Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mutantes - Caminhos da Insanidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
kurama
Lagartixa
Lagartixa
avatar

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 25/05/2009

MensagemAssunto: Mutantes - Caminhos da Insanidade   Sab Jun 27, 2009 8:40 pm

Postando aqui por inisencia do Drago(é bom deixar pelo menos um coment viu! ò.ó) apresento a minha versão de como deveria ter sido o final da novela mais ridicula dos últimos tempos


Jhonny, besekers do dragão, Yan, lanceiro imperial e Drago, homem lagarto das terras do sul e feiticeiro eram mercenários quando se conheceram, foram pagos com ouro da coroa dos reinos livres do leste para eliminar o arquimago Solthar, necromante e cruel imperador do reino de Crix. Após uma épica batalha (que não será exibida devido a cortes de orçamentos) nossos três heróis mataram o arquimago, mas o seu último feitiço os arremessou através das dimensões.


Cambaleante Jhonny acordou, ao seu lado estavam Drago e Yan em estados semelhante, tontos, bestas e semi-conscientes (o que para Yan era o estado habitual) eles se levantaram notaram logo a frente deles um estranho grupo de humanos, uma menininha se adiantou ao grupo e disse olhando para a camera e repetindo horrivelmente o texto decorado alguns instantes antes.

(garota da cura)-Meu deus! Olhem que feio essas criaturas e elas nem pagaram o dizimo. Elas devem ser do mal. Temos de derrota-los.

(Geninho)-Bla bla bla Viva a Universal bla bla bla matem esses desgraçados bla bla bla.

(mocinha-que-tem-uma-gêmea-maligna)- Vamos lá, liga do bem, vamos lutar com nossos poderes do bem nessa guerra do bem contra nossos adversários que são não-bem.

(mocinho idiota1)- Eu vim do futuro e essas criaturas não são de lá, mas eu vim do futuro e eu preciso fazer uma coisa importante antes de voltar para o futuro que é de onde eu vim.

(menina com asas de papelão)-Deus irá nos preteger desses mutantes odiosos, não importa o que ou quem eles sejam, vamos matar todos esses bastardos!

(menino lobisomem)- (grunhido mostrando os dentes postiços de hallowen)

Os três sem entender nada são pegos de surpresa pelos relâmpagos criados no paint que a mocinha-que-tem-uma-gêmea-maligna dispara de suas mãos, no entanto assim que eles estavam para revidar surge o mocinho idiota2.

(mocinho idiota2)- Cuidado, essas criaturas são malignas, elas devem comer carne de humanos!

(Geninho)-bla bla bla antropofagia bla bla bla.

(mocinha-que-tem-uma-gêmea-maligna)-Antropofagia? Que nem o movimento literário do modernismo?

(mocinho idiota1)- Não, o antropofagismo do- paguem o dizimo- modernismo era sobre a assimilação de outras- paguem o dizimo- culturas para criação de uma cultura- paguem o dizimo- nacional, mas esses monstros malignos do mal que não são do bem e não pagam o dizimo são antropofágicos no sentido de- paguem o dizimo- comerem carne humana.

Yan que já estava babando de raiva daqueles longos discursos saca sua lança e na posição do dragão nascente ele se prepara para estraçalhar todos aqueles humanos tagarelas... PAM !! uma tela azul aparece e o poder falha. Os poderes de nossos heróis eram criados utilizando tecnologia gráfica de última geração enquanto que a aquele lugar tinha no máximo um computador Windows 95 rodando o paint para criar os poderes e por isso tudo que eles conseguiam ao tentar invocar seus poderes era uma tela azul.

Drago nesse momento sai para dar uma volta enquanto Jhonny vai comprar um cachorro quente e Yan frustrado continua a tentar invocar seus poderes, mas toda vez consegue apenas uma maldita tela azul de erro. Enquanto isso a “liga do bem” continua a discutir sobre o modernismo...

(anjinha)- Agora que nós já discutimos durante três capítulos sobre o modernismo acho que o melhor a fazer é chamar o depecom para acabar com esses monstros!

E após mais uma longa e demorada conversa surgem os agentes do depecom, equipados com a última tecnologia em roupas pretas ridículas e armados com uma incrível pistolinha eles chegam atirando pra cima de nossos heróis.

(policial1)-Se lembrem que esses pobres e infelizes mutantes, que não são evangélicos, são apenas vitima de um vírus. Agora matem esses desgraçados!

E num deprimente efeito de câmera lenta (que na verdade é o computador dando lag) Yan vê as balas voando em sua direção, mas antes que ele fosse atingido por elas surgem os vampiros malvadões que ficam rosnando para os policiais que por sua vez ficam fazendo mira nos vampiros que por sua vez ficam rosnando para os policiais que ficam fazendo mira nos vampiros que por sua vez...

Yan deixa as balas passarem longe e se senta em uma cadeira, pega seu PSP e começa a jogar enquanto os outros ficam se encarando e rugindo numa espera interminável. Um velho chega correndo.

(velho)- ó meu deus, tenho noticias horríveis. São noticias horríveis que vocês mal podem imaginar de tão horríveis que elas são, por que são noticiais horríveis e eu já disse como elas são horríveis? Os reptilianos chegaram com uma nave do tamanho de São Paulo e nesse exato momento aviõezinhos de papel foram jogados contra ela e ela dizimou eles como se fossem aviões de papel! Mas agora mesmo nós vamos usar uma arma biológica e matar todos dessa raça odiosa, incluindo mulheres, crianças e inocentes. Depois nós vamos acender fogueiras nas praças e nos divertir torturando todos aqueles que sobrarem! Por que nós somos os caras do bem e eles são o mal!

Jhonny finalmente havia voltado da barraquinha de cachorro quente, mas ao invés de um cachorro quente o que o vendedor tinha lhe dado foi um discurso sobre os atlantes. Jhonny matou ele. Furioso ele pulou sobre a garota com asas de papelão, arrancou suas asas e usou elas para espancar a menina até morte, sem perder tempo destroçou a jugular da menina da cura e estraçalhou o crânio do Geninho no chão de concreto. Todos os personagens olhavam incrédulos, se perguntando como alguém podia fazer qualquer coisa sem antes ter dissertado sobre algum assunto aleatório!

Yan vendo finalmente um pouco de sangue pula sobre um dos policiais arranca a pistolinha da mão dele, com precisão treinada em anos de residente vil 4, as balas voam precisas cada uma um tiro na cabeça de um dos vampiros que ainda rugiam para os policiais. Antes que os policiais pudessem começar a falar ele descarrega a arma contra eles e todos caem mortos com disparos na cabeça.

Jhonny fulo da vida, o dragão em seu corpo implorando por mais alimento, investe sobre os personagens restantes que tentam se defender com seus poderes mutantes, mas todos eles tentando usar os poderes ao mesmo tempo sobrecarrega o sistema causando um lag geral. O beserker destroça os corpos com uma incrível sensação de bem estar.

Drago estava feliz da vida, finalmente havia achado algo divertido a fazer nesse mundo tedioso, ele havia sido nomeado o grande general para o ataque de conquista a Terra por ter ganho na grande gincana reptiliana. A primeira coisa que ele instituiu foi que os soldados não deveriam mais usar elmos estreitos e sim elmos que permitiam uma grande visibilidade. Os soldados aliviados por poderem enxergar o mundo pela primeira até mesmo conseguiram acertar os mocinhos com suas armas que disparavam manchas de tinta, outra coisa que ajudou muito foi ele ter ensinado os soldados como usar as armas e o mais importante como mirar. Agora ele estava na nave-do-tamanho-do-estado-de-São-Paulo e tinha soldados eficientes e para ter certeza que se encontrasse os mocinhos ele teria um escudo humano tinha instituído aquele o dia de levar seus filhos ao trabalho e por isso a ponte de comando estava cheia de criancinhas inocentes ao alcance da mão. Outra coisa muito importante foi que ele ensinou os repitilianos a reciclarem e por isso eles não precisavam mais da Terra, mas mesmo assim ele estava atacando para descontar a raiva que o autor dessa história sente dessa novela.

(reptiliano genérico1)-Senhor acabamos de destruir os três únicos aviões do Brasil, mas agora estranhamente estamos pegando o que parece ser um pássaro no radar. E acho que devemos fazer nada, só ficar esperando e exibindo nossa nave-do-tamanho-do-estado-de-São-Paulo.

-Idiota! Matem o maldito pássaro! E depois liberem todas nossas bombas sobre a cidade imediatamente!

Com efeito, a garota estúpida de asas foi fritada pelas defesas a laser da nave-do-tamanho-do-estado-de-São-Paulo e quase que literalmente virou um frango assada. A cidade de São Paulo foi bombardeada por dezenas de bombas nucleares que por serem guiadas por som atingiram certeiramente todos os personagens importantes, que não paravam de falar um instante que fosse, e as explosões racharam o planeta matando também todos aqueles ridículos habitantes das profundezas. Fim da história e os Reptilianos ganharam. Os bebes da profecia foram fritos e Jhonny e Drago comeram eles no jantar. Todos viveram felizes para sempre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mutantes - Caminhos da Insanidade   Dom Jun 28, 2009 12:28 pm

Fantástico!

Enchi esse cara para ele postar esse texto aqui porque achei esse um dos melhores textos dos aleatórios que ele escreve... e também porque nesse texto os reptilianos ganham e eu domino o mundo. É. Twisted Evil

Tambem, tudo bem que os caras se tentaram criar uma coisa nova na TV, mas poxa, os caras se esforçaram para deixar a novela tosca, tanto na história como nos efeitos.

Deixei seu coment, feliz? XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kurama
Lagartixa
Lagartixa
avatar

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 25/05/2009

MensagemAssunto: Re: Mutantes - Caminhos da Insanidade   Dom Jun 28, 2009 9:56 pm

to sim lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 352
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, Realengo
Data de inscrição : 16/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mutantes - Caminhos da Insanidade   Dom Jun 28, 2009 10:15 pm

Fez bem em postar aqui! Rachei o bico com as hipocrisias da liga do bem e a mira e rosnados infinitos! Acho que a culpa da novela ser uma piada é mais do diretor do que dos efeitos...porque ele permitiu aquela atuação péssima e totalmente irreal. As batalhas totalmente sem emoção, graças ao diretor outra vez...Quem souber o nome dele poste aqui para que todos saibam quem dirigiu a novela para o buraco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Drago
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : São Paulo! ! !
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Mutantes - Caminhos da Insanidade   Qua Jul 01, 2009 10:09 pm

Na verdade, a minha impressão foi que eles quiseram pegar uma novela dessas ja totalmente manjadas (afinal, as novelas atuais são todas muito semelhantes. . .) e adicionar um elemento novo. ACONTECE que eles pegaram aquele povo que esta acostumado a suas novelas que retratam aquela coisa de sempre, sabe?

Mocinha e mocinho se conhecem => tudo da de errado para eles, eles sofrem pra caramba, o mundo todo esta contra eles, eles são separados => mocinho e mocinha ficam juntos, o vilão perde e todos vivem felizes para sempre.

Basicamente, eles pegaram atores, diretores e etc. que estão acostumados a trabalharem desse jeito, e tentaram fazer uma novela nesses mesmos moldes, mas colocando umas supostas cenas de ação e uma suposta trama sci fi/ intelectual. =P

Os efeitos toscos vem do fato que os caras que faziam os efeitos tinham pouquíssimo tempo para criar efeitos, porque novamente, efeito especial nunca foi ponto alto de novela no Brasil, então, os diretores que não tavam acostumados a trabalharem com uma equipe de efeitos visuais de nível mais avançado. Tambem me parece que quem escreveu a trama se interou de sci fi e tal, mas não é uma pessoa que escreve histórias nesse estilo, ou seja: pegaram aquele autor de novela de fim de tarde e tentaram fazer o cara escrever algo que não é o que o cara normalmente escreveria.

BOM, essa é a minha opinião, pelo menos. De qualquer jeito, o Kurama escreve bem pra caramba, e esse texto é bem engraçado. XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mutantes - Caminhos da Insanidade   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mutantes - Caminhos da Insanidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados
» Episódio 2 - O Sinete Dourado
» Irmandade de Mutantes
» ficha de nagato
» [FICHA]Jiraiya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Tomos do Lagarto :: Contos-
Ir para: