Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 The bloody fool!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jun 16, 2009 7:10 am

Ao tentar planejar alguma coisa, Yorik é surpreendido pela besta a sua frente, e não resta mais nada a fazer a não ser atacar...

Yorik estava frente a frente com o maior urso que já vira, apesar de ter participado de muitos combates, a maioria era contra humanoides, inimigos de seu pai, tinha alguma noção sobre várias criaturas, mas ve-las face a face era algo totalmente diferente, desafiador e ao mesmo tempo assustador...


atk +11
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4


primeiro ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 6
+ Arcane Channeling[Nível 3], magia: toque chocante,maximizada, gasto 2 magias de nível um.
dano 30

atk +6
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8


segundo ataque: dano +8
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Jun 17, 2009 9:59 am

Yorik não conseguira acertar o animal, talvez porque ele já estivesse muito perto quando ele se preparou para atacar.

A druida fez alguns rápidos gestos, com o olhar fixo no urso marrom.

-Freeze!

CD 16

Resistir Imobilização +4
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Jun 17, 2009 10:02 am

O animal estava imobilizado, ainda conseguia respirar, mas se encontrava indefeso. O urso tentou lutar novamente contra o efeito da magia, enquanto o tigre o atacou.

Sair da Imobilização +4
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
11


Tigre
Atk +14:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20


Dano +7:
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
6

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Jun 17, 2009 12:10 pm

Ao ver aquele urso imenso, Penelope ergue seu escudo a frente do corpo, e tenta se afastar dali em defesa total, receber um ataque direto de uma besta como aquela estava fora de seus planos, mas vendo que o animal estava completamente paralizado perante a magia da ruiva a barda não deixa de abrir um sorriso aliviado, esperando que aquilo já tivesse encontrado o seu fim, ela ve o tigre atacando o animal indefeso, ela ficou bem surpresa e resmungou:

- Por essa eu não esperava...

Ela então começa a cantar, iniciando com um lírico e logo após cantando coisas rápidas e cheias de fúria com a voz rasgada, inspirando os ataques de Yorik, não dava para entender uma palavra sequer da letra, parecia a voz da loucura

OFF: Dá aquele bonusinho safado de +1 na jogada de ataque e dano para ele

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Jun 17, 2009 3:11 pm

-Yorik, não é para matá-lo. Apenas o deixe incosciente, para que possamos sair sem nos machucarmos. Ele provavelmente só está defendendo seu território. - A druida dá um suspira e explica para a barda. -Minha magia dura apenas instantes, mesmo que corramos, ele consiguirá nos alcançar.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Jun 17, 2009 5:08 pm

-Hum falar é mais fácil do que parece.....
-Vou tentar não me exceder demais.....




off: como funciona as regras de dano não letal?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Jun 17, 2009 11:07 pm

Yorik ataca novamente, dessa vez tentando não ferir a criatura

dano contusivo, - 4 nos ataques
atk +11
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
4


dano 12 + 8 x2 = 40


atk +6
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12


dano 12 + 8 x2 = 40


off: vê se tá tudo certinho ai, mandha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qui Jun 18, 2009 2:18 pm

off: esqueci do bonus de + 1nos ataques e dano, ficaria assim então:
dano contusivo, - 4 nos ataques
atk +11 +1

4 + 1 =5


dano 12 + 9 x2 = 42


atk +6 +1

12 + 1 = 13


dano 12 + 9 x2 = 42


[off: Tamo rolando o dano aqui pq vc num rolou né, animal? ¬¬ (léo) - Você acertou os dois ataques, então vamos jogar logo os 4d6 ]

portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1 , 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 22, 2009 10:28 pm

Ireth adiantou-se, já com sua arma em mãos, em direção ao urso. A druida atacou o animal controlando a força de seu golpe e batendo com a lâmina de lado.


ATK - 4 /- 4 por ser contusão / + 6
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1


O urso mais uma vez tentou se libertar, sua fúria aumentava e ele se achava impotente diante dos inimigos.

Sair da Imobilização +4
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
11

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jun 22, 2009 10:28 pm

Confirmando erro crítico, xD

Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Qua Jul 01, 2009 10:01 pm

A druida, de alguma maneira, conseguiu errar o ataque no grande urso imobilizado. Sua arma escapou de suas mãos e caiu a uns metros de si. Após praguejar, ela mandou seu companheio animal recuar e não atacar o inimigo imobilizado.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Sab Jul 04, 2009 10:19 am

off: kuando o urso nao ta imobilizado eu nao dou crítico automatico, explica ai ataque de misericordia q eu tb n lembro, eu tinha botado o dano, 12 que corresponde a 2d6 ,sendo crítico, explica ai como é, que eu posto dps, n entendi nada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Dom Jul 05, 2009 2:30 pm

ATK - 4 /- 4 por ser contusão / + 6

atk +11 +1 +2
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9


primeiro ataque: dano +8 +1
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1
+ Arcane Channeling[Nível 3], magia: toque chocante,maximizada, gasto 2 magias de nível um.
dano 30

atk +6 +1 +2
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16


segundo ataque: dano +8 +1
portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 2
[/quote]

off: +1 é do buff da barda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jul 13, 2009 11:31 pm

O inesperado ocorreu! O urso libertou-se da magia da druida e, ao invés de atacar os seres perto de si, investiu na criatura mais frágil: a barda.

Agora, Penélope jazia sobre o urso e seus companheiros observavam chocados. Yorik estava pronto para atacar a fera e matá-la, quando algo o impediu. Algo, pois o mesmo efeito que antes estava no urso, agora estava em si mesmo.

Yorik e Ireth puderam escutar uma voz masculina, era uma estranha voz, completamente impessoal e desprovida de entonações.

-Chega de matança. Vá embora, amigo urso. - E puderam ver e ouvir o animal ferido se afastando.-Quanto a companheira de vocês, cuidarei dela após ouvir algumas respostas...

- O que querem em meu domínio? - E, então, a voz ganhou um corpo. Um dia, aquela criatura havia sido um meio-elfo, mas hoje em dia, era muito mais que isso. Asas longas e negras saiam de suas costas, talvez daí viesse seu nome: CROW. Porém, não era só isso: uma cauda de felino; a pele dele tinha uma cor engraçada, mesclando-se com as cores do ambiente; olhos como os de uma ave de rapina observava a ambos de maneira calculada; chifres de alçe cresciam de sua testa; seus pés eram alongados de forma descomunal, com garras e, a mais discreta das mudanças, sua mandíbula não parecia ser bem humanóide.

Apesar de todas essas características animais, o conjunto tornava Crow belo. E aterrador. Ele os encarava de braços cruzados, próximo ao corpo da barda, esperando por respostas. Sua presença era aterradora, eles haviam ouvido lendas que dragões causavam medosó com sua presença, não duvidam que aquela criatura poderia fazer o mesmo, só estava escolhendo não fazer e mesmo assim o medo apertava seus corações.

Ele não tinha nenhuma atitude agressivamas seu poder, exuberância e excentricidade era o suficiente para causar tal temor.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jul 13, 2009 11:48 pm

Yorik nunca tinha visto uma criatura tão estranha na vida, tão tão misturada...após alguns instantes tomando fôlego, finalmente cria coragem para falar:


-Viemos aqui guiados por Shino, a poucos dias atrás aparecemos nesse mundo sem motivo aparente...hum a não ser o fato de termos lembranças de mortes em comum....viemos buscando respostas e viemos em paz. Só atacamos as criaturas que nos atacaram primeiro...
(após uma pequena pausa para tomar ar)

-Você pode nos ajudar Crow? Você sabe como voltamos para casa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Seg Jul 13, 2009 11:54 pm

-Shino me falou de vocês. - Crow faz um gesto que abrange a floresta atrás dele e onde é possível ver Shino parada, observando. Embora não tivesse mudado fisicamente, seu ar de inocência e simplicidade havia ido embora.

-Sei que o urso os atacou, fico feliz que não tenham tentado matá-lo, a princípio. Eu posso ajudá-los, não com o que querem, mas com o qure precisam. - Crow deixa um suspiro escapar. - Muito embora ainda não saibam que será uma necessidade... Tudo se resume ao preço da informação...

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jul 14, 2009 12:03 am

- E o que precisamos? E a barda? Não estou entendendo mais nada!
- Shino porque você está aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jul 14, 2009 12:12 am

A mulher responde antes de Crow: - Vocês foram os últimos que eu e aquela senhora recebemos... O lugar continuará intacto e pessoas continuarão aparecendo lá, mas já não estarei mais lá. - Com uma voz mais suave, Shino complementa. - Eu o amo, meu lugar é ao lado dele, por isso estou aqui.

-Reviverei a barda e terei respostas para ela, mas a pequena não deverá sair dessa floresta por enquanto. Assim como você, criança das matas, seu preço será uma estadia em meu domínio por um tempo. Mas já olhei em seu coração e sei sua resposta.

Crow faz uma pausa e caminha até Yorik com a elegância de um felino.

-Tempos negros virão. Esse mundo já viu guerras, mas não como está para acontecer. Os elfos exigem sangue e sangue esse mundo dará a eles! - Crow falava de forma apreensiva, mas Yorik podia notar um certo lado fanático nele. -Mortais serão feitos de peões, mas não porque desejamos assim, mas como vocês poderão enfrentar a fúria de um Deus? Haverá alguma chance deimpedir essefuturo negro? Ou, ao menos, de vencer essa batalha? Perguntas essas que preciso responder e você será uma chave da resposta.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jul 14, 2009 12:20 am

Com um olhar apreensivo e melancólico Yorik fazia as perguntas, sabia que da li seu destino seria traçado, para seu bem ou para seu mal...

-Bem primerio reviva a barda...não posso continuar assim, minha consciência não deixaria...
-E você Ireth pretende fikar aki? pretende desistir de voltar?
-Isso não responde a pergunta de como sair daki! Como fazemos para voltar para casa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jul 14, 2009 12:24 am

Um sopro de vento mais forte no local se fez sentir e, com ele, Yorik pode ver a respiração da barda voltar.

-Não desisto de voltar para meu mundo, mas ao invés de percorrer esse, poderia muito bem ficar aqui por um tempo. - Ireth.


Crow olha para o ser a sua frente.

-Não sou eu que possuo a resposta, embora tenha parte dela. Mas só a darei se você aceitar meu preço. Há duas respostas: sim e não. "Porquê" não está incluso. Decida, decida logo, mas decida verdadeiramente.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jul 14, 2009 12:26 am

-Eu kero voltar! Tenho assuntos inacabados e alguns confusos em minha cabeça da onde eu vim! A resposta é SIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jul 14, 2009 12:37 am

Um sorriso frio tomou a face de Crow.

-Seja feita vossa vontade, Yorik.


Quatro objetos surgiram a centímetros de Yorik, todos flutuando no ar.

-Você deverá encontrar Uthred e falar que precisamos conversar. Um emissário verdadeiramente meu não seria escutado, mas será diferente com você.

Crow apontou dois dos objetos: um pergaminho enrolado e um colar simples, tendo como pingente uma esfera branca polida.

-Entregue ambos a filha dele, eu o levarei ao encontro dela, não se preocupe.

-Ao grande Orc você deve perguntar o que lhe é mais caro: ele ou ela? Se a resposta for "ela", lhe entregue isso. - Ele aponta outro colarsimples, embora a pedra desse seja escarlate.

Por fim, o último dos objetos, uma pedra, aparentemente comum. Crow olha o objeto com um sorriso, mas logo volta a encarar Yorik.

-Isso é seu, guarde-o bem e o tornará mais poderoso.

-Ainda terei um pedido final, mas não é a hora. - Crow suspira. - Devo levá-la ao encontro da filha de Uthred, mas antes, sua resposta. "Um desejo será necessário, porém, um sacrifício será exigido." Não sepreocupe, quando você tiver mais respostas, essa pequena frase fará todo o sentido.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
portuga
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jul 14, 2009 12:27 pm

-Você não pode ser mais claro, tem que falar em versos? Como vou encontrar Urthread e esse Orck que nem o nome me revelou? E o mais importante como isso me ajuda a voltar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   Ter Jul 14, 2009 12:56 pm

Crow dá um sorriso indulgente e o despacha com um gesto de sua mão.

-Entrarei em contato. - Yorik pode escutar antes de tudo ao seu redor escurecer.




OFF: Pode postar no outro post, aproveita e joga iniciativa.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The bloody fool!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The bloody fool!
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» April Fool's Day
» Bloody Mary - Realeza do Caos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Outlanders - D&D-
Ir para: