Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Wyvern

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Wyvern   Sab Dez 13, 2008 3:30 pm

Domingo, 10 de Setembro de 3034DC (Depois da Criação)

Era um final de inverno bem frio na grande floresta, ainda mais em Hesjing Miirik que era um lugar alto e naturalmente úmido. O clima era de um pouco de revolta no povoado kobold, pois Thirirl havia saído em viagem para o deserto da desgraça com um grupo de kobolds de patente alta, para recolher venenos dos insetos gigantes que só lá viviam, isso provavelmente levaria bastante tempo e o povoado se viu desfalcado com a ausencia de sua grande líder, em seu lugar a kobold deixou um dos sábios, chamado Molik, que sempre desempenhou um papel excelente no conselho e se mostrou um dos kobolds mais cultos dali, porem parece que as aparencias enganaram, dois dias depois que Thirirl saiu, Molik simplesmente decretou "férias" para todas as atividades do povoado, isso causou revolta nos kobolds, que nem conheciam esta palavra, não se importavam em trabalhar até a exaustão em nome da tribo, mas mesmo sendo criticado pela grande maioria o Kobold se manteve irredutível, frizando que o fato de ele estar na liderança era pela vontade da própria amada líder, questiona-lo seria questionar suas decisões. Isso conteve um pouco a revolta, mas mesmo com as atividades oficialmente suspensas, alguns kobolds ainda insistem em trabalhar. Muitos dos kobolds paranoiam uma certa teoria da conspiração que Molik tentaria usurpar o cargo de Thirirl, e que de algum modo ele estava tentando fazer algo contra a tribo.
Aquela situação poderia ser tensa para a maioria dos kobolds, mas para Wyvern era uma maravilha, só de poder se livrar de toda aquela burocracia e dormir o dia todo era um sonho. E como de costume, Wyvern estava á beira da cachoeira, escondido e enrolado em um monte de trapos para se aquecer, era melhor dormir do lado de fora, pois esta area surpreendentemente era mais segura do que os interiores da tribo, pois senão logo logo um capitão caxias iria acorda-lo e mandar fazer alguma coisa, mesmo na época de férias, pelo menos se não achassem-no ele ainda estaria de férias, no meio de um sonho onde Wyvern caminhava pela floresta com uma bazuca abatendo um monte de humanos gigantes, ele despertou com dificuldade enquanto era sacudido, era dificil acordar para Wyvern, mas estavam sacudindo ele como um terremoto, ao abrir seus olhos viu a face de um kobold wyrmling desconhecido escurecida pelos seus óculos, apesar de ser pequeno, ele absurdamente parecia ser mais forte até que Wyvern, automáticamente Wyvern ouve uma sequencia de tiros à média distancia, sem ainda raciocinar no que poderia estar acontecendo, Wyvern ouve o pequeno dizer com os olhos quase fechados por causa da claridade do sol de meio dia:

- Acorda moçu! Tão danu tiru lá ni baixo!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sab Dez 13, 2008 4:38 pm

Se havia alguém que Wyvern havia realmente pego afeição e até amado, seria Molik, quando Thirirl voltasse ele com certeza receberia rios, oceanos, de elogios. Especialmente conveniente para aquele clima frio, o que poderia ser melhor que dormir no friozinho do inverno, de preferência sem ser acordado?

O "sargento", como sempre quer ser chamado mas nunca o fazem, foi então para seu esconderijo secreto onde tinha certeza que não seria encontrado de maneira alguma, na beira da cachoeira, ele poderia começar a hibernar ali por algumas semanas pela sua vontade, aquecido pelos trapos, longe dos barulhos, com uma visão deslumbrante, em um local aconchegante, até se beliscou para ver se era um sonho.

Sonhou-se caminhando pela floresta, não que tivesse algo contra os mesmos, mas estava com sua bazuca abatendo humanos gigantes, enquanto dormia gesticulava os tiros com a boca, "POW", "Ploft", "HAHAHAHAHAH, lhe vejo noutra vida", "owned", "ouch", foi quando lhe acertaram com uma agulha que o fez começar a tremer...

Na verdade a agulha fora apenas o resultado de uma força externa, era um Wyrmling tentando acordá-lo enquanto lhe sacudia, quanto tempo ele deveria estar tentando não fazia idéia, mas o que importa é que ele conseguiu, na verdade ele parecia ser mais forte que Wyvern, não que precisasse de muito para conseguir tal feitio... Abriu os olhos lentamente, "Não... agulhas...huh...?" (dizia ainda meio-dormindo), quando realmente abriu os olhos parcialmente (até o momento estava apenas se preparando para tal), viu que era um wyrmling, mas seus óculos que escureciam um pouco e sua visão ainda turva não permitiram identificá-lo... Só foi abrir mesmo os olhos quando ouviu o som de tiros soando pela cachoeira, o que diabos poderia estar acontecendo?

Ouve então o pequenino dizendo, com os olhos fechados:

Citação :
- Acorda moçu! Tão danu tiru lá ni baixo!

Ele pensa, pensa, repensa, pensa novamente, chega á conclusão, volta atrás, pensa mais um pouco, e então diz:

-Então vamos ficar aqui que é mais seguro... - Diz enquanto se vira e volta a cochilar...

Mas antes que pudesse voltar a dormir, ele cria algumas forças e pergunta:

-Yawnnnnnnnnnn, mas o que está acontecendo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sab Dez 13, 2008 5:02 pm

O pequenino parou de sacudir Wyvern quando ele finalmente acordou, ele apontou ladeira abaixo e disse nervoso:

- Raku sentir cheiro!! Cheiro di polvura i humanus i rapoza!! Cheiru ficanu forti!! Si humanu ver entrada... se ver... se eles virem!!! Fudeu...

Wyvern finalmente lembrou desse tal de Raku, foi um kobold que nascera a pouco tempo, mas tinha uma grande força e olfato super apurado... Nunca iria reconhecer sua face...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sab Dez 13, 2008 5:30 pm

"Raku? eu já ouvi esse nome em algum lugar... oh, é mesmo..." - Pensa ele enquanto realmente pensa seriamente em voltar a dormir, mas, que inferno, havia ficado curioso.

-Você cresceu! - Diz tentando abafar o caso...- Hum Hum - Rasga a garganta um pouco enquanto avança ao próximo assunto sem dar-lhe direito a resposta - Mas você mencionou humanos? - começa a coçar o queixo, de modo pensativo - Esses homens lobo devem ser Vixies... Isso é mesmo um problema, mas... estamos de férias...

Diz ele suas últimas palavras ainda relutante... Ele então decide olhar para baixo e conferir exatamente o que estava acontecendo, caso revele-se grave, levanta-se, embora ainda com peso na consciência, e saca sua arma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sab Dez 13, 2008 6:41 pm

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sab Dez 13, 2008 7:13 pm

Observar +2

Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sab Dez 13, 2008 7:33 pm

Wyvern olha para baixo e vê um grupo de 3 humanos com trajes de caça subindo a colina apressadamente, com espingardas em mãos, vira e meche eles paravam e miravam contra algo que o kobold não pode identificar e atiravam, eles iam subindo mais e mais e se Wyvern não tomasse cuidado eles iriam vê-lo, e inevitavelmente eles chegariam até o topo da colina, e se estiverem procurando pelo o que eles estão caçando, corre risco de eles virem a entrada atrás da cachoeira.
Ao ouvir as palavras de Wyvern o garoto diz esbaforido:

- Raku não crescer, Raku igual, mas esquecer Raku agora! Raku não dizer homens lobo, lobos ter outru cheiru, ser humanus!

Ao perceber que estava falando alto demais, ele tampa a própria boca, seus ombros se encolhem com os estouros dos tiros na sequencia, e ele se aproxima de Wyvern, ficando ao seu lado, tentando forçar sua vista na direção dos humanos, mas parecia inutil, o sol era muito agressivo à visão dos kobolds

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sab Dez 13, 2008 8:21 pm

Wyvern observa Raku com uma expressão bizarra, ele realmente queria acender um cigarro naquele momento, mas apenas se faria alvo dessa maneira dos mesmos, denunciando sua presença, não!, ele tinha que segurá-los, atrasá-los, e confiar em seus superiores, ele encara o Wyrmling com uma expressão incisiva e sonolenta, enquanto diz:

-Então eles estão apenas caçando uma rapoza... mas adentrar na floresta proibida só para isso? - notando o pequenino cego, diz - Oras, deixe de frescura, é apenas a luz do Sol, mas eu tenho uma missão IMPORTANTÍSSIMA pra você, honre-a e logo-logo se tornará um herói para os kobolds - diz ele com uma expressão de nice guy

-Eu irei até eles e tentarei parar-lhes, ou ao menos atrasar-lhes, você vai até Molik e vai dizer-lhe o que está acontecendo, em seguida fará o mesmo para Zikk, dúvidas?

Finalizada a conversa ele ainda olha para sua dormida, olha para seus cigarros, olha para o céu como quem diz "logo nas minhas férias", logo em seguida conjura alterar-se, assumindo a forma de um Dragão das Sombras Bebê [Mudanças no fim do post]



Ele se despede e dá um empurrãozinho em Raku de modo que reentre no reino, em seguida alça voo com sua instância ativada, criando uma pequena nuvem de trevas ao seu redor e impedindo sua exposição, ele se aproxima furtivamente dos mesmos com sua velocidade máxima dentro do possível, em seguida observa-os melhor, assim como tenta identificar o que caçavam, obviamente escondido, aproveitando-se do encobrimento.

Furtividade +9
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
7
Observar +2
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15
Procurar +10
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9
Esconder-se +17
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
2

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudanças nos Status de Batalha:

Deslocamento: 18m (Solo), 36m (Voando, Average)
CA: 27 [10 +4 (Tamanho+Slight Build) +6 (Destreza) +7 (Armadura Natural)]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Dom Dez 14, 2008 8:05 am

OFF: Nossa, dragão bebê com toda essa armadura natural?

Observar
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16

Ouvir
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Dom Dez 14, 2008 8:28 am

Raku fica com cara de tacho enquanto Wyvern pronunciava as primeiras frases, e logo tentou abrir mais os olhos quando Wyvern despresou o sol, mas este não conseguira, era mais forte do que ele, ao ouvir sobre a missão importantíssima ele vira seu ouvido na direção de Wyvern e começa a escutar com atenção, ele não demonstrou muito entusiasmo com a hipótese de se tornar herói kobold, ele estava muito tenso para isso, ao ser perguntado sobre dúvidas ele diz balançando negativamente a cabeça:

- Não!

E então ele sai correndo para atrás da cachoeira, ainda era menor que os kobolds comuns, portanto andava mais devagar, isso iria demorar algum tempo.
Wyvern logo toma a forma de uma pequeno dragão de sombras e desce a ladeira indo na direção dos humanos, ao chegar mais perto ele vê que eram 2 humanos jovens, caucasianos, de bonés, e um humano maduro, com um grande bigode e chapéu de caçador, todos tinham mochilas de viagem nas costas, Wyvern ainda não havia percebido no que eles estavam atirando.
Os dois humanos estavam distraidos demais mirando ladeira acima para ver Wyvern, mas o de bigode, parecendo mais atento, sacode o ombro de um deles e aponta na direção de Wyvern dizendo em Datanês: (vou considerar que você sabe esse idioma no lugar de comum, já que os humanos falam idiomas de acordo com seu país)

- Ei Pepe! Olha aquilo ali! Aquela fumaça preta!

O tal de Pepe olha na direção forçando a vista e diz meio intrigado:

- Estranho, será que é um truque daquela rapoza?

O outro humano permaneceu subindo a ladeira, dando mais um tiro que bateu contra uma pedra e fez ela lascar em várias pedaços. O que quer que esteja subindo ali, era pequeno e estava se esgueirando pelo mato.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Seg Dez 15, 2008 6:50 pm

-Bom garoto! - Diz ele ao dar-lhe um pequeno empurrão para de volta ao reino e assume sua forma, indo ao seu destino...

Aproximando-se melhor pôde notar que eram três humanos, todos aparentemente preparados para uma jornada, dois jovens e um aparentemente mais maduro, infelizmente ele fora notado, e escuta e entende perfeitamente um deles indicando sua presença para outro, que por sua vez também o notou...

"Trabalhoso, mas eles não sabem quem sou, isso me é uma vantagem" - Diz ele ao recuar para o chão e tentar recuperar sua "invisibilidade"

(Esconder-se +21)
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
8

"Então eles estão perseguindo uma raposa, mas ela parece ser mais esperta que o normal, será que minha teoria se confirmou? se bem que Raki disse que era cheiro de raposa mesmo... bem, cedo ou tarde descobrirei, preciso me ocultar antes..."

Ele então observa o local ao seu redor, procurando qualquer coisa que lhe fosse útil, em especial alguma sombra facilmente visível para os mesmos ou uma rota que uma área escorregadia pudesse fazê-los rolar o local abaixo, ou ao menos ganhar-lhe tempo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Ter Dez 16, 2008 4:51 pm

Assim que Wyvern tenta se esconder no mato alto do chão, o humano chamado Pepe ergue sua shotgun e atira contra ele disparando um tiro meio sem mira e que errou Wyvern por muito, o kobold consegue se entocar no mato e ouvir o humano mais maduro dizendo:

- Porra Pepe! *tap* Porque não atirou direito naquela merda?! Aquilo deve ser algum bixo, tentou se esconder quando percebemos ele!

A voz de Pepe e ouvida

- Foi mal pai! Atirei meio que de reflexo...

O outro humano jovem que estava mais a frente diz:

- Porra, cês tão abusando ein? E se aquela coisa entender o que vocês tão falando? Fechem o bico, eu tenho um plano

Wyvern procurou uma sombra, mas em tremendo meio dia era dificil, parecia que o mato alto era seu refúgio mesmo, ali era bem ingreme, se alguem perdesse o equilibrio iria provavelmente descer vários metros rolando e batendo em pedras.
Os humanos pararam de fazer barulho, pareciam estar tramando algo...

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6

OFF: Role Ouvir

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Ter Dez 16, 2008 5:57 pm

Ouvir +2 (Sabia que devia ter posto umas graduacoes aqui XD)

Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Ter Dez 16, 2008 8:27 pm

Apesar de sorrateiros ao andarem, Wyvern se concentrou e apurou os seus ouvidos, percebendo que os 3 estavam se movendo em direções diferentes

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Ter Dez 16, 2008 10:01 pm

Notando e ouvindo claramente os passos dos humanos, Wyvern tenta analisá-los, tendo em vista suas direções, para prever seu próximo passo, e preparar-se, desta maneira, para tal, não desprezando também seus sentidos...

Inteligência +5
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Observar +2
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Qua Dez 17, 2008 10:58 am

Wyvern percebeu espionou pelo mato e viu que o humano do Bigode continuava seguindo em linha reta na direção onde ele se escondeu, os outros dois iam contornando, um de cada lado. Todos eles olhavam em prontidão para o mato, pareciam estar com os sentidos redobrados.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Qua Dez 17, 2008 11:16 am

Ele não poderia continuar daquela maneira, cedo ou tarde seria encontrado e três contra um poderia ser trabalhoso, depois de um pouco de raciocínio a respeito, ele decide denunciar sua presença...

Iniciativa +14
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10

Conjura Área Escorregadia na área de solo íngrime, fazendo questão de pronunciar os componentes verbais, em Élfico, e em voz alta, em seguida ele dá alguns passos para a frente denunciando novamente sua presença, como uma sombra, e recuando na direção oposta, entre a área e eles, tentara uma armadilha, se daria certo ou não saberia em breve...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Qua Dez 17, 2008 11:18 am

Esconder-se depois da movimentaçãp

+21

Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Qua Dez 17, 2008 11:19 am

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
10
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
19

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Qui Dez 18, 2008 11:19 am

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
1

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Qui Dez 18, 2008 11:27 am

Assim que Wyvern começa a conjurar sua magia em alto e bom som, o kobold ouve os passos dos humanos pisando forte, provavelmente correndo deixando de lado a furtividade, conjurando uma area escorregadia logo a sua frente, ele percebe o humano do bigode vindo com tudo em sua direção, mas ao pisar na área escorregadia, ele levou um escorregão tão forte que sua perna foi lá para o alto. Como se não bastasse, o homem perdendo totalmente o equilibrio, desce rolando a ladeira batendo nas pedras e etc. Nisso, Wyvern ouve tiros, estavam disparando contra ele, mas por não conseguir definir exatamente sua posição apenas pelo som, os tiros erraram, um dos jovens grita:

- Pai! Cê tá bem?!

A voz do pai é ouvida lá em baixo dizendo:

- Aaai... Escorreguei na bosta! Estas aberrações armam armadilhas até com merda! Bando de cretino!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Qui Dez 18, 2008 11:37 am

Quark aproveita a preocupação e distração dos mesmos e se move novamente, de modo que se quisessem chegar até o mesmo teriam de passar pela área escorregadia... dessa vez conjura Sonic Weapon, e esconde-se novamente... iria tomar uma posição mais ofensiva a partir de agora.

Esconder-se +21

Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Qui Dez 18, 2008 11:49 am

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14
Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sex Dez 19, 2008 11:14 am

Wyvern se move no mato tentando atrair os demais para a area escorregadia, mas eles teriam que ser extremamente burros para ir exatamente para o lugar onde o bigode escorregou e caiu, o kobold conjurou mais uma magia e esperava ser seguido, mas desta vez não foi, percebeu que os outros dois ficaram parados observando o mato, o bigode grita lá em baixo com uma voz de dor:

- Taquem fogo nessa merda de mato e desçam! Eu tenho um plano!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: Wyvern   Sex Dez 19, 2008 11:38 am

Wyvern observa curioso o humano que lhe notara, ele era seu principal e único adversário, os outros não aparentavam ter intelecto suficiente para tal, embora não fossem burros o suficiente de se atirar na área escorregadia, uma pena.

Coçando o pumo de aquiles, ele estuda-o enquanto manda que os outros sigam-no e toquem fogo onde ele se encontrava... Fogo para ele seria trabalhoso, ele simplesmente se move novamente, dessa vez para mais longe, se esconde novamente...

Esconder-se +21

Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16

Entretanto, dessa vez ele não se resume a isto, saca sua arma de fogo, mira cautelosamente no humano o qual derrubara e "BANG", dispara o primeiro tiro.

Ataque +11
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9

Dano
Hitoshura efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 1

Esconder-se +1 (20 penal pelo sniping)
Hitoshura efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wyvern   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Wyvern
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como Usar Skill de outra classe!
» Myth Drannor - A Busca Pela Relíquia
» Radamanthys de Wyvern

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: A Ascenção-
Ir para: