Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Escamas verdes, hálito de cloro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 275

MensagemAssunto: Escamas verdes, hálito de cloro.   Qui Maio 21, 2009 12:12 pm

Prólogo:

Ayer nunca foi um reino tranquilo.

Outrora era um reino bárbaro e selvagem, onde monstros e tribos de humanóides brutais se degladiavam diariamente para estabelecer seus territórios.

Os deuses obsevavam de longe o caos, poucos tinham a influência necessária para intervir. Era o reino de Shandar e Vallari, deuses das feras, da vida, da criação e da selvageria, os dois dividiam o trono que governava o mundo e os deuses.

Então, entre os monstros houve uma revolta, haviam aqueles que se insubordinavam e queria mais poder, criaturas inteligentes, de grande longevidade e incrivelmente poderosas.

Dragões.

Fossem cromáticos, metálicos, todos, o sentimento de revolta e insubordinação partia de todos, mesmo os bondosos, eles não estavam acomodados com a situação que se encontravam, não se subordinariam mais aos deuses.

Houve uma guerra, maior que todas as outras, os dragões conseguiram escravizar as antigas criaturas de Shandar e Vallari, e os dragões começaram a ascender ao status de divindade.

A guerra durou décadas e terminou sem vencedores. A maioria dos dragões foi derrotada e, Shandar e Vallari perderam seu lugar como soberanos.

Foi quando as raças humanas e semi-humanas civilizadas chegaram a Ayer.

Os deuses se reuniram decidiram dar uma chance aquelas frágeis criaturas, Shandar e Vallari levaram suas criaturas para longe, Ehwina tomou o trono e fez o que podia para que os humanos se estabelecessem.

Mas os clima entre os deuses e os dragões ainda era tenso naquela época.

Posteriormente, os dragões começaram a negoçiar com as divindades, durou muito tempo para que houvesse um acordo.

Os dragões benignos conseguiram se associar a divindades boas, os malignos obtem apoio unicamente dos deuses-dragões, as outras espécies se tornaram indiferentes para os deuses.

----------------------------------------------------x-----------------------------------------------

Era um grupo de heróis experientes. Cada um ali tinha suas razões para fazer o que faziam, eles tinham pouco em comum, exceto pela coragem.

Os cidadãos estavam desolados, tentavam reconstruir o que fora perdido. A tragédia aconteceu a uma semana, era bem recente, quando o grupo soube do ocorrido seguiu em direção a cidade de Kalamar o mais rápido que podia.

Eles estavam na melhor taverna do local, Delicias e Fartura , que não parecia mais uma grande taverna, as mesas estavam vazias, exceto pelos heróis e pelo nobre que foi recepcioná-los.

O homem possuia uma expressão desolada. Sentia-se tão frágil naquele momento. Sentia-se impotente diante do que estava acontecendo.

- Ele foi visto de longe nos céus, voou direto para o castelo. Os soldados se mobilizaram, flechas e balistas foram disparadas mas pouco fizeram contra o monstro. Os magos que tinhamos a disposição também não puderam detê-lo. Então de sua garganta ele jorrou ácido sobre todos. Vi a carne dos homens grudar em suas armaduras e ferver. Ele aterrissou na maior das torres e rugiu. Os que sobreviveram soltaram suas armas e correram, era aterrador. Com suas garras poderosas ele abriu uma fenda no palácio e entrou. Ele matou tudo que encontrou, os homens foram esquartejados.

Ele ficou nervoso e pôs a mão na testa, uma veia subia por seu pescoço e seu rosto estava vermelho, o homem estava prestes a desabar.

- Ele matou tudo que podia, inclusive na sala do trono. Mas não matou o rei, aquilo era um aviso. O monstro se chama Kesikasumislox, é uma fêmea. O territória dela fica nas florestas a leste, ela nunca havia nos atacado. Não sabemos a razão de toda aquela violência, ela convivia com nosso reino pacificamente a 300 anos.

- O rei está péssimo, sua saúde está fraca, ele quer justiça! Nós queremos justiça. Precisamos de vocês, heróis! Suas lendas são conhecidas! Vocês são os mais experientes, os melhores! Por favor, matem o dragão!
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sex Maio 22, 2009 12:01 am

- Oque agente ganha?

Diz Urlock, que estava encurvado para caber na construção. Seu elmo estava em sua mão e era possível ver seu rosto monstruoso e nojento com cara de poucos amigos.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sex Maio 22, 2009 10:24 am

Splinter estava perante àquele homem, se apoiando em sua bengala, ouvindo atentamente cada palavra dele, é claro que seu interesse em toda essa história de caça aos dragões era por conhecimento arcano, mas dessa vez era um pouco diferente, tratava-se de um dragão que havia cometido ações deprezíveis, isso não poderia ficar assim.
O homem rato, com aquele semblante sábio, olha de soslaio para o seu amigo ogro com um certo ar de reprovação e responde com a sua voz serena de sempre, desta vez encarando o contratante:

- Toda ação remete a uma reação, esta criatura não pode ficar impune

Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 410

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 23, 2009 1:48 pm

Delilah lançou um olhar de esguelha para o "mascote" do grupo. Às vezes era melhor Urlock ficar calado do que soltar algumas insensibilidades. Com um suspiro, revirou os olhos e focou sua informação no homem que havia dado as informações sobre o dragão. Escutou Splinter falar e concordou com ele silenciosamente. Teria prazer em caçar e matar aquela dragoa, pois seus atos a tornavam um do tipo de ser que Delilah mais odiava. Já havia passado por isso em sua tribo, a desolação quando muitos morreram num ataque, se esses humanos não tinham poder para se vingar, que o grupo fosse sua ferramenta de retribuição. A fauna poderia caçá-los até gratuitamente, não era por dinheiro que fazia aquilo.

-Ah, vamos matá-la. - Falou suavemente. -Não tenha dúvidas disso, senhor. Agora, você disse que a dragoa convivia pacificamente. Alguma idéia do por que ela ter mudado de atitude? Alguma movimentação suspeita no seu reino ou na floresta dela nesses últimos tempos?

Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Seg Maio 25, 2009 12:32 pm

Urlock, o grande rei Tiberus já havia pensado em como recompensá-los.

O homem retira uma pedra do bolso e mostra ao grupo. Ela tem uma coloração negra, parecia absorver a luz. Era uma pérola negra.

Haverá uma carroça cheia dessas para quem matar o monstro. É o maior tesouro já oferecido por nossos reis desde a fundação de kalamar.

Que bom! Nós também pensamos assim, mas não temos poderio para enfrentar a criatura.

Ao ouvir a pergunta da fauna ele responde.

Não sabemos o que aconteceu, a muito tempo não tinhamos notícias do monstro e de repente ela nos atacou. Posso garantir que não houve nenhuma ofensa de nossa parte.
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Seg Maio 25, 2009 3:25 pm

Splinter cruza os braços e observa aquela pérola negra, nunca tinha visto uma daquelas antes, e o fato de ela aparentemente absorver a luz, logo excitou os instintos do rato, levando a crer que aquilo possuia aura mágica, mas quando o homem disse que haveria uma carroça cheia delas, ele concluiu ser improvável, deveria ser apenas uma pedra preciosa usada como moeda, porém algumas daquelas poderiam financiar seu estudo nas artes arcanas.
Splinter pega a perola do homem e girando-a com o indicador e o polegar ele diz, olhando para ela, com aquele tom de voz sereno e benevolente

- O coração dessa dragoa é como esta pérola, envolta em trevas e incapaz de ver os sentimentos alheios, sejamos a luz do sol que trará a percepção a ele, seja apenas iluminando...

O Rato faz um semblante tenebroso e diz com a voz ríspida, colocando a pérola na palma da mão e cerrando o punho com força:

- ...Ou queimando-o!

Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Seg Maio 25, 2009 11:21 pm

Urlock ouvia os outros falando enquanto enfiava o dedo mínimo no seu nariz. Quando se abre uma brecha ele diz:

- VAMOS LOGO!

Então ele prepara para por seu elmo, esperando porém uma resposta.
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor

Número de Mensagens : 122

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Ter Maio 26, 2009 1:58 pm

*Kyosuke chegava fechando a porta da taverna a suas costas, a capa de lado em seu ombro para dar espaço a suas asas negras as costas ele olh em volta e avista o grupo e sorri*

-Desculpe o atraso, perdi a hora enquanto fazia oferenda a Lokine.

*Ele puxava uma cadeira e se sentava ao lado de Urlock*

-Bom o que temos?

*ele se atualizava quando lhe explicavam a estoria*

-Hum...

*Sorri*

-Dragões..

*Um brilho percorre pelos seus olhos. Dragões, criaturas lendárias por seu poder e força. Este então, devastando todas as defesas de um castelo.

-Essa Dragoa seria uma excelente oferenda ao meu Deus. Combaterei-a com prazer...

*Ele sorri ficando energico de excitação pelo combate que teria num futuro próximo*
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 156

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Qui Maio 28, 2009 11:34 am

Ullr entrou na taverna e rapidamente localizou seus companheiros, ele se aproxima cumprimenta a todos e ao nobre que contratava o serviço do grupo, ele pega uma cadeira e senta perto da fauna.
-Me desculpem o atraso, mas tive alguns probleminhas no estábulo, parece que os animais não aceitaram muito bem a presença de Shaar, mas já está tudo resolvido.
Ullr se intera sobre o assunto e vê o desespero nos olhos do homem quando eles tocam no assunto sobre o dragão.
-Não se preocupe nobre senhor, daremos cabo desse monstro para você e libertaremos seu povo da opressão desta criatura maldita.
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Qui Maio 28, 2009 9:30 pm

O homem se assuta quando vê o meio dragão entrando na taverna, por um momento pensou em correr, quando percebeu que ele também era um dos heróis.

-Muito obrigado grande heróis!

Um sorriso se fez no rosto do homem, então este parece ter se lembrado de lago terrível, pela expressão como mudara seu rosto.

Mas meus amigos, o dragão é apenas parte do problema. A dragoa possui um terrítório imenso, uma selva perigosa e afastada. Dizem inclusive que ela é uma rainha em suas terras e que todos que vivem lá são seus súditos. Dizem também que ela possui goblinóides, seres mágicos e bestas em seu exército, e que seus generais são seus filhos.

É claro, são apenas boatos que ela tenha seu próprio exército, não podemos dar certeza disso. Independente, mesmo que não sejam seus servos, já foi confirmada a presença de dezenas de monstros aterradores na região. Podemos contar com vocês ainda assim? Nossa cidade inteira sente a mesma coisa com relação ao monstro, vocês seriam nossos convidados de honra o tempo que vocês quisessem permanecer aqui para se preparar para enfrentar a criatura e os horrores que habitam na Floresta das Árvores Negras, a floresta onde a criatura se abriga.

Ele fez uma pausa.

-Me digam, do que vocês precisam?

[off: Agora é com vocês, vocês teriam acesso a melhor hospedaria da cidade, as tavernas, as bibliotecas, sábios, ajuda da milicia, mapas da região, etc.]
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sex Maio 29, 2009 12:01 am

- Eu quero um barril de rum!

Fala o gigante respingando saliva. Ele espera uma bebida de boa qualidade, pois apesar de ser um monstro ele teve muita regalia.
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sex Maio 29, 2009 11:02 am

Ullr percebe o terror nos olhos do nobre ao vê-lo....era assim em tods os lugares que eram assolados por dragões, ter uma descendência dracônica não era visto com bons olhos peos os habitantes destes lugares e isso só alimentava seu ódio por dragões.
-Bom, se ela tem um possível exército sob seu comando isso tornará nosso trabalho muito mais difícil. Mas pensaremos em alguma estratégia para contornar este "detalhe" meu senhor. O senhor teria mais informações sobre o território dela e sobre as criaturas que lá vivem, ou é tudo somente especulação?
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sex Maio 29, 2009 11:34 am

-Hmm.. acho que precisaremos de livros e informações, uma dragoa negra... preciso saber dos habitos de sua raça, nosso objetivo destrui-la, se a destruirmos, seus subordinados se apavoraram sem um lider, nos deixando no maximo com seus filhos para combater...

*Ele ficava pensativo tentando avaliar formas de desbravar uma selva sem chamar atenção*

-TSC...Precisamos de um ranger...
Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sex Maio 29, 2009 8:19 pm

- Negra não, ela é verde!

Fala o orgro sem nem um pouco de sensibilidade.
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sex Maio 29, 2009 8:21 pm

- O que preciso? Gostaria de poder colocar meus animais dentro dos muros da cidade. - Delilah ergue uma de suas mãos antesque qualquer um pudesse argumentar. - Eu sei que eles são, bem, grandes. Ou maiores que isso... Mas posso lançar magias para eles ficarem menores. E, se tem uma dragoa rondando por aqui e criaturas que são seus súditos... Por mais que eles sejam fortes, prefiro não deixá-los sozinhos. Não é um pedido tão absurdo, certo? Afinal, eles são praticamente minha família.

A druida se vira para Kyosuke e concorda com sua afirmação.

- Um ranger seria bem útil. Mas, não temos um em nosso grupo, precisamos criar uma estratégia com o que temos. - Ela inclina a cabeça um pouco para o lado, pensativa. - Poderíamos tentar contratar um, mas ele seria... Bem... Fraco, se comparado ao resto de nós e não nos serviria para nada. - Voltando-se novamente para as pessoas daquele lugar. - Vocês não saberiam por acaso de um aventureiro acostumado a lidar com as florestas? Alguém não tão conhecido como nós, mas, ainda assim, um aventureiro renomado. - Sim, a fauna podia ser um tanto arrogante e auto-confiante, masera assim porque confiava nas habilidades que possuía, assim como de cada um ali.

Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sex Maio 29, 2009 11:57 pm

Dave que até então estava distante e pensativo começa a falar.

- Não precisamos de um ranger, poderíamos entrar na floresta e procurar a primeira criatura inteligente e questioná-la, eu posso entender qualquer idioma falado e posso exigir que ela diga onde o dragão vive.

Então virou para a fauna.

- Minha amada, se eu tiver tempo o suficiente eu mesmo posso encontrar a criatura, tenho pouca prática mas conheço algumas magias de advinhação, nunca localizei um dragão antes mas posso tentar.
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 30, 2009 12:31 am

-Dave, estamos tratando de negócios aqui. - Fala Delilah revirando os olhos. O fato de terem um relacionamento não implicava no fato dele ser exposto a todo instante, ainda mais diante de pessoas estranhas e abaladas porque um dragão está atacando seu reino. Mas, logo depois, a fauna sorri. -Sabia que poderia contar com sua magia.

Dave era um ás para a fauna. Enquanto ela tinha magia druídica e força física com seus companheiros animais, o humano supria a necessidadede magia arcana. Mas, as vezes, ele era indiscreto demais. Delilah suspirou e cruzou os braços.

-Mas visitar a floresta pode ser perigoso, precisamos programar isso direito. Mas você pode ir tentando localizar a criatura.

Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 30, 2009 11:36 am

*ele fca balançando na cadeiras nos dois pés de tras pensando*

-Certo, por magia então..espero que ela funcione dessa vez ...

*ri lembrando das vezes que ela já falhara anteriormente*

-Mas pense bem, se alguem entrasse na sua casa, provavelmente o cachorro da casa iria te perceber antes de você percebe-lo...Acho que esse pode ser nosso problema ao entrar na floresta..vai que um deles late?!
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 30, 2009 4:57 pm

Ullr sorri devido a indiscrição do rapaz em expor seus sentimentos pela fauna em público, ele até gostava disso....esperava pelo dia em que os humanos olharia mas para ele sem lembrar de sua descendência dracônica.
-Bom, eu conto com você Dave para podermos encontrarmos a dragoa!
Ao ouvir o comentário do deva sobre um possível guardião do covil da dragoa Ullr fica pensativo, até que resolve dizer algo.
-Então eu sugiro que encontremos primeiro o animal de estimação dela, antes que ele nos encontre.
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 30, 2009 5:11 pm

-Pelo que nos falaram, praticamente toda as criaturas que residem em sua floresta são cães de guarda.

Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 30, 2009 5:21 pm

O que a fauna disse faz sentido para Ullr, ele tinha esquecido desse detalhe, eles não estavam lidando com um dragão jovem e sim com um provável ancião...ele provavelmente teria transformado todas as criaturas daquela floresta em lacaios...Ullr começa coçar seu queixo escamoso e isso normalmente queria dizer que ele tinha acabado ter uma idéia.
-Bom, se não podemos ir lá sem chamar a atenção dos lacaios dela, porque não atraí-la novamente para cá?Com certeza ela não estará esperando pela nossa presença e sim por um bando de humanos temerosos!
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 30, 2009 5:24 pm

Com um sorriso, pois gostara da idéia, Delilah se vira para o meio-dragão.

-E como faremos isso, cpmpanheiro?

Ver perfil do usuário
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 30, 2009 8:17 pm

- Luta aqui fica humanos em perigo! Melhor entra na floresta e mata tudo!

Diz Urlock batendo forte seu pé no chão para mostrar seu ponto de vista, mesmo que meio ignorante...
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Sab Maio 30, 2009 10:04 pm

Ullr olha para o Ogro e diz: -Eu sei mas atraindo o dragão para cá teríamos mais chances, além do mais podemos fazer algum tipo de abrigo para os humanos, um local seguro para eles....só precisamos descobrir como atraí-la para cá....não quero perder muito tempo na floresta....além do mais fomos chamados aqui para lidar com um dragão, não com uma floresta cheia de criaturas.
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Dom Maio 31, 2009 9:55 am

A fauna olha para Urlock.

-Você quer matar tudo, não quer? Todaaas as criaturas malignas que estão escondidas lá?

-Ullr, se atrairmos a dragoa para cá, não teremos acesso a seu tesouro. E, já que estamos aqui e seremos tão bem pagos, talvez valha a pena ir lá para dizimar as criaturas malignas.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   

Escamas verdes, hálito de cloro.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Escamas Marinas
» Annyeong! ^^
» O Olho de Chamas (ON)
» Escamas Marinas
» Prólogo: Sujando as Mãos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Caçadores de Dragões-