Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 WANTED!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: WANTED!   Qui Jun 25, 2009 1:02 pm

Saudações

Aqui ficarão as fichas dos personagens e suas histórias.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.


Última edição por Zao-Lat em Ter Jun 30, 2009 2:58 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: WANTED!   Qui Jun 25, 2009 1:38 pm

WILLIAM O’BRIAN

O’BRIAN FORA CRIADO POR UM BANDO DE PISTOLEIROS QUE O ACHARAM VAGANDO A ESMO PELO DESERTO COM OS ABUTRES PAIRANDO SOBRE SUA CABEÇA APENAS ESPERANDO PELO DERRADEIRO MOMENTO QUE FORA IMPEDIDO GRAÇAS A ESSE BANDO DE FORAS DA LEI.
LEE JOHNES, TOMMY DIRTY,JUAREZ E O PELE VERMELHA GRAY WOLF ERAM OS HOMENS QUE ENCONTRARAM O JOVEM O’BRIAN.
O GRUPO TOMOU O CAMINHO DE ONDE O PEQUENO O’BRIAN VIERA PARA SABER O QUE TINHA ACONTECIDO E ALGUMAS MILHAS DEPOIS ELES DESCOBREM UM MASSACRE, UMA CARAVANA DESTRUÍDA E VÁRIOS PEDAÇOS DE CORPOS ESPALHADOS PELO CHÃO.
LEE JOHNES SEMPRE COM O SEMBLANTE DESCE DE SEU CAVALO PARA AVERIGUAR MELHOR O QUE TINHA ACONTECIDO ALI E ELE PODE VER QUE OS CORPOS FORAM RASGADOS E MASTIGADOS MAS NÃO TINHAM MARCAS DE TIROS OU DE QUALQUER ARMA INDIGENA CONHECIDA E A MESMA COISA COM OS CAVALOS PUCHAVAM AS CARROÇAS QUE POR SINAL ESTAVAM INTEIRAS....ISSO TUDO ERA MUITO ESTRANHO PARA JOHNES.
TOMMY ESCARRA NO CHÃO: “ MAS QUE MERDA, PARECE QUE O DIABO SAIU DO INFERNO E FEZ UMA PARADA AQUI!”
IMEDIATAMENTE JUAREZ PEGA SUA CRUZ E A BEIJA:”MADRE DE DIOS...”
GRAY WOLF NADA DIZ, APENAS FICA ENCARANDO O JOVEM O’BRIAN COM UM OLHAR INQUISIDOR QUE GELOU OS OSSOS DO GAROTO.
JOHNES SE APROXIMA DE SEU CAVALO ONDE ESTAVA O’BRIAN E PERGUNTA A ELE O QUE TINHA ACONTECIDO MAS ELE NÃO SE LEMBRAVA DE NADA, APENAS GRITOS E DE SUA MÃE MANDANDO ELE CORRER SEM OLHAR PARA TRÁS E DITO ISSO ELE NUNCA MAIS TOCOU NO ASSUNTO.
NINGUÉM SABE AO CERTO PORQUE ESTE BANDO DE PISTOLEIROS RESOLVERA CRIAR O JOVEM O’BRIAN, ELES PODERIAM MUITO BEM LARGAR ELE NA CIDADE MAIS PRÓXIMA E CONTINUAR COM SUAS VIDAS DE ROUBAR BANCOS E TRENS, CONTINUAR COM SUAS VIDAS MISERÁVEIS E SEM FUTURO, ELES NUNCA FORAM HOMENS BONS MAS ELES FICARAM COM O GAROTO E ELES O ENSINARAM TUDO QUE SABIAM E O’BRIAN HAVIA SE TORNADO MAIS UM PISTOLEIRO NAQUELE GRUPO E RAPIDAMENTE O QUE HAVIA ACONTECIDO E AS CIRCUNSTÂNCIAS NAS QUAIS ELES SE CONHECERAM FICARAM NO PASSADO.
MUITO TEMPO SE PASSOU DESDE ENTÃO, O’BRIAN PASSOU POR MUITA COISA AO LADO DE JOHNES E DOS OUTROS MAS AS CIRCUNSTÂNCIAS OS SEPARARAM, TOMMY DIRTY MORREU EM UM TIROTEIO APÓS UM ROUBO A BANCO MAL SUCEDIDO, JUAREZ FORA PRESO E GRAY WOLF RETORNARA PARA SUA TRIBO. SÓ RESTOU O’BRIAN E JOHNES QUE JÁ ESTAVA NA CASA DOS 60 E MUITO DOENTE.
O’BRIAN NÃO TINHA DINHEIRO PARA COMPRAR REMÉDIOS PARA JOHNES OU PARA PAGAR UM MÉDICO PARA VÊ-LO E JOHNES PIORAVA MAIS AINDA AO PASSAR DOS DIAS.
WILLIAM O’BRIAN HAVIA TOMADO UMA DECISÃO, ELE DARIA UM DESCANSO PARA SEU VELHO AMIGO E ACABAR DE VEZ COM SEU SOFRIMENTO. O’BRIAN VESTE SEU SOBRE-TUDO EMPOEIRADO, COLOCA SE CHAPÉU, PÕE UMA DAS SUAS COLTS PEACE-MAKER NO COLDRE E COM A OUTRA ELE LEVA A PAZ PARA SEU AMIGO MORIMBUNDO, ERA O QUE ELE FARIA PENSA O’BRIAN.
O’BRIAN SAI DA CABANA QUE CAÍA AOS PEDAÇOS PREPARA SEU CAVALO E PÕE A WINCHESTER 76 AO LADO E MONTA O ANIMAL PARTINDO SEM RUMO.
FOI ENTÃO QUE A VIDA DE O’BRIAN SE TORNOU PIOR, POIS EM SUAS ANDANÇAS ELE CONHECEU UM HOMEM ESTRANHO CHAMADO WILL KANE QUE FIZERA UMA PROPOSTA A ELE QUE PARECEU UMA BENÇÃO CAÍDA DOS CÉUS PARA O’BRIAN, ELE SE JUNTARIA AO GRUPO DE WILL KANE E JUNTOS IRIAM ROUBAR O TREM PAGADOR E ISSO O DEIXARIA RICO, PELO FOI O QUE O’BRIAN PENSOU.
“A cabeça ainda doía pela surra recebida na hora da “captura”. Que belo plano, só serviram de isca, e agora seriam enforcados devido a uma burrada. Os bode-espiatórios seriam a atração do palco armado no grande saloon ao ar livre, fariam a “dança dos corpos pendentes”.”
“MALDITO WILL KANE, COMO ELE PODERIA TER FEITO AQUILO COMIGO”, PENSAVA O’BRIAN, COMO ELE SE DEIXOU SER ENGANADO DESSA MANEIRA?? O’BRIAN NÃO SE CONFORMAVA COM O DESTINO QUE ESTAVA PARA TER COM AQUELA CORDA NO PESCOÇO. ELE NÃO QUERIA MORRER.....ELE QUERIA VIVER PARA PODER MATAR WILL KANE, ELE QUERIA VINGANÇA.
“Mas surge então o xerife, seu grande bigode disfarçava um sorriso sarcástico enquanto subia as escadas da forca. A corda já pinicava o pescoço dos condenados, quando, com um gesto de mão, o homem da lei daquela cidade manda que o carrasco pare o que estava para fazer. A multidão, sem entender, se pergunta o que estava acontecendo, e se irrita ao ver o xerife levar os “artistas” para a delegacia novamente.”
PARECIA QUE SUA SORTE ESTAVA MUDANDO, O XERIFE O TIRA DE LÁ JUNTO COM OS OUTROS QUE ESTAVAM NA MESMA SITUAÇÃO QUE ELE E OS LEVA PARA DENTRO DA DELEGACIA, “E AGORA, O QUE VAI SER?” PENSOU O’BRIAN.
“- Hey Guys, depois de terem se dado mal com aquele plano do Will Kane – ele gospe no chão –que usou vocês de boi-de-piranha, vocês iriam ser a diversão hoje... Eu realmente estava morto de vontade de pendurar todo o grupo lá fora para os urubus e pras pessoas terem uma distração a mais, mas eu não consegui pegar ele, e me parece que a sorte de vocês virou... Tem aqui um cara do governo, e me parece que ele quer vê-los.”
PELO MENOS UMA BOA NOTÍCIA PARA O’BRIAN, ELE NÃO SERIA MORTO HOJE MAS ALGO O INCOMODAVA, O QUE UM HOMEM DO GOVERNO PODERIA QUERER COM ELE COM OUTROS?
ENTÃO ELE VÊ UM HOMEM DE SOBRETUDO PRETO NA CADEIRA DO XERIFE ESPERANDO POR ELE E PELOS OUTROS.
“- Ficamos sabendo que Will Kane estava trabalhando em conjunto com o criminoso conhecido como “La Brujah”, e precisamos saber o que ele esta armando. A proposta do governo para é: Todos os crimes cometidos por vocês serão perdoados, vocês receberão salvo conduto e uma enorme recompensa em dinheiro se vocês obterem qualquer informação substancial coletada do Bottom Hole – um silêncio completo, parecia que até mesmo o vento havia parado de soprar – claro que também daremos uma recompensa generosa se vocês trouxerem o maldito Kane, vivo ou morto. Esta é a minha proposta.

Os outros presos começam a resmungar coisas como “isso é loucura”, “ele não é humano, é um demônio” e “isso é suicídio”. Três dos comparsas que também caíram na armadilha do assalto ao trem pagador planejado por Will Kane, que agora deveria estar se divertindo com a fortuna ganha, logo se prontificam:

- Eu prefiro a forca!

E o xerife abre um sádico sorriso. O homem de negro olha diretamente para os condenados.

- E vocês, o que escolhem?”
O’BRIAN ESBOÇA UM SORRISO, ISSO ERA TUDO O QUE ELE QUERIA, PELO VISTO SUA SORTE MUDARA PRA VALER, ELE CAÇARIA WILL KANE, TERIA SEUS CRIMES PERDOADOS,SALVO CONDUTO E AINDA RECEBERIA UMA GRANA PELA CABEÇA DO MALDITO KANE, NÃO PODIA SER MELHOR. ELE ESCUTA A OBJEÇÃO DE ALGUNS DOS SEUS EX-COMAPANHEIROS DE FORCA E ENTÃO O’BRIAN COSPE NA DIREÇÃO DELES.
-“COVARDES!!” DIZ O’BRIAN E ENTÃO ELE SE DIRIGE AO CARA DO GOVERNO E DIZ: “ ESTOU DENTRO, SE É PRA MORRER QUE SEJA CAÇANDO O MALDITO WILL KANE!”

O que os outros sabem: O’Brian é descendente de irlandeses, adora beber e arrumar confusões que normalmente terminam em duelos, ele nunca revelou seus motivos que o levaram a se juntar a Will Kane.

William O'Brian CL 1

Medium Human soldier 1
Force 5; Dark Side 0
Init +2; Senses Perception +1
Languages Basic, 2 unassigned

Defenses Ref 15 (flat-footed 13), Fort 15, Will 12
hp 32; Threshold 15

Speed 6 squares
Melee bayonet +3 (1d8+2) or
Melee bayonet +3 (1d8+4) with both hands or
Melee bayonet -7 (1d8+2) and blaster pistol, heavy -7 (3d8) or
Melee knife +3 (1d4+2) or
Melee knife -7 (1d4+2) and blaster rifle (no stock) -7 (3d8)
Ranged blaster pistol, heavy +3 (3d8+0) or
Ranged blaster rifle (no stock) +3 (3d8+0) or
Ranged blaster rifle (no stock) -2 (3d8) with Autofire
Base Atk +1; Grp +3

Abilities Str 14, Dex 14, Con 14, Int 14, Wis 12, Cha 12
Feats Armor Proficiency (Light, Medium), WP (pistols, rifles, simple)
Skills Swim +7, resistência +6, initiative +7
Possessions pistola blaster pesada (x1), pistola blaster pesada (x1), carabina blaster (x1), baioneta (x1), knife, colete blindado
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: WANTED!   Ter Jul 07, 2009 11:28 am

Nome: Katsu
Jogador: Lien Feng
Classe: Nobre
Nível: 1
Idade: 17
Sexo: F
Altura: 1,60m
Peso: 50kg
Olhos: Negros
Cabelos: Negros
Pele: Branca


ATRIBUTOS/MODIFICADORES:

> Força: 8
> Destreza: 10
> Constituição: 8
> Inteligência: 16
> Sabedoria: 16
> Carisma: 16


PONTOS DE VIDA:
Total:17
Restante:

CONDIÇÃO:
Dano Limite ( defesa de fortitude + outros bônus = dano limite )
10 + _ = 10

Velocidade: 9m
Iniciativa: 5
Percepção: 8
Ataque Base: +0
Pontos de Força: 5
Pontos de Destino:

DEFESAS: ( 10 + nível ou armadura* + bônus de classe + modificador de habilidade + outros )

Fortitude: 10 +1+ 0 - 1 Cons + _ = 10
Reflexos:10 + 1 + 1 + 0 Des + _ = 12
Vontade: 10 + 1 + 2 + 3 Sab + _ = 16

* o jogador pode escolher o bonus de nível ou bonus de armadura somente na defesa de reflexos.

ARMAS:
( nome da arma – ataque – dano – crítico – tipo – notas )
Revólver Comum 1kg 500 (3d6)
4 Facas 4kg 100 (1d6, pode ser arremessada)

ARMADURA:
( nome da armadura – defesa – bônus Maximo de destreza – R.D, - tipo – notas )

PERÍCIAS ( metade do nível do personagem* + modificador de habilidade + 5** + outros )

Treinada:
Ocultismo: (0+3+5+0) = 8
Conhecimentos Gerais: (0+3+5+0) = 8
Conhecimentos Cultura Indígena: (0+3+5+0) = 8
Obter Informações: (0+3+5+0) = 8
Dissimulação: (0+3+5+5) = 13
Percepção: (0+3+5+0) = 8
Persuasão: (0+3+5+0) = 8
Cavalgar: (0+0+5+0) = 5
Iniciativa: (0+0+5+0) = 5
Tratar Ferimentos: (0+3+5+0) = 8

*= metade do nível arredondado para baixo.
**= bônus de +5 somente para pericias treinadas.


EQUIPAMENTO: | Peso | Custo
Teoricamente sobra 3047, não sei qt de dindin vc deu, o.Ô

5 Coldres Ocultos (Cintura (nas costas): revólver. Nas botas e sob axilas: facas) 1,3kg 225
5 Pacotes de ração 0,5 kg 25
3 “Medpacks” 3kg 300
3 Cantil de Água 3kg 3
Cavalo 500

Manto para Todas as Temperaturas 1,5k 100
Este manto-agasalho protege seu usuário dos elementos, concedendo um bônus de equipamento de +5 para a Defesa de Fortitude de seu usuário contra calor extremo e frio extremo.


CAPACIDADES:
Carga: 32kg

IDIOMAS:
Chinês.
Inglês.

Três línguas nativas – Tiradas do Deadlands
Algonquin
Athabaskan
Siouan


APTIDÕES:
Lingüista
Proficiência em Armas (pistolas)
Proficiência em Armas (armas simples)
Foco em Perícia: Dissimulação

TALENTOS:
Instruído



PRELUDIO:

Seus pais já estavam no Oeste americano quando Lien nasceu, na verdade, sua mãe chegara grávida. Qualquer ilusão e esperança de uma vida melhor já havia sido perdida, mas eles decidiram criar a filha. Até a infância, não teve nenhum contato com o homem branco, pelo menos é o que se lembra. Afinal, mesmo que os chineses trabalhassem para ele, o local onde moravam era praticamente uma comunidade fechada. E decadente. A sorte de Lien foi que era aprendia facilmente outras línguas, pois conseguiu acesso a um novo e melhor local, só que sem entender sua linguagem a princípio.
Bem, talvez não fosse tanta sorte assim. Um dos homens brancos achava a chinesinha que aprendia tão rapidamente o inglês encantadora, então, fez um negócio com o pai dela. O patriarca Feng aceitou, afinal, porque não aceitaria? Logicamente a garota não ficou muito satisfeita, mas ela só descobriu quando era tarde demais e estava na casa do homem branco. Lien o matou, quando ele tentou atacá-la e conseguiu fugir, não se sabe como, em meio aquela confusão. Apesar dos pesares, ela decidiu voltar para casa, mas ao chegar lá, o local estava praticamente destruído e seus pais, mortos. Os homens daquele que ela matara tinham resolvido se vingar.

Ou Lien fugia para longe do alcance deles ou seria pior que morta. Mas ela era uma criança, não fazia idéia de como fugir. Ela não juntou qualquer equipamento, não pegou cantis de água ou algo para comer, tudo que fez foi correr para bem longe dali. A questão é que as pessoas não achavam que ela se aventuraria naquelas terras áridas sozinha, por isso, nem pensaram em procurá-la. Foi o momento que esteve mais próxima da morte, tal proximidade nunca se pagaria de sua mente, seria sempre o que usaria para seguir em frente, porque jamais aceitaria estar em tal situação novamente.

A pequena chinesa foi encontrava por um grupo de índios que estava voltando para sua tribo e foi levada, pois era apenas uma criança e não era uma criança branca. Foi ali que sua vida mudou, foi junto com os pele vermelhas que cresceu. A vida era razoavelmente boa e eles ensinaram a ela algumas coisas, coisas sobre sua cultura e sobre criaturas que caminhavam pelo mundo, a ensinaram a montar os malditos cavalos e falaram sobre alguns de seus rituais mais básicos.

Lien já não era tão nova assim e, ás vezes, conseguia com artimanhas ser levada aos lugares, aos encontros. Ela tentava aprender a diferenciar as tribos e as entendê-las, mas a dinâmica era muito complicada para Feng. Tudo que conseguia aprender era dialetos. A chinesa decidiu voltar ao mundo dos brancos, pois achava que teria mais oportunidades ali, a garota havia se tornado ambiciosa com o tempo. Não que fosse má, mas queria uma vida com mais luxos e isso nunca encontraria entre os índios. Ela se despediu, ela participou de rituais que a impediriam de contar onde eles estavam e ela partiu.

Apesar da ambição e de ter vivido um tempo afastada da “civilização”, Lien não tinha dúvida de como conseguiria se sustentar. Ela era mulher, solteira e amarela, ainda por cima, um emprego normal seria algo que nunca conseguiria. E ganhar dinheiro vendendo seu corpo não parecia tão absurdo assim. Se fosse menos esperta e sagaz, talvez tivesse arranjado problemas no bordel onde foi parar, mas ela sabia parecer submissa, sabia dissimular suas intenções.

Não chegou a se estabelecer, pois acabou criando um esquema para si mesma. Lien Feng viajava de cidade em cidade e se hospedava por um tempo, deixando claro o que era, sua aparência exótica sempre atraía clientes e ela nunca ficava muito tempo, evitando assim atrair uma ira real de esposas e demais “cortesãs”. Ela não viajava sozinha a princípio, pois isso seria loucura. Sempre que uma comitiva saía, ou carruagem, ela seguia com eles. Em meio a tantos ataques, ela nem sabe dizer como sobreviveu, mas lidar com atacantes índios era fácil, geralmente sabia sua língua e conseguia escapar com, pelo menos, sua vida.

A vida seguia com seu mesmo ritmo, quando Will Kane a abordou. Lien nem soubera exatamente porque aceitara, roubo não era muito a sua especialidade. Mas o maldito tinha uma maneira de falar que a convencera. E agora ela estava com a corda ao redor do seu pescoço, literalmente. Seu corpo estava destruído, cheio de hematomas e prováveis cicatrizes que nunca sumiriam, bem, isso se ela não fosse morrer dentro de instantes. Lien olhava para aquela multidão e xingava-os furiosamente em chinês e algonquin.

Estava preparada para morte,embora não a aceitasse. Mas o xerife a tirou dali, junto com os outros. Agora, seus xingamentos eram bem direcionados, embora ela praticamente sussurrasse.

“E o xerife abre um sádico sorriso. O homem de negro olha diretamente para os condenados.

- E vocês, o que escolhem?”

Lien escutou a proposta e olhou friamente para aqueles homens.

-Eu quero minha vingança. Acho que isso responde sua questão.

“Ah, mas ainda me vingarei de você, também!” Pensou friamente em relação ao xerife.



O que sabem dela: que ela é uma prostituta, que fala chinês e algumas línguas nativas. Adora jogar cartas. Que é péssima lutadora.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: WANTED!   Ter Jul 07, 2009 11:31 am

Spoiler:
 


Mas ela se veste com roupas normais.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: WANTED!   Qua Jul 08, 2009 12:10 am

Nome: Bane
Jogador: Rogger Stevens –“Stevens”
Classe: Soldado
Nível: 1
Idade: 22
Sexo: M
Altura: 1,82 m
Peso: 92 kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Pele: Moreno, bronzeado

ATRIBUTOS/MODIFICADORES:

> Força: 14
> Destreza: 16
> Constituição: 14
> Inteligência: 14
> Sabedoria: 10
> Carisma: 10

PONTOS DE VIDA:
Total:32
Restante:

CONDIÇÃO:
Dano Limite ( defesa de fortitude + outros bônus = dano limite ) = 15

Velocidade: 9m
Iniciativa: 9
Percepção: 5
Ataque Base: +1
Pontos de Força: 5

DEFESAS: (10 +nível ou armadura+ bônus de classe +modificador de habilidade + outros)

Fortitude: 10 + 1 + 2 + 2 Cons = 15
Reflexos:10 + 1 + 1 + 3 Des = 15
Vontade: 10 + 1 + 0 + 0 Sab = 11

ARMAS:
+4 (+5) Revólver pesado - 3d8 ( talento: ataque devastador)
+3 faca 1d4+2
+3 Maça 1d8+2
+4 (+5) Rifle Blaster [winchester] - 3d8


ARMADURA:
( nome da armadura – defesa – bônus Maximo de destreza – R.D, - tipo – notas )

PERÍCIAS

Treinada:
Percepção: (0+0+5+0) = 5
Iniciativa: (0+4+5+0) = 9
Escalar: (0+2+5+0) = 7
Natação: (0+2+5+0) = 7
Resistência: (0+2+5+0) = 7
Saltar: (0+2+5+0) = 7

EQUIPAMENTO: | Peso | Custo
2 x Revólver pesado 1,3 kg 750x2 = 1.500
2 x faca 1kg
Maça 2,5 kg
Rifle Blaster [winchester] 4,5kg 1.000
3 Coldres ( 2 na Cintura e um nas costas para o rifle, as facas ficam presas em seu cinto )
5 Pacotes de ração 0,5 kg 25
3 Cantil de Água 3kg 3
Cavalo 500
Manto para Todas as Temperaturas 1,5k 100

CAPACIDADES:
Carga: 98kg

IDIOMAS:
Inglês + 2



APTIDÕES:
Proficiência em Armas (simples, pistolas e rifles)
Proficiência em Armaduras (leves e médias)
Tiro Preciso
Tiro à queima roupa

TALENTOS:
Ataque Devastador






PRELUDIO:

Stevens não era um grande homem, nem havia sofrido muito, era apenas um homem normal tentando levar a vida.
Seu tamanho e seu porte físico eram acima da média, o que geralmente impressionava as pessoas. Acabou servindo no exército por dois anos, quando aprendeu a usar armas de fogo, e mais do que isso, aprendeu a ter disciplina.
Desde que deixou o exército Stevens conseguia empregos como segurança em bordéis, ou como assistente de xerife, geralmente assumia uma postura ameaçadora, conseguindo sobreviver por meio da força e do medo.
Foi quando atraiu a atenção de Will Kane para realizar um roubo, ele aceitou mas não havia pensado direito sobre aquilo, e quando deu por si, fora traído. Raiva era o que o homem sentia, mais do que a surra que havia recebido, encontraria o canalha e o mataria.
Não pensou duas vezes ao ouvir a proposta:
“Eu vou matar o canalha!”


[off: Depois te mando imagem e escolho meus idiomas, malz a demora cara! xD]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WANTED!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
WANTED!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Bet Your Head-
Ir para: