensa. A segunda era bem mais agressiva.

-Oh, frágil criatura, permitei que vislumbre esse ser belo que sou. Sim, sim, sei que minha presença é bela e graciosa demais, que praticamente a deixa sem palavras. Mas também sei, frágil criatura, que veio até aqui para poder ter essa incrível visão e para oferecer os devidos tributos.



_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:15 pm

Hosendan Pensa: "É nesse momento que minha música deve falar mais alto que as minhas palavras." E então entoa sem pegar o violão ainda.

E onde estás, bela criatura cuja voz melodiosa desaparece perante a presença dos ruidos de aço, e diante da vontade de ferro?

Hosendan não canta para essa segunda frase.

Perdão amigos, mas acho que o choque da batalha me manteve calado, mas tal voz melodiosa é o suficiente para me despertar novamente. Então alguém tem noção de pra que lado estamos indo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:19 pm

Vanh seguia pelo apertado e pedregoso caminho com seus companheiros quando escuta vozes femininas, uma delas bem egocêntrica por sinal, e pelas palavras que ouviu não teve dúvidas de que poderia haver um conflito.

Vanh estava com seu escudo de Cirok em mãos, suas armas estavam presas no corpo, já o martelo do clérigo e o seu próprio escudo estavam presos à sua mochila.

- Parece que vai haver confusão, vamos ver o que está havendo.

Depois seguiu na direção das vozes.

Vanh era um guerreiro, sabia que se fossem combatentes não deveria intervir na luta, mas não hesitaria em intervir se houvesse algum tipo de desvantagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:29 pm

Lars seguia calmo com os outros aventureiros e verdadeiramente entediado por nada acontecer durante essa viagem até que o grupo escuta duas vozes femininas e de uma delas ele pode claramente ouvir o que dizia:"-Oh, frágil criatura, permitei que vislumbre esse ser belo que sou. Sim, sim, sei que minha presença é bela e graciosa demais, que praticamente a deixa sem palavras. Mas também sei, frágil criatura, que veio até aqui para poder ter essa incrível visão e para oferecer os devidos tributos."
Lars não gostava de vozes que pediam tributos e isso logo o deixa irritado fazendo com que esbraveje contra o vento: - Mostra-te mulher, ou a caçarei como um animal!
Diz Lars visivelmente irritado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:34 pm

Duas vozes femininas. Uma mulher e uma dragoa vermelha.

A mulher estava de costas para o grupo, mas havia se virado um pouco para olhar aqueles que chegavam. A dragoa vermelha também encarou o grupo que chegava.

-Oh, mais criaturas! És um bardo? Veio cantar minhas façanhas? Lógico que a voz melodiosa é minha.
- Falou a dragoa.

A mulher era extremamente bela, com feições suaves, apesar da aparente força de seus músculos. Ela tinha cabelos lisos e brancos até seus ombros e um tipo de pintura vermelha sobre os olhos. Belos chifres de cervos saíam de sua cabeça. Ela vestia roupas de pano brancas, mas entre o top que usava e sua saia, podiam ver algo prateado. Provavelmente algum tipo estranho de armadura muito leve e discreta. Tinha um escudo pequeno de mithral e, nele, a imagem de um leão. Sua arma era uma bastarda.

Ao escutar o bárbaro a feição a dragoa enfureceu-se, enquanto a mulher estremeceu visivelmente, balbuciando um "Oh, não..."

-Você OUSA me chamar de animal?!


OFF: Img dela no tópico de img, é a Silk.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:45 pm

O bárbaro e suas palavras de sabedoria...

Então Vanh percebeu que estava certo, haveria confusão, uma dragoa vermelha e uma bela mulher, com certeza a mulher seria ameaçada, e atacada pelo monstro.

Vanh soltou sua mochila e sacou sua gládio que, por sorte, era mágica e do elemento frio. Por mais sorte ainda o dragão não deveria ser muito antigo, devido ao seu tamanho, talvez o grupo tenha chances de derrotar o monstro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:47 pm

OFF: Oh, my... Não deu nem tempo de conversar. Rola iniciativa e boa sorte. xD

-Vocês!! - A dragoa soltou um grunhido, batendo com sua cauda no chão. Ela era grande e, enfurecida, parecia crescer ainda mais sobre eles. - Vão perecer nas garras de Raaze!

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'



Última edição por Katsumi Liqueur em Qui Maio 28, 2009 8:52 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:49 pm

Lars fica surpreso ao ver que a voz na verdade pertencia a um dragão fêmea, mas passado o susto inicial Lars não dará o braço a torcer e deixar que tal criatura o intimidasse.
-Hahaha, teria te chamado de muita coisa se eu a tivesse visto antes, mas nunca de mulher...estás longe de ter tamanha beleza!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:51 pm

Iniciativa: Dex +4
pehdrah efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:53 pm

-Será menos que pó quendo eu terminar contigo! - Falou em direção ao bárbaro.

A mulher dava passos para trás, aproximando-se mais do grupo, enquanto sacava sua bastarda.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:53 pm

Iniciativa +3

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 8:58 pm

Lars saca seu martelo mágico e sorri para criatura:- Isso é o que veremos monstro.
iniciativa +5

Sherikhan efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 9:08 pm





1- Razee, a Dragoa

2- Silk, a Mulher

3- Lars

4- Vahn

5- Honsedan

6- Thor

7- Albert

8 -Lobo



OFF: Vou demorar pra postar agora tbm, okay, u.u Vocês podem se movimentar um pouco antes da batlha começar. Vocês = Pessoas qua ainda não postaram. Camilo e Rani.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 11:18 pm

(soh qdo nao presto ateção o jogo corre xD bom vamos ao jogo xD))


*O anao balança a cabeça negativamente perante as palavras do Barbaro, Nao tinha muito o que fazer a sutileza e esperteza nunca fariam parte desse tipo de gente, Ao ver a dragoa se enfurecer O anao tira a Espada e o Escudo se posicionando a frente de Silk com o escudo alto.*

-Ora ora... esses garotos nao sabem evitar batalhas desnescessarias...

Ini +2

Furia efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 485
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Qui Maio 28, 2009 11:30 pm

Iniciativa:

Albert +1
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
11

Lobo +6
Camilo efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4

Ao ver a criatura a sua frente, Albert relembra o ser que havia derrotado ele em outra vida. Exceto por essa ser vermelha. Porém, dessa vez ele tem ajuda em grande número.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 29, 2009 9:00 am

Iniciativa Razee
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16


Iniciativa Silk +3
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 29, 2009 9:13 am

Iniciativa PVs

Lars 17

Thor 16

Raaze 16

Albert 12

Lobo 10

Vahn 9

Silk 9

Honsendan 8





1- Razee, a Dragoa

2- Silk, a Mulher

3- Lars

4- Vahn

5- Honsedan

6- Thor

7- Albert

8 -Lobo

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pehdrah
Kobold
Kobold


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 29, 2009 10:56 pm

Off:
putz grilo, David Hosendan devia ganhar um premio azarão, fica em ultimo no combate e não consegue redigir um post rápido o suficiente XD

opa, peraí, David Hosendan sou eu XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 29, 2009 11:13 pm

Vanh sabia que seria difícil, a julgar pelo local apertado, a menos que atacassem pelos flancos do monstro todos seriam vítimas para o sopro dele.

- HOMENS, A CRIATURA É FORTE MAS PODEMOS DERROTÁ-LA. SE ESPALHEM, SE ESTIVERMOS AFASTADOS A BAFORADA NÃO ATINGIRÁ A TODOS!

Vanh tinha certeza que aquele grupo podia vencer, mas se a dragoa pudesse voar eles não teriam como atacá-la e estariam a sua mercê.

Vira para Albert, e fala num tom menor, não queria que a criatura ouvisse.

- Seu lobo e o dragão tem um tamanho equivalente, não podemos deixar a criatura voar, temos que derrotá-lo no solo! Acha que seu lobo conseguiria segurar o monstro? Tirando o bardo todos somos guerreiros, até a mulher! O monstro não resistiria a muitos ataques nossos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 29, 2009 11:24 pm

Lars não gostava muito de receber ordens, mas as palavras do guerreiro faziam sentindo, eles deviam se espalhar para evitar a baforada daquele monstro e nem deixá-la que vôe então lars se movimenta para a esquerda da criatura para flanqueá-la daquele lado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sex Maio 29, 2009 11:51 pm

Quando Lars fica próximo o suficiente para um ataque ele não perde tem e parte para cima da dragoa com seu martelo que soltava algumas faíscas de eletricidade.
-Arrrrghhh terás o que merece agora animal imundo!


Sherikhan efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1

dano +4

Sherikhan efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2

dano por eletricidade


Sherikhan efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 30, 2009 12:13 am

OFF: Tsc, tsc, confirmando o crítico do amiguinho bárbaro.


Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 30, 2009 11:16 am

*O anao percebe os movimentos, as duas apesar de serem as ofendidas ainda estavam inexperientes, ele aproveita e brande sua espada contra a mulher a sua frente varrendo o ar com um zunido*

+10
Furia efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14

dano +4
Furia efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2

Furia efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 30, 2009 2:42 pm

- Estou vendo, é assim que vai me matar bárbaro?

A dragoa gargalha e fala para a mulher que acabou de ser atacada pelo anão.

- Vê frágil criatura, seus salvadores a atacam, não seria melhor se unir a mim para derrotá-los?

Mas não era era uma promessa que a dragoa iria cumprir, todos viam a energia avermelhada dentro da garganta do dragão, que foi lançado sobre o grupo e a muher.


Sopro ( 4d10, alcance de 12 metros , CD 18 no teste de reflexos para tomar metade do dano = Thor, Silk, Hosendan e Vanh são atingidos)


Katsumi Liqueur efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 10 , 3 , 10

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   Sab Maio 30, 2009 2:52 pm

Reflexos de Silk + 8

Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15


Reflexos de Hosendan + 9

Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15


Reflexos de Thor + 4

Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17



OFF: Joguei com aqueles que eu tinha os valores.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Humes' Glory.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Humes' Glory.
Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22!
» [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: