Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella |
| | Ficha/Historia/Imagem dos Personagens | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Furia Velociraptor
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 30/04/2009
| Assunto: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens Qui Jul 09, 2009 7:20 pm | |
| Bom o grupo já esta fechado, aos jogadores as regras são as convencionais do Vampiro a Máscara com o diferencial do limite de até 4 pontos que podem ser adquiridos por defeitos. | |
| | | Sherikhan T-Rex
Número de Mensagens : 156 Idade : 37 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens Qui Jul 09, 2009 10:50 pm | |
| NOME: VIKTOR JOGADOR:INÁCIO NATUREZA: SOLITÁRIO
----------------------------ATRIBUTOS------------------------------ F:3 C:2 P:3 D:1 M:5 I:2 V:2 A:3 R:2 -------------------------HABILIDADES------------------------------------------ PRONTIDÃO:2 ARMAS BRANCAS:4 OCULTISMO:2 BRIGA:4 SOBREVIVÊNCIA:2 INVESTIGAÇÃO:2 ESQUIVA:3 FURTIVIDADE:3 ENIGMAS:1 INTIMIDAÇÃO:4 -----------------------------------VANTAGENS--------------------------------------------------------------------- ANTECEDENTES: DISCIPLINAS: VIRTUDES: DINHEIRO:3 DOMINAÇÃO:1 CONSCIÊNCIA/CONVICÇÃO:2 GERAÇÃO:2 TENEBROSIDADE:3 AUTO-CONTROLE/INSTINTOS:3 POTÊNCIA:1 CORAGEM:5
HUMANIDADE:5 FORÇA DE VONTADE:6 PONTOS DE SANGUE: DEFEITO: APERTO DOS AMALDIÇOADOS: -4 TOTAL DE PONTOS DE BÔNUS: 19 | |
| | | Sherikhan T-Rex
Número de Mensagens : 156 Idade : 37 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens Sex Jul 10, 2009 1:40 pm | |
| Mudei o nome pra não ficar igual ao do seu npc =D NOME: JERRY JOGADOR:INÁCIO NATUREZA: SOLITÁRIO ----------------------------ATRIBUTOS------------------------------ F:3 C:2 P:3 D:1 M:5 I:2 V:2 A:3 R:2 -------------------------HABILIDADES------------------------------------------ PRONTIDÃO:2 ARMAS BRANCAS:4 OCULTISMO:2 BRIGA:4 SOBREVIVÊNCIA:2 INVESTIGAÇÃO:2 ESQUIVA:3 FURTIVIDADE:3 ENIGMAS:1 INTIMIDAÇÃO:4 -----------------------------------VANTAGENS--------------------------------------------------------------------- ANTECEDENTES: DISCIPLINAS: VIRTUDES: DINHEIRO:3 DOMINAÇÃO:1 CONSCIÊNCIA/CONVICÇÃO:2 GERAÇÃO:2 TENEBROSIDADE:3 AUTO-CONTROLE/INSTINTOS:3 POTÊNCIA:1 CORAGEM:5 HUMANIDADE:5 FORÇA DE VONTADE:6 PONTOS DE SANGUE: DEFEITO: APERTO DOS AMALDIÇOADOS: -4 TOTAL DE PONTOS DE BÔNUS: 19 | |
| | | Bane Reaver T-Rex
Número de Mensagens : 275 Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens Dom Jul 12, 2009 5:08 pm | |
| Agressiva e dominanteNome: Isabel Jogador: Katsumi Aparência: Desalinhada. Natureza: Sobrevivente Comportamento: Sobrevivente Clã: Gangrel Geração: 8ª Refúgio: Locais abandonados Conceito: Criminosa ATRIBUTOS FÍSICOS Força: oo Destreza: ooooo – Reflexos Felinos Vigor: ooo SOCIAIS Carisma: oo Manipulação: ooo Aparência: ooo MENTAIS Percepção: ooo Inteligência: o Raciocínio: oo HABILIDADES TALENTOS Prontidão: oo Esportes: o Briga: oo oEsquiva: ooo Intimidação: oo Manha – Gangue: ooo oPERÍCIAS Armas de fogo: o Armas brancas: o Segurança: ooo Furtividade: oo Sobrevivência: oo CONHECIMENTOS Cultura do Submundo: ooo Ocultismo: oo VANTAGENS ANTECENDENTES Geração ooooo Aliado: oo DISCIPLINAS Metamorfose oo Presença oo Rapidez o VITURDES Consciência: oo Autocontrole: oooo Coragem: oooo Humanidade: 6 Força de Vontade: 4 + 1 = 5 Pts de Sangue: 15 – 3/turno Qualidades/Defeitos: Temperamento Calmo (3) Viajante (1) Exclusão de presas: prostitutas (1) Impaciente (1) Inimigo (2)
Mais humana e disposta a ajudar e contemporizar. Aparição esporádica.Nome: Agatha Natureza: Arquiteto Comportamento: Galante Clã: Toreador Aparência: Maquilagem e peruca ruiva são essenciais. Geração: 8ª Refúgio: Cobertura Conceito: Escritora de Horror ATRIBUTOS FÍSICOS Força: oo Destreza: o Vigor: ooo SOCIAIS Carisma: oooo – Fala mansa Manipulação: ooo Aparência: ooo MENTAIS Percepção: o Inteligência: oooo - Criativo Raciocínio: ooo HABILIDADES TALENTOS Expressão: o Intimidação: oo Empatia: ooo Lábia: ooo PERÍCIAS Condução:o Etiqueta: o Performance: ooo CONHECIMENTOS Acadêmicos: ooo Computador: o Finanças: o Investigação: oo Direito: o Ocultismo: ooo Político: o Ciência: o VANTAGENS ANTECENDENTES Geração: ooooo Lacaio: o Recursos: ooo Fama: oo Identidade Alternativa: o DISCIPLINAS Metamorfose oo Presença oo Rapidez o VITURDES Consciência: oooo Autocontrole: oooo Coragem: oo Humanidade: 8 Força de Vontade: 2 + 2 = 4 Pts de Sangue: 15 – 3/turno Qualidades/Defeitos: Sósia Mortal (2) Exclusão de presa: ruivas (1) Coração Mole (1) Entendimento incompleto (1) Artista Torturado (1) Dominante em termos de personalidade.
Nome: Elizabete Natureza: Autocrata Comportamento: Malandro Clã: Ventrue Aparência: Elegante, terninhos, cabelo alinhado e preso, óculos sem grau. Geração: 8ª Refúgio: Loft Conceito: Ventrue ATRIBUTOS FÍSICOS Força: oo Destreza: o Vigor: ooo SOCIAIS Carisma: ooo Manipulação: oooo – Bom Argumentador Aparência: ooo MENTAIS Percepção: ooo Inteligência: oo Raciocínio: ooo HABILIDADES TALENTOS Intimidação: o Empatia: oo Lábia: oo PERÍCIAS Condução: o Etiqueta: ooo Armas de Fogo: oo Performance: oo Segurança: o Furtividade: o Aliciamento: ooo CONHECIMENTOS Acadêmicos: o Computador: o Finanças: oo Direito: ooo Político: oo VANTAGENS ANTECENDENTES Geração ooooo Contatos: oo Aliados: o Recursos: o Influência: o Identidade Alternativa: o DISCIPLINAS Metamorfose oo Presença oo Rapidez o VITURDES Consciência: oo Autocontrole: ooo Coragem: oooooo Humanidade: 5 Força de Vontade: 5 Pts de Sangue: 15 – 3/turno Qualidades/Defeitos: Precoce (3) Amigo do Xerife (2) Excesso de Confiança (1) Fobia: Cobras (2) Sono Pesado (1) "Secreta". Surge em caso de perigo, mas não no momento exato. Após, para a vingança.Nome: Jonathan Natureza: Sádico Comportamento: Sociopata Clã: “Assamita Antitribu” Aparência: Roupas largas e cabeça raspada. Geração: 8ª Refúgio: Cortiços Abandonados Conceito: Assassino ATRIBUTOS FÍSICOS Força: oo Destreza: ooooo – Reflexos Rápidos Vigor: ooo SOCIAIS Carisma: o Manipulação: oo Aparência: ooo MENTAIS Percepção: ooo Inteligência: oo Raciocínio: ooo HABILIDADES TALENTOS Prontidão: ooo Briga: o Esquiva: ooo Intimidação: oo PERÍCIAS Armas de fogo: oo Armas brancas: ooo o -Facas Condução: o Segurança: oo Furtividade: ooo Sobrevivência: oo CONHECIMENTOS Doutrina da Mão Negra: o Ocultismo: oo Investigação: oo VANTAGENS ANTECENDENTES Geração ooooo Contato: ooo Mentor: o Recursos: o Membro da Mão-Negra: o Identidade Alternativa: oooDISCIPLINAS Metamorfose oo Presença oo Rapidez o VITURDES Consciência: o Autocontrole: oooo Coragem: ooooo Humanidade: 5 Força de Vontade: 5 Pts de Sangue: 15 – 3/turno Qualidades/Defeitos: Presença Sinistra (2) Sede por Inocência (2) | |
| | | Camilo Meio Dragão
Número de Mensagens : 485 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens Sáb Jul 18, 2009 10:15 am | |
| Nome: Antônio Santos (Toni) Jogador: Camilo Crônica: Natureza: Fanático Comportamento: Excêntrico Clã: Malkavian Geração: 13ª Refúgio: Cinema Conceito: "lanterninha" __________________________________________________ ATRIBUTOS FÍSICOS Força: oo Destreza: oo Vigor: oo SOCIAIS Carisma: oo Manipulação: ooo Aparência: ooo MENTAIS Percepção: oooo - Cuidadoso Inteligência: ooo Raciocínio: ooo __________________________________________________ HABILIDADES TALENTOS Prontidão: oo Briga: oo Empatia: ooo Lábia: oo oPERÍCIAS Armas de fogo: oo Armas brancas: oo Furtividade: o oCONHECIMENTOS Medicina: ooooo - Transplante de órgãos Ocultismo: oooo - Rituais Ciências: oooo - Biologia __________________________________________________ VANTAGENS ANTECENDENTES Recursos ooo Refúgio oo DISCIPLINAS Auspícios o oDemência o Ofuscação o VITURDES Consciência: o Autocontrole: oooo Coragem: ooooo Humanidade: 5 Força de Vontade: 6 (+1 bônus)__________________________________________________ Qualidades/Defeitos: Consumo conspícuo (-4) Voz Encantadora (2) Médium (2) Habilidade Oracular (3) __________________________________________________ História: Antônio Santos, conhecido como Toni, parecia um bom rapaz em sua adolescência, apesar de um pouco distante das pessoas. Ele tinha uma inteligência fora do normal, sendo conciderado superdotado. Sua família possuía um cinema muito conceituado na cidade e ele estava em uma situação confortável, pois trabalhava no cinema como lanterninha. Assim ele não precisava se esforçar tanto para manter-se lá. E nem era obrigado a estudar. Sua vida mudou completamente quando aos 22 anos seus pais morreram, deixando o cinema de herança. Ele passou a viver no cinema, recluso, diziam que havia ficado louco. Os próprios funcionários do cinema espalhavam boatos de que ele falava sozinho, via e ouvia coisas. Toni não tinha contato com mais ninguém. Aos 30 anos ele parece dar uma reviravolta e torna a sair. Ele volta a se relacionar com as pessoas e conquista muitas amizades na cidade. Saindo todas as noites ele parecia só se divertir com o dinheiro que ganhava do cinema, no qual continuava exercendo sua função de lanterninha, um dia ou outro. Mas oque ninguém sabia é que ele havia se tornado uma criatura terrível. Após ser abraçado, Antônio teve contato com um novo mundo, aprendeu muitas coisas interessantes e se interessou por saber cada vez mais. Sua loucura se fortaleceu, oque ao seu ver seria apenas uma libertação de sua antiga realidade para a nova. Passados apenas 10 anos do acontecido, ele tem se sentido solitário, sua futura existência eterna seria vazia sem uma companheira. Logo sua mente genial bolou uma ótima forma de fazer isso: Construir uma mulher perfeita a partir de partes de corpos de mulheres muito bem selecionadas. "MARAVILHA!!! Como ninguém pensou nisso antes?! Devem achar que só da certo em filmes!" | |
| | | Bane Reaver T-Rex
Número de Mensagens : 275 Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens Qua Jul 22, 2009 12:20 am | |
| Nome: Carlos Santanna Jogador: Leonardo Crônica: Blá blá blá do Rani! Natureza: Valentão Comportamento: Caçador de Emoções Clã: Brujah Geração: 8ª Refúgio: Casa Conceito: Soldado __________________________________________________ ATRIBUTOS FÍSICOS Força: ooo Destreza: oooo - Reflexos Rápidos Vigor: ooo SOCIAIS Carisma: ooo Manipulação: ooo Aparência: oo MENTAIS Percepção: oo Inteligência: oo Raciocínio: oo __________________________________________________ HABILIDADES TALENTOS Prontidão: oo Esportes: oo Briga: ooo Esquiva: ooo Empatia: o Intimidação: o Lábia: o PERÍCIAS Condução: o Armas de fogo: ooo Armas brancas: o Segurança: o Furtividade: o Aliciamento: oo CONHECIMENTOS Investigação: oo Ocultismo: ooo __________________________________________________ VANTAGENS ANTECENDENTES Geração: ooooo Aliado: o (Alex - Nosferatu) Recursos: o Lacaios: oo (duas carniçais) DISCIPLINAS Rapidez oo Potência oo VITURDES Consciência: o Autocontrole: oooo Coragem: ooooo Humanidade: 5 Força de Vontade: 7 (+2 bônus) Pontos de Sangue: 15 __________________________________________________ Qualidades/Defeitos: Caçado (-4) Voz Encantadora (2) Brigão (2) Precoce (3) Noção do Perigo (2) Sobrevivente do Sabá (1) Sentidos Aguçados (1) - audição Ás do Volante (1) _____________________________________________________ História: Carlos nasceu em 1948. Os detalhes da sua vida mortal foram pequenos e irrelevantes, 28 anos jogados foras. Tentou fazer carreira militar, que foi um fracasso, nunca teve um relacionamento sério, e os amigos foram bem sucedidos no que escolheram para suas vidas. Por muito tempo Carlos se sentia deslocado, ele era forte, brigão, e quando se esforçava era um cara simpático, mas ele nunca teve muita sorte, nem muita oportunidade. Carlos era quase um boêmio, saia com alguns amigos, bebia, cantava algumas mulheres, e geralmente brigava. Um grupo de bêbados se irritava fácil, aquele era o caso daquele grupo, eles não deixavam nada passar. Foi então que uma noite normal se tornou uma tragédia, uma briga contra um sujeito agressivo e violento, os cinco amigos não conseguiram dar cabo dele, ele era rápido, forte e assustador. As pessoas correram do bar quando já estávamos no chão, e mesmo assim ele continuou a massacrar o grupo. Quebrou braços e pescoços, chegou a abrir a cabeça de um dos amigos com a palma da mão. Então, Carlos correu, tentou fugir pelos becos, mas foi alcançado. Ele disse coisas que deixou o outro ainda mais assustado, então o mordeu. O jovem tentou resistir, mas foi em vão, e a sensação era boa, mas o jovem ainda lutou, até perder as forças. Ele não teve como resistir quando o sangue do vampiro foi oferecido. Naquele dia, uma vida ruim acabava. Uma vida ainda pior, começava. O abraço ocorreu em 1976. A vida para Carlos já tinha pouco sabor, ao se tornar um vampiro, ela perdeu o pouco que restava. Seu mestre, Daniel, era forte, rápido, carismático, mas muito rude, e ele parece ter feito questão de tornar a vida de Carlos a pior possível enquanto estavam juntos. Ele provocava Carlos sabendo que o outro não resistiria, e brigavam. Parecia que a única coisa que deixava Daniel feliz era subjugar outro indivíduo, não muito mais fraco, de preferência. Então, Daniel partiu. E Carlos, pela primeira vez, se sentia feliz com a sua não-vida. Sem a presença de seu senhor ele começou a se relacionar mais com outros membros, principalmente outros brujahs. Formaram um Círculo de Guerra, e participavam ativamente de campanhas contra o Sabá ou qualquer outro inimigo. Foi nessa época que fez amizade com Alex, um nosferatu que também estava no grupo, e ambos já haviam salvo a não-vida um do outro. Os dois se tornaram auxiliares do xerife e por diversas vezes foram chamados para participar de combates, às vezes nem isso, só aparecer e intimidar, ofender, também dava certo. Em determinado momento, Carlos precisou de companhia, então escolheu duas humanas que achou interessantes, tornando-as suas carniçais, elas eram leais. Carlos pagava a elas com seu sangue, ou com sexo. Desde que se tornara uma cria da noite ele havia se tornado promíscuo, uma criatura que vivia de mãos dadas com a luxúria. Devia ser algum charme sobrenatural que ele adquiriu ao se tornar um vampiro. Carlos levou as duas para morar com ele, e viviam uma vida “normal”, pelos seis anos seguintes. Graças a essas missões Carlos e Alex adquiriram um certo prestígio naquela cidade ( Juiz de Fora, Carlos é carioca, mas estava habitando aquela cidade ) , mas uma missão deu terrivelmente errado. Alex conseguiu uma informação e Carlos a repassou, um grupo foi formado para caçar supostos membros do Sabá, mas os vampiros não eram inimigos, eram homens da Camarilla. Alex e Carlos, assim como Alicia e Paula, foram caçados, a única coisa prudente foi deixar aquela cidade. Alex não acreditava no que havia acontecido, e só via uma explicação lógica, eles foram traídos, fizeram uma armadilha pra eles e eles caíram. A vontade de se vingar era grande, mas eles não tinham pistas de quem havia sacaneado com eles. Então, aquele pequeno grupo queria se isolar dos grandes centros, queria um lugar pequeno, onde não haveria tantos jogos de poder, onde eles teriam menos influência dos anciões, e onde poderiam viver suas não-vidas de forma mais agradável. Santa Mônica era a resposta, o nosferatu já ouvira falar do lugar, era uma cidade de pequeno-médio porte, onde as instituições da Camarilla ainda eram recentes, um lugar que precisava de braços fortes para impor a ordem. E provavelmente os canalhas não iriam atrás deles até aquele fim de mundo. Carlos não pensava em se tornar parte da seita na cidade, agiria como um independente, mas se manteria por perto, iria fazer amizade com o xerife e os brujahs. Carlos e Alex eram soldados, eles ainda precisavam daquela boa e velha guerra de todos os dias contra seus inimigos comuns. Alex conseguiu um refúgio com outros nosferatus, em uma antiga garagem subterrânea, o prédio foi reformado e aquela galeria foi abandonada, ótimo para aquelas criaturas. Carlos, Alicia e Paula compraram uma casa na Zona Norte, na verdade, Alicia e Paula, elas trabalham e sustentam Carlos em trocas de todos os prazeres que a companhia dele poderia lhes oferecer. Eles ainda estão se adaptando aquela cidade, estão lá a apenas dois meses. | |
| | | Katsumi Liqueur Meio Dragão
Número de Mensagens : 410 Idade : 35 Localização : Aqui! o/ Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens Qui Jul 23, 2009 1:00 am | |
| OFF: Ahhhh, apaga o post anterior, o.ô
Verônica não se lembrava de outra vida além daquela do orfanato. Haviam lhe dito que sua mãe havia morrido na rua e, como não localizaram ninguém, ela fora parar lá. Nem havia sido registrada na época, nem sequer sabia falar. O nome que lhe deram não significava nada para ela, assim como a vida que levava. Para haver sinceridade, Verônica mudou de orfanatos, assim como passou temporadas em lares, mas nunca dava certo. Ela não tinha ninguém, pois não se dava ao trabalho de ter qualquer tipo de relacionamento com as pessoas que a rodeavam.
Isabel, Ágatha e Elizabete eram diferentes. As três viviam no último dos orfanato em que Verônica fora parar, já com uns quinze anos de idade. Menos introspectivas e com um pouco mais de senso, as três eram particularmente unidas, embora a razão possa fugir de muitos. Isabel era extremamente agressiva e fazia sua vontade prevalecer com o uso da força, bem, se não fosse forte o suficiente, apanharia tentando. Elizabete era bem diferente, pois era uma jovem fria, que preferia “comprar” as pessoas, ou tentar manipulá-las. Tudo que Elizabete possuía era seu corpo, por isso, era sua melhor ferramenta de trabalho. Coisa que Isabel desprezava.
Mas ambas eram amigas por causa de Agatha, ela era tão frágil, que despertava um tipo de instinto protetor, cada uma a sua maneira. Todavia, elas não possuíam o mesmo instinto por Verônica, por outro lado, a achavam menos que nada. Agatha, pelo menos, tinha pontos positivos, pois além de dócil, era brilhante. No fundo, elas tinham alguma noção de algo “estar errado”, sabiam que eram todas uma só pessoa, mas não sabiam isso em um nível muito consciente ou sequer o porquê. Sabiam que Verônica era uma delas, mas sabiam que a garota não tinha nenhuma idéia sobre isso, uma das razão para a considerarem fraca. Agatha até tinha uma empatia maior, porém acabava sendo abafada pelas ouras duas, que eram mais dominantes.
A vida nunca fora tranqüila, com tantos incidentes em sua vida que Verônica não sabia explicar. Pois bem, um dia ela fugiu e as outras três se perguntaram “por que não? se ela consegue, nós também...”. Foram todas, embora Verônica não soubesse. Ela encontrou pessoas pelo caminho e elas não deram boas-vindas à garota. As outras três chegaram depois, para se deparar com Verônica no chão, extremamente machucada, três corpos e um rapaz, parado com uma faca em mãos e ensangüentado.
De Jonathan elas não tinham a menor idéia, mas aquela fora a primeira aparição dele. Ah, ele voltaria a aparecer, pois era vingativo com o que faziam com aquele corpo, o problema é que sempre chegava depois, tarde demais, pois não se importava com as “pessoas” em si.
Voltaram para o orfanato, que outra escolha tinham? Daí, esperaram saírem legalmente, cada uma seguindo seu rumo. Verônica não tinha perspectivas e vivia de bicos, mal se agüentando. Isabel entrou para uma gangue, mas não fora nada inesperado, pois seu comportamento e pensamento sempre mostraram que seria o caminho mais fácil. Agatha foi morar com um namorado, um gótico metido a poeta. Ela e Elizabete conseguiram uma bolsa para uma mesma instituição de ensino, o que veio a calhar, pois mesmo havendo tantas faltas, ainda foi possível manter alguma freqüência.
Elas viram Jonathan uma vez mais, ou melhor, Agatha viu. Quando seu namorado começou a ficar mais agressivo. A primeira vez que ele lhe bateu, foi a última. Quando Agatha retornou ao apartamento, após decidir terminar com ele, Jonathan estava lá, assim como o cadáver de seu namorado. Jonathan pegava todas as coisas que provavam que Agatha morava ali, para levar embora.
Com vinte e dois anos, Verônica ainda não tinha nada. Enquanto Isabel havia conquistado um pouco de respeito nas ruas. Agatha e Elizabete haviam sido expulsas. Uma trabalhava e estudava para um concurso público, a outra escrevia livros, que rendia muitos frutos.
Isabel foi a abraçada, apenas porque o seu Senhor achou que ela seria uma boa aquisição ao Clã. Por ser a personalidade mais dominante, nos poucos dias que a observou, seu Senhor não achou nada de tão estranho em seu comportamento. Verônica nunca descobriu que virara uma vampira, ela “morreu” algumas noites depois, esfaqueada num local bem longe onde Isabel atuava. Por não saber que era vampira, de certa forma achou que havia morrido e, para ela, era melhor assim, por isso nunca tornou a aparecer. Isabel, que assumiu assim que Verônica “morreu”, matou aqueles que a atacaram. Já havia matado antes, aquilo não era nada e, bem, aqueles haviam tentando fazer o mesmo com ela.
Agatha e Elizabete sabiam que também tinham sido transformadas, mas por serem tão diferentes entre si, acabaram por assumir outras características e serem reconhecidas por outros nomes, outros clãs, que vieram descobrir só depois o que eram.
O que ajudou as três foi o fato de mudarem de cidade logo após terem um conhecimento mínimo sobre o universo vampírico. Durante quarenta e sete anos de não-vida, mudaram algumas vezes de cidade, ou porque um problema acontecia, ou porque achavam que poderiam se sair melhor em outro lugar ou, simplesmente, porque uma delas queria mudar de ares.
Mas em Santa Mônica já estavam estabelecidas a um certo tempo, suficiente para já terem um conhecimento relativo e pessoas a contactar, além de uma influência relativa. Isabel continuava lidando com o “submundo” e morando na rua, por “ser” Gangrel, não havia muito porque ter outro estilo de vida.
Elizabete havia se inserido como uma típica Ventrue no mundo da Camarilla, inventando um Senhor, que falara que já havia morrido, que nunca tivera muita influência. Agatha ainda vivia como humana, praticamente. Tinha uma sósia sua que saia a luz do dia, era sua carniçal e amante, para manter as aparências. Outro dos motivos de terem que se mudar frequentemente. Agatha ainda escrevia,mudando de pseudônimos ao longo de sua não-vida, não era nada tão brilhante como antes, mas ainda rendia. Ela se apresentou apenas para a Príncipe tempos depois Elizabete ter feito o mesmo, e por “ser outra pessoa”, cor de cabelo, manias, expressões e etc, conseguiu passar impune.
Jonathan, por outro lado, era o que mais aproveitara a não-vida. Embora poucas vezes surgisse, ele conseguiu, ao longo dos anos, entrar no Sabah. Para ele, não havia nada melhor, a falta de humanidade que o Sabah proporcionava se adequava ao modo como ele via as coisas, mas, às vezes, até para o Sabah seu comportamento sociopata era um pouco demais.
Tava pensando em ser de acordo com os dados, quando a noite começar, uma das personalidades aparecer, de acordo com uma progressão. Ou vc escolhe, não sei.
Isabel, que é a mais dominante e agressiva. Seria com 2, 5, 8 e 10. Elizabete, que tem uma personalidade forte e é manipuladora, com 3, 6 e 9. Agatha, que é uma personalidade mais tranqüila, com 4 e 7. Jonathan com 1. Falha crítica, o kra é from hell.
As três sabem da existência uma das outras e sabem tudo o que acontece. Jonathan vê tudo, só que ninguém o vê. Ele não repassa informação pro Sabah, primeiro porque a Elizabete não está tão bem colocada na Camarilla para saber de algo útil e, segundo, ele ‘tá no Sabah pela “liberdade maior”, mesmo. (E pela diablerie, hohoho)
Tipo, é difícil uma personalidade se impor a outro durante o tempo normal, só acontecia com a Verônica, que não ‘tá mais aí. Mas em circunstâncias extremas, tipo Elizabete ou Agatha levando uma surra de verdade, é capaz de Isabel se impor, por causa da agressividade. (Ela nunca apareceu quando a Verônica apanhou porque foi muito rápido, e quando o namorado bateu na Agatha, não foi tão sério assim. Mas o Jonathan é sádico e com tendências assassinas, por isso matou o cara.) O Jonathan nunca vai aparecer durante uma surra, ele vai aparecer depois e caçar, se vingar e matar. Porque o estilo dele é voltar depois para a vingança, nunca agir durante. | |
| | | Black_k Rei Dragão
Número de Mensagens : 461 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens Qui Jul 23, 2009 11:33 pm | |
| Nome: Jully Wylfren Jogador: Black-out Crônica: Santa Monica by Night Natureza: Caçadora de Emoção Comportamento: Excentrico Clã: Brujah Anti-Tribo Geração: 13ª Refugio: Refugio Comunitario do Bando Conceito: Sacerdote Iniciante do Bando Atributos: F - ooo D - oooo V - ooo C - ooo M - oo A - ooo P - oo R - oo I - oo HABILIDADES: Talentos: Prontidão - o Esportes - o Briga - oo Esquiva - o Empatia - oo Expressão - Intimidação - oo Liderança - oo Manha - o Lábia - o Pericias: Empatia c/ Animais - Ofícios - oo Condução - o Etiqueta - Armas de Fogo - oo Armas Brancas - oo Performance - o Furtividade - o Segurança - Sobrevivência - Conhecimentos: Adadêmicos - Computador - o Finanças - oo Investigação - o Direito - Lingüistica - Medicina - Ocultismo - o Política - Ciência - oo Disciplinas: potência - o rapidez - oo presença - ooo Antecedentes: rituais - o status do sabbat - o Virtudes: convicção - oo instinto - oo coragem - ooooo Trilha de Caim: oooo Força de Vontade: ooooo Pontos de Sangue: oooooooooo Rituais conhecidos: Auctoritas Ritae - Valderie, Festin de Guerra, Dança do Fogo Qualidades e Defeitos: Voz Encantadora ( 2 Q ) Madruador ( 1 Q ) Aprendiz Rapido ( 3 Q ) Vingança ( 2 D ) Excesso de Confiança ( 1 D ) Impaciente ( 1 D ) Imagem: Preludio: Jully Wylfren levava uma vida comum e ridicula, filha de uma garçonete com um pai que nem conhecia, tentava se esforçar nos estudos mas a sua baixa renda a levava a ter muitas dificuldades e era tratada como um ser inferior e humilhada por ser filha de uma garçonete e sem pai. O unico meio social em que ela era aceita era entre os vagabundos da escola, ela adotou um estilo punk gotico e uma vida vagabunda se entregando a drogas e bebidas para esquecer de como a sua vida era inutil. Ate que um certo dia resolveu se juntar a delinquentes para fazer assaltos, sua função era destrair as vitimas e o restante sempre ocorria bem, dinheiro facil. Mas no seu ultimo assalto foi reconhecida por uma patricinha do colegio q estava na joga e ela não teve escolha a não ser atirar na cabeça da garota para ela não ter a oportunidade de manda-la para a cadeia. Não deu certo, a policia investigou e conseguiu prender o grupo de delinquentes assaltantes mas o carro de policia que a levava foi pego em meio a uma brincadeirinha que o Sabbat estava fazendo na cidade. Jully sobreviveu a iniciação e aceitou facilmente a sua nova natureza, agora ela não era mais inferior, e as pessoas que ela mais odiava se tornaram seu alimento, ela se adaptou a ideia de morta-viva muito facil e agora aprende os Ritae do Sabbat para mater firme seu posto de Sacerdote do Bando. Agora que se tornou uma imortal e uma Sabbat verdadeira decidiu fazer as pessoas que a humilharam em vida sofrerem, afinal ... agora eles são os inferiores. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha/Historia/Imagem dos Personagens | |
| |
| | | | Ficha/Historia/Imagem dos Personagens | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|