Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O ataque dos zumbis escritores

Ir em baixo 
AutorMensagem
kurama
Lagartixa
Lagartixa
avatar

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Data de inscrição : 25/05/2009

MensagemAssunto: O ataque dos zumbis escritores   Qua Ago 05, 2009 8:25 pm

Citação :
Atenção gente, tomem muito cuidado ao fazer uma adaptação, refilmagem ou continuação, vejam o que pode acontecer a vocês se não forem cuidadosos:


Citação :

P.S.:Todas as expressões aqui são minhas e apenas minhas, eu que escolhi quem morre e quem vive e ninguém mais


O ataque dos zumbis escritores

Hollywood, na capital americana do cinema uma reunião dos grandes figurões se reúnem para decidir os lançamentos da próxima temporada.

(Diretor1)-Muito bem, senhores, temos um grande problema em nossas mãos. Os roteiristas entraram em greve de novo.

(Diretor2)-Droga! Sem os roteiristas não podemos fazer filmes interessantes e instigantes que fazem as pessoas pensar e marcam gerações inteiras.

Todos os diretores caem então na gargalhada rindo loucamente.


(Diretor2)-Brincadeira! Vamos fazer mais uma seqüência. Que que vocês acham de 2002-Uma nova odisséia no espaço- O ataque de Hal-10000?

(diretor3)- Já sei! Vamos fazer Guerra dos mundos 2! Os Americanos descobrem a antigravidade e o raio da morte e levamos a luta a Marte!

(diretor4)-Que tal Harry Potter VS Gandalf. Melhor ainda podemos pegar e colocar num só filme o Homem-aranha, o Homem de ferro, o homem invisível e Cometa o supercavalo! Poderemos chamar de Três homens e um cavalo. Vai ser um sucesso!

(diretor5)-Não, essas idéias são muito originais. Precisamos de algo menos original e com lucros garantidos.

(Diretor7)-Bem senhor que tal adaptarmos “Nas montanhas da loucura”. A gente coloca umas cenas de sexo e ação e daí no final a gente coloca uma tropa do exercito americano vindo e destruindo todas as criaturas com armas super legais. Que tal?

Todos batem palmas e comemoram.

(diretor1)- Muito bem, mandem fazer trailers e tudo mais o mais rápido possível e não esqueçam de posters, muitos e muitos posters.

(diretor inocente)- Senhor, mas a gente nem ao menos leu a história. Não deveríamos ler o livro antes?

(Diretor1)-Ler?! Isso é coisa de nerds! Coisa de idiotas, a gente não precisa ler, nós somos bacanas!

(Diretor3)- E depois podemos fazer uma continuação onde teremos uma guerra gigantesca contra esses tais de horrores cósmicos! Vai ser um sucesso.

Nesse instante a porta é arrombada e os zumbis dos grandes autores entram pela sala numa sede inesgotável de vingança por terem suas obras tão cruelmente deturpadas. O zumbi de H.G. Wells ergueu uma grande caixa negra de onde saia uma ponta triangular que parecia feita de vidro e urrou:

-Isso sim é um raio marciano!

E Um raio invisível foi disparado e a carne deles queimou em gritos de agonia e suas roupas também queimaram. H.G. Wells gargalhou de prazer vendo os diretores queimar em agonia. Dois diretores pularam pela janela, mas a queda era muito alta e como eles não tinham dublês quebraram suas pernas na queda com mais gritos de pura dor que fizeram os zumbis gargalhar.

Um dos diretores, com as pernas fraturadas, se arrastou agonizante tentando fugir dos zumbis. Então ele viu que convenientemente um caminhão de produtos radioativos havia tombado ali perto, ele juntou todo seu vasto conhecimento de biologia e logo chegou a uma idéia brilhante. Jogou-se no lixo radioativo esperando receber poderes mutantes como sempre acontece nos filmes, mas tudo que conseguiu foi câncer.

Cinco diretores corriam o máximo que podiam, desesperados para fugir dos zumbis entraram em um beco escuro e ficaram surpresos ao se depararem com uma cabana, mas aterrorizados como estavam entraram sem pensar.

Dentro da cabana, sentado em uma cadeira com um livro no colo o zumbi de Howard Philip Lovecraft.

-Deixe-me lhes contar uma história. Ela começa assim...

Horas mais tarde os diretores saíram da cabana, mas eles não eram mais os mesmos, suas mentes destroçadas pelo conhecimento dos deuses antigos, transformados em loucos furiosos e canibais. Infelizmente os zumbis os encontraram e os destroçaram.

Um diretor sozinho corria por sua vida quando viu a sua frente uma figura sombria, mesmo para os padrões de criaturas sombrias. O zumbi de Edgar Alan Poe. Os corvos se refestelaram na carne do diretor.

Stephen King corria desesperado, sem os diretores gananciosos seus livros começariam a ser visto pelo que realmente eram: Uma história horrível com o seu nome na maior fonte possível.

Então a frente do “Rei” surgiu um zumbi, magro e sombrio como apenas o verdadeiro rei do horror poderia ser.

-Olá “Rei”, conheça o Inominável.

E o zumbi de H.P. Lovecraft riu maniacamente enquanto tentáculos emergiam e levavam Stephen King para as trevas inescrutáveis. Ele agonizou por trinta e dois anos até que final morreu nas mãos de uma aberração inenarrável.

Stephenie Meyer corria, levava consigo apenas os esboços de seus próximos trinta e seis livros consigo (No começo era o esboço de apenas um livro, mas com tanto dinheiro que ela estava ganhando não fazia mal esticar mais ainda a série.).

Foi quando cruzando uma rua, em plena luz do dia ela viu um belo vampiro.

-Quem é você? –Ela fala tremula de excitação.

-Eu sou Drácula. –Ele fala pouco antes de rasgar a garganta dela. Vampiros não são bonzinhos.

Dan Brown tentava desesperadamente dar partida no carro, tão desesperado que nem reparou no zumbi de Julio Verne se aproximando em um balão e muito menos notou quando ele jogou uma bomba, mas com certeza notou que estava sendo consumido em chamas e gritou e berrou alucinadamente até morrer.

Paulo Coelho estava distraído, dando uma entrevista em um café, fazendo pose de intelectual. Zumbi Machado de Assis se esgueirou por trás e o matou a golpes de machado.

Felizes com a matança os Zumbis voltaram as suas covas para dormirem mais um pouco, pelo menos até que novos e mais gananciosos diretores surjam para fazer uma nova seqüência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O ataque dos zumbis escritores
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Pedido] Script de Ataque Animado
» Velocidade de Ataque [Baseado na Agilidade]
» Correção Bug de Ataque
» Rota 1 - Kaneko Ugo
» Apocalipse Zumbi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Tomos do Lagarto :: Contos-
Ir para: