Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Amalgama/ Katsumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Amalgama/ Katsumi   Qui Ago 06, 2009 12:00 am

Amalgama/Katsumi




Era noite, o frio jah invadia o refugio arrepiando a pele lembrando mais uma vez que nao

estavam mortas. Agatha rolava para o lado, preguiçosa, nao queria levantar, mal devia ter

anoitecido. Elizabete sorria e alisava seus cabelos, afagando ela enquanto Isabel estava do

outro lado do quarto sentada numa cadeira olhando para as duas. Ela estava impaciente e com

fome. Ainda nao decidiram o que iam fazer, mas Isabel jah começava a se aprontar para sair

enquanto Agatha resmungava para ela sossegar um pouco. Elizabete se levantava e andava até

isabel a abraçando por tras, alisava seus ombros com as pontas dos dedos e passava a mao

descendo pelo seu corpo.

-Você devia se acalmar.. eles não vão fugir... Vamos esperar a Agatha logo ela também vai estar

com fome...


Aquilo irritava Isabel que se afastava, Elizabete sempre daquele jeito tentanto se aproveitar

dela, sempre era uma oportunidade para toca-la...

Agatha as olhava sentada da cama, Isabel irritada e Elizabete provocando, era sempre a mesma

coisa, as duas nao mudavam, mas e ela? Será que ela é sempre a mesma coisa... ela abaixava a

cabela pensativa, seria sem graça...não mudar... nao poder ser diferente... ela se olhava no

espelho levantava e ia tomar um banho, a noite a esperava....o telefone tocava, a convidavam para a Raven Nest, queriam falar com ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Qui Ago 06, 2009 2:35 pm

Isabel não ficou satisfeita com o chamado, pois isso atrasaria ainda mais as coisas. Agatha começou a tirar suas roupas enquanto ia para o banho e Elizabete ameaçou segui-la, porém Isabel segurou seu braço, deixando um baixo grunhido de advertência escapar por seus lábios. Com um revirar de olhos, sentou-se na cama, não seria bom continuar a irritar a outra.

-Você não se preocupa com esse chamado repentino?

Esparramada na cama, Elizabete olhava a outra de maneira convidativa.

-Não muito, não creio que seja nada sério.

Enquanto isso, Agatha se arrumava com rapidez. Terminou seu banho, arrumou suas madeixas ruivas e artificiais e maquilou-se com perfeição. Antes de retornar ao quarto, passou pelo cômodo onde sua carniçal estava. Após um beijo demorado, desculpou-se, avisando que teria que sair e não sabia que horas voltaria.

Novamente no quarto, pegou as chaves de seu Alfa Romeo 159 e olhou para as outras, com um leve sorriso.

-Vocês me acompanham? - Aghata girava a chave no dedo com lentidão, esperando pela resposta de ambas. Elizabete levantou-se da cama e avaliou a roupa de Agatha, Isabel apenas lançou um olhar "O que que você acha?".


Teoricamente, o trajeto até a boate foi tranquilo. Agatha achou um lugar para estacionar e dirigiu-se a entrada da boate.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Dom Ago 09, 2009 10:03 am

*As duas dão de ombros, ambas gostavam de estar ao lado de Agatha. Elas entravam no Peogeout 206 com Agatha. Elizabete sentava no banco de tras e Isabel no carona.*

-O que eles querem com você?- Isabel.

-Não falaram...-Agatha

-Vai ver gostaram da minha linda- Elizabete acariciando os cabelos de agatha.

Elizabete soltava um muxoxo de desagrado olhando com raiva.

-Não importa o que seja...apenas preciso ser eu mesma..acho que nao tem problemas que possam me afetar...

*ela ia seguindo pela cidade pegando as movimentadas ruas para o centro até estacionar em uma das ruelas transversais a principal, sabia que nao acharia vagas perto da boate. Ao chegar a entrada de Ravens Nest ela era barrada pelos seus dois seguranças.Um dos seguranças era negro e usava um dred e oculos escuros, o outro careca com fios pouco crescidos e barba da mesma maneira*

-Identidade....

*Ambos eram grandes como armários e bem intimidadores*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Dom Ago 09, 2009 4:06 pm

OFF: Katsumi Postando.

Isabel não os achava intimidadores e sentia uma vontade instintiva de encará-los, mas aquela era a noite de Aghata, por isso, nada fez.

Elizabete os analisava friamente, enquanto abraçava a "ruiva" por trás.

Aghata tirou sua identidade da carteira e a mostrou aos seguranças, enquanto imaginava como colocá-los em seu próximo livro, talvez como capangas? Ela os observava com atenção, como faria com qualquer outra pessoa que não conhecia, sempre avaliando se era possível encaixá-las em um próximo livro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Dom Ago 09, 2009 7:42 pm

Ele pega a identidade rasga em 4 partes e devolve.


-Pode entrar..


Fica de lado liberando a entrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Dom Ago 09, 2009 8:29 pm

Isabel olhou furiosa para o segurança e começou a partir para cima dele, a boca aberta p/ profanar. Porém Elizabete segurou seu braço, colocando seu próprio indicador sobre seus lábios e balançando negativamente a cabeça.

Aghata pega a identidade rasgada, olhando friamente para o segurança que a devolvia.

-Qual o seu problema? - A "ruiva" era tranquila e, até mesmo, boa p/ os padrões vampíricos, mas não era tola e não gostava de deixar coisas passarem impunementes.

Ela levou a mão até o peito do segurança, lentamente, e soltou os pedaços da carteira de identidade contra o corpo do mesmo. Olhando-o nos olhos e usando um de seus dons enquanto o fazia, Olhar Aterrorizante.

Bane Reaver efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 8 , 10 , 8 , 6 , 2

-Meça suas ações, numa próxima vez. - Em nenhum momento Aghata deixou de falar com sua voz mansa, mas a frieza era visível em seu olhar.

Elizabete sussurrou no ouvido de Isabel.

-Acho que devemos nos preocupar... - A postura de Isabel tornou-se mais tensa e ela se aproximou mais da "ruiva".

Quando Aghata começou a entrar na boate, deixando os seguranças para trás, Elizabete sussurrou em seu ouvido.

-Tenha cuidado, só faça o que eu disser...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bane Reaver
T-Rex
T-Rex
avatar

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Dom Ago 09, 2009 8:31 pm

Rolando o 10, again.

Bane Reaver efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Dom Ago 16, 2009 7:57 am

*O segurança olha para a mulher e olha pro outro*

-Entao fica ai..tenho que mijar...

Com isso ele sai rapido pra dentro da Boate. O outro olha.


-Mas..ele nem bebeu...- diz o outro segurançla dandod e ombros.

-Enfim vai entra ou nao boneca?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Katsumi Liqueur
Meio Dragão
Meio Dragão
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 28
Localização : Aqui! o/
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Dom Ago 16, 2009 10:00 pm

Aghata olha para o segurança que questiona se ela entraria e sorri, encaminhando-se para a porta.

Após entrar, Isabel olhava o local atentamente, procurando prováveis rotas de fuga, sabendo que não existiriam. Ela andava bem próximo à Aghata, assim como Elizabete. Embora essa procurasse reconhecer os que estavam ali.

_________________
ESTOU SEM COMPUTADOR E COM A CASA EM OBRA, POR ISSO A DEMORA. ¬¬'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Furia
Velociraptor
Velociraptor
avatar

Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/04/2009

MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   Qua Ago 19, 2009 9:54 pm

O chão de marmore polido branco e preto, as
luzes azuis e cortinas brancas luxuosas. O grande salão rodeados por
sofás brancos com pessoas sentadas e no centro um pequeno palco onde
havia ora ou outra alguem tocando algo rodeado pela pista de dança. No
canto ficava um bar e bem no meio ao final da duas escadarias se
dividiam levando ao segundo andar da boate. Não estava tão cheio,
tampouco vazio, a noite parecia ter começado cedo ali. Ele observava a
todos e podia ver ao canto em um sofa mais luxuoso que o normal , Magali a
Principe, estava junto com um cara de cartola muito excêntrico, e uma
mulher de estatura mediana vestindo um vestido preto de tubinho e um cara de costas meio esculachado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Amalgama/ Katsumi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Amalgama/ Katsumi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filler 2 - The Begining - CONTINUAÇÃO
» [Ficha] Uchiha Katsumi [Morta]
» Regras
» Cronologia Anterior...
» Arsenal - Katsumi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Santa Monica by Night-
Ir para: