Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The bloody fool!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: The bloody fool!   Qui Maio 07, 2009 8:13 pm

Era um trio estranho, talvez o julgassem não tão eficiente, mas isso poderia se provar errado. Estavam seguindo aquele caminho movidos pela curiosidade ou até algo além. Sabiam que haveria perigo naquela floresta que avistavam, mas precisavam desvendá-la. Duas pessoas haviam emitido opiniões sobre o ser que morava ali, em qual delas acreditar? Ele era um monstro? Ele não ofereceria ameaças? Talvez fosse melhor ir sem preconceitos. Independentemente, Shino avisou que ele seria curioso a respeito deles, talvez isso fosse bom e os ajudasse a também obter respostas, algo como troca de informações.

Enquanto entardecia a floresta para que seguiam parecia mais e mais fechada, fato que as noites ali seriam aterradoras. Era tarde para mudar de idéia, mas também a curiosidade não os deixaria se amedrontarem.

Quando a noite chegou tornou-se necessário acampar, aquela iluminação avermelhada nunca os deixaria ir muito longe. Os três deveriam decidir se montariam esquemas de guarda ou apenas dormiriam sem se preocupar com eventuais ataques.


OFF: BTW, todos joguem observar + ouvir.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 2:01 pm

OBSERVAR +4
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

OUVIR +9
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12

Penelope ia prosseguindo com a dupla, ela pouco interagia com eles, mas observava bem as suas atitudes, tentando decifra-los como se fossem enigmas vivos, sentia que nada estaria ali por acaso, muito menos eles terem se oferecido para prosseguir com ela, muitas vezes os dois poderiam perceber a barda encarando-os fixamente sem pudor.
Ela tambem se preocupou em escrever tudo o que acontecia de interessante durante o dia, e principalmente os sinais que julgava receber em todo aquele caminho, as vezes o simples fato de tropeçar em uma pedra poderia gerar toda uma teoria conspiratória.
Durante a noite ela fez questão de dormir primeiro e pegar o último turno de vigilancia, talvez o fato de dormir poderia dar algumas pistas a ela em mais sonhos insanos, ela mal podia esperar

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 6:11 pm

off: Yorik vestia uma expeça armadura de escamas vermelhas-pretas, apesar dela vestir quase que inteiramente seu corpo, dava para perceber seus grandes músculos por detrás das escamas, e nas frestas do capacete alguns fios loiros que denunciavam seu cabelo. Yorik detém uma aura séria e melancólica, pensativa sobre os últimos acontecimentos em frente a barda.
-------------------------------------------------------------------

Ao escutar: - Serão meus companheiros?
Yorik apenas balança a cabeça positivamente
(não queria criar um dialogo-ataque com gritos com a barda)

Ao escutar: - Bom... O que vocês sabem fazer?
Yorik aponta sua espada bastarda

E olha p mulher ao lado, e depois p a barda, como se perguntando e vcs, sbem fazer o que?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 6:28 pm

Na floresta

Yorik finalmente revela o som da sua voz:

-Sugiro descansar-mos hoje, e fazer acampamento, pegarei lenha para fazer uma fogueira, e sugiro dividimos o turno de 3 em 3 horas.

(Penelope queria pegar o ultimo turno)

-Posso pegar o primeiro turno, não me importo.

Yorik aproveita para examinar a floresta a noite, iria compara-la de dia, ver em que situação ela seria mais segura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 6:33 pm

OBSERVAR +0
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6

ouvir +1
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 6:51 pm

A ruiva caminha em silêncio ao lado de seu enorme companheiro animal, quando a barda pergunta o que ela sabe fazer, apenas dá um leve sorriso e nada responde. Os olhares fixos de Penelope ou mesmo todo aquele silêncio não a incomodaram, quando chegou a noite, deixou que os outros decidissem a ordem dos turnos.

- Ficarei com o segundo turno, então. - A druida aninhou-se perto de seu animal para dormir.


Ireth
Observar + 8:

Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
11

Ouvir +6:
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14


____

Tigre
Observar + 9:

Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20

Ouvir +9:
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 7:00 pm

Esconder-se +10:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5

Furtividade +7:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 7:41 pm

Eles não conseguiam mais ver a floresta durante a noite, mesmo com a ajuda das flores e da fogueira armada, a escuridão ainda era muito densa.


Yorik chamou Ireth quando seu turno acabou, a druida observava a estranha noite junto a seu companheiro animal quando detectou alogo. Yorik ainda nem havia chegado a dormir, porque fora realmente logo no inicio do turno da outra.

A princípio foi dificil distinguir o que estava ali, isso se houvesse algo realmente. A iluminação era muito precária e os seres que se aproximavam não podiam ser facilmente vistos. Mas o tigre estava tão focado naquilo que conseguiu notar a aproximação e emitiu um leve rugido, chamando atenção de sua mestre que conseguiu avistar o que estava vindo atacá-los, duas panteras deslocadoras flanqueando o quarteto.

A druida só teve tempo de gritar avisando que o grupo seria atacado, pois ambas as feras aproximavam-se rapidamente.


Iniciativa:

Pantera 1 +2:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15

Pantera 2 +2:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4

Penelope +4:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2

Yorik +2:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Ireth +3:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16

Vieh +4:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 8:03 pm

Ireth faz rápidos gestos e sussurra "Luz", enquanto toca em seu escudo. O objeto logo começa a irradiar uma luz absoluta que cobre 18m de raio.

- Vieh, ataque!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 8:22 pm

OFF: Tipoooo, qd forem jogar o atk, rolem um d10 tbm.

A primeira Pantera Deslocadora se voltou para atacar aquela pessoa que produzira a luz.

- Comer! Carne! Sua! - Ela usou seus dois tentáculos que brotavam de seus ombros para tentar rasgar a druida e logo depois tentou mordê-la.



Atk +10:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6


Dano +4:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5


Atk +5:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18

Dano +2:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 09, 2009 8:51 pm

Yorik faz um teste de conhecimento arcano, para saber sobre as criaturas!

conhecimento arcano + 10
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Maio 11, 2009 8:09 pm

No meu turno

atk +11
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12


portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2
- chance de falha da pantera

primeiro ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 5
+ Arcane Channeling[Nível 3], magia: toque chocante, gasto 2 magias de nível zero.
portuga efetuou 5 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 4 , 5 , 1

atk +6
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6


portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9
- chance de falha da pantera

segundo ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6


off: quando for meu turno eu descrevo a ação detalhada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Maio 11, 2009 10:53 pm

Penelope sorri ao ver o grupo sendo cercado pelas panteras, se levantando de onde ela estava, ela faz selamentos rápidos e diz com a voz sussurrada:

- Esta festa precisa de mais gente!

Ela então conjura a magia Reflexos, criando outros clones ilusórios de si mesma [Ação Padrão] e depois começa a correr em circulos com seu escudo empunhado na defensiva, se misturando com os outros clones enquanto sorria de um modo demente e irritante[Ação de Movimento]

Número de clones +2
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
1

OFF: To com +2 na Ca por estar na defensiva, minha CA tá 26 e a dos clones 16

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 12, 2009 12:19 am

O tigre avançou com suas garras na pantera que atacara sua mestra, tentaria segurar a criatura sob seu corpo para rasgá-la.


Atk +14:
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12

Números pares acerta.
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4


Dano +7:
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
2


Agarrar + 18:
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 12, 2009 12:32 am

A segunda pantera tinha sido deixada de lado até agora e vendo que "surgiam" novas bardas, voltou-se para tentar atacá-la.

- Maldita! Matar todas! - Utilizou seus tentáculos para atacar uma das Penelopes.

Se errasse, iria novamente na mesma. Se conseguisse e ela não sumisse, atacaria novamente a mesma. Se não fosse a certa, atacaria outra.



OFF: Siiim, talvez ADO. xD


D4, no 1 acerta a verdadeira.
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
4


Atk +10:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2


Dano +4:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2



D6, no 1 e 6 acerta a verdadeira. (Nesse caso, só se a primeira não for.)
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4


Atk +5:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1


Dano +2:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Maio 13, 2009 4:55 pm

Yorik tinha acabado seu turno e mal acabara de deitar, quando Ireth o avisa do perigo. Yorik rapidamente se levanta, empunha sua espada bastarda e corre em direção as panteras o mais rápido q pode. Com uma fisonomia fechada e estanpada de ódio (pelo seu não sono), e grita para as criaturas:
-Se querem comida, eu tenho... SE QUEREM BRIGA, MINHA LAMINA PROVARÁ O VOSSO SANGUE.

Yorik ataca a pantera + próxima (pantera 1):
Em seu primeiro ataque, uma energia mística da sua mão esquerda chega a lamina, percorrendo-a e atingindo a criatura em forma elétrica...
-Morra sua besta!
Seu segundo ataque não tem tanta sorte, atingindo o ar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha mão esquerda é magia, a direita lamina, juntas destuirção!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 16, 2009 12:19 pm

Teste de Agarrar Resistido da Pantera Deslocadora +14

Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 16, 2009 1:11 pm

Penelope se esquivava como um porco enlameado dos ataques daquela pantera, enquanto rolava no chão e pulava por cima dos ataques dela, após fazer isso, ela encara a pantera que estava atacando seus clones e faz uma careta, tentando aplicar nela o Riso Histérico de Tasha, dessa vez saindo de sua posição defensiva para conseguir conjurar melhor a magia

OFF: CD 15 de Vontade pra não perder as ações por 6 turnos

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 16, 2009 9:57 pm

Pantera 2 - Vontade - +7

Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 16, 2009 10:01 pm

Iniciativa - PVs

Ireth: 19 -4

Pantera 1: 17 -36

Yorik: 11

Vieh: 7

Penelope: 6

Pantera 2: 6


O primeiro ato da druida foi iluminar o local para facilitar a batalha para seus companheiros. Vendo o escudo iluminando o local, a primeira das panteras avançou na mulher, seus tentáculos não acertaram, mas ela consegueiu feri-la com seus dentes.

O homem respondeu a pantera mais que altura, tanto em palavras, quanto fisicamente, feriando-a consideravelmente.

Já a barda, aproveitou para criar sabiamente ilusões suas e confundir a segunda pantera deslocadora. Com mais três imagens suas, a besta mágica voltou-se contra ela. Enquanto isso, o companheiro animal, Vieh, avançou com suas garras na pantera que fora contra sua mestra, acertando mais uma vez a criatura. Ele tentou agarrá-la, mas a criatura não se deixou pegar.

Quando a segunda pantera atacou uma ilusão de Penelope, errou seus dois ataques, conseguindo atrapalhar-se com suas seis patas e ficar a mercê de um ataque da barda. Barda essa que estava pulando loucamente e fazendo caretas, até decidir lançar a outra magia.

A besta mágica começou a soltar uma gargalhada estridente, parando totalmente de pensar que deveria atacar aquelas pessoas.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 16, 2009 10:39 pm

A druida faz outros rápidos gestos, enquanto sussurra e toca em seu próprio braço.

- Obad-Hai, que eu possa resistir tanto quanto um de seus carvalhos.

A pele da ruiva, e consequentemente de Vieh, torna-se tão dura quanto uma cortiça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 16, 2009 10:45 pm

- Sua lâmina não salvará! Ter sua carne esta noite!

A pantera se volta contra o homem que a acertou e causou tamanha dor.


Atk +10:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7


Dano +4:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4


Atk +5:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12


Dano +2:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
5

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Dom Maio 17, 2009 11:22 am

Yorik ri, das palavras da pantera.
- Tem que me acertar primeiro...
Yorik balbuceia algumas palavras (Quick Cast[Nível 5], ataque certeiro) e ataca ferozmente a criatura

atk +11
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3


portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3
- chance de falha da pantera

primeiro ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 3
+ Arcane Channeling[Nível 3], magia: toque chocante, gasto 2 magias de nível zero.
portuga efetuou 5 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6 , 3 , 4

atk +6
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7


portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10
- chance de falha da pantera

segundo ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Maio 20, 2009 10:22 pm

O animal atacou novamente a pantera e, após a tentativa anterior frustrada de agarrar a besta mágica, limitou-se a tentar acertá-la com suas garras.


ATK +14
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2


Par Acerta
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10


Dano +7
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qui Maio 21, 2009 12:19 pm

Penelope sente praticamente um orgasmo ao ter feito aquela besta cair na gargalhada, mas não queria apenas uma rindo, queria uma platéia inteira rindo, então ela dá uma pirueta e se vira de frente para a outra pantera, com a mesma careta, usando o Riso histérico de Tasha novamente

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The bloody fool!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» April Fool's Day
» Bloody Mary - Realeza do Caos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: