Jogador: Falk
Nome: Soi Fong
Anime: Bleach
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Atributos
Constituição: 0000
Força: 000
Destreza: 00
Agilidade: 00000
Inteligência: 000
Força de Vontade: 000
Carisma: 00
Percepção: 0 000
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Nível: 1
PV: 20
PS: 15
IP: 0
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Itens
Armas: Suzumebachi
Armaduras:
Itens Especiais ou Mágicos:
Demais itens: Kimono de Shinigami
Yen: 0
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Perícias com armas
Perícia____________Ataque_____Defesa______Valor Atk / Def
Briga:____________( 8 )______(9 )_________ 32 / 36
Suzumebachi:______(11)_______(12)_________ 44 / 48
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Aliados e Contatos
Yoruichi
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Inimigos Conhecidos:
Nenhum
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Técnicas:
Houmonka ("A marca da morte") - quando Suzumebachi fere uma pessoa, no lugar da ferida forma-se a marca de uma borboleta negra, o que significa que na segunda ferroada no mesmo ponto, a pessoa fatalmente morrerá sem nenhuma chance de escapar. O primeiro dano será 1d12. Se no segundo ataque obter um crítico, não será necessário confirmar, o oponente será derrotado.
PS: 8
Shunkou - é uma habilidade de extremo poder e se manifesta através de densas rajadas de kidou que se concentram nos ombros e nas costas da pessoa que a utiliza, aumentando momentaneamente as habilidades físicas da mesma. Aumenta os atributos fisicos em +2, aumentando também o dano em mais um dado.
Só pode ser usada 1 vez por dia.PS: 10
HADOUS:
Hadou Numero:4 Byakurai (Raio Branco)
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição: Um Hadou destinado a perfurar o inimigo como uma bala, o Shinigami dispara um raio branco direto e perfurante da ponta de dois dedos (como um lazer branco) Dano: 1d8
PS: 4
Hadou Numero: 31 Shakkahou (Artilharia Escarlate)
Frase de Invocação: “ Oh Senhor. A máscara de carne, todas as formas. As asas, coroado com a vida dos homens! Fogo e caos. Avance contra a corrente, através do oceano, em direção ao sul! Hadou Número 31 – Shakkahou.”
Descrição: Um poderoso ataque com uma bola de Reiatsu de cor Escarlate que explode como uma bomba. Dano: 1d12
PS: 10
Hadou Numero: 33 Soukatsui (Chuva de Fogo Azul)
Frase de Invocação: “Dominador! Máscara de carne e sangue. Todos os seres vivos. Remígio das asas. Aquele que carrega o nome “humano”! Verdade e temperança, rapidamente penetram suas garras nos muros de sonhos inocentes.Hadou Número 33-Soukatsui.”
Descrição: Um projétil de Reiatsu é liberado em direção ao alvo em uma velocidade rápida e de cor azul, ao acertar o alvo explode violentamente. Dano: 1d12 + 1d6 na area.
PS: 12
Hadou Numero: 1 Rukujyoukouro (Prisão Luminosa de 6 barras)
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição: Este ataque atinge o inimigo com 6 raios luminosos de Reiatsu em forma semelhante a faixas e por fim o prendem na forma de uma estrela de 6 pontas.
PS: 5
Hadou Numero: 63 Raikouhou (Canhão de Rugidos do Trovão)
Frase de Invocação: “Os ossos espalhados das bestas! Torre Espiral – Cristal Carmim – Rodas de Ferro. Se move o vento, se detém o céu. O som de lanças preenche o Castelo do Tigre! Hadou Numero 63 – Raikouhou.”
Descrição: Uma poderosa técnica que dispara uma espiral de descargas elétricas como um cruel e poderoso trovão que destrói o inimigo com um dano maciço. Dano: 1d12
PS: 10
Hadou Numero: 90 Kurohitsugi (Ataúde Negro)
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição: Um kidou extremamente poderoso, o usuário cria quatro paredes negras gigantescas de Reiatsu em volta da vitima, a Reiatsu se fecha como um caixão esmagando-o e perfurando seu corpo com estacas negras de Reiatsu. Dano: 1d20
PS: 20
BAKUDOUS:
Bakudou Numero: 1 Sai (Obstrução)
Frase de Invocação: Desconhecida
Descrição: Sela os braços do alvo juntos nas costas, este Bakudou pode ser quebrado pela pressão espiritual do alvo se ele tiver a Reaitsu alta.
PS: 2
Bakudou Numero: 9 Geki
Frase de Invocação: “Desintegre-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta!”
Descrição: O Shinigami desenha com seus dedos um ideograma de Reiatsu em forma de luz vermelha no ar e inicia a tecnica que prende o inimigo com uma aura vermelha que causa uma dor contramuscular. Dano: 1d4 por turno preso. 4 turnos.
PS: 6
Bakudou Numero: 58 Kakushitsuijaku (Invocação dos Pássaros Rastreadores)
Frase de Invocação: “Coração do Sul, Olho do Norte, Dedos do Oeste, Pés do Leste, cheguem com o vento e partam com a chuva! Bakudou Numero 58 –Kakushitsuijaku”
Descrição: Pode descobrir a localização exata de uma pessoa conhecida a longa distancia.
PS: 2
Bakudou Numero: 77 Tenteikuura
Frase de Invocação: “Rede branca e preta. Apoio do 22. Coroa e cinturão do 66. Persiga, trovão, carregue, retorne, oculte, mar de névoas, formação azul. Complete o Grande Circulo e alcance os céus! Bakudou Numero 77, Tenteikuura!”
Descrição: Estabelece um elo espiritual a longa distancia para se comunicar com pessoas imediatamente, usado para situações de emergência.
PS: 2
Bakudou Numero: 99 Kin/Bankin
Frase de Invocação: desconhecida
Descrição:
Kin:
Descrição: Prende o alvo em fitas semelhantes a ataduras de pura Reiatsu e o perfura com agulhas Espirituais. Dano: 1d12 por 2 turnos.
Bankin:
Descrição: Depois que o alvo está preso destrói-o com um enome e maciço bloco de Reiatsu. 1d20
PS: 30
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
História:
Após o ataque de Aizen e toda sua trupe contra a cidade de Karakura, os resultados finalmente começavam a ficar claros, a Soul Society não tinha mais capacidade suficiente para agir como juiz dos mundos, e a conclusão do combate só provou isto. Aizen revelara ter mais um truque na manga e para o terror de todos, conseguira criar um kidou que simplesmente desintegrava o alvo, os capitães foram perecendo um a um, inclusive o comandante Yamamoto, Parecia que não havia mais soluções para o mundo, estava decretado que Aizen atingiria seus planos, apenas Soifon havia restado perante todos os arrankars, a única que teve agilidade o suficiente para se esquivar de todos os Kidous, foi quando uma ajuda inesperada apareceu, era Yoruichi, a presença daquela mulher encheu o peito da capitã de coragem, afinal lutar ao lado da pessoa que mais admirava era recompensador, o combate se iniciou e no meio dele, Yoruichi se descuidou e Soifon em uma sacríficio heróico, pulou na frente do Kidou de Aizen para salvar a sua... amada.
O que a capitã não esperava, era acordar em outro lugar, como se nada tivesse acontecido... Jurava estar morta, viu seu corpo se desintegrar, mas o que parecia era que tinha sido transportada para outro lugar...