Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The bloody fool!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 10:34 pm

-Claro que teve um motivo, Penelope. - As excentricidades da barda a deixavam estarrecida, mas pensar em toda uma conspiração para um simples ataques. -A fome? Estamos num campo aberto e não vejo muitos animais por aqui. Sim, sim, tem uma floresta perto, mas deve ser um local perigoso para elas. Sejamos sinceros, elas eram fracas. Simplesmente aceite que elas nos atacaram por causa de algo totalmente orgânico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 11:08 pm

A Barda olhou de um canto para o outro, como se verificasse se tinha realmente mais alguem ouvindo aquela conversa, e já ajeitando sua mochila nas costas, ela chega perto de Ireth e diz em tom de confidência:

- Panteras... Panteras deslocadoras! Não... Estas não são naturais... Não mesmo! São bestas mágicas, trazido pra cá por...

Ela faz uma gesticulação, levando sua mão ao alto enquanto dedilhava o ar dizendo:

- Magia! E... Eu não acredito em acontecimentos puramente... "organicos". Nada acontece por acaso, tudo tem um sentido... Nós é que não estamos conseguindo enxergar...

Penepole apalpava coisas imaginárias a sua frente com os olhos vidrados, e segurava-os como pedrinhas e movia-os de lugar dizendo:

- Já tenho muitas peças desse quebra cabeça, o que me incomoda é que nenhuma delas se encaixaram ainda...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Ireth Shag
Kobold
Kobold
avatar

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 11:13 pm

-Bestas mágicas ainda precisam se alimentar e ainda vivem em algum lugar. O fato de serem bestas "mágicas", não significa que algo mágico tenha convocado elas.

-Ahh, você tem muitas peças, é? Pode me dizer quais são? Ou é um segredo guardado a sete chaves?
- Ireth estava sendo sarcástica, mas ainda assim achava que a barda responderia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Maio 26, 2009 11:34 pm

A barda olha de canto de olho para Ireth e diz com um sorriso doentio:

- Sim, sim!! A primeira peça é este escudo!

Ela acaricia ele mais uma vez, que estava preso ao seu antebraço esquerdo, e diz com um tom de afeto enquanto o encarava

- Foi a única coisa que veio comigo para este pesadelo, tenho intuição que ele ainda será a chave para alguma coisa...

Ela aponta para Ireth e depois para Yorik, dizendo:

- Cada um de vocês é uma peça, a única relação aparente é a tal "morte" que aconteceu para todos, mas intimamente acredito que todas elas foram premeditadas por... "alguem" que desejou nos trazer aqui... Todos nós... Se eu conseguir achar pontos em comum, um motivo para cada um ser desejado aqui, as peças se encaixarão mais facilmente!

Ela exibe 3 dedos em sua mão e continua:

- Outra peça é o fato de um bardo de minha antiga trupe ter sido enviado para cá

Ela continua, dessa vez exibindo 4 dedos

- E outra é a informação de que este plano está envolto por muitos portais, que técnicamente podem levar a qualquer lugar, basta saber usa-los, esta é a peça central, unindo as demais conseguirei descobrir o portal certo para retornar à realidade, e por um fim definitivo a esta corrente de pesadelos que me atormentam a tanto, tanto, TANTO tempo!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 29, 2009 7:14 pm

Ao ouvir Ireth falar...
-Pelo menos alguém concorda comigo...
Yorik olha com desdém para barda
-Você pode pensar o que for, mais com certeza você precisará de dinheiro uma hora ou outra, e dinheiro é poder....Outra não acredito que seja fácil sair daqui, se fosse esse mundo não existiria já que ele se alimenta de nossas almas ou coisa assim, e bem ele não seria povoado, ainda mais com seres ditos semi-deuses.

-Bem acho que não vamos aproveitar a carne das panteras, já que pelo visto ninguém sabe cozinhar aqui...Então vou me arrumar, acho que já passa da hora de irmos, o cheiro do sangue das panteras, logo logo deve atrair criaturas p cá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 29, 2009 7:18 pm

Dito isso Yorik começa a vestir sua armadura e a se preparar psicologicamente para um dia de caminhada e perigo nesse novo mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 29, 2009 8:05 pm

O dia foi longo e cansativo, a floresta se aproximava cada vez mais, porém eles nunca chegavam nela. A paisagem era a mesma ao redor, o mesmo campo aberto, semsinal de qualquer outra criatura viva. Como as panteras haviam chegado até eles era realmenteum mistério, todavia, eles tinham visto como elas se movimentavam rápido, essa podia ser a melhor das respostas.

Um dia longo e cansativo e a noite, novamente. Sem nenhum ataque, apenas o silêncio e a escuridão. E, então, outro dia. E, de repente, a floresta onde Crow estava crescia sobre eles.


Spoiler:
 



Agora que haviam chegado as "portas" do "reino" de Crow, deveriam decidir qual estratégia seguir. Ou, se simplesmente iriam se aventurar naquela floresta que, com toda certeza, não era ordinária.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'



Última edição por Katsumi Liqueur em Ter Jun 02, 2009 8:44 am, editado 2 vez(es) (Razão : Tio Falk brigou, xD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 29, 2009 9:29 pm

Yorik, para ao se deparar com a floresta, ofegante a deslumbra por um momento, logo logo estariam perto do tal deus da floresta, e ele pretendia conseguir respostas, estava confuso sobre tudo desde que chegou nesse mundo, parece que quando morrerá, partes de sua memória tinha sido apagada, apenas alguns resquícios e vultos vinham a sua cabeça, a única certeza que tinha é que pretendia vingança contra os super novas quando voltasse.

-Humm noite de novo

Yorik se vira para suas companheiras, e agora...vocês pretendem fazer o que acampar de novo ou avançar floresta a dentro...? Bem antes de mais nada sugiro comermos alguma coisa...(sua mão vai até sua mochila e pega um porção de ração que leva diretamente a boca e pega seu cantil e bebe um pouco).....Humm água....seria uma boa procuramos um lugar com água por aki, vamos precisar, se tivermos que viajar durante algum tempo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 29, 2009 9:53 pm

OFF: Preguiça de logar na Ireth...

A druida olha pra ele, sem conseguir conter um sorriso.

-Eu crio água. Mais de 40 litros por dia, se eu quiser. Acho que ese é o menor de nossos problemas.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Maio 29, 2009 10:27 pm

Yorik retribui com um leve sorriso...
-Pensei que vocês seriam um estorvo, mas agora vejo que apesar de uma certa excentricidade (olha para barda), estou contente em ter vindo com vocês...(pelo menos tinha dois colírios para apreciar no tempo vago...XD)...(ao escapar um sorriso meio que malicioso)....
- Então o que vocês pretendem fazer? Já que paramos pelo menos agora sugiro dar uma olhada no mapa e ver quanto ainda falta e qual caminho é o mais rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 01, 2009 1:12 pm

OFF: Caramba Amanda, que imagem grande, coloque ela em spoiler
Código:
[spoiler][img]Link da foto[/img][/spoiler]

A Barda seguiu o resto da viagem calada e pensativa, parecia divagar sobre muitas coisas, e não foi muito receptiva quanto a tentativas de interação. Ao chegar de frente com a floresta, ela a observa séria, vendo cada detalhe nos vegetais e tentando achar algo de único ou algum padrão que pudesse indicar um sinal, logo a Ireth e Yorik começam a discutir sobre a comida, e até mesmo ameaçar começar um papo casual, mas a barda não deu ouvido, calada ela começou a entrar na floresta, e após 10 passos dentro dela, ela leva o dedo indicador aos lábios e começa a pensar em uma tática.
Depois de segundos assim, ela retorna ao grupo, com aquele semblante sério e surpreendentemente centrado e diz com a voz seca:

- Ireth poderemos adeentrar nessa floresta e com o auxílio do faro do seu animal, evitar o máximo possível de confrontos... Seu nível de ligação com ele, a permite feitos deste tipo?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 01, 2009 4:29 pm

A barda se aproxima dos dois e interrompe a conversa casual, tao logo ela termina de falar e uma resposta
- Humm inteligente, no entanto evitaremos o máximo de combate e iremos p onde? Se alguem aki sabe como encontrar o dito cujo semideus ou seja lá o q for me avise, pq eu não sei?
- E outra já está escurecendo continuaremos a caminhada ou iremos descansar por hora, lembrem-se que ja é noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 01, 2009 4:53 pm

A barda ergue uma das sombrancelhas, cruzando os braços e diz, de um modo absurdamente calmo:

- Se ele detêm uma morada nessa floresta, a lógica leva a crer que esta está na região central

Ela desvia seu olhar para Ireth e diz, séria:

- Álgo que nós devemos saber sobre isso?

Sem esperar uma resposta, a mulher vira as costas e sai andando para um canto qualquer, dizendo:

- Deixemos isso para amanhã, somos criaturas de hábitos diurnos, portanto ajamos de dia.

Ela dá uma risadinha rápida, e logo fica quieta novamente

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 01, 2009 6:31 pm

-Sim a lógica leva a crer, voce só eskece q desde que....(uma pausa, Yorik respira, e contina) desde que morremos ressucitamos aki, num mundo desconhecido que se ALIMENTA DE ALMAS e não deuses sao consideraos semideuses, me desculpe + isso não tem logica p mim!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 01, 2009 6:56 pm

Penelope para de caminhar, fica quieta por uns instantes, até que começa a rir, inicialmente de modo contido, e gradualmente foi se descontrolando, mas conseguiu se controlar a tempo, era uma risada nervosa, que a mulher estava prendendo há muito tempo, como se estivesse sendo vítima de sua própria magia

" - Será que eu estou usando o Riso Histérico de Tasha em mim mesma?"

Ela olha para Yorik por cima dos ombros, sem se virar de frente para ele, revelando um sorriso descompensado, mas com o olhar bizarramente sério ela responde, com a voz tremida:

- Yorik... Tudo que existe possui uma lógica...

Ela se vira para ele, desvia o seu olhar tremido ao chão, com aquele sorriso débil:

- De um deus a um grão de areia, tudo possui o seu propósito e sua história...

Ela encara o guerreiro e continua, cessando o seu sorriso com dificuldade, e mantendo um semblante sério:

- Porém, a mente humana não pode compreender parte dessas lógicas, pois simplesmente está além de seu raciocinio, além de sua percepção, mas isso não quer dizer que elas não estão lá... Por isso, a maioria das pessoas se prendem a uma religião, Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais religiosos do que pensadores... Particularmente eu sou contra a religião porque ela nos ensina a nos satisfazermos ao não entender o mundo... Mas...

Ela faz uma pausa e não consegue conter aquele sorriso doentio novamente:

- Se não quer acabar terminando como eu, por tentar raciocinar nas lógicas além da capacidade de raciocinio, deixe essa parte para mim...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jun 02, 2009 9:32 am

OFF: Fórum apagou meu post sozim, ¬¬

Ireth estava acariciando o pescoço de seu lobo, que se aproximara enquanto conversava com o Yorik. Logo, a barda lhe fez uma pergunta.

-Sim, mas da mesma maneira que ele pode farejar, outros animais também podem. Temos que prestar bastante atenção ao vento, porque ele será decisivo em quem notará quem primeiro. E, bem, se nos depararmos com animais... Eu sou uma druida! Vou preparar algumas magias para nos ajudar a lidar com essa floresta.

-Não sei por que a lógica dele estar na região central não se aplica, vamos para lá. E nem sabemos se esse mundo realmente se alimenta de nossas almas. - A ruiva faz uma pausa. - Vamos descansar. Como sempre, ficarei no turno do meio, Vieh é o que melhor vê e ouve, se nos atacarem, acho que o farão quando estiver mais escuro, emeu belo animal tem mais chances de frustar qualquer tentativa dessa.

____

Quando a conversa por fim acabasse a noite seria mais uma vez tranquila, mas só em termos de ataque. Estando tão próximos a floresta, eles puderam ouvir todo tipo de som de criaturas noturnas, mas nada capaz de deixá-los com medo. Logo a amanhã chegou e eles se alimentaram, a druida afastando-se para suas preces diárias. Eles haviam visto a floresta ao entardecer, agora, que a observavam enquanto o sol potente daquele lugar nascia, o local parecia muito mais tranquilo e convidativo que no dia anterior.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Jun 05, 2009 3:02 pm

Yorick acorda, e novamente veste sua armadura, levanta e com a voz ainda com sono

- Então o que as meninas pretendem fazer hoje, vamos mesmo pro meio da floresta??
- Ruivinha você por um acaso não consegue falar com animais ou algo do tipo? Será que não pra perguntar onde fica o Tal p eles??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jun 09, 2009 12:15 pm

Penelope preparou a sua mochila, e já ia em direção à floresta, quando Yorik fez uma pergunta. Ela para de andar e fica de costas para ele, dizendo com uma voz sussurrada:

- A idéia é boa...

Ela se vira para Yorik, de um modo surpreso e ressalta, com o tom de voz mais elevado:

- Muito boa...

A barda então pousa seu olhar na ruiva, esperando sua resposta

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Jun 10, 2009 8:58 am

-Sinceramente, o que vocês acham que eu sou? - Ireth diz com um sorriso discreto. - Sim, sei falar com eles, só nos resta achar um inteligente o suficiente e que saiba onde ele está. Como disse que faria, preparei minhas magias especificamente para lidar com animais. Se não for nada anormal, acho que seguiremos sem problema.



Eles começaram sua "viagem" através da floresta, com o companheiro animal indo mais a frente, furtivamente, e farejando. Eles progrediam muito lentamente, pois toda hora o animal avisava que existia algo a ali e eles tinham que recalcular o caminho. Quando estavam mais dentro da floresta, Ireth resolveu perguntar algo a um animal. Os outros dois a viram se aproximar lentamente de um lobo que Vieh detectara, o tigre se afastara para nãodeixar o animal assustado. Depois de um bom tempo, a druida conseguiu se aproximar do animal. Coisa de três minutos depois ela estava de volta e o lobo estava correndo para longe.

-É na parte Central que ele reside, mas não é incomum Crow viajar por toda a floresta. O lobo nos mandou tomar cuidado, pois, mais a frente, uma grande fera reside. Seja lá o que ela for. - A mulher deu de ombros.

A viagem prosseguiu tranquila, eles comeram alguma coisa e voltaram a caminhar. Nem uma hora havia se passado quando o vento alterou seu caminho, o tigre, na mesma hora, voltou para junto do grupo, rugindo baixo. O grupo pode escutar o som de algo muito pesado quebrando galhos enquanto se aproximava rapidamente deles.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qui Jun 11, 2009 10:37 pm

Dorik ao se deparar com a nova situação, de uma criatura provavelmente grande correndo em sua direção, primeiramente fica fica assustado pensando que é o tal deus, mais logo descarta essa possibilidade, correr atrás de seres provavelmente inferiores, não seria uma coisa que um deus faria, assim sendo, diz aos outros:

Seja o que for, se já nos farejou, só temos uma opção, partir pra cima!!!

Podemos usar o tempo pra planejar alguma estratégia de combate ou algo do tipo!! O tigre vai na frente comigo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sex Jun 12, 2009 7:26 pm

Era óbvio para o grupo que o que quer que estivesse se aproximando estava bem perto.

Yorik falou sobre planejar alguma coisa, mas tudo que deu tempo foi para Ireth afirmar que seu tigre poderia acompanhá-lo. Os sons pararam, mas só porque a criatura chegara. Os três olharam assustados, pois era o maior urso que já haviam visto. Parado e de pé sobre as duas patas inferiores, o animal beirava os 4 metros. O urso marrom urrou enquanto olhava para eles e voltou a ficar sobre as quatro patas. Logo, voltou a correr na direção do grupo, ainda urrando. Estava há uns 7m de distância.


_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Jun 13, 2009 11:34 am

INICIATIVA +4
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Jun 13, 2009 12:51 pm

teste de iniciativa
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16
+ 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 15, 2009 12:43 am

Ireth
teste de iniciativa +3
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6


Vieh
teste de iniciativa +4
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3




Urso
teste de iniciativa +3
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 15, 2009 12:46 am

Iniciativa - PVs

Yorik: 18

Ireth: 9

Urso: 8

Vieh: 7

Penelope: 6


O urso foi correndo em direção do grupo, já estava ao alcançe de seus ataques, assim como já poderia atacá-los, mas Yorik e Ireth ainda foram mais rápidos...

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The bloody fool!
Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» April Fool's Day
» Bloody Mary - Realeza do Caos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: