Lizard's Lair RPG
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Gurski
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MensagemAssunto: Fichas   Fichas I_icon_minitimeSeg maio 25, 2009 7:00 pm

Jogador: yamatohoguro

Nome: Kenshin Himura
Anime: Samurai X (Rurounin Kenshin)

Fichas Kenshin

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Atributos

Constituição: 00 0
Força: 0 0
Destreza: 0 000
Agilidade: 00 000
Inteligência: 0 00
Força de Vontade: 0 00
Carisma: 00
Percepção: 0 000

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Nível: 1
PV: 15
PS: 15
IP: 0

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Itens

Armas: Sakabatou (Katana Excelente)

Armaduras:

Itens Especiais ou Mágicos:

Roupas: Roupas de Samurai da Era Meiji


Yen: 25
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Perícias com armas


Perícia____________Ataque_____Defesa______Valor Atk / Def
Briga:____________( 7 )_______( 8 )_________ 28 / 32
Sakabatou:________(10 )_______(11)_________ 40 / 44

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Aliados e Contatos

Kaoru (Mulher)
Kenji (Filho)
Sanosuke (Amigo)
Seijuro Hiko (Sensei)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Inimigos Conhecidos:

Nenhum
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Técnicas:
--Dou Ryu Sem - Da uma espadada no chão com uma força incrivel e faz jogar terra e pedras no oponente o fazendo voar, ideal como um anti-aério ou contra-ataque. Dano Inicial: 1d6 (aéreo)
PS: 4

--Sou Ryu Sen - na velocidade de deus (Shin-Soku) acerta os 9 pontos vitais aleatóriamente, ideal contra oponentes com grande resistencia. Dano: 1d8
PS: 10

--Tsui Ryu Sen - Não importa quão forte seja o oponente, ele sempre tem mais dificuldade se atacado dos céus, Kenshin (no caso) pula e desce numa velocidade incrivel e da um golpe mortal. Dano: 1d8
PS: 5

--Tsui Ryu Sen Zan - Faz a mesma coisa que o golpe anterior, mas agora com espada apontada para baixo, ou seja, ele pula para cima do oponente e cai fazendo sua espada perfurar o inimigo. Dano: 1d12
PS: 7

--Hi Ryu Sen - O lutador joga a espada em direção do inimigo, para perfura-lo. Dano: 1d6
PS: 4

--Ryu Sou Sen Nidan-Battou Jutsu - Guarda a espada na bainha e aguarda em posição de guarda, então quando oponente vai para cima desembanha a espada numa velocidade incrivel que mata o oponente em uma porrada só. Dano: 1d10
PS: 10

--Ryu Sou Sen Igazuchi - De novo ele utiliza a técnica anterior, só que dessa vez ele gira em volta de si mesmo e faz a espada acompanhar o movimento, para atingir o oponente depois. Dano: 1d8
PS: 8

--Ryu Kan Sen - outra técnica em que o Shin-Soku é fundamental, vai na velocidade maxima e da um giro no ar dando uma espadada mortal no oponente. Dano: 1d8
PS: 7

--Ryu Sho Sen - quando o oponente ataca do ar, você pode usar sua própria força contra ele, usa o braço para apoiar a espada e usa um golpe mortal em direção ao pescoço. Dano: 1d6
PS: 4

--Ryu Spining Battou Jutsu - O samurai pula (quase voa) e desce numa velocidade incrivel girando então usa um Battou Jutsu aéreo numa velocidade incrivel. Dano: 2d6
PS: 13

--Mei Ryu Sen - O usuário dessa ténica produz um som muito alto com o movimento de sua espada que faz um dano nos nervos e ouvidos do inimigo. Faz com que o oponete fica desorientado por 1d4 turnos.
OBS.: Só funcionará 1 vez na luta, pois depois de usar uma vez, o oponente ficará meio que surdo (mas isso se o seu golpe funcionar, caso não funcione, poderá utiliza-lo de novo, até que o oponente seja atingido).
PS: 3

--Ray Ryu Sen - O golpe criado por Shougo Amakusa, onde consistem em utilizar a luz refletida pela lamina de sua espada afim de deixar o oponente cego por 1d4 turnos.
PS: 3

--Kuzu Ryu Sen - Um golpe realmente incrivel, Kenshin (no caso) usa o Shin-Soku e acerta os 9 pontos vitais de uma vez só. 1d20
PS: 20

--Ama Kakaeru Ryu no Hirameki - É um battou jutsu numa velocidade muito superior ao ----Shin-Soku, é um battou-jutsu usando a perna esquerda na frente. 3d6 2
PS: 6

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
História:
Kenshin, após sua última batalha p/ a expiação de seus pecados, contra Enishi, decide enfim deixar de lado sua vida de samurai e rurouri p/ ficar no dojô Kamiya, q agora vivem la ele, sua mulher Kaoru e seu filho Kenji.Agora apenas faz trabalhos domésticos p/ Kaori enqnto a mesma treina seus discípulos no Estilo Kamiya Kashin...


Última edição por Gurski em Sáb maio 30, 2009 1:01 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas I_icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:10 am

Jogador: Falk

Nome: Soi Fong
Anime: Bleach

Fichas I-1
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Atributos

Constituição: 0000
Força: 000
Destreza: 00
Agilidade: 00000
Inteligência: 000
Força de Vontade: 000
Carisma: 00
Percepção: 0 000

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Nível: 1
PV: 20
PS: 15
IP: 0

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Itens

Armas: Suzumebachi

Armaduras:

Itens Especiais ou Mágicos:

Demais itens: Kimono de Shinigami

Yen: 0
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Perícias com armas

Perícia____________Ataque_____Defesa______Valor Atk / Def
Briga:____________( 8 )______(9 )_________ 32 / 36
Suzumebachi:______(11)_______(12)_________ 44 / 48

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Aliados e Contatos

Yoruichi
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Inimigos Conhecidos:

Nenhum
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Técnicas:

Houmonka ("A marca da morte") - quando Suzumebachi fere uma pessoa, no lugar da ferida forma-se a marca de uma borboleta negra, o que significa que na segunda ferroada no mesmo ponto, a pessoa fatalmente morrerá sem nenhuma chance de escapar. O primeiro dano será 1d12. Se no segundo ataque obter um crítico, não será necessário confirmar, o oponente será derrotado.
PS: 8

Shunkou - é uma habilidade de extremo poder e se manifesta através de densas rajadas de kidou que se concentram nos ombros e nas costas da pessoa que a utiliza, aumentando momentaneamente as habilidades físicas da mesma. Aumenta os atributos fisicos em +2, aumentando também o dano em mais um dado.Só pode ser usada 1 vez por dia.
PS: 10

HADOUS:

Hadou Numero:4 Byakurai (Raio Branco)
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição: Um Hadou destinado a perfurar o inimigo como uma bala, o Shinigami dispara um raio branco direto e perfurante da ponta de dois dedos (como um lazer branco) Dano: 1d8
PS: 4

Hadou Numero: 31 Shakkahou (Artilharia Escarlate)
Frase de Invocação: “ Oh Senhor. A máscara de carne, todas as formas. As asas, coroado com a vida dos homens! Fogo e caos. Avance contra a corrente, através do oceano, em direção ao sul! Hadou Número 31 – Shakkahou.”
Descrição: Um poderoso ataque com uma bola de Reiatsu de cor Escarlate que explode como uma bomba. Dano: 1d12
PS: 10

Hadou Numero: 33 Soukatsui (Chuva de Fogo Azul)
Frase de Invocação: “Dominador! Máscara de carne e sangue. Todos os seres vivos. Remígio das asas. Aquele que carrega o nome “humano”! Verdade e temperança, rapidamente penetram suas garras nos muros de sonhos inocentes.Hadou Número 33-Soukatsui.”
Descrição: Um projétil de Reiatsu é liberado em direção ao alvo em uma velocidade rápida e de cor azul, ao acertar o alvo explode violentamente. Dano: 1d12 + 1d6 na area.
PS: 12

Hadou Numero: 1 Rukujyoukouro (Prisão Luminosa de 6 barras)
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição: Este ataque atinge o inimigo com 6 raios luminosos de Reiatsu em forma semelhante a faixas e por fim o prendem na forma de uma estrela de 6 pontas.
PS: 5

Hadou Numero: 63 Raikouhou (Canhão de Rugidos do Trovão)
Frase de Invocação: “Os ossos espalhados das bestas! Torre Espiral – Cristal Carmim – Rodas de Ferro. Se move o vento, se detém o céu. O som de lanças preenche o Castelo do Tigre! Hadou Numero 63 – Raikouhou.”
Descrição: Uma poderosa técnica que dispara uma espiral de descargas elétricas como um cruel e poderoso trovão que destrói o inimigo com um dano maciço. Dano: 1d12
PS: 10

Hadou Numero: 90 Kurohitsugi (Ataúde Negro)
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição: Um kidou extremamente poderoso, o usuário cria quatro paredes negras gigantescas de Reiatsu em volta da vitima, a Reiatsu se fecha como um caixão esmagando-o e perfurando seu corpo com estacas negras de Reiatsu. Dano: 1d20
PS: 20


BAKUDOUS:

Bakudou Numero: 1 Sai (Obstrução)
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição: Sela os braços do alvo juntos nas costas, este Bakudou pode ser quebrado pela pressão espiritual do alvo se ele tiver a Reaitsu alta.
PS: 2

Bakudou Numero: 9 Geki
Frase de Invocação: “Desintegre-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!”
Descrição: O Shinigami desenha com seus dedos um ideograma de Reiatsu em forma de luz vermelha no ar e inicia a tecnica que prende o inimigo com uma aura vermelha que causa uma dor contramuscular. Dano: 1d4 por turno preso. 4 turnos.
PS: 6

Bakudou Numero: 58 Kakushitsuijaku (Invocação dos Pássaros Rastreadores)
Frase de Invocação: “Coração do Sul, Olho do Norte, Dedos do Oeste, Pés do Leste, cheguem com o vento e partam com a chuva! Bakudou Numero 58 –Kakushitsuijaku”
Descrição: Pode descobrir a localização exata de uma pessoa conhecida a longa distancia.
PS: 2

Bakudou Numero: 77 Tenteikuura
Frase de Invocação: “Rede branca e preta. Apoio do 22. Coroa e cinturão do 66. Persiga, trovão, carregue, retorne, oculte, mar de névoas, formação azul. Complete o Grande Circulo e alcance os céus! Bakudou Numero 77, Tenteikuura!”
Descrição: Estabelece um elo espiritual a longa distancia para se comunicar com pessoas imediatamente, usado para situações de emergência.
PS: 2

Bakudou Numero: 99 Kin/Bankin
Frase de Invocação: desconhecida
Descrição:
Kin:
Descrição: Prende o alvo em fitas semelhantes a ataduras de pura Reiatsu e o perfura com agulhas Espirituais. Dano: 1d12 por 2 turnos.
Bankin:
Descrição: Depois que o alvo está preso destrói-o com um enome e maciço bloco de Reiatsu. 1d20
PS: 30


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
História:
Após o ataque de Aizen e toda sua trupe contra a cidade de Karakura, os resultados finalmente começavam a ficar claros, a Soul Society não tinha mais capacidade suficiente para agir como juiz dos mundos, e a conclusão do combate só provou isto. Aizen revelara ter mais um truque na manga e para o terror de todos, conseguira criar um kidou que simplesmente desintegrava o alvo, os capitães foram perecendo um a um, inclusive o comandante Yamamoto, Parecia que não havia mais soluções para o mundo, estava decretado que Aizen atingiria seus planos, apenas Soifon havia restado perante todos os arrankars, a única que teve agilidade o suficiente para se esquivar de todos os Kidous, foi quando uma ajuda inesperada apareceu, era Yoruichi, a presença daquela mulher encheu o peito da capitã de coragem, afinal lutar ao lado da pessoa que mais admirava era recompensador, o combate se iniciou e no meio dele, Yoruichi se descuidou e Soifon em uma sacríficio heróico, pulou na frente do Kidou de Aizen para salvar a sua... amada.
O que a capitã não esperava, era acordar em outro lugar, como se nada tivesse acontecido... Jurava estar morta, viu seu corpo se desintegrar, mas o que parecia era que tinha sido transportada para outro lugar...


Última edição por Gurski em Sáb maio 30, 2009 1:14 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas I_icon_minitimeSáb maio 30, 2009 1:02 am

Jogador: Mage

Nome: Spike Spiegel
Anime: Cowboy Bebop

Fichas Cboy03
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Atributos

Constituição: 00
Força: 0 00
Destreza: 0 000
Agilidade: 0 000
Inteligência: 00 00
Força de Vontade: 0 000
Carisma: 00
Percepção: 0 00

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Nível: 1
PV: 10
PS: 20
IP: 0

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Itens

Armas: Jericho 941

Armaduras:

Itens Especiais ou Mágicos: Sword Fish II

Demais itens: Roupas

Yen: 30
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Perícias com armas

Perícia________________________Ataque_____Defesa______Valor Atk / Def
Briga (Boxe Tailandês + 2):______( 9 )_______( 8 )_________ 36 / 32
Jericho 941:_____________________( 10 )_______( 0 )_________ 40 / 0

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Aliados e Contatos

Jet Black

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Inimigos Conhecidos:

Nenhum
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Técnicas:

Nenhuma
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História:
Spike Spiegel caçou Amapoulin, uma cientista membro de uma facção criminosa do sindicato dos pilotos de espaçonaves! Sua recompensa era enorma. Durante suas investigações ele descobriu coisas sobre seu trabalho e os motivos dela estar sendo procurada. Algo como "viagem temporal", experiências com seres humanos" e "colapso dimensional". Mas nada disso importava, mesmo que ele sentisse um frio na barriga quando pensava que não conseguiria pegá-la. Prédios ruíam, policiais iam pro hospital, era a terceira turbina quebrada naquele mês... a caçada estava ficando cara e cada vez mais ele dependia de sua captura.

Então, ele a encontra em Tókio IV. A idiota pretendia transportar a cidade inteira pra provar que suas teorias estavam certas. Claro que ele não ia dexá-la fazer isso, até porque quem provaria estar certo era ele e o frio na barriga acabaria.

Alguns tiros, um osso quebrado, uma máquina do tempo desregulada e uma nave perdida... mas ele conseguiu impedi-la. O problema é que com a esplosão, ele foi levado pra algum lugar desconhecido... Mas quem se importa? Como sempre, ele estava certo.
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