Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lokta e Zarul

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 16, 2009 11:26 pm

[off: Quando vc tirar 1 joga um d20 pra confirmar o erro cara! Num precisa nem esperar eu pedir, rolando um "20" ou "1" rola mais um dado.

off 2: Porra, vc num tem como atacar ele se der outro passo, vcs ameaçam 3m cada um, vc tem alcance mórfico, mas o alcance mórfico é só pras armas naturais cara! Eu num considero que vocês estejam adjacentes, considero que vcs estejam a 3m um do outro, se vc recuar mais vc num vai poder atacar o troll]
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:06 am

Resumo do combate:

Dano Sofrido Condição

Lokta 101 Ferido
Zarul 177 Ferido

Os golpes são violentos e podem ser sentidos de longe! Durante o combate Lokta percebia que a cada golpe que era desferido em Zarul ele parecia ficar mais enfurecido, mais raivoso, tinha a impressão que cada espadada tornava Zarul um pouco mais forte.

[off: Esqueci que o Zarul tem Pain Mastery! o.o"]
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:52 pm

off: kara alcance mórfico n é só p armas naturais, ela me da +1,5 de alcance e eu tenho tb extend reach q da + 1,5 , porra agente já tinha discutido isso antes! eu tenho alcance de 6m!!!
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:56 pm

off2: porra vc falou q tinha jogado p mim, pq eu tinha tirado dois 1 na mesma jogada, pq zarul tb tinha tirado um e vc n jogou porra nenhuma p ele!
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:58 pm

off3: Me responde como vao fikar os atakes, pq eu tenho alcance de 6m, e só vc ver direito tenho alcance mórfico e comprei talento p isso! Ai dps eu posto, se não vai fikar mal confusão aki!
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:17 pm

na pag: 81 ta escrito que eu posso esticar meus membros, pescoço ou apêndices,adiquirindo 1,5m de alcance para seus ataques naturais.
Isso pq é na forma de animal, no entanto eu carrego uma espada e já q estico a porra dos meus menbros, o alcance c a espada tb aumenta, se não eu poderia esticar somente quando não tivesse carregando nada! Claro que não! Posso esticar a kualker hora!
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:57 pm

Cara, não olha na página 81, pq ali ta falando especificamente do npc druida metamorfo de guerra, olha na página 80, que ta escrito la bem claramente que o alcance adicional é pra ataques naturais! O extend reach tb, só comba pra ataques naturais, e eu to liberando excepcionalmente pra vc, pq se vc ler ali diz que só é aplicável a monstros com tentáculos, pseudótopos, essas porras! Ataques NATURAIS de corpos não rígidos, nada como uma pata de urso! O seu braço não estica, ele vira a pata de um animal ele atinge oponentes mais distantes, só! Eu concordo que vc tenha 6m metros de alcance, mas só com as garras, com a espada não! Não adianta, isso não vai mudar!
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:25 am

porra meu braço estica, e só estica para atacar com garras, se eu tiver segurando kualker coisa ele simplesmente para de estikar! Porra usa o bom senso...
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:28 am

bem vou continuar aki c os atakes....+ kero conversar sobre isso dps...

1ataque
dano + 39
portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
5 , 3 , 6 , 8


2ataque
dano + 39
portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
7 , 8 , 3 , 5


3ataque
dano + 39
portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
2 , 5 , 3 , 6


4ataque
dano + 39
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:29 am

off:sem kerer joguei o dano primeiro

ataque + 35
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
10


ataque + 35
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
19


ataque + 30
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
17


ataque + 28 (mordida)
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
2
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:36 am

OFF: Na verdade isso não é dito não.

Morphic Reach (Su): A warshaper of 3rd level or higher can suddenly stretch its limbs, neck, or other appendages outward, giving it 5 more feet of reach than the creature it’s emulating. Unlike most creatures, warshapers don’t appear to have a longer reach until they actually use it.

No caso do Warshaper se aplica a qualquer ataque

EXTENDED REACH [MONSTROUS]
Your flexible body allows you to reach farther than normal.
Prerequisite: Small or larger size, nonrigid body or a nonrigid attack form such as a tentacle, feeler, or pseudopod.
Benefit: Your body or a part of your body with which you can deliver a melee attack is boneless and flexible, allowing you to threaten a larger than normal area with melee attacks. Add +5 feet to your normal reach.

No caso do Extended Reach não se aplica a nada que ele possa usar, entretanto, esse talento foi atualizado, e está no Heroes of Horror

DEFORMITY (TALL) [VILE]
Through long and painful stints on the rack, bolstered by the surgical implantation of various splints and struts, you have stretched yourself to well over 7 feet in height.
Prerequisites: Evil alignment, Willing Deformity, Medium size.
Benefit: Even though you are still technically a Medium creature, your improved height and lanky limbs grant you an additional 5 feet to your reach, thereby allowing you to strike nonadjacent squares with nonreach weapons.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:41 pm

viu viu viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 1:59 pm

Ainda assim, voce não atende a NENHUM dos requisitos de Deformity (Tall).

Eu sendo voce corrigia isso na ficha trocando esse Extend Reach por outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:39 pm

a kestão é que eu posso estender meus braçosp atakar c minha espada!
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:45 pm

E p extende reach, a ínica oisa que eu n cumpre é ser small ou large, fora isso o outro rekisito é n ter o corpo rígido, e como eu já estico pelo metamorfo da guerra, estou dentro do rekisito, o resto é uma kestão de tamanho q eu particularmente acho idiotice, + enfim tem outro similar q faz exatamente a mesma coisa Inhuman Reach, só q precisa ter Abberation Blood, q abrie p outros talentos exóticos...
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:14 pm

Então o meu livro Completo do Guerreiro foi traduzido errado, pq ta escrito com essas palavras que eu falei aqui! Tá específico lá, armas naturais, assim que eu chegar em casa eu vejo no livro em iinglês!
Ir para o topo Ir para baixo
Hitoshura
T-Rex
T-Rex
Hitoshura


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2008

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 6:01 pm

portuga escreveu:
E p extende reach, a ínica oisa que eu n cumpre é ser small ou large, fora isso o outro rekisito é n ter o corpo rígido, e como eu já estico pelo metamorfo da guerra, estou dentro do rekisito, o resto é uma kestão de tamanho q eu particularmente acho idiotice, + enfim tem outro similar q faz exatamente a mesma coisa Inhuman Reach, só q precisa ter Abberation Blood, q abrie p outros talentos exóticos...

Wrong, note que os poderes do Warshaper só funcionam na forma híbrida, é a mesma coisa que querer pegar um talento para criaturas Huge por que tem acesso a Wild Shapes huge, não qualifica.

E o tamanho é Small or larger

Ou seja, pequeno ou qualquer categoria de tamanho maior, mas ainda assim, voce não qualifica... Mas por que voce dá tanta enfase á esse alcançe? voce nao usa nenhuma arma ou talento que vão fazer uso dele mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:14 pm

esperando...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:32 pm

[off: Desisto, vc tem 4,5 para atacar com a espada, e ponto, não quero mais ouvir discussões sobre isso neste tópico. Esquece a merda do extend reech, e os talentos que vc vai alterar vc altera depois da batalha, isso inclui o vontade de ferro. Hitoshura e portuga, obrigado pela preocupação, mas este tópico é só para a porrada, as regras e offs devem ser postados no off topic desse pbf. Hitoshura, não poste em um tópico que você não está jogando.]

Quando o licantropo deu um passo para trás Zarul, abandonando todo o bom senso, se atirou num salto sobre Lokta, segurando a clava com as duas mãos sobre sua cabeça.

Jogada de Ataque na Investida +41

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
15

Dano + 59

Bane Reaver efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
1 , 3 , 6 , 7

[off: Pode rolar o AdO]
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:38 pm

off: + 41, naor era + 34, da onde ele tirou +7 ?

ADO:
ataque + 35
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
9
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:39 pm

dano + 39
portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
8 , 8 , 4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:24 am

Lokta sente os golpes do Zarul, mas continua com seus ataques, a batalha caminhava para o fim, lokta não aguentaria mt mais...

ataque + 35
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
15


ataque + 35
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
15


ataque + 30
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
2


ataque + 28 (mordida)
portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
14
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:25 am

1ataque
dano + 39
portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
3 , 1 , 7 , 3


2ataque
dano + 39
portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
4 , 3 , 5 , 7


3ataque
dano + 39
portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
3 , 6 , 5 , 2


4ataque
dano + 39
portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 :
1 , 7 , 6 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
Bane Reaver


Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:43 am

[off: Ele tem naturalmente +39 p/ acertar cara, é pq ele tava atacano com at. poderoso]
Ir para o topo Ir para baixo
portuga
T-Rex
T-Rex
portuga


Número de Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/04/2009

Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:57 am

off: explica? +41? +59?

Jogada de Ataque na Investida +41

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
15


Dano + 59

Convidado efetuou 4 lançamento(s) de dados D8 (Imagem não informada.) :
1 , 3 , 6 , 7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lokta e Zarul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lokta e Zarul   Lokta e Zarul - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lokta e Zarul
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Caçadores de Dragões-
Ir para: