Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dantooine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Dantooine   Qua Jun 17, 2009 9:55 pm

"Even the Sith would think twice before attacking Dantooine. There are many Jedi here, including several of the most powerful masters of the order. There is great strength within this place."



Um planeta verde, azul, marrom, sem indústrias ou tecnologia avançada, Dantooine está afastado do tráfego galático. Sua superfície é coberta por savanas de gramíneas de lavanda e árvores de blba pontiagudas. O planeta tem duas luas e vida animal abundante, inclusive rebanhos de bestas cabeludas, criaturas simples e moscas de mace. É um dos planetas da República com menor densidade populacional.

Um pequeno porto espacial lida com novas chegadas e um porto avançado da Corporação Aratech é responsável pela maior parte da importação para os mercadores locais.

O que mais se ressalta em Dantooine é a academia Jedi, fundada originalmente pelo Jedi Mestre Vodo-Siosk Baas. Por gerações o local treina padawans promissores, com dúzias de estudantes
Spoiler:
 

Spoiler:
 


A nave onde Alecta estava chegou primeiro, os padawans puderam ver o porto cheio, o que era incomum, embora eles não soubessem. A nave não pode ficar muitos instantes, devido ao intenso fluxo de veículos. Como só estava transportando pessoas, não tinha porque permanecer no porto.

A nave de Zara e Sylvar chegou instantes depois e a mesma coisa aconteceu com ela. A de Orga, porém, teve um lugar assegurado, depois de rápida negociação.

O porto estava cheio, vários Jedis e padawans desembarcavam ou recebiam aqueles que tinham chegado. Sylvar e Zara guiaram os mais novos em direção ao "portão" que os levaria a entrada do Enclave, Alecta e os Miralukas se encontravam ali, com a mestra deles cumprimentando rapidamente um conhecido e logo voltando a caminhar. Os dois grupos acabaram por passar perto e Alecta parou para cumprimentar o Cathar.

Uma voz a interrompeu.

-Olá, Mestra. - Kadrian falou com um sorriso irônico para Alecta, deixando os outros Jedis surpresos.

-Eu não sou sua mestra. - A Jedi falou mais friamente do que deveria, mas Kadrian era uma falha passada, que não gostava sequer de pensar, ainda mais encontrar.

-Claro que não é. - O sorriso da Zabrak se alargou.

Os Miralukas puderam perceber queum droide acompanhara a mulher que falara com sua mestra.

Ignorando a mulher, Alecta fez rápidas apresentações, assim como Sylvar.

Enquanto isso, Handon e Orga observavam discretamente o grupo, a garota nunca imaginou que seria tão fácil encontrar seu alvo. Era estranho para ela, estar sem nehum tipo de armadura, bem ou mal, já tinha se acostumado. O homem fez algum comentário sobre o droide, masHandon não conseguiu captar.

O grupo de Jedis e adjacentes voltou a caminhar. O local estava realmente cheio e eles podiam ouvir vários fragmentos de conversas, alguns sobre o distúrbios na força. Outras sobre a ameaça Mandaloriana. Dois nomes foram bastante mencionados no pequeno percursso que fizeram: Arani e Vo'rem. Aparentemente, o tal de Vo'rem estava ali para uma reunião com o Conselho, bem, todos ali queriam falar com o Conselho, porque Vo'rem se diferenciava era um mistérios para os padawans.

Um silêncio permaneceu, estavam mais escutando as outras conversas que se preocupando com as deles. Ao chegarem a entrada, porém, isso mudou.

Spoiler:
 

Enquanto observava a árvore com um sorriso reminescente, Zara falou para Kael.

-Existem cavernas aqui com cristais que podem ser usado no seu sabre de luz, vá até elas, enquanto eu descubro o que aconteceu.

Olhando para seus padawans, Alecta complementou.

-É uma boa oportunidade de melhorarem seu sabre. Sigam com Kael. E você... - Tudo dizia para Alecta se manter calada, mas ela ignorou. - Vá com eles, aprenda como um verdadeiro Jedi se comporta.

A mulher apenas sorriu e concordou.


------

Handon e Orga tinham se misturado as pessoas que saiam do porto e seguiram o grupo. Orga caminhou a frente de sua pupila e pode escutar a conversa, logo, estava caminhando de volta a nave,com um sinal para Handon o seguir.



OFF: Vejam o post dos outros p/ ver a aparência dos NPCs.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jun 18, 2009 10:36 am

- Tudo bem! - Kael saiu.

Ele ouviu a mestra dos Miralukas mandarem eles e Kadrian também junto.

- Vocês são R'lyeh e Raynar, certo? Me chamo Kael Thas, e esta é Kadrian, sei que já fomos apresentados, mas foi tão rápido, achei prudente me apresentar melhor. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jun 18, 2009 5:14 pm

Em Dantooine Raynar sentia a presença de muitos com um forte elo com a Força, quando os outros Jedis e Padawans se aproximam ele os comprimenta, a atitude das mestras era muito decepcionante para Raynar ... e ele balança levemente a cabeça de forma negativa ...

Quando ela manda seus Padawans irem ate as cavernas Raynar fica satisfeito, queria construir seu proprio sabre de luz e ia precisar de cristais ... ele se despede da Mestra ...

- que a força esteja com você ...

... sabia q o assunto daqueles que ja são Jedi seria bem mais serio ... e Raynar não pretendia deixar sua mestra com todo o peso ...

... Kael Thas se apresenta e Raynar o responde ... comprimentando os outros padawans simultaneamente ...

- Eh um prazer Kael, sou Raynar Vahn Dracuss ... vamos ate a Caverna de Cristais, eu ouvi dizer que eles são sensiveis a Força ... gostaria de poder sentir isso de perto ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jun 18, 2009 10:41 pm

- São é!? Mas sensíveis como exatamente? - o zeltron não sabia dessa propriedade dos cristais.

Ele não tinha o conhecimento necessário para criar um sabre de luz ainda, mas gostaria de fazer tudo sozinho, desde a criação. Pensou no que faria com a arma que sua mestra lhe deu, talvez usasse dois sabres. No tempo certo ele pensaria sobre isso.

- Mas, onde fica essa caverna? - Kael começou a pensar, se os cristais são sensíveis, será que ele poderia sentí-los pela força? Como um jedi pode sentir um determinado indivíduo? Ou eles teriam que pedir informação para algum daqueles jedis apressados?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jun 18, 2009 10:49 pm

- Com licença... - Kael parou algum dos jedis em seu caminho. -Poderia me dizer onde fica a caverna de cristais??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jun 18, 2009 10:53 pm

O Jedi apontou na direção contrário que sua mestra tinha ido e exclamou: -É uma reta, não tem como se perder.

O Jedi se despediu do Zeltron e voltou a caminhar.

-Eu sei onde fica, padawan. Não se preocupe. - A Zabrak falou para os três.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jun 19, 2009 12:14 am

Raynar responde Kael ...

- Vc certamente ja ouviu que o sabre de luz faz parte do Jedi, e o Cristal eh o coração de sua lamina ... e assim o Jedi e o Sabre de Luz são um soh ...

... ele escuta sobre o local de onde fica a caverna mas não teve tempo de responder e comenta ...

- Eu tenho certeza que a Força ia guiar nosso caminho ate o desejado destino ... mas atravez da sua pergunta acabou nos guiando de um jeito ou de outro.

... ele segue seu caminho junto com os outros queria aprender mais sobre os Cristais do que ja escutou ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jun 19, 2009 8:16 am

Tudo aquilo era novo para R'lyeh, ela nunca tinha visto tantos jedis juntos, ainda mais tantos jedis preucupados e conversando, mas ela não conseguia acompanhar direito as conversas. Talvez aquilo não fosse assunto para eles, padawans. A sua mestra e aquele outro mestre mandam eles para uma caverna, numa óbvia tentativa de que seus aprendizes não se intrometessem em assuntos de mestres. Mas ela não acha aquilo ruim, talvez fosse interessante conhecer mais sobre os cristais. Ela se despede de Alecta com um aceno.

"Construir um sabre de luz? Não está muito cedo para nós construirmos um sabre de luz? Geralmente isso marca o final do treinamento. Será que..."

Ela então percebe que um outro jedi estava se apresentando para eles. Ela então arruma seu manto para cobrir todo seu corpo, e diz:

- Sim, meu nome é R'lyeh, muito prazer Kael. ^^

Aquela Zabrak parecia meio estranha. Ela era um jedi também? Aquela talvez fosse uma exelente oportunidade para aprender mais sobre os jedis. Será que o treinamento de um mestre para outro fosse muito diferente? Enquanto seguiam para a caverna ela conversa com os outros aprendizes.

- Esses cristais devem ser muito interessantes, mas vocês não acham que é cedo para nós construirmos sabres de luz? E... Desculpem a minha pergunta, mas por que vocês se tornaram jedis?

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jun 19, 2009 10:30 am

-Vocês ainda não podem criar um sabre de luz, mas é possível modificar os cristais no sabre que o Mestre de vocês lhes deu. Querida, não sou uma Jedi. Nem pareço ser uma, por sinal. - A Zabrak não usava um manto ou mesmo um sabre de luz.

Eles saíram da construção, para seu pátio. Não estava tão cheio, quanto o Enclave e o porto, em si. Mas vários alguns fazendeiros humanos se encontravam parados ali, com seus speeders. Eles também queria falar com o Enclave, mas eram queixas mais "mundanas", e os Jedis estavam ocupados por causa do distúrbio. O grupo estava impaciente ereclamando, mas ninguém os atendia.


Spoiler:
 

Além do pátio, um longo campo de gramíneas se extendia, cercado por pequenas colinas.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jun 19, 2009 11:45 am

O zeltron agradeçe o jedi que indica o caminho, em seguida responde a pergunta de R'lyeh.

- Eu era jovem quando minha mestra me encontrou, não cabia a mim decidir me tornar ou não um jedi. - o zeltron sorri. - Mas gostei de ouvir que seria um "guardião da paz e da justiça", soa muito heróico e acho que toda criança gostaria de ser um herói quando mais velha? Very Happy

Então fala com Kadrian.

- Kadrian, vi que você conhecia a mestra de R'lyeh e Raynar, chamou ela de mestre, mas não se comporta como um jedi ou um padawan. E conhece tanto esse lugar quanto o funcionamento de um sabre de luz. Quem é você? Você já foi aprendiz de Alecta, ou algum jedi??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jun 19, 2009 1:36 pm

-Meu pai foi um Jedi que lutou contra Exar Kun, bem, não diretamente, lógico. Ele morreu num ataque Mandaloriano a colônias de Iridonia. Minha mãe foi a outros planetas atrás de ajuda, contando que status tivesse alguma função. Ha, ela era muito inocente. Fui encontrada por Alecta quando já era órfã, mas eu descobri que o caminho dos Jedis não é para mim. Então, fui embora. Era a coisa lógica a se fazer. Mas Sylvar me encontrou e cismou que eu deveria treinar com uma Mestra Jedi que ele conhecia, sua Mestra, por acaso, Kael.

Após uma rápida pausa, prosseguiu.

-Conheço essas cavernas porque quando fui padawan de Alecta, ela ainda estava aqui no Enclave.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Dom Jun 21, 2009 1:01 pm

Raynar escuta a historia de Kadrian, seu involvimento com a mestra e a decisão de não se tornar Jedi, a vida de um Jedi significa sacrificio, e o caminho da luz eh sempre o mais dificil. E certamente Kadrian possuia treinamento com a força tambem. Ele segue em frente ao lado de sua irmã.

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Dom Jun 21, 2009 6:51 pm

R'lyeh começava a formar sua opnião sobre aqueles outros estudantes. Aquela Zabrak era incrivelmente grossa com ela, não gostaria de conversar com ela novamente. Muito diferente de Kael, ela se identifica com os motivos que o tornaram jedi. Mas ela agora estava apenas curiosa para ver os tais cristais, e descobrir o que foi aquele distúrbio. Ela continua andando silenciosamente, olhando as pedras no chão.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Seg Jun 22, 2009 12:37 pm

Handon entrava na nave de seu mestre apenas ficando ao seu lado. Ela já pudera aprender muito quando ainda era soldado, mas suas principais lições vieram na época como foragida.

- Quanto às armas? Só as que puderem ser ocultadas?

Sem mais perguntas, Handon fazia sua função dentro da nave apenas observando.

Chegando em Dantooine, a garota olhava tudo em volta abismada com a quantidade de mestres e aprendizes jedis no local. Qualquer descuido que um dos dois fizesse, faria com que ficassem em sérios apuros, mas não era hora de pensar nisso e sim, apenas de observar o local.

-=-=-
Percepção +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20

Conhecimento (Tático) +1
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1

OFF: To rolando os dois, pois pretendo observar o local vendo possíveis brechas para fuga e coisas que poderia ser usadas ao meu favor. Não sei como funciona, mas talvez rolar um no intuito de dar “Aid another” no outro... De qualquer forma, eu fiz. XD
-=-=-

Handon apenas olhava e seguia seu mestre sem cogitar alguma possibilidade de pergunta. Sua hora chegaria e, ela só deveria esperar.

“Então é ela?” – Pensava a garota olhando para seu alvo.

Mas logo sua cabeça se volta para as ordens de Orga. Handon então, apenas consente com a cabeça e o segue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Seg Jun 22, 2009 10:51 pm

O lugar era muito pequeno e com uma única saída para ter algum tipo de brecha maior, porém foi fácil para a garota notar que todos estavam preocupados demais, para que a presença dela ou de Orga fosse notada. Enquanto Handon observava atentamente o local, pode escutar diversas conversas, algumas coisas ela não entendera, como "distúrbios na Força", "Vo'rem querendo ir a guerra". Mas outras coisas foram claras demais para garota, conversas sobre ataques Mandalorianos recentes e, entreouvido de Jedis que iam na direção contrária, que um massacre de padawans ocorrera.

Realmente, todos estavam preocupados demais para notá-los, se seu mestre fosse menos cuidadoso, ele até poderia tentar se esgueirar com uma arma um pouco maior e mais indiscreta, mas ele concordou com Handon.

-Exato! Só as que não puderem notar. Vamos emboscá-la nas cavernas. Infelizmente teremos que matar aquelas crianças, já que verão nossos rostos. - Orga deu de ombros. - Sair sem armadura tem muitas desvantagens. Bem, pegue suas coisas. Mas, antes... - Ele jogou um holograma para a garota, com um mapa do local. Com o que ela viu, teve certeza que não era muito necessário, pois o caminho do Enclave ao local da emboscada era muito simples.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Ter Jun 23, 2009 12:53 pm

O jedi ouviu a história da mulher em silêncio.

- E por que dessa vez você ouviu Sylvar? Se já tinha se decidido por outro caminho?

Que outras surpresas a Zabrak ainda deveria ter? O padawan não parava de pensar no dróide de combate da mulher, talvez ela estivesse esperando confusão, ou seria alguém importante e precisaria de proteção? [off: RIMOU! xD]

- Bom, pelo menos você conhece as cavernas! Very Happy

Kael também queria ver os cristais, quando ouviu o que Raynar disse ele ficou curioso. Esperava não demorar muito lá, também queria saber que distúrbio foi esse que ocorreu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Ter Jun 23, 2009 1:44 pm

-Ah, eu não ouvi Sylvar. O que ele disse foi que sua mestra conseguiria me convencer... Algo que não acredito, mas como ele foi um grande amigo de meus pais e ajudou minha mãe quando tudo parecia perdido, achei que deveria, no mínimo, escutar sua mestra.

Kadrian seguia a frente do grupo, com Kell ao seu lado. Eles caminhavam em passos normais, a paisagem era agradável e a grama sob seus pés era macia, muito diferente da superfície rochosa que alguns estavam acostumados. Havia um caminho entre as pequenas colinas daquele local, mas Kadrian ignorou aquilo e continuou seguindo em frente.

Eles passaram por dois grupos de kath hounds que os olharam sem demonstrar maior interesse. Representantes da fauna natural de Dantooine, as criaturas tinham o tamanho de um grande cachorro, mas com uma pelagem densa cobrindo todo seu corpo.

Spoiler:
 

Mais algum tempo de caminhada e a Zabrak virou a direita, eles puderam observar uma casa a distância, guardada por droides como aquele que acompanhava Kadrian.

Spoiler:
 

Eles seguiram em frente, deixando aquelas terras para trás. O grupo pode escutar o som de um rio correndo perto deles, mas não conseguiam vê-lo. A caminhada até ali fora tranquila, mas o local onde estavam tinha muitos kath rounds, mesmo não sendo animais agressivos, esses pareciam se incomodar mais com a presença deles. Não tinha como o grupo ser exatamente furtivo, pois era um campo praticamente aberto, porém eles prosseguiam da melhor forma em que podiam, tentando não assustar as criaturas. Todavia, uma delas, que eles puderam observar que estava só e tinha várias cicatrizes, começou a correr na direção deles. Ao contrário da maioria, elapossuía umacabeçacom um aspecto mais leonino que bovino.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qua Jun 24, 2009 1:15 pm

"Teremos que matar aquelas crianças, então?!" - Pensava a garota ainda olhando o holograma em suas mãos.

Tentando não demonstrar parte de sua preocupação, ela logo guarda o holograma e anda em direção aos seus equipamentos.

- Vou levar minha pistola e esta granada. - Diz ela se virando para Orga com a granada na mão. - Não pretendo usá-la, mas se as coisas ficarem feias para o nosso lado, pode ser uma distração para fuga.

Já decidida quanto as suas ações, Handon apenas espera que seu "capitão" fale alguma coisa sobre a missão ou alguma lição de última hora. Após algumas palavras ou não, a garota continua:

- Não vai ser dificil de nos misturarmso graças as grandes movimentações, mas estes mestres jedis não são preocupantes?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qua Jun 24, 2009 3:22 pm

"Esse planeta é muito mais bonito que aquele outro. É um bom lugar para um enclave jedi, pelo menos é o que me parece..."

R'lyeh andava silenciosamente, apenas ollhando a paisagem ao redor. Ela fica curiosa com aquela casa, mas como ninguém havia comentado nada, talvez fosse melhor deixar para lá. Aqueles animais eram engraçados a princípio, mas depois começam a parecer um pouco perigosos. Até que ela ve um deles correr na direção do grupo. Seria um ataque? Ela se vira para o animal e coloca a mão na cintura, sobre seu sabre de luz.

- Ei gente... Tem um animal correndo em nossa direção...

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qua Jun 24, 2009 4:50 pm

Raynar caminha com os outros, era curioso o fato de uma mansão bem proxima ao Enclave Jedi precisar de tantos Droids de Batalha, eles certamente deveriam ter uma razão para ter medo ... mas Raynar decide deixar este lugar para uma outra hora ... ele segue caminho ...

... os animais locais ficavam incomodados com a presença dos visitantes mas somente um deles pareceu ser realmente agresivo, aquele q sua irmã indicou e ele se aproximava rapidamente em uma investida ... Raynar responde sua irmã ...

- ao julgar pelos seus ferimentos este ai ja passou por um bocado de coisas ...

... tentando observar a expressão da criatura, um rosnado ou um olhar capaz de indicar que ele realmente queria atacar e a possivel causa das suas cicatrizes, não seria dificil diferenciar as feridas de tiros de Blaster ou cortes de Sabre de Luz comparado a mordidas e ferimentos causados por chifres daquele tamanho ...

( percepção + 9 )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
19

...

- vamos contorna-lo, se realmente for um ataque ele ira tentar nos interceptar se isso ocorrer teremos que nos defender, R'lyeh usar o Sabre de Luz não eh uma boa opção o animal possui mais força fisica que todos nos, mas lembre-se, vc possui uma poderosa aliada ... Força e com ela vc eh capaz de mostrar a este pobre animal a principal falha do caminho da ignorancia.

...

( usando a Aptidão Conselheiro Habilidoso em R'lyeh agora era tem um bonus de + 5 em seu proximo teste de pericia Twisted Evil )

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qua Jun 24, 2009 6:52 pm

As feridas do animal eram de origem puramente "naturais", nenhuma arma manufaturada havia acertado aquele animal. Marcas de dentes e chifres cobriam o corpo da criatura, provavelemente era um animal indócil em seu próprio meio.

A princípio o animal apenas corria em direção deles, em um tipo de investida, mas ao se aproximar, o kath round começou a emitir um poderoso rugido.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jun 25, 2009 10:10 am

Kael Thas deu alguns passos para frente, tentando tomar a dianteira do grupo, não queria atingir mais ninguém com o seu Golpe da Força, com uma mão no sabre de luz, e com a outra apontada para o Kath Houd.

- Vou tentar detê-lo sem machucar muito seu corpo.

Iniciativa +7 [precisa da Iniciativa ou da pra usar o poder antes do bicho chegar na gente?]

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15

Golpe Da Força [CD = valor de fortitude do inimigo, se superar ele toma 4d6 e fica desacordado, se não ele toma metade e fica tranquilão xD]

Usar a Força +7

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jun 25, 2009 10:17 am

[off: Esqueci de por o dano >_>" ]

Dano [total se igualar ou exceder a fortitude do alvo, metade se não]

Bane Reaver efetuou 4 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 2 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sab Jun 27, 2009 10:46 am

Orga arruma seus equipamentos rapidamente, escondendo suas pistolas da melhor forma que podia e pegando algumas granadas.

-Mestres são sempre preocupantes, mas eles estão preocupados com o massacre que aconteceu em Taris para notar o massacre que está prestes a acontecer aqui. - O homem suspira, na verdade, não era nada agradável para ele ir atrás da Zabrak com aqueles jovens por perto, mas aquela seria a melhor oportunidade. - E, provavelmente, o local onde os emboscaremos estará vazio. Se tiver mais alguém lá, acabaremos por abortar momentaneamente. Essa será a missão mais dificil até agora, até para mim, é algo não tão habitual. Não quero falhas, não quero demoras para agir quando eu der algum comando, o tempo será crucial.


______________________

Kael desmaiara o kath round com seu Golpe da Força, todavia, todos os outros que os rodeavam ficaram ainda mais inquietos.

-Maldição! Vamos logo, antes que todos eles resolvam nos atacar. - Exclamou a Zabrak.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sab Jun 27, 2009 1:56 pm

Raynar sente que os animais quase ficaram agitados com o combate e diz ...

- Bom trabalho Kael, o animal vai sobreviver e agora podemos seguir em frente sem mais problemas, eh soh manter uma distancia segura deles.

... analizando o melhor caminho para se seguir em frente e segue guiando o grupo tomando uma distancia segura dos animias volta sua atenção para Kael mais uma vez ...

- vc usou bem a força contra aquela criatura, mas ... uma coisa o enfraqueceu, vc se preocupou, precisa confiar mais em si mesmo e manter a sua mente calma, a preocupação leva ao caos, mantenha o foco em sua paz interior ...

...

( usando a Aptidão Conselheiro Habilidoso em Kael agora era tem um bonus de + 5 em seu proximo teste de pericia Twisted Evil )

... o Miraluka segue em frente com o grupo em direção as cavernas

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dantooine   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dantooine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Star Wars-
Ir para: