Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "A long time ago, in a galaxy far, far away..."

Ir para baixo 
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

"A long time ago, in a galaxy far, far away..." Empty
MensagemAssunto: "A long time ago, in a galaxy far, far away..."   "A long time ago, in a galaxy far, far away..." I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 6:08 pm

  - 07. Star Wars - Main Title - John Williams


A Grande Guerra Sith fora um evento devastador, causara mais dano e destruição que qualquer conflito desde a Guerra do Hiperespaço milhares de anos antes. A Ordem Jedi entrou em isolamento para se recuperar dos males provocados pela guerra, aumentando ainda mais a responsabilidade de uma República que mal se sustentava. Aproximadamente 1/4 dos mundos civilizados da República haviam sido devastados e muitos outros foram deixados a própria sorte para se reconstruírem, pois não havia recursos para ajudá-los.

Para evitar o colapso final, um grupo de políticos desencadeou uma série de eventos que acabariam por restaurar a força da República. Garantindo a várias corporações passagem segura através da galáxia em troca de investimentos em sua infraestrutura, a República foi capaz de reerguer suas forças militares e providenciar ajuda aos mundos necessitados. Exploradores voltaram a viajar pelo espaço, descobrindo novas e mais seguras rotas. Conforme os planetas se recontruiam e a força militar republicana se fortalecia, o comércio voltou a ter força.

Todavia, os inimigos estavam longe de estarem inativos. Os Siths, que haviam se escondido em Korriban após a derrota, mantinham-se discretos. Aqueles que haviam escapado para as Regiões Desconhecidas continuavam a praticar sua arte negra secretamente. Os Mandalorianos continuavam sua existência nômade, reconstruindo seus ranks e mantendo suas tradições. Os Siths se manteriam em silêncio por mais tempo, mas os Mandalorianos juntavam suas forças em segredo para, uma vez mais, ir contra a República.

Testando a defesa de uma força militar republicana que acabara de se reerguer, o exército de mercenários nômades atacava mundos que se encontravam na Borda Exterior (Outer Rim) e interrompia rotas de troca, obrigando a República a forçar seus recursos de uma maneira que ainda não estava preparada para suportar.

Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

"A long time ago, in a galaxy far, far away..." Empty
MensagemAssunto: Re: "A long time ago, in a galaxy far, far away..."   "A long time ago, in a galaxy far, far away..." I_icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:34 pm

"Exar was a Jedi who was corrupted by ghosts of the old Sith, or so they say. He attempted to conquer the Republic and create a new Golden Age of the Sith."
―Jolee Bindo

"Being a Jedi will involve making such life and death choices. You'll have to face terrible ordeals. It is very easy to become trapped into a corner with nowhere to go."
―Ulic Qel-Droma

"The Ancient Sith have spoken. Together, we will bring down the galaxy."
―Exar Kun to Ulic Qel-Droma

"A long time ago, in a galaxy far, far away..." 300px-TOTJDLOTS2-FC



A Grande Guerra Sith, também conhecida como a Guerra Sith, a 1ª Guerra Sith, e a Guerra de Exar Kun, foi um conflito de proporções absurdas. Durante a GGS viu-se os Siths novamente se erguerem para lutarem contra a Ordem Jedi. As raízes do conflito podem ser traçadas até a queda de Feedon Nadd do caminho dos Jedis e sua consequente ascensão como Dark Lorde dos Siths. Eventualmente sua influência maligna foi descoberta no planeta de Onderon e na batalha que se seguiu os Jedis conseguiram afastá-lo temporariamente do remoto planeta. Essa luta contra o resurgente poder Sith foi um aviso para os Jedis do que estava por vir.

A influência dos Siths aumentou novamente quando Nadd conseguiu estabelecer meios do Krath, uma sociedade secreta maligna, crescer em poder e influência. Usando conhecimento Sith que eles haviam ganho de Nadd e seus seguidores em Onderon, o Krath instituiu um golpe sanguinário e brilhante no sistema de Empress Teta e começou uma campanha que atingia o espaço controlado pela República. Após diversas derrotas para os Kraths, o Cavaleiro Jedi Ulic Qel-Droma avisou à Ordem Jedi que iria se infiltrar no Krath e destruí-lo por dentro. Durante sua missão, Ulic foi para o lado negro e uniu forças a outro Jedi caído tornado Sith, que atendia pelo nome de Exar Kun. Eventualmente, Kun seria nomeado como novo Dark Lord dos Siths, com Qel-Droma como aprendiz, juntos, levaram a galáxia à uma nova Era Sith.

Com seus aliados, Exar Kun e Ulic Qel-Droma lançaram uma série de campanhas letais contra a República, eventualmente fazendo seu caminho até o coração da galáxia - Coruscant. Kun e Qel-Droma também atacaram Ossus, numa tentativa de eliminar os artefatos jedis que lá se encontravam. Todavia, na batalha de Ossus as forças Siths foram derrotadas e Uli foi capturado, Exar Kun recuou para sua base em Yavin 4. Qel-Droma aceitou levar as forças combinadas da República e dos Jedis até Yavin 4, pois na batalha em Ossus matara seu próprio irmão e isso o fizera despertar para o caminho que tinha tomado. Com as forças combinadas, Exar Kun foi derrado e a Grande Guerra Sith chegou a seu final.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"A long time ago, in a galaxy far, far away..."
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spike Spiegel - "Maldita turbina."
» Soi Fong - "OMG!! Estou morta??"
» Kenshin Himura - "O quê?? Youkais?!"
» Novas "Regras"!
» hahahaha querido clerigo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Star Wars-
Ir para: