Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dantooine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sab Jun 27, 2009 11:36 pm

A garota logo abaixava os braços vendo que seu "capitão" faria a mesma coisa. Mesmo ela, o tempo todo, apresentando nenhuma diferença quanto as morte dos novatos, acaba por levantar uma das sobrancelhas curiosa.

“O que foi este suspiro?” – Se perguntava Handon.

- Tenho algumas perguntas antes de irmos para a missão, Orga... Se não se importar.

Acreditando que a “confirmação” seja positiva, ela continua. Mas caso ele venha apresentar algo contra, ela apenas se cala e o espera calado.

- A Zebrak tem alguma habilidade de combate?

Esperando a possível resposta para a pergunta. Só após esta, ela continua.

- Não vou hesitar em nenhum momento... Mas preciso saber se nós iremos junto ao grupo. – Antes mesmo que Orga pudesse responder, ela continua. – Caso não, poderíamos armar algumas armadilhas para nossa fuga, se desse algo errado.

Mesmo tendo idéias a mais para apresentar, a menina se cala esperando alguma conclusão de seu mestre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Ter Jun 30, 2009 11:21 am

Kael Thas ouviu o conselho de Raynar, o miraluka estava certo, ele perdeu o foco no fim, mas ainda assim conseguiu abrir caminho para o grupo.

- Sim, você está certo, da próxima vez não vou enfraquecer! Very Happy

[off: Muito sensual essa parada do +5 no próximo teste! xD]

Kael se apressa para saírem logo da área com os kath hounds.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Ter Jun 30, 2009 2:39 pm

R'lyeh havia colocado a mão sobre seu sabre de luz apenas como uma reação natural, mas de qualquer forma a força não era algo para ser usada tão frivolamente, ela achava que era melhor descobrir por que aquele animal estava atacando, ou se aquele animal fosse naturalmente agressivo, por que estavam tão próximos de uma zona habitada. Mas enquanto ela pensava, Kael o derrubou com um único golpe da força.

- Belo golpe...

De qualquer forma era melhor se apressarem para a caverna. R'lyeh segue em frente junto com o grupo.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qua Jul 01, 2009 10:33 pm

O grupo continuou seguindo, os passos eram mais rápidos e longos e o droide tinha sua pistola em "mãos", embora não estivesse mirando diretamente p/ algo.

Eles caminharam apressadamente por mais alguns minutos, até que uma caverna revelou-se para eles ao seu lado esquerdo.

Parando diante do local, eles podiam sentir a presença de fortes criaturas que viviam ali, assim como uma presença significativa da Força. A caverna em si era escura, gélida e úmida, pequenos guinchos podiam ser ouvidos logo na entrada e eles sabiam que as criaturas que os emitiam estavam próximas e, provavelmente, seriam mais agressivas que os kath rounds.

Kadrian nada falou, mas sua arma foi parar em suas mãos de uma forma quase imperceptivel.

______________________


-Ela foi treinada por Jedis, mas não possuí sequer um sabre. Não há relatos de qualquer envolvimento maior, ela largou a ordem há muitos anos. Porém, é capaz de ainda se "lembrar" de alguns poderes que eles possuem.

Orga ouviu as idéias da garota, mas logo abanou a mão.

-Armadilhas para a fuga. Porém muito mais importante... - O homem pegou uma maleta, normal e discreta, passaria completamente despercebida naquele planeta, naquele exato momento. Ao abrí-la, revelou seu conteúdo, minas. -Coisas que podem fazer um bom estrago. Vamos aproveitar enquanto eles estão na caverna para nos posicionarmos. Provavelmente eles enfrentarão alguma criatura lá dentro e não estarão em sua melhor forma física, com essas gracinhas aqui, será tudo bem fácil.

Após uma rápida pausa, ele continuou.

-Prossiga, creio que você queira acrescentar mais alguma coisa. Mas logo teremos que partir, ou perderemos a oportunidade.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jul 02, 2009 12:30 am

- Era algo deste gênero que estava pensando. Podemos, além destes artifícios mais violentos, utilizar armadilhas onde podemos apenas retardá-los...

Handon entendia suas ideias e analisava as mesmas, mas ela mesma ainda entrava em contradição.

- Eles usam a força para fins maiores, não é?! Algumas redes não farão a diferença.

Antes mesmo que Orga pudesse falar alguma coisa, a menina se repreendia e se calava já colocando suas armas ocultadas.

- Estou pronta.

"Espero que isto sirva."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jul 03, 2009 11:17 am

... Raynar sente aquelas presença atravez da força ...

- vcs tambem podem sentir a forte presença de criaturas vivas? ... sera que elas tambem foram atraidas pelos cristais ou pela Força? ... vamos em frente ...

... tomando a frente do grupo ele se adianta e entra junto com os outros ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jul 03, 2009 1:16 pm

Kael parou em frente a caverna com os outros, sentiu a força com muita intensidade naquele local, assim como pressentiu o perigo que eles correriam lá dentro.

Kael pegou seu sabre de luz e o ativou, ele proporcionaria a iluminação necessária para o jovem Zeltron, e com a arma já em punhos, poderia revidar rapidamente caso fossem atacados.

- É melhor ir com as armas em punho, sinto perigo nessa caverna!

Logo em seguida toma a dianteira, guiando o grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jul 03, 2009 3:52 pm

R'lyeh sentia a força presente naquele lugar. Aquela caverna era amedrontadora, e era possível ouvir os guinchos. Ela nota o outro jedi ligar seu sabre de luz, ela achava aquilo uma má ideia, pois a luz poderia atrair os animais, mas então ela se lembra que ele não enxergava pela força, assim como ela e seu irmão. Ela ouve as palavras de seu irmão.

- Eu também sinto essas criaturas, mas não consigo imaginar o que atraiu elas aqui, e por que elas parecem ameaçadoras... Espere um pouco Kael...

Seguindo o conselho de Kael, ela saca seu sabre de luz, mas não o liga. Ela então se concentra para sentir melhor o que havia naquela caverna.

OFF: Primeiro, escolho 10 num teste de usar a força para Sentir Arredores, e depois o teste de percepção:
Percepção (+12)
Zao-Lat efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Ter Jul 07, 2009 12:00 pm

-Padwans, padawans! Cristais dentro dos ovos dos kinraths, okay? - Kadrian se volta para Dell e comenta com o dróide, enquanto entra na caverna. -Esses jovens de hoje em dia não aprendem nada.

R'lyeh podia sentir a presença de três criaturas não muito distantes da entrada da caverna. Ela podia as escutar claramente as criaturas, movimentando-se lentamente em direção ao interior com suas quatro patas insectóides, a miraluka pode até sentir o forte odor das criaturas. A padawan sabia que não seria esperto deixar aquele trio se reunir com um grupo maior.


______

-Redes não os segurariam, Handon. O que nós precisamos são artifícios violentos. Vamos.

A dupla saiu de sua nave e seguiu o mesmo caminho que os Jedis haviam feito anteriormente, passando pela entrada do Enclave e por seu pátio cheios de pessoas de Dantooine impacientes. Seguiram por entre as colinas, com Orga apontando os kath rounds e falando um pouco sobre eles. apontando os poucos de aparência leonina e explicando que eram os mais fortes, territoriais e agressivos.

Passaram pela casa próxima ao Enclave, Orga apontou-a, junto com seus dróides de vigilância.

-Isso porque estamos próximos do Enclave. Irônico.

Quando passaram pela casa, Orga começou a andar mais lentamente.

-Não podemos alcançá-los, não seria inteligente. Vamos mais devagar, agora.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Ter Jul 07, 2009 5:10 pm

Handon escutava os ensinamentos calada, apenas seguindo seu capitão. A cada passo que eles davam em direção ao destino, a menina sentia um frio na barriga. Era comum este nervossismo antes de qualquer perigo, mas deste vez era um pouco diferente. Ela pensava se teria que matar muito daqueles jovens. Seria ruim ter que fazer isso.

"Mas é minha única opção."

E neste pensamento, ela segue reduzindo seus passos conforme vai se aproximando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Dom Jul 12, 2009 11:04 pm

Kael ouviu a explicação de Kadrian, sentiu um pouco de vergonha por não saber daquilo.

E então, R`lyeh, sentiu alguma coisa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 31
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Seg Jul 13, 2009 7:32 am

R'lyeh ignora Kadrian enquanto se concentrava. Pareciam insetos grandes e de cheiro muito forte, e insetos sempre vivem em bandos... Isso é ruim, aqueles tres que ela havia sentido deviam ser os guardas, e iriam avisar o resto do bando. Parecia que tudo naquele planeta, inclusive os jedis agitados com alguma notícia, eram hostis...

- Eu senti 3 insetos grandes andando para dentro da caverna. Tenho quase certeza que existem muito mais deles. Me parece que esses 3 estão indo avisar os demais, é bom impedir isso...

"Que cheiro forte eles têm! Dá pra sentir daqui..."

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Seg Jul 13, 2009 5:01 pm

Raynar escuta sua irmã e toma a frente entrando a caverna com o seu sabre de luz em ignição ...

- eh melhor derrubar somente 3 do q todo um ninho ...

... entrando na caverna ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Seg Jul 13, 2009 9:33 pm

-Verdade, vamos logo, não podemos perdê-los!

Kael segue logo depois de Raynar.

O zeltron tentava imaginar como seriam os insetos que deveriam enfrentar, pensava em baratas, vermes ou formigas gigantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qua Jul 15, 2009 9:10 pm

"I accept who and what I am. I don’t have to justify it with words. Victory in battle is my justification."

Logo, Orga e Handon aproximaram-se do local onde Kael havia usado a força para desacordar um dos kath rounds. O mesmo, que tinha uma aparência leonina, estava levantando-se e balançando sua cabeça para os lados, pesadamente. Os dois puderam notar, como os outros também haviam feito, que o animal tinha várias cicatrizes e estava afastado dos outros, que geralmente se encontravam em grupos de 4 ou 5. A criatura os viu e emitiu um rosnado feroz, começando a correr para atacá-los, como não conseguira fazer com o grupo anterior.


Iniciativa Kath Round +7

Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qua Jul 15, 2009 11:51 pm

- Agora isso!

Handon espera um pouco antes de puxar sua arma. Ela esperava para ver se seria prudente já mostrá-las.

- Atacamos?

Assim que Orga responda sua pergunta:

- Tudo bem, então!

-=-=-
Iniciativa +10
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16

Ganhando ou não a iniciativa, só vo agir depois da resposta do Orga
-=-=-

[Caso a resposta seja postiva]

Hando puxa sua pistola e sem esperar já começa a disparar contra seu inimigo.

-=-=-
Ataque +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6

Dano
bitenco efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 6 , 2
-=-=-

[Caso a resposta seja negativa]

Handon não tinha tantas técnicas e jeitos quanto seu capitão. Sem saber muito o que fazer, ela espera uma ação do mesmo e apenas o segue. Ficando atrás dele ou fugindo com o mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jul 16, 2009 7:06 pm

-Bem, não temos muita escolha, pois ele nos alcançará se tentarmos fugir. Por outro lado, é capaz dos outros kath rounds entarem na luta se ferirmos esse. - Orga ergue os ombros e os deixa cair. -Parece que vamos ter um certo aquecimento.

Ele saca sua pistola blaster de seu coldre oculto e atira rapidamente na criatura.


Iniciativa +14
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Ataque +13
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Dano +3
Katsumi Liqueur efetuou 4 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 1 , 1

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jul 16, 2009 7:20 pm

O kath round notou a intenção da garota e jogou seu corpo um pouco para o lado, no último instante, esquivando do disparo. Mas o animal não estava preparado para Orga, que o acertou em cheio e fez a criatura emitir um rugido mais alto.

Os kath rounds ao redor, que já estavam impacientes, começaram a ficar ainda mais nervosos, emitindo pequenos rosnados e movimentando-se de maneira inquieta.

O que estava vindo atacá-los alcançou aquele que o ferira com tiros e avançou para mordê-lo, logo depois o atacando com suas garras.

Os outros, ao verem o ataque, começaram a correr na direção do grupo, porém ainda estavam meio longe, pois aquele kath round específico se encontrava isolado de seus companheiros.


OFF: Os outros estão longe, ainda. Chegam apenas no 4º turno, depois jogo iniciativa deles.



Atk +7 (Mordida/ Garra 1/ Garra 2)
Katsumi Liqueur efetuou 3 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14 , 4 , 1


Dano Mordida +3
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5


Dano Garra +3 (1 e 2)
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
3 , 3

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Qui Jul 16, 2009 7:20 pm

Confirmando erro crítico, xD
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Sex Jul 24, 2009 3:49 pm

- Isso não vai da certo, Orga!

Falava a garota já puxando sua pistola novamente.


Ataque +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18

Dano
bitenco efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Seg Ago 03, 2009 12:55 pm

-Ah, vai ser um bom treinamento para você, tente não matá-los, apenas deixá-los incoscientes. - Orga dá um passo para trás, com um sorriso no rosto. aquela criatura continuaria tentando atacá-lo, mas era quase impossível que o acertasse. Para piorar a situação do kath round, quando este deu seu último ataque, falhou de alguma forma que se desastabilizou um pouco.

Handon continuou atacando e percebeu que a criatura já estava, relativamente, ferida. O kath round voltou-se para a garota, já que Orga não o atacou.

Ele tentou morder a perna da garota e, como antes, tentar acertar seu alvo, depois, com suas pequenas garras.



Atk +6 (Mordida/ Garra 1/ Garra 2)
Katsumi Liqueur efetuou 3 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6 , 5 , 15


Dano Mordida +3
Katsumi Liqueur efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2


Dano Garra +3 (1 e 2)
Katsumi Liqueur efetuou 2 lançamento(s) de dados D4 (Imagem não informada.) :
4 , 2

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bitenco
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Dantooine   Seg Ago 03, 2009 3:08 pm

- Mesmo assim... Eu acho perda de tempo - Falava a garota enquanto tentava se esquivar do animal.

- Droga!

Ataque +5
bitenco efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
19

Dano
bitenco efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 1

Se irritando um pouco pelo ataque que sofrera, Handon dispara mais um tiro sem se preocupar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dantooine   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dantooine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Star Wars-
Ir para: