Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Per un pugno di dollari

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Per un pugno di dollari   Seg Jul 13, 2009 8:37 am

 Ennio Morricone - The Good, the Bad and the Ugly (cowboy theme)


Citação :
... E seguindo seu plano cairemos direto nos braços de deus nas alturas, cuja primeira pergunta que nos fará será: "Mas que diabos deu na cabeça de vocês, imbecis?"

- Cuthbert, The Dark Tower - A long road home

O homem de negro estava escondido em meio as sombras e o chapéu, mas era possível ver seu sorriso.

- Leve-os para fora!

Todos são conduzidos novemente em meio a turba de cidadão, que agora estava mais impaciente do que antes. O homem de negro manda que se coloquem 3 cordas, seriam enforcados 3 condenados por vez. Os 3 que recusaram a proposta (e apenas o xerife, o homem de negro e os condenados sabiam disso) vão na frente. Os carrascos começam a verificar as cordas, os nós e a alavanca que acionava o alçapão, mas o homem de negrofaz um sinal negativo com a cabeça, e chama 3 brutamontes para segurarem as cordas. Ele se vira para o xerife e os demais condenados que estavam esperando na "fila de execução", que agora estavam alinhados em frente da forca olhando os que seriam comida dos corvos.

- Não precismos de alavancas, xerife. Faremos isso de uma forma um pouco diferente...- Ele se vira para os brutamontes que seguranvam cada um a ponta de corda de um condenado, que passavam por cima da trave superior - Ergam-os!

Os 3 puxam com força as cordas para cima, mas não muito rápido, fazendo com que os enforcados começassem a sufocar, a se contorcer, a sangrar pela boca e ficarem com os olhos vermelhos. A turba se emudece, comenta em sussurros, e como os condenados começaram a se contorcer de forma macabra diante daquela forma cruel de morrer, começam a gritar de pavor. As mães correm com seus filhos primeiro, os homens usam a desculpa de acompanharem as damas e fogem também. Apenas o negro, o xerife e os condenados permaneceram lá até o último suspiro agonizado. Uma forma ruim de se morrer, certamente.

Os corpos inertes são soltos no chão do palco montado para a forca. O homem de negro diz para os carrascos terminarem o serviço, e estes logo pegam um machado cada um. O homem faz um sinal com um dedo para todos o acompanharem de volta à delegacia, e ninguém vê o que era a tal "finalização de serviço".

Mais uma vez dentro da delegacia, o povo não viu o que havia acontecido ali, que algus dos condenados não foram mortos naquele dia. Os condenados com algemas, o xerife segurando um lenço sobre a boca. O home de negro encarava aqueles que haviam recebido um tempo a mais de vida. Talvez esperando alguma palavra antes de despachá-los para a missão...

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.


Última edição por Zao-Lat em Ter Jul 21, 2009 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Seg Jul 13, 2009 9:54 pm

Então é assim, sem testemunhas de nossas mortes, se cumprirmos a missão ficamos vivos e soltos? Será concedido perdão diante da cidade inteira?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Seg Jul 13, 2009 11:43 pm

Lien estava enojada. Já havia visto mortes, afinal, ela mesma já havia cometido assassinato. Já havia visto matanças também, índios atacando selvagemente homens brancos. Mas nunca seria algo que gostaria de presenciar. E aquilo fora cruel. Pensar que aquele trio prefirira aquela morte ao que teriam que fazer a deixava pessimista em relação ao futuro. Talvez devesse fugir assim que possível e se abrigar em alguma aldeia. Talvez.

A chinesa voltou a olhar os cadáveres, enquanto era levada até a delegacia. Sentiu a bile subir para a garganta, mas de maneira nenhuma vomitaria na frente daquelas pessoas. Não que tivesse lá muita coisa para ser expelida. Lien engoliu e balançou levemente a cabeça, logo seus olhos se voltaram para o homem de negro.

-Você é um monstro... - Falou em algonquin, não porque quissesse esconder suas palvras, mas porque era a língua mais comum para ela. Poderia questionar algo em inglês, mas deixaria isso para os outros dois, até porque não sabia o que perguntar, o que pensar. A situação toda ainda a deixava aturdida.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Ter Jul 14, 2009 4:13 pm

O´Brian olhava para o homem de negro com raiva, ele não conhecia aqueles covardes que não aceitaram o trato mas também não achava que eles mereciam aquele tipo de morte.
-Belo show esse que você fez!
Eu só preciso das minhas armas,um cavalo e uma garrafa de whisky e você poderá fazer a mesma coisa com o Kane....isso se eu o trouxer vivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Ter Jul 21, 2009 5:46 pm

Citação :
Então é assim, sem testemunhas de nossas mortes, se cumprirmos a missão ficamos vivos e soltos? Será concedido perdão diante da cidade inteira?
O homem sorri sorrateiramente.

- As recompensas por suas cabeças foram retiradas, se cumprirem a missão terão quitado sua dívida com o governo. Mas as coisas não costumam ser tão simples assim... Vocês verão...

Citação :
-Você é um monstro...
- Errado, na verdade sou muito misericordioso, pois poupei eles dessa missão, e poupei vocês, um bando de criminosos - Ele responde em algonquin.

Citação :
-Belo show esse que você fez! Eu só preciso das minhas armas,um cavalo e uma garrafa de whisky e você poderá fazer a mesma coisa com o Kane....isso se eu o trouxer vivo.
- Já iremos providenciar isso, mas antes, uma garantia de serviço...

Os brutamontes da forca entram na delegacia e seguram os ex-condenados, enquanto o homem de negro e o xerife iam até o fundo da delegacia e trouxeram, carregando-o por alças laterais, uma espécie de cilindro negro que parecia ser pesado, alguma geringonça que soltava pequenas rajadas de vapor esporadicamente, colocando-o em cima da mesa do delegado, sobre seus papéis. O homem de negro manda o xerife arregaçar as mangas dos novos funcionário públicos, enquanto ele retirava uma vareta longa de metal com empunhadura enrolada em couro velho de dentro do cilindro. Após se virar para os braços desnudos de vocês, era possível reconhecer aquilo como um ferrão de marcar gado, mas muito menor, e uma diferença marcante: sua ponta não ardia num brilho vermelho ardente, típico de ferro em brasa, e sim com um brilho azul claríssimo, igualmente ardente, com vapores de condensação sendo soltos de sua superfície. Ele marca todos, um por um. Doía sim, como uma queimadura, mas era diferente. A dor passava rápido depois de serem marcados, mas o braço ficava um pouco dormente. Era possível ver a marcação quase negra, destacada na pele esbranquiçada que ficava ao lado da queimadura, com uma estrela de cinco pontas trançada no meio, com letras formando um círculo ao seu redor que diziam "Federal Property - N.W.U."

- Isso garantirá que vocês não desviarão muito da linha, pelo menos não sem nós sabermos. Agora prestem atenção pois passarei as primeiras instruções: Vocês irão de diligência até as propriedades de Jacob Woods. Nós deixamos seus pertences lá com ele, e vocês o pegarão novamente lá. Vocês terão que sair incógnitos da cidade, por enquanto, e começar a agir após pegarem seus pertences. A partir daí é por conta de vocês.

Foram as últimas palavras do homem de negro. Após isso os brutamontes levam vocês para o fundo da delegacia, onde já estavam os 3 caixões dos enforcados, e mais outros abertos, destinados àqueles que deveriam ter morrido. Eles jogam cada um dentro de um caixão e pregam a tampa deles bem pregadas. Havia alguns pequenos furos nas laterais, assim vocês não morreriam sufocados, mas mesmo assim a sensação não era das melhores. Era possível sentir e ouvir o barulho dos caixões serem carregados e transportados, e depois finalmente depositados dentro de algum lugar. E depois o som e o gingado de cascos de cavalos...

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Sherikhan
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Qui Jul 23, 2009 7:57 pm

Mas que merda pensava O'Brian, agora eles eram marcados como gados, maldito seja esse homem do governo. Ele sente aquele ferro em brasas azul, algo mt estranho pra ele, o queimando mas dor passava rapidamente deixando apenas uma dormência no braço....aquilo era muito estranho. Depois ele e seus "companheiros" são confinados em caixões para sairem da cidade sem chamar atenção para um lugar onde poderiam pegar suas armas e começarem sua missão maldita...O'Brian começava a pensar que esse homem do governo era algum sádico safado que fugiu de algum manicômio...Filho de uma cadela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Sab Jul 25, 2009 11:19 am

Citação :
- Errado, na verdade sou muito misericordioso, pois poupei eles dessa missão, e poupei vocês, um bando de criminosos - Ele responde em algonquin.

Lien deixa uma risada sarcástica escapar.

-Sim, muito misericordioso o senhor, não é mesmo? - Ela dáum sorriso e balança a cabeça, deixando o assunto de lado.

Após notar o que iria acontecer, a chinesa volta-se novamente para o homem, dessa vez falando em inglês.

-Isso é mesmo necessário? Já não basta estar com cicatrizes e agora marcada? Sabe, você está destruindo minha ferramenta de trabalho! Muito misericordioso, realmente! - Lien se cala, em nenhum momento tentou se soltar ou impedir que eles a marcassem, já estava resignada com o que viesse, mas aquilo seria realmente um problema na sua vida.

Ela não prestou muita atenção no que ele falou, estando irritada demais para isso. Logo, estava encarcerada dentro de um caixão, perguntando-se quando seu dia iria pensar em começar a melhorar.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Seg Jul 27, 2009 11:22 pm

Stevens nãos estava gostando da situação.

Os três estavam a total mercê daquele homem, e teriam que aguentar suas ordens para talvez, sobreviver.

A marca em seu antebraço foi o de menos, não doeu tanto, o orgulho é que ficou ferido, ele não era propriedade de ninguém, e se o xerife achava que poderia se engraçar, depois da cabeça de Kane, a desse "homem da lei" é que iria rolar.

Jaccob Woods. - Repetiu Stevens, ele era péssimo com nomes, por isso repetia, para se lembrar deles.

Entrou no caixão que estava destinado a ele, não gostou em nada da sensação, pelo menos ele sairia dali em breve, diferente daqueles três diabos que foram enforcados.

Em breve teria suas armas de novo, então iria ajustar as contas com o traidor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zao-Lat
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 334
Idade : 32
Localização : Em algum lugar de Lugar Nenhum...
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Qua Ago 05, 2009 6:36 pm

Citação :
-Isso é mesmo necessário? Já não basta estar com cicatrizes e agora marcada? Sabe, você está destruindo minha ferramenta de trabalho! Muito misericordioso, realmente!
- Não se preocupe, a marca some com o tempo...
[...]
a viagem decorre sem maiores problemas, apenas umas sacolejadas mais fortes de vez em quando. Parece que algumas horas se passam, e o calor estava começando a ficar intenso dentro daqueles caixões apertados. A diligência finalmente para, e ouve-se o barulho das portas serem abertas e os caixões são jogados no chão e abertos com golpes de pé de cabra. Vocês mal tem tempo de empurrar as tampas e os cavalos já galopavam, indo embora. Era pôr-do-sol abafado, mas muito belo.

Spoiler:
 

- A estrela solitária é bonita mesmo, não?

Uma voz masculina cansada dizia.

_________________

Judex Meus Solus Deus Est.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akirarpg.forumeiros.com
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Seg Ago 10, 2009 7:33 pm

Empurrou a tampa do caixão e tentou sair.

- O que?! Quem está aí?

Enquanto via a paisagem. Realmente, era um lugar bonito, mas era também impiedoso e ameaçador. Devia ser difícil viver em um lugar como aquele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 29
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   Seg Ago 17, 2009 6:40 pm

Lien questionava se já poderia sair daquele caixão, mas estava cansada demais para perguntar ou tentar mover a tampa. Nem era um cansaço físico, mas aquela longa viagem naquele local a esgotara emocionalmente, não era nada agradável. A chinesa deu umas leves batidas na tampa do caixão e permaneceu a escuta.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Per un pugno di dollari   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Per un pugno di dollari
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Bet Your Head-
Ir para: