Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Shinobis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Shinobis   Seg Maio 18, 2009 9:11 am

Zao-Lat escreveu:
OBS: Reveja a pontuação do familiar, acho que ainda há pontos a distribuir.



Nome: Bushido Ranmaru
Jogador: Falk
Clã: Bushido
Conceito: Ronin
Idade: 13 anos
Chakra: Fogo
Virtude: Fortaleza
Vício: Cobiça


::ATRIBUTOS::


Físicos (5)
Força - OOOO
Destreza - OO
Vigor - OO

Sociais (4)
Presença- OO
Manipulação - OOO
Autocontrole - OO

Mentais (3)
Inteligência - OO
Raciocínio - OO
Perseverança - OO


::HABILIDADES::

Mentais (7)
(- 3 se inepto)
Ciências
Erudição
Investigação
Medicina
Ocultismo OO (Dragões)
Ofícios
Política
Controle de Chakra OOOOO

Físicas (4)
(- 1 se inepto)
Armas de Fogo
Briga
Dissimulação
Esportes OO
Furto
Sobrevivência
Selos OO

Sociais (11)
(- 1 se inepto)
Astúcia OOO (Esconder Emoções)
Empatia OOO
Expressão
Intimidação
Manha
Persuasão OOO
Sentir Chakra O
Trato c/ Animais: O


::VANTAGENS::
Contrato de Sangue com Dragões Vermelhos OOO
Aliados /OO [Yumi e Kouta]
Saque Rápido [Armas Brancas] /O
Presente Especial: Zakikawa (Katana) /OO
Presente Especial: Kinkabuto (Armadura) O/O
Aumento de Chakra OOOOOO
Demônio Preso [Um Dragão Vermelho]
- Resistencia ao Calor
- Vulnerabilidade a frio
Membro do Clã Bushido /O
Familiar [Pseudo-Dragão] /OOOO

::DEFEITOS::
Membro sob Observação (6XP) Vila do lagarto (De onde o mestre de armadilhas vem, do episodio que armam selos explosivos por toda konoha)
Perseguido (4Pts) Tio Taiko (Ranmaru ainda não sabe, mas seu tio Taiko sobreviveu a chacina do clã e sabendo que seu sobrinho promissor havia caído nas mãos da vila inimiga não tolerou, e dedica sua vida para por um fim a desonra do clã)
Objetivo Condutor [Obter Poder] (0XP)

---
::Técnicas Ninjas::
Ninjutsu /OO
Genjutsu
Taijutsu OOOOO (Katana)
Kenjutsu /O


::Chakra::
OOO
Disciplinas
Celeridade
Ímpeto OOO
Resiliência

Inventário:
Kinkabuto: Indice 5 (3+2), Defesa -2, Deslocamento -3
Zakikawa: Dano 5 (3+2), Durabilidade +1

Jutsus:
Bunshin no Jutsu
Henge no Jutsu
Kawarimi no Jutsu

Ninjutsu

Honoo Buki no Jutsu (Técnica da arma flamejante)
Quem usa: Ranmaru
Rank: E
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica assopra uma pequena labareda sobre uma arma branca de metal, deixando-o incadescente e provocando dano adicional de queimadura

Endan (Bola de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.

Kuchiyose no Jutsu (Técnica de invocação)
Rank: C
Descrição: Através do contrato de sangue com dragões vermelhos, pode-se invocar diversos indivíduos desta raça

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


Taijutsu

IaiJutsu (Técnica dos Antepassados)
Quem usa: Ranmaru
Rank: E
Descrição: É uma modalidade de luta com a katana que consiste vencer o combate com um único e mortal golpe, aplicado ao retirar a katana da bainha. O mesmo movimento empregado para sacar a katana é usado para atingir o inimigo. No inicio do combate pode-se provocar mais dano, com o primeiro ataque, ao sacar a katana.

Kiai Houkou (Grito do Espírito Lutador)
Quem usa: Ranmaru
Rank: D
Descrição: O Usuário concentra suas forças interiores em um ataque devastador. O usuário emite o grito de Kiai, e durante aquela rodada, recebe um bônus na força.

Karatakewari (Trespassar)
Rank: C
Descrição: Toda vez que conseguir abater um inimigo com alguma arma branca de lâmina longa, o ninja pode trespassa-lo e atingir um inimigo adjancente com o mesmo golpe

Teikiatsu Dageki (Golpe Ciclone)
Quem usa: Ranmaru
Rank: B
Descrição: O Usuário realiza um golpe giratório que atinge todos os oponentes adjancentes


Gyakushuu (Contra-ataque)
Rank: A
Descrição: Nesta modalidade de luta armada, o ninja entra em um modo que aumenta sua defesa, esperando que o inimigo faça seu movimento e aparando seus ataques com sua arma, assim que o inimigo comete um descuido, o ninja contrataca com um golpe devastador

Katana Chakra Ryuu (Estilo da Katana de Chakra)
Quem usa: Hatake Sakumo
Rank: S
Descrição: Um ninja de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender.
O chakra do ninja se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.


-------

Vitalidade: 12
Força de vontade: 4
Pontos de Chakra: 30
Defesa: 5
Modificador de Iniciativa: 4
Tamanho: 5
Deslocamento: 8
Honra: 7

-------
Demônio Preso: Futuros Poderes
> Dados de absorção aumentadas contra fogo
> Coisas frias o incômodo é maior sofrendo mais dano baseado ao frio
> Presença Aterradora
> Visão no escuro
> Imunidade a efeitos de sono e paralizia
> Transformações em Meio Dragão quando em estado de frenesi que tem vários níveis de poder [Asas, garras, escamas, sopro de fogo, bonus em atributo e chakra]

Linhagem Avançada: (Daisho) (Para usar essa linhagem avançada o usuário precisa de sua katana do clã, pois a linhagem avançada consiste em uma ligação mística entre a alma do usuário e a da lâmina, garantindo poderes especiais, o alvo precisa também ter recebido uma tatuagem específica do clã, que sempre consistem em dragões)
Nível 1: Pirittokuru Yuge (Vapor Quente): Nesse nível ele pode concentrar seu chakra na lâmina deixando ela incandescente e causando dano adicional por queimadura, o Pirittokuru Yuge tem um desvantagem que é dificultar o ocultamento, a lâmina emana um vapor quente a todo momento que entrega a localização do usuário, o Pirittokuru Yuge fica ativo por um número determinado de turnos, nesse nível o usuário torna-se imune ao fogo de sua katana.
Nível 2: Happa (Rajada Explosiva): Este golpe consiste em reunir uma certa quantidade de chakra de fogo na lâmina, que ao mero contato com qualquer coisa explode tudo numa certa distancia tendo como ponto de origem a katana, o usuário é imune a fogo da katana desde o nível. Este jutsu é perigoso quando lutando em lugares que pode desmoronar e perto de aliados
Nível 3: Kasai Shita (Língua de Fogo): Nesse nível a espada não somente fica incandescente como fica flamejante, o usuário pode realizar o Kasai Shita, que consiste em um ataque de fogo a distância, cortando o vento na direção do usuário cria-se uma grande lâmina de fogo que vai na direção do alvo e o tosta.
Nível 4: Chi Jouhatsu (Evaporação do Sangue): Neste nível o usuário pode manisfestar um fogo maldito na ponta de sua lâmina, ele deve então estoca-la no torso do inimigo, o mero contato do fogo com os orgãos e sangue, faz com que todo o líquido do corpo do adversário ferva e comece a evaporar, saindo por todos os poros
Nivel5: Kasai Senjou (Campo de Batalha de fogo): Nesse temível nível de Daisho o usuário já tem uma ligação tão forte com sua katana que pode se comunicar telepaticamente com ela e vice e versa, o chakra do usuário se manifesta como uma aura de fogo, e ao explodi-lo, provoca um grande incendio no campo de batalha, que dura determinados turnos, o usuário já é imune ao fogo de sua katana desde o nível 1 e nada sofre, porem os que se encontram no campo de batalha recebem dano de queimadura por turno, a medida que o usuário se movimenta, com o chakra em chamas ele vai incendiando tudo no raio determinado, o fogo lambe armas a distancia, reduzindo seu impacto

-------

Clã Bushido: Um famoso clã do extinto povoado do lagarto, eram compostos por homem honrados e com um grande senso de justiça. Os integrantes desse clã tem uma forte ligação com os dragões, todos eles aprendem o Kuchiyose no Jutsu invocando diversos dragões de diversos tamanhos, alem de tambem, quando crianças eles atrairem a companhia de pequenos dragões, chamados pseudo-dragões, dragões muito fracos do tamanho de um gato caseiro, porem esse dragão se torna o melhor amigo da criança, tornando-se seu fiel companheiro. Quando se torna um genin, os membros desse clã recebem o maior orgulho do deles, a katana daisho, recebem tambem uma armadura especial, cada armadura e katana possuem seu nome, e as katanas inclusive possuem personalidade e consciencia. O rito de recebimento desses itens maravilhosos é marcado por uma dolorosa tatuagem que o usuário deve receber, o processo demora quase um dia, pois não é uma simples tatuagem, deve ser realizar diversos jutsus para fazer uma ligação entre a alma da lâmina e a do usuário, todas as tatuagens são dragões, nesse momento deve ser escolhido que tipo de dragão o usuário terá ligação, isso influenciará sua linhagem avançada.
O clã foi o único sobrevivente da destruição de seu povoado natal, o povoado do lagarto, aonde seria o futuro país das montanhas. Após isso eles passaram a se esconder acumulando poder para se vingar de seus algozes e um dia poder reerguer o povoado.
História: Ranmaru nasce em meio a desgraça do clã bushido, e sendo a maior esperança do clã de um dia se vingar do império. Para isso ele foi treinado para ser o maior ninja do clã, estudando desde cedo ocultismo e aprendendo tudo sobre dragões, os jounins do clã inclusive selaram dentro de seu corpo um poderoso dragão vermelho, chamado Bahamut, para intensificar o poder de Ranmaru. Seu companheiro pseudo dragão apareceu aos seus 5 anos, ele o chamou de Razid e é seu companheiro inseparável deste então.
Mesmo sem ser um genin oficialmente, Ranmaru recebeu sua katana chamada Zakikawa e sua armadura chamada Kinkabuto aos 8 anos, afinal era o genio do clã e devia ser treinado em sua linhagem avançada desde cedo, sua tatuagem foi relacionada ao dragão vermelho, que garantia poderes do elemento fogo em seu Daisho. Pouco depois disto, outros povoados souberam da presença do clã bushido e armaram diversos ataques a eles, foram momentos de intensa dificuldade, e Ranmaru já percebia que cedo ou tarde o clã iria perecer, nunca teve afeto nenhum pelo clã, pensava mais em si mesmo.Em um dos ataques, Ranmaru aproveitou para fugir, deixando o clã para trás.
Entrou nas redondesas de uma vila inimiga onde foi interceptado por shinobis da patrulha, era apenas uma criança e então foi levado como prisioneiro para a vila... Ranmaru se surpreendeu com as dimensões daquela vila, aquilo sim era um lugar para morar e não como o seu clã vivendo como ratos... Foi interrogado e coloborou totalmente com a vila, revelando os planos do clã Bushido... Viveu lá como prisioneiro por um tempo, com o tempo soube que o clã tinha sido dizimado pelas demais vilas e que agora Ranmaru estava sozinho... Ranmaru se comportava eximiamente bem, mesmo sendo preso apenas por ser um forasteiro, afinal ele tinha o desejo de fazer parte daquela vila, seria um bom lugar para ficar e adquirir poder, considerando as dimensões de lá.
Notícias de seu bom comportamento chegou aos ouvidos do hokage, e o desejo do menino tambem... Nisso foi chamado a presença dele onde seria entrevistado, revelou sua vontade de pertencer àquela vila e se mostrou interessado em fazer tudo por isso... A lábia do garoto sempre foi boa, e parece que o Hokage se sentiu comovido pela história do garoto, já não tinha mais para onde ir e com quem ficar, e decidindo isso, o Hokage resolveu dar uma chance para ele...
Com o tempo ele foi ganhando o respeito das pessoas da vila, mas sempre foi tachado como um traidor de seu clã e vila, e nunca foi completamente respeitado, pois as pessoas percebiam que se ele traiu uma vez seu clã ele poderia trair sua nova morada em qualquer ocasião dificil, ninguem entendia porque o Hokage tinha dado permissão para ele ser membro da vila, alem tambem do fato que caiu nos ouvidos de povo, de que ele possuia um dragão vermelho selado dentro de si, alem de ser um traidor ele poderia ser perigoso.
Foi admitido na academia shinobi aos 10 anos, onde treinou incessantemente para adquirir poder, lá conheceu uma menina que não saia de seu pé, se chamava Yumi, e parecia ser uma fã ferrenha dele, Ranmaru não gostava dela, era chata e nerd sendo muitissimo inteligente e estudiosa, usando sempre um oculos e cabelos até a altura do queixo, era ciumenta de fazer raiva, não deixando que ninguem mais se aproximasse dele, para onde quer que ele fosse ela o seguia, já não tinha mais paz, mas com o tempo o rapaz foi se acostumando e tolerava sua presença, a partir desse momento a garota passou a dizer ferrenhamente que era namorada de Ranmaru, uma paixonite juvenil e irritante.
O tempo passou e aos 13 anos Ranmaru estava prestes a se tornar um genin, apesar de tudo ele ainda carregava o medalhão de seu antigo clã, apenas por carregar...
Yumi estava na turma junto com Ranmaru, ela o ajudava a treinar sua linhagem avançada e Ranmaru passou a apreciar sua presença, pensava: "No dia que eu obtiver poder para não depender de vila alguma eu vou embora e levo Yumi comigo", ele nunca transparecia suas verdadeiras intenções, pois pelas circunstancias podia ser perigoso...
Há pouco tempo Ranmaru encontrou um ferreiro conhecido na vila: Kouta, famoso por consertar coisas especiais, Ranmaru recorreu a ele uma vez para consertar sua Kinkabuto que tinha recebido um corte em um treinamento, Kouta achou Ranmaru muito parecido com seu filho falecido, tanto na aparencia quanto em personalidade e com o tempo passou a considerar o garoto como um filho, consertando Kinkabuto e a Zakikawa de graça, afinal Ranmaru era muito pobre
Falando de sua pobreza, Ranmaru vive em um pequeno apartamento de Konoha, sem nenhuma regalia, apenas um quarto integrado com cozinha e um banheiro, a casa foi cedida pelo hokage.
Ranmaru continua na academia muito irritado, são coisas idiotas, e com isso ele percebe que não cresce nada como shinobi, ele deseja adquirir poder, não importa o meio, para não ter que depender de nenhuma vila e nem clã, seguir apenas seus interesses, nesse dia ele levará Yumi consigo, a unica que ele pretende levar como companheira, alem é claro de Razid, que segue com ele desde seus 5 anos
(continua...)

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.


Última edição por Zao-Lat em Seg Maio 18, 2009 9:14 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Shinobis   Seg Maio 18, 2009 9:12 am

(...continuação)
=======================================================================================

FICHA DO FAMILIAR



Nome: Razid
Conceito: Familiar
Idade: 13 anos
Chakra: Fogo
Virtude: Fortaleza
Vício: Gula


::ATRIBUTOS::

Físicos (5)
Força - O
Destreza - OOOO
Vigor - OOO

Sociais (3)
Presença- OO
Manipulação - OO
Autocontrole - OO

Mentais (4)
Inteligência - OO
Raciocínio - OOOO
Perseverança - O


::HABILIDADES::

Mentais (7)
(- 3 se inepto)
Ciências
Erudição
Investigação
Medicina - OO
Ocultismo - O
Ofícios
Política
Controle de Chakra - OOOOO (Controlar Fluxo)

Físicas (9)
(- 1 se inepto)
Armamento
Armas de Fogo
Briga - OO (Ferrão)
Dissimulação - OO
Esportes - OO
Furto - OO
Sobrevivência - O
Selos

Sociais (3)
(- 1 se inepto)
Astúcia
Empatia
Expressão
Intimidação
Manha
Persuasão
Sentir Chakra - OOO
Trato c/ Animais


::VANTAGENS::
Aumento de Chakra (6)
Refinamento em Combate [Ferrão] (O/O)
Armadura Natural (OOO)
Resistencia ao Calor X

::DEFEITOS::
Vulnerabilidade a frio (0XP)

---
::Técnicas Ninjas::
Ninjutsu /OO (Icha Ninjutsu)
Genjutsu /OO
Taijutsu


::Chakra::
OO

Disciplinas

Celeridade OO
Ímpeto
Resiliência

Jutsus:
Bunshin no Jutsu
Henge no Jutsu
Kawarimi no Jutsu

Ninjutsu

Icha Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)

Masuizai no Jutsu (Técnica anestésica)
Rank: D
Descrição: Alivia as dores dos ferimentos de uma pessoa, fazendo com que ela possa continuar lutando sem muitos problemas apesar de poder estar muito ferido.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Genjutsu

Fukashi no Jutsu (Técnica de Invisibilidade)
Rank: D
Descrição: Torna o ninja invisível

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa:Orochimaru e Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

---

Vitalidade: 11
Força de vontade: 3
Pontos de Chakra: 25
Defesa: 4
Modificador de Iniciativa: 6
Tamanho: 3
Deslocamento: 10
Honra: 7

O ninja gênio do clã bushido precisava de um companheiro dragão à sua altura, geralmente os pseudo-dragões apenas zanzavam em voo por aí e comiam que nem loucos, Razid não era diferente, porem ele tinha algo a mais, um grande chakra para uma criatura destreinada, o pseudodragão foi treinado pelo especialista em dragões do clã, desenvolvendo uma movimentação extremamente rapida, aprendendo Ninjutsus de cura e ilusão, tudo para complementar as habilidades de Ranmaru, porem este pequeno dragãozinho tinha um sério problema de concentração, bastava um cheiro de comida pra fazer com que ele nem conseguisse se manter em voo, Razid comia que nem um porco e surpreendentemente não engordava, era como se toda aquela comida fosse para um espaço dimensional ao descer pela garganta do lagartinho. Ranmaru acompanhou todo o treinamento do seu pequeno dragão, de certa forma até ajudando no treinamento e ganhando algum conhecimento de dragões e trato com animais.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
 
Shinobis
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Campo de Treinamento] Shinobis do Vento/Sensei: Kimi Akasuna
» Participantes - Tudo Sobre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Apoteose Shinobi-
Ir para: