Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zao & Black - ON

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:53 pm

"They claim to see on a higher plane than we do. You know, the whole Force thing? Makes me nervous."

Era o fim de mais um dia exaustivo de treinamento e Alecta estava satisfeita. A força era bem presente em seus padawans e isso a deixava orgulhosa de si mesma por tê-los encontrados. Sabia, no fundo, que não deveria pensar assim, que, na verdade, a Força os guiara até ela, mas a sua arrogância, frequentemente, a cegava. A Arkaniava observava cada um deles, ciente que logo deixariam o título de padawan para trás e de que deveria, no mínimo, levá-los a Coruscant e apresentá-los ao conselho Jedi. Ha, mas sabia exatamente qual seria a reação dele! Estavam tão temerosos depois do combate com Exar Kun, que não queriam mais deixar que ela, ou qualquer outro, tivessem a quantidade de aprendizes que desejavam. Tolos, mas tolos que precisavam ser visitados.

Porém, Alecta adiava o encontro, justificando-se que precisava treiná-los mais. Precisava deles perfeitos para exibi-los no conselho. Mas assim que esse pensamento cruzou sua mente, a Jedi deixou um longo suspiro escapar. "Passion, yet serenity." A frase do antigo mantra Jedi que precisava guiar sua vida. Sempre repetia em sua mente, vezes sem parar, aquela frase, quando percebia seus pensamentos de cunho arrogante. "Serenidade, serenidade."

Ficou perdida em pensamentos mais um pouco, apenas observando em silêncio seus jovens padawans. Levaria eles até Coruscant e ponto final! Os lugares que "vigiava" aguentariam uns dias sem ela. Alecta deixou seu olhar recair nos jovens gêmeos, não eram combatentes, mas que poderosos Jedis seriam. Miralukas, definitivamente uma raça abençoada pela Força.



OFF: Rolem um teste de Usar a Força, =D
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:43 pm

Apos completar o treinamento Raynar exausto respirava para recuperar o folego e pensava em tudo aque aprendeu, revendo todo o seu treino mentalmente ele poderia aprender ainda mais, relembrando cada um dos momentos, cada uma das sensações, seus momentos fortes e seus momentos fracos ...

... Raynar respirava fundo, o ar nos seus pulmões estava gelado em comparação ao seu corpo ainda quente, o treinamento fazia o jovem se sentir mais vivo ...

...

( usar a força + 12 )
Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
9
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:05 am

R'lyeh estava muito cansada depois do treino, ficou apoiando as mãos em seu joelhos por um bom tempo, até que acabou sentando no chão para respirar melhor. Sua pulsação e respiração estavam acelerados, mas ela de certa forma gostava daquilo, indicava que estava ficando mais forte. Ela percebe que a mestra estava mais silenciosa que o normal, estava entretida em seus pensamentos, algo parecia deixar ela preucupada. Mas a menina fica em silêncio, ela não sabia o que dizer para ela e isso apenas pderia deixá-la mais nervosa. A Força deveria guiá-la para mostrar o caminho certo. Confie na Força. Ela também nota os progressos de seu irmão, tão focado no treinamento, ela sentia que ele estava ansioso por ficar mais forte, para superar seus pontos fracos. Talvez ele estivesse sendo rígido demais com ele mesmo, mas ela não via mal naquilo. Ele conseguiria encontrar o equilíbrio. Confie na Força. Mas agora era hora dela voltar para ela mesma, e confiar na Força.

TESTE: Usar a força +12
Zao-Lat efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
12
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:31 am

O corpo de Alecta ficou visivelmente tenso e a Jedi chegou a prender a respiração por alguns segundos. "O que foi isso?!" A mulher olhou seus padawans, mas ele não esboçaram nenhum tipo de reação, de certa forma, isso a deixou decepcionada. "Eles ainda são jovens, é natural que ainda não sintam certos distúrbios na Força".

-Nós vamos visitar o Enclave em Dantooine. - Falou de maneira abrupta. -Algo de ruim aconteceu. - Depois da Guerra, mesmo a ameaça sith tendo sido "vencida" há um tempo, ainda havia um medo sútil que algo como aquilo voltasse a acontecer.

-Preparam-se, padawans. Eu os levaria ao Alto Conselho apenas para apresentá-los, mas a situação mudou. Talvez tenha chegado a hora do verdadeiro treinamento de vocês começar. - A mulher deixou um sorriso escapar. - Mas, não se preocupem, vocês estão preparados. - Após uma breve pausa, Alecta terminou de falar. -Devemos viajar imediatamente e descobrir a origem desse distúrbio.
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:45 am

R'lyeh se levanta rapidamente. Quando sua mestra começa a falar, e ela fica muito preucupada. Seja lá o que for, era algo digno de fazer sua mestra mudar seus planos. Será que... Não, não podia ser aquilo...

- Distúrbio? Que tipo de distúrbio mestra?

"Verdadeiro treinamento?! Como assim?! Será que ela nos dará algum teste perigoso? Será que existe alguma ameaça no lado negro da força? Estou com medo... Não posso ter medo! Serenidade..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:49 am

Raynar se afasta da parede em que se apoiva, sua mestra estava estranha alguma coisa aconteceu e ele não conseguiu sentir oq era, assim como sua irmã diz ele acredita ser um disturbio na força, deveria ter pensado quase simultaneamente com ela e estava curioso em relação a um novo planeta.

- nosso verdadeiro treino ... disturbio na força, hmmm eu não fui capaz de sentir talvez a força não queria me guiar ate a origem do disturbio, mas eu pretendo conhecer Dantooine, não somente o Conselho Jedi.

... ele sente que sua irmã estava preocupada e responde.

- R'lyeh, fique calma, se foque no presente, a força mostrou o disturbiu somente para a nossa mestra, mas com essa visão ela guiou o caminho de todos nos para Dantooine.

... coloca a mão sobre o ombro da sua irmã demostrando confiança e com base na preocupação dela diz ...

- Sentindo o disturbio teria nos preocupado e poderia distrair nossas mentes, por isso a Força se comuniou somente com a mestra.

... voltando sua atenção para a mestra a responde.

- não existe melhor treinamento do que a experiencia, podemos ir no momento que vcs quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:44 pm

Todo o medo desaperece com o toque de seu irmão, ele passava sua confiança para ela. Ela segura a mão dele em seu ombro e sorri carinhosamente para ele. Ele tinha razão, aquilo aconteceu da forma que deveria. Talvez o verdadeiro teste da força estivesse em Dantooine, e com seu irmão, certamente ela venceria! Ela olha para a mestra determinada.

- Raynar está certo. Estou pronta, mestra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:02 pm

-Raynar, vocês são jovens e, por mais que a Força esteja presente em vocês, ainda não sabem "decifrá-la" como eu sei. Por isso, não sentiram nada. - Alecta decidiu assegurá-los, não querendo os deixar inseguros por não terem sentido nada. -Sobre verdadeiro treinamento... - A Arkanian sorri. -Quando um se torna verdadeiramente um Jedi, deixando para trás o título de padawan, aí reside o treinamento verdadeiro. A chance de vocês cometerem seus próprios erros e repará-los. Na viagem a Dantooine reside uma chance de vocês amadurecerem como Jedis. Se estão prontos, eu também estou. Vamos conseguir um transporte e partir daqui o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 1:02 am

Raynar escuta o comentario da mestra em silencio, não ia mais comentar sobre aquele assunto ele a segue para ir com a nave para Dantooine. Pensando sobre oq a mestra falou ... mas ele ainda acreditava mais em seu proprio ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:13 pm

R'lyeh percebe que sua mestra também devia ter razão. Talvez a força não tivesse falado com eles por serem inexperientes. Os dois tem um pouco de razão, e isso deixou ela confusa. Ela se sentiu "em cima do muro", mas talvez aquilo não fosse errado, ela simplesmente estava buscando o equilíbrio nos dois argumentos...

"Ah! Chega de divagar!"

Ela precisa continuar com seu foco. A viagem! Ela começa a checar se estava com seu sabre de luz na sua cintura, pensa em levar sua faca também, mas aquilo não seria necessário, era apenas uma viagem para um enclave Jedi. Talvez algumas roupas... Novamente ela estava indecisa, e se sente uma tola. Deveria ser mais madura para superar o teste Jedi.

"Vou me esforçar ao máximo para não cometer erros dessa vez..."

Ela iria se concentrar e seguir a viagem determinada, apenas isso. Mas sua curiosidade persiste.

- Mestra... Como é esse enclave Jedi em Dantooine?
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:43 pm

-Ah, minha padawan... - Alecta começa a falar enquanto os guia em direção ao porto, para encontrarem uma nave de transporte. -O Conselho em Dantooine se reporta apenas à Coruscant, mas tenho que admitir que ele tem bastante autonomia. Responsável pelo treinamento de muitos Jedis e pela supervisão de outros conselhos e academias pela galáxia. Os quatro mestres Jedis que são membros do Conselho são Bala Nisi, Zhar Lestin, Vandar Tokare e Vrook Lamar. - A Jedi faz uma rápida pausa. - Eu discordo de muitas decisões do Conselho, mas não tiro seu mérito. Vrook, por outro lado... - Alecta dá de ombros. - Não se aproximem dele, se possível. Ele é terrivelmente rude e cínico.

No planeta onde estavam, Ryloth, não seria complicado conseguir um transporte. Também conhecido como Twi'lek Prime, o planeta se dividia em dois, um dos seus lados encarando perpetuamente o sol, enquanto o outro, permanecendo na escuridão. O planeta rochoso era um dos locais favoritos de Alecta para treinar seus padawans. Mas, apesar de seu relevo nada convidativo, existia muito movimento naquele lugar, Alecta, como sabia que seria, logo estava tratando com o dono de um transportador.
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:24 pm

R'lyeh fica mais tranquila com as palavras de sua mestra. Saber mais de seu destino era importante, e fica ansiosa por ver outros mestres jedi além de Alecta, isso poderia ensinar muito à ela. Com excessão do tal Vrook Lamar, ela iria manter esse nome em sua mente, para seguir o conselho de sua mestra. Ela deixa sua mestra tratar dos assuntos com o dono do transportador em paz, enquanto observando aquela paisagem rochosa, seus treinamentos normalmente não permitiam este tempo de contemplação que ela aproveitava neste momento. Ela esperava que a força falasse com ela mais frequentemente a partir de agora. Mas como uma jovem não poderia deixar de ser curiosa, andando ao redor, observando as outras naves e as pessoas diferentes que haviam ali...
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:34 pm

Raynar escuta sua mestra, e comenta ...

- De acordo com oque aprendi como um Padawan eu primeiro escutarei meus instintos, sentindo a força viva, depois escute minha mestra e depois o conselho ...

... o jovem padawan suspira e continua ... concluindo os comentarios sobre o mestre jedi que se entregava a emoções futeis ...

- hmmm ...

Não há emoção, há paz.
Não há ignorância, há conhecimento.
Não há paixão, há serenidade.
Nao há caos, há harmonia.
Não há morte, há a Força.

" mestre " Vrook não deve gostar muito do codigo Jedi...


... isso soh reforçava a sua ideia de que seu aprendizado não deveria se focar somente nos que os mestres Jedi tem a ensinar ele vai de encontro a seu transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 12:55 pm

-Mestre Vrook tem uma visão míope do Código. - Alecta entrou com seus padawans, o transportador estava razoavelmente cheio, mas, a pedido da Jedi, a nave partiria logo, ao invés de esperar mais tripulantes.

A nave partiu do porto de Kala'unn, saindo de dentro de uma montanha pela única entrada para naves. Como quase todas construções Twi'leks importantes, o porto ficava na linha divisória entre ambos os lados do planeta. Os padawans observaram, uma vez mais, Ryloth se afastar deles numa mistura de dia e noite.

Zao & Black - ON 20061126102614%21RylothNEGAS


A viagem não seria tão longa, mas a Arkaniana estava impaciente.

-Estou preocupada. - Dividiu com seus padawans. - Eu sei que o que quer que tenha acontecido não foi tão devastador assim, mas estamos em tempos difícies. O que poderia ser considerado um grão de areia em outras eras, hoje pesa qualquer ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:50 pm

R'lyeh estava distraída quando nota seu irmão conversando com a mestra Alecta. Ela ri baixinho depois de ouvir sua mestra falar de uma visão "míope" do código. Aparentemente os jedis não eram uma estrutura tão rígida quanto ouvira falar. Ela sempre pensava em dividir a sua visão da força e do código com ela, mas sempre acabava voltando atrás. Ela teria que se resolver logo, antes que deixasse de ser uma padawan. Dessa vez ela ficou apenas observando aquele planeta ir embora, com aquele civilização tão interessante, se espremendo numa estreita faixa de eterno amanhecer...

Mas ela fica novamente preocupada depois de ouvir o comentário sobre os problemas. Ela se aproxima mais de sua mestra, ficando bem ao seu lado, e diz numa altura que só os três podiam ouvir:

- Mestra, os... Os Sith, são tão ruins e perigosos assim? Eles podem dominar a galáxia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:58 pm

Em silencio Raynar escutava a conversa das duas, e diz a sua mestra ...

- Vc me ensinou a controlar os sentimentos mestra, não se entregue a sua preocupação ... mesmo dentro dessa nave tão cheia eu posso sentir o escuro e calmo universo ... seja como ele, se um grão de areia pesa de mais nos ombros lembre que vc pode usar apoio em seus companheiros ... eu e minha irmão estamos com vc ...

... e em seguida escuta atentamente o comentario da sua irmã sobre os Sith ...

- irmã ... bem ... muitos podem tentar medir a maldade e crueldade dos Siths como a maior possivel ... escutalos eh o caminho mais facil mas eh o caminho da ignorancia, use seu conhecimento do mundo e pense existem pessoas boas e ruins e os Siths ainda são pessoas como nos, o lado negro esta presente em nossas emoções, um bandido tomado por raiva ou ate mesmo uma pequena criança com medo e essa eh a diferença entre os Siths e os Jedi ...

... ele suspira e conclui ...

- sei que a pergunta não foi para mim irmã ... mas ...uma vez eu escutei de um mendigo Ithorino ...

" A única coisa necessária para a vitória do mal, é as pessoas de bem não fazerem nada "

... e nos não vamos ficar de braços cruzados ...


... o jovem padawan tenta meditar dentro daquela nave com tantas vozes e mentes pensando ao mesmo tempo ... enquanto ela segue viajem pelo espaço ...

...

( off game: postei conseiderando os conhecimentos do Raynar e em sua sabedoria ^^ a frase que ele citou na verdade eh de Edmund Burk )
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:22 am

Alecta deixa que Raynar responda sua irmã sabiamente, mas ela complementa, de certa forma, era um tipo de correção. Alecta realmente queria que não fosse preciso essa correção, mas os Siths eram poderosos.

-A questão é que eles acabam se tornando mais poderosos, mas é um poder que os consome. O lado negro está presente, mas os Siths o abraçam de uma maneira que nós só podemos temer. Enquanto nossos poderes se equilibram em várias facetas de nossa vida, os deles são quase sempre agressivos. Nós aprendemos a usá-los com sabedoria, pois usá-los frequente e desnecessariamente causa desequilíbrio a Força. Mas eles se alimentam do caos. E usam métodos horrendos para continuarem vivos. Os Jedis não estavam preparados para Exar Kun, essa é a verdade. Mesmo não ficando de braços cruzados, nós, simplesmente, não estávamos preparados. Nunca estamos preparados, mas, ao sabermos disso, também sabemos que o perigo nos ronda... Só que mesmo sabendo disso, com sua paixão arrebatadora, sua sede por poder, seus métodos subversivos e a maneira como agem pela sombra... Sim, eles poderiam dominar a galáxia. Porém, nós, Jedis, nunca deixaremos que isso aconteça facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
Black_k


Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:19 pm

Raynar suspira e volta a sua meditação, ele estava calmo ...

... nem o futuro em Dantooine ... nem o passado de Exar Kun ... e nem o presente em uma nave cheia de pessoas ...

... nada disso podia fazer ele se preocupar ... a nave continua seu caminho para Dantooine ...
Ir para o topo Ir para baixo
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:13 am

Alecta

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
Zao-Lat


Número de Mensagens : 334
Idade : 37
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeTer Jun 16, 2009 12:31 pm

"O Poder não precisa ter um propósito. O Poder é seu próprio propósito..."

R'lyeh se lembra de umas palavras que havia ouvido não lembrava aonde. Aquilo parecia sintetizar a filosofia Sith, de acordo com o que seu irmão e sua mestra haviam dito. Realmente parecia um caminho de ignorância, buscar o poder na medida de violência ou corrupção. Mas como os jedis não estavam preparados? Os guardiões devem estar sempre preparados para tudo, inclusive para estarem desprerados! A ordem jedi, como vigilantes da paz, deveria se mostrar mais ativa, mais preparada. Aquilo era uma decepção, de certa forma. Mas ela tenta mudar de pensamento, talvez ela estivesse equivocada, talvez aquela era uma ameaça muito grande mesmo. Talvez o enclave em Datooine esclaresce as coisas. Ela resolve ficar em silêncio, não pretendia atrapalhar mais sua mestra com perguntas agora. Fica apenas divagando sobre seu passado e seus ensinamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://akirarpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
Katsumi Liqueur


Número de Mensagens : 410
Idade : 35
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:13 pm

A viagem prosseguiu sem maiores incidentes. A Jedi permaneceu calada e pensativa, algo a afligia. e não fora o que sentira na Força, era algo além, mas Alecta não conseguira captar o que era. Resolveu deixar de lado, não tinha porque ficar inquieta, quando fosse a hora, o universo revelaria seus planos. Também não deixou seu pensamento voltar aos Siths, não era o momento de amargar uma vez mais por causa deles. Alecta deixou sua mente vazia, enquanto o transporte os levava a Dantooine.

Os Miralukas nunca haviam se afastado tanto daquela parte da galáxia, a viagem parecia mais longa do que deveria ser. Uma sensação de alívio os atingiu quando puderam ver o planeta se aproximando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zao & Black - ON Empty
MensagemAssunto: Re: Zao & Black - ON   Zao & Black - ON I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zao & Black - ON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jully/ Black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Star Wars-
Ir para: