Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The bloody fool!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qui Maio 21, 2009 12:58 pm

Vontade +7
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 22, 2009 10:25 pm

Iniciativa - PVs

Ireth: 19 -4

Pantera 1: 17 -44

Yorik: 11

Vieh: 7

Penelope: 6

Pantera 2: 6



A druida lançou outra magia, fortalecendo a defesa "natural" de si mesmo e de seu tigre. Mas a pantera não atacou nenhum deles, pelo contrário, foi em direção a Yorik, ele esquivou-se zombando da besta mágica. Talvez como algum tipo de punição do destino, não acertou nenhum de seus potentes ataques.

Vieh feriu novamente a pantera e a barda tentou fazê-la cair na gargalhada também. Sinceramente, a besta mágica estava quase morrendo, não havia muita graça nisso e Penelope falhou. Enquanto isso, a outra ainda gargalhava estridentemente.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 22, 2009 11:01 pm

Já chegara o momento de usar magias ofensivas, até porque uma das criaturas estava quase morrendo. Ireth conjurou uma esfera flamejante e a lançou em direção a pantera.


OFF: Reflexos - CD 21


Dano
Ireth Shag efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6


Última edição por Ireth Shag em Sex Maio 22, 2009 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 22, 2009 11:02 pm

Reflexos +7
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 22, 2009 11:10 pm

A primeira das panteras deslocadoras pretendia fugir, pois já se encontrava quase mortalmente ferida. Porém, a druida havia lançada aquela maldita esfera e ela não conseguira esquivar, agora, estava a beira da inconsciência e sabia que não poderia correr sem desmaiar, todavia, com quase toda a certeza, ainda se deslocava mais que todo o grupo. Sabia que poderia ser atacada enquanto tentava escapar, porém tinha mais chances de sobreviver assim do que num ataque certamente suicida. Logo, ela começou a andar para longe deles.


OFF: ADO aí, gente, =P

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 9:42 am

A pantera virou as costas para mim..., já tinha dado uma chance de rendição no inicio, que não fora aceita... agora ia fazer um belo manto de pele de deslocadora....

atk de ado

atk +11
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3


portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4
- chance de falha da pantera

primeiro ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 10:00 am

ADO


O animal aproveitou-se da tentativa de fuga da pantera para atacá-la. O homem já tinha falhado, cabia a Vieh deixá-la inconsciente.


ATK + 14
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18


Par Acerta
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2


Dano +7
Ireth Shag efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 10:02 am

A pantera deslocadora que tentara escapar agora jazia morta graças ao ataque feroz do companheiro animal de Ireth. Só a que não conseguia parar de rir, mesmo diante da morte de sua companheira, permanecia de pé.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 10:56 am

A primeira já era, agora só faltava a risonha.
Yorik se vira, se aproxima da risonha e desfere seus golpes violentamente...

tiro 6 do acerto e coloco no dano

atk +11 +14
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14


portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2
- chance de falha da pantera

primeiro ataque: dano +8 +12
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1
+ Arcane Channeling[Nível 3], magia: toque chocante, gasto 2 magias de nível zero.
portuga efetuou 5 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 5 , 6 , 4

atk +6 +14
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12


portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4
- chance de falha da pantera

segundo ataque: dano +8 +12
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 11:00 am

Yorik voltou-se contra a pantera que ria descontroladamente e após acertar todos os seus ataques, o corpo da besta mágica tombou totalmente destruído e, finalmente, em silêncio.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 11:09 am

Yorik balança sua espada, limpando o sangue e a embainha, agora vai atrás do seu premio...iria escalpar a pantera e fazer um manto, e kem sabe ela ate daria uma boa carne num ensopado....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 11:30 am

Enquanto Yorik escalpava a pantera que matara com apenas um golpe encontrou algumas moedas e um item em suas entranhas, após limpar o sangue dos itens, eles se revelaram como 6 moedas de platina e um diadema da persuasão.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 11:36 am

Ireth observou o homem arrancar o couro do animal que havia matado, após um leve balançar de cabeças, foi até o que seu tigre havia abatido para verificar se tinha algum item ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 11:44 am

Na outra pantera não havia tantos itens, após a druida limpar o sangue e as entranhas do que tinha encontrado, descobriu-se com 40 peças de ouro e uma pedra opalescente azul, isso é, uma pedra da lua que o animal provavelmente havia engolido anteriormente.


OFF: A pedra tbm vale 40 POs.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Maio 23, 2009 12:18 pm

Penelope observa o desenrolar do combate com os braços cruzados e expressão de pouco caso, seu papel ali já havia chegado ao fim, ela diz bem séria:

- Não consegui fazer toda a platéia rir, mas pelo menos tivemos um gran finale...

Ela se aproximou dos corpos das panteras e deu um chutinho em cada, confirmando que estavam mortas, logo após ela instintivamente procura uma faca em seus pertences, e corta pequenos pedaços de couro de uma das panteras, iria guardar em sua bolsa de componentes mágicos, para magias futuras.
Logo após ela observa o guerreiro estripando as pantera a procura de tesouros, ela leva a mão direita à boca e fica dando risinhos baixos, ela observa de longe o que eles iriam tirando de lá de dentro.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Dom Maio 24, 2009 10:48 am

Ireth joga o que havia encontrado para a barda, que ela guardasse aquilo.

- Ainda está no meu turno, acho melhor vocês voltarem a dormir. - A druida faz seu escudo parar de emanar luz, após dar uma olhada ao redor de onde estavam. Ela senta-se novamente próxima a seu companheiro animal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Dom Maio 24, 2009 8:07 pm

Yorik mostra os objetos achados para as duas mulheres.
-Ficarei com a pedra e as moedas por enquanto até agente encontrar um lugar para vende-la, ai dividiremos o dinheiro por três, a não ser que alguem tenha alguma objeção.

Yorik concorda com a druida, a melhor coisa era dormir agora, Yorik estava realmente cansado e exausto mentalmente... depois de escalpar a pantera, guardo a pele na mochila.

-Ireth, você sabe preparar as panteras pra um ensopado, ou pra alguma coisa comestível, acho que seria mt bom pela manha...
De kualker forma eu vou dormir agora....espero q ñ tenhamos + nenhum emprevisto por hoje.

Dito isso, Yorik retira toda sua armadura e poem ao seu lado e usa sua mochila como travesseiro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Maio 25, 2009 12:00 pm

Penelope encara Yorik de um modo malicioso e diz com um sorriso pálido:

- Acredito que esta Diadema nos seria útil nessa empreitada, ela se chama Diadema de Persuasão, e como sabe, nós teremos que persuadir o senhor daquela floresta a nos prestar ajuda, acredito que ela seria mais útil em minhas mãos

A barda joga a pedra da lua para o guerreiro, e diz ainda com aquele sorriso pálido:

- Se prezas o dinheiro pode ficar com isto, e as moedas... Aliás, não tenho interesse nelas, afinal, não acho que em nosso caminho esbarraremos com um comerciante ou coisas do tipo

Ela chega bem perto do guerreiro e o encara nos olhos, dizendo sussurradamente:

- O que acha? Posso ficar com isso então?

Ela estende a mão para ele

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 6:41 am

Humm também penso assim...sei q vai ser difícil encontrar alguem p vender aki, + dps podemos vender em outro lugar...se vc acha q será + util na sua mão, pode fikar, desde q quando chegar a hora vc divida o dinheiro da venda desse item ou nos retribua de outra forma...

Yorik ve a mão estendida, e antes de colocar a pedra ali, ele abaixa e diz no ouvido da mulher...
-Eu não gosto desse seu jeito irônico, vc esta zombando de mim? Para c isso pelo - enkuanto vc mantiver um dialogo cmg...,

Dito isso ele entrega a pedra para barda, e vai dormir, não espera um resposta dela, ele sabe que se esperar provavelmente terá q escutar tons graves e agudos misturados numa conversa muuuito longa, além de possíveis eskisitices da barda.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 1:31 pm

A barda apenas sorri maliciosamente quando aquela pedra cai em sua mão, ela não responde a Yorik, afinal ele havia se retirado antes que ela pudesse fazer isso, apenas ficou vendo ele se afastar, com aquele sorriso congelado, depois disso, a jovem se vira para Ireth, jogando os cabelos para trás com a mãos e diz sarcásticamente:

- É surpreendente como as pessoas continuam se preocupando com ouro mesmo quando ele virtualmente não pode salvar suas vidas...

Ela se afasta de Ireth, continuando a falar, mas dessa vez sozinha:

- Mas isso daria uma ótima canção... Hahaha... Sim, sim... Vamos escreve-la?

Ela disse isso bem quando passava ao lado da carcaça de uma pantera, ela observa-a com deboche e diz enquanto dava uns chutinhos nela:

- Hmm, já vi que vou ter que fazer tudo sozinha...

Ela puxa o seu saco de dormir, e o estende num lugar estratégicamente seguro do local, e antes de dormir, ela limpa o sangue que cobria aquela diadema com pedaços de couro que arrancou

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 4:43 pm

A druida encara o homem de maneira vazia quando ele pergunta se ela sabe "preparar as panteras pra um ensopado".


- Posso até entar fazê-lo, mas não pela manhã.


Após o breve "desentendimento" entre Yorik e Penelope, Ireth fala para a barda.

- Você pode até não se preocupar com o ouro. Certamente não encontraremos comerciantes na floresta, porém, tão certo quanto esse fato, iremos até alguma cidade. E lá ele nos será útil. Sugiro que você não seja tão "generosa" assim parte que lhe cabe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 5:11 pm

O resto da noite não apresentou mais surpresas. Eles acordaram e se alimentaram, a druida afastou-se um pouco o grupo para fazer suas preces. Eles precisavam cuidar dos cadávares, ou simplesmente deixá-los jogados ali, e depois continuar seu caminho ate a floresta. Se quissessem tentar se alimentar mais tarde com carne de pantera, deveriam arrancar a carne de seu corpo e levá-la.


Ireth logo estava de volta. E depois de fazerem algo a respeito dos corpos e da carne, ou não, continuaram seu trajeto.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 7:15 pm

--------------------------
Ainda na noite anterior...
--------------------------

A barda ri desvairadamente, porem sem muito alarde e diz em meio a um sorriso louco e um olhar perdido que mais parecia fitar algo atrás da druida:

- Hyahahaha! Parece que os papéis se inverteram aqui, não é?

Ela entra no saco de dormir, e fica rindo sem parar antes de dormir, dizendo:

- Uma naturalista me dando conselhos sobre dinheiro! Que irônico, não é?

Ela só para de rir quando finalmente adormece.
No dia seguinte, a barda acorda com um olhar irado, totalmente mudada do seu jeito risonho momentos antes de dormir, estava revoltada com o fato de não ter chegado a mais nenhuma conclusão sobre aquele lugar, duas panteras deslocadoras, como pode ter desconsiderado isso?! Ela se levanta do saco de dormir, resmungando algumas coisas inaudíveis, enquanto olhava de um lado para o outro, ela não respondeu a nenhuma tentativa de inicio de conversa durante esse tempo, apenas ficou com aquele semblante zangado, criando várias teorias em murmurios, ela chegou a desenhar no chão de terra uma exemplificação dos planos, e ficou olhando aquilo tentando chegar a alguma conclusão, e sem mais nada conseguir pensar, ela subtamente dá um tapa no próprio rosto e diz:

- Idiota! A resposta está se esquivando de você! Teve um motivo para estas panteras ter nos atacado!

Quando requisitada sobre continuar a viagem, ela faz um sinal de positivo e dá um sorriso gentil, quebrando totalmente o clima anterior, e continua a viagem com o humor normal, mas sem parar de se perder em pensamentos

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 9:31 pm

--------------------------
Ainda na noite anterior...
--------------------------

-Uma naturalista? - Ireth ergue as sombrancelhas e dá um leve sorriso. - Que seja. Uma naturalista num mundo estranho, não é mesmo? Não sei como as coisas funcionam aqui, mas sei que o dinheiro funciona bem em quase todos os lugares. O fato disso me desagradar ou não, não mudará o fato que é algo que posso confiar que continua igual. E dinheiro significa itens melhores. Como esse mesmo que foi achado agora dentro dos seres que matamos. Acho que você gostou dele, não? - Fala com ironia. - Então acho que entende o que quero dizer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 9:54 pm

--------------------------
Ainda na noite anterior...
--------------------------

Penelope ria baixinho de olhos fechados, quando quase adormecendo ouve uma resposta de Ireth, ela então responde bem sonolenta, mas não deixando de fazer aquele tom de voz sarcástico:

- Seu modo de pensar me agrada, devo revelar que me surpreendeu, os "naturalistas" que eu encontrava alegavam que a natureza dava tudo o que eles precisavam, sem que dependessem de dinheiro... *bocejo* Mas continuo com o meu pensamento de que não precisarei de ouro por enquanto, já que não pretendo ficar aqui tanto tempo assim para passar em uma cidade e fazer "compras" *bocejo longo* Além do mais, não acredito que poderei levar estas moedas de volta ao meu mundo, já que todas as minhas que eu tinha lá não ficou nem poeira...

A barda cessa o seu sorriso, e olha de um modo perdido para o seu escudo, acariciando-o de leve e dizendo, agora mais aérea:

- Tudo o que me restou foi este escudo e as roupas do corpo... Esse escudo deve ter as respostas que preciso...

Ela pega o seu escudo e o abraça como uma garotinha faz um ursinho de pelúcia, e fica quieta

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The bloody fool!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» April Fool's Day
» Bloody Mary - Realeza do Caos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: