Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escamas verdes, hálito de cloro.

Ir para baixo 
+4
Katsumi Liqueur
Falk
Camilo
Bane Reaver
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:25 pm

OFF: ok, vou usar esse deus msm. a arma até combinou ^^. ql o símbolo dele?
___________________________________________________________________________________________

Urlock fica impaciente com tanta conversa. Mas ao ouvir o pensamento de alguns ele levanta as sobrancelhas e diz com vigor:

- Estão com pena deles? Ora, ora... Se ouver alguma criatura boa lá, que não me ataque! E se não quizer morrer, que corra muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:28 pm

Drath responde a Delilah (antes de outro se pronunciar)

- Não confunda as coisas... o fato de ser piedoso não me reduz a um tolo. Minha capacidade de perdoar não significa que eu manteria minha guarda baixa pra ninguém, é só uma forma que eu tenho de permitir que os seres vivos se arrependam de seus atos.
Mas quando disse de termos clérigos, teriam de ser experientes para não termos esse tipo de problema... Mas concordo que é mais dificil de trabalhar se tivermos alguem de fora que não estamos acostumados.



Após o dave falar.

- Sim... faz muito sentido... e pelo que sei do passado de todos aqui, acho que esses "títulos" fazem mais sentido pra todos
Vocês todos estavam presentes e me ajudaram a expulsar a fera púrpura, quando nós lutamos e destruimos e salão principalm do meu covil...
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:39 pm

O dragão mostra uma feição um tanto autodepreciativa... aquela luta fora horrenda, mas era algo que cabia a ele e seu orgulho... Ele sabia que isso era uma idiotice, uma estupidez, e que seus pais jamais admitiriam esse tipo de pensamento, mas ele não conseguia controlar.


Ao ouvir o que Urlock diz ele pensa: Será o mundo ainda terá compaixão de todas as criaturas, umas com as outras?
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 18, 2009 2:31 pm

Sim faz sentido! Não terei problema com o Pele Esverdeada, já o ganhei uma vez e posso fazer de novo!

No entanto se a dragoa conseguiu trazer nossos inimigos, já temos uma prova do poder dela, e invadir seu território sem estrategista mostra que será nosso desastre!

Lokta olha Dave

O que o Dave pode oferecer com suas magias, meu velho amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 18, 2009 3:54 pm

-Eu vou ter que matar Razor outra vez? - A fauna suspira. - Tem gente que não aceita a derrota. Fracos!
Ir para o topo Ir para baixo
Furia
Velociraptor
Velociraptor
Furia


Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 7:12 am

O Deva suspira.


-Gente vamos nos acalmar...sabemos que nao é uma situação facil... Mas a nossa pequena de cascos esta certa... Nao temos opção a não ser adentrar... e se encontrarmos inimigos teremos de derrota-los, ou irão alertar os outros... Nossa desvantagem é clara..mas também pódemos usar isso como vantagem...Afinal a Dragoa e os outros seis devem estar achando que será facil... Apenas precisamos ter cuidado...

Olha pra dave.


-Precisaremos de Magias para nos ocultar quando o perigo for eminente... apenas entraremos em combates nescessarios, Até Lokine sabe que enfrentar um oponente forte quando se esta cansado é pedir por derrota...


Olha pra todos.

-Infelizmente se quisersmos ajudar os cidadãos e ganhar a recompensa...teremos de entrar na floresta...
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:22 am

Surge uma ideia... louca, mas pode ser útil.

- Gente... acabo de ter um surto aqui... tive uma ideia que pode ser útil... uma aproximação aérea! Preciso de uns mapas mais detalhados da floresta, se houver montanhas próximas ao covil podemos ter uma aproximação vantajosa e talvez até desapercebida...

- Não devem haver tantas criaturas que voem dentre os dominios da dragoa, eu posso me aproximar por cima de nuvens sem ser visto... com as magias de Delilah eu creio que posso carregar a todos. Mas se a distância for mto grande vamos precisar das montanhas altas como um refúgio para poder descançar... e também não podemos ficar na desvantagem de um combate aéreo com a dragoa... Na verdade eu semrpe achei a tática mista de combate uma vantagem, eu prefiro atacar pelo ar, junto com uma parte do grupo que pode tirar vantagem dessa forma, enquanto a outra parte tira vantagem pelo chão.


Pára por uns segundos meio estático com a idéia...

- Então? Acham aplicável a tática ou acham que perdi o senso de vez? Tentando ser um pouco gentil e irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:33 am

- Vocês esquecem que eu não sou um mago, nem clérigo, não possuo todo repertório de magia que eles possuem, não escolho quais usarei ao longo do dia. Então não venham com "esta é uma pergunta que eu gostaria de fazer ao Dave" como se eu pudesse fazer mais do que eu já faço! - o feiticeiro odiava quando haviam questionamentos desse tipo, odiava ser aquele que tinha todas as respostas para tudo, odiava essa forma de pressão, o que ele pudesse fazer ele faria.

- E ilusionismo não é o meu forte. Eu tenho algumas magias de invisibilidade, e posso bloquear o som, mas veja nosso grupo, somos muitos, e somos grandes! Minhas magias não cobrem áreas muito extensas. E vocês esquecem que é um dragão, ou sete, eles também são feiticeiros, da mesma forma como eu localizei a dragoa ela pode estar nos observando. Eles tem muito mais informações sobre nós do que nós dela! Acredite, isso facilita MUITO as coisas. Existem povos-fadas naquela área também, e se houverem kobolds, eles também produzem feiticeiros! Acordem, não temos como nos esconder lá por muito tempo, é o território deles! Devem haver rangers e druidas por lá também! Vamos deixar rastros, a estratégia deve ser outra, vocês sabem! Furtividade não adianta contra dragões, vocês já deveriam saber isso!

O feiticeiro disse antes de ouvir o dragão de prata.

- É uma idéia, ainda temos Ukko, ele pode carregar mais alguns em suas costas. Provavelmente evitaremos a maior parte dos inimigos fazendo isso, mas corremos o risco dos dragões virem até nós no ar, e poucos aqui poderiam se virar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:47 am

O dragão rapidamente responde a Dave:

- A idéia inclui o fato de estar acima das nuvens, eu não sei se estando comigo vocês estarão tão bem desfarçados quanto eu fico, mas Dragões não tem faro pra perceber uma diferença muito estreita entre cheiros, e meu odor natural de chuva se confunde com as nuvens... estando acima delas não seremos visto por outras criaturas quaisquer, somente, e talvez, por alguem que esteja voando acima delas, o que não é muito apreciado por outros que não nós grandes escudos *uma das formas que Drath se referia aos de sua raça, os dragões de prata*, logo isso nos concede uma das melhores vantagens que consegui enxergar até agora em meio a essa tenebrosidade toda. E o fato que eu poder andar sobre elas, posso manter minhas asas sobre vocês, fazendo que o espelhado da minha cor diminua ainda mais a visibilidade, mas pra isso, temos que encolher alguns dos grandes, e me aumentar...

-Acham isso viável?
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 11:59 am

- É isso ou seguir por terra destruindo tudo que encontrar em nosso caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 12:24 pm

- Se essa é a única alternativa não preciso dizer minha escolha...

A indiferença pela destruição não era e nunca seria uma caracterista de Drath...
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 1:28 pm

-Mielikki ficará muito vunerável, mesmo com uma magia de vôo. Ir pelo ar não é uma opção, para mim. Vocês podem ir, que irei por terra. Ukko pode até ir com vocês, mas é melhor que não deixem nada acontecer com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 5:18 pm

O grupo discutia como ingressaria na floresta, mas parecia que nunca chegariam a um consenso. Eles estavam ali a muito tempo, mais do que eles demorariam normalmente.

O grupo foi então surpreendido por rugidos, de Ukko e Mielliki. Ouviram um galope forte e um bater de asas, alguma coisa perturbava as criaturas. Os heróis sabiam, não era fácil importunar os companheiros de Delillah, deveria ser algo importante.

Viram um forte clarão refletindo as sombras para dentro da taverna, em seguida uma explosão, mais para o centro da cidade.

Ouviram gritos, e sons de casas caindo.

Os companheiros de Delillah correram e pararam em frente a taverna, estavam muito agitados.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 6:08 pm

Antes da explosão, Lokta se vira para Drath

-Gostei da idéia Drtah, se quiser minha companhia irei com você!
-Também não gosto de mortes desnecessárias

Lokta abobinava chacinas e guerras sem sentido, talvez por sua vila ter sido destruída assim

Durante a explosão

-Será que vieram nos atacar??? Aki na cidade???

fala Lokta indo em direção aos companheiros de Delillah, queria ver o q estava acontecendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:15 pm

Antes da explosão:

- Antes a vulnerabilidade dela no ar do que de todos no chão... é mais fácil darmos cobertura e proteção a ela, do que enfrentar os exércitos no chão... E não, separar o grupo não é uma opção agora...

Depois da explosão:

- Puta merda... esquece o planejamento, parece que nós não vamos precisar ir atrás de ninguém... Um tom irônico pra salvar o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 11:21 pm

-É isso que a indecisão causa! - A fauna reclama consigo mesmo, enquanto corre para fora da taverna. Delilah grita para os lobos: - Mie, Clio, o que está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:03 am

Mielikki e Ukko estavam do lado de fora agitados.

- Vi inimigos, o behemoth está ali, junto com o troll e o orc! Nossos inimigos vieram atrás de nós!

Clio, o lobo druida chegava um pouco depois.

- O que faremos mestra? Um combate aqui seria terrível!

A fauna podia ver homens e mulheres correndo, subindo a rua principal.

A explosão foi causado pelo monstro de pele púrpura, atingindo uma fonte.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:22 am

Urlock que já estava cançado de tanta discussão levanta num pulo ao ouvir o estrondo. Ele corre para fora ta taverna, com passos largos que fazem o chão tremer, colocando seu capacete. Já do lado de fora ele olha a cena enquanto saca sua espada enorme que o fazia parecer um anão empunhando-a. Ele cerra seus grandes olhos vermelhos enquanto rosna:

- Agora o bixo vai pegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Furia
Velociraptor
Velociraptor
Furia


Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:34 am

*o Deva ouve o que o dragao diz e pensa: Ora diabos o que eu vinha dito desde o começo?! Quando refletia sobre isso ele ouvia o barulho e a agitação lá fora e com usa agilidade sobrenatural logo se esgueirava com facilidade para ver o que estava acontecendo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:58 pm

-Clio, assuma uma forma humana e auxilie as pessoas! Evacue a área, ajude feridos!

A fauna se vira e fala para os outros: - Temos que levar a batalha para fora da cidade! Drath, tire o maldito Behemoth daqui! Lembre do que aconteceu em seu covil! Não queremos causar mais estrago que a dragoa!

A fauna faz rápidos gestos com a mão e toca em seu ramo de visco.

-C'mon! I'm right here! Shizen!


Invocar Criaturas 5 - Faunos +1
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D4 :
3


Delilah dá rápidas ordens aos faunos convocados.

-Venham comigo e vão ajudando as pessoas, mas não saiam do alcance!


A fauna faz um gesto p/ seus companheiros animais a seguirem e começa a correr em direção a algum foco de confusão, pegando um de seus cajados enquanto corre.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara
Velociraptor
Velociraptor
Sagara


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 5:04 pm

Drath correndo para fora da taverna, acompanha a situação, e ouve o comando da companheira fauna.

- Está Ok, evacuem a cidade o mais rapido que puderem, não quero as pessoas mais atordoadas ainda comigo tomando forma...

- Venha alguém comigo, não dou conta dos 3 sozinho nem de longe.


Dizendo isso e correndo em direção aos estrondos, corre e salta, girando no ar e assumindo sua real forma...
Ergue vôo adiante para distrair as feras.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 5:07 pm

- 'Xá' comigo! SUBINDO!

Com o comando a capa negra de Utlock se torna uma gigantesca asa, semelhante a de um morcego. E seu pesado corpo deixa o chão como uma pluma. Ele voa acompanhando o dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:52 pm

Todos já haviam saído da taverna, o que viram não foi agradável, antigos inimigos de cada um deles estavam bem a frente dos heróis.

Ashreli, o behemoth estava perto da entrada da cidade, ainda estava do lado de fora, esperando Drath.

Yunero, o orc estava atacando todos que cruzavam seu caminho. O orc era definitivamente o ser mais cruel que o grupo conheceu, ele se alegra com a matança e carnificina. Ao perceber o grupo ele faz um sorriso maligno e corre em direção a uma casa.

Zarul derrubava construções com sua gigantesca clava, seguindo em outra direção, sem perceber o grupo.

Vanafyr, Gryever e Lexus caminhavam pela rua, não atacavam os outros, apenas seguiam em linha reta, até avistarem o grupo, momento em que eles se separam, correndo um em cada direção.

Viram também Razor, ele flutuava e parecia que a matéria que formava seu corpo ia ser carregada pelo vento, seguia em outra direção, na direção dos cemitérios da cidade.

Os inimigos estavam espalhados, provavelmente queriam terminar suas lutas sem a intromissão uns dos outros.

A única certeza que cada um deles possuia era que eles eram muito poderosos, e precisavam ser detidos, ou eles mesmos poderiam destruir a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 11:07 am

Ao ver os piores inimigos já enfrentados por eles invadirem a cidade...Lokta sabe que teria que impedir a destruiçao da cidade, não queria que sua história se repitisse.

Ao ver Drath subindo e Urlok, Lokta se junta a eles correndo

- Também vou! Acho melhor nos juntarmos em um e acabarmos logo com isso, pelo bem da cidade!

Lokta Volterra não era fã de táticas covardes, mais aquilo era uma guerra e a vida de várias pessoas inocentes estavam em jogo!

Rapidamente lokta segura sua Eternal Wand de recuo acelerado ativando-a, enquanto corre, e no decorrer do caminho se transforma na besta híbrida urso-homem dádiva de sua família

off:
minha ficha ta pronta e só vc ficar online que eu mando
meu deslocamento é 15m + 9m da magia recuo acelerado = 24m
minha transformaçao é ação livre, cortesia do guerreiro metamorfo
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 10:15 pm

Urlock grita de lá de cima:

- Sim, mas qual?!

Ele exita por um instante e mostra intensão de seguir seu inimigo. Como tudo corria rapidamente ele devia agir em questão de segundos. E como pensar não era seu forte ele seguia seus instintos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Escamas verdes, hálito de cloro.   Escamas verdes, hálito de cloro. - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escamas verdes, hálito de cloro.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Caçadores de Dragões-
Ir para: