Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kaidomaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Kaidomaru   Sab Dez 13, 2008 7:40 pm

Kaidomaru seguiu para o caminho oposto de Hakewa e Koji, percorrendo a cidade tentando notar traços de Reiatsu de Raziken e Larípia. Por várias vezes ele chegou a pontos onde encontrou particulas de energia espiritual de Raziken no chão, provavelmente pelo uso do shunpou, os rastros seguiam apenas para um lugar: a casa onde ele estava anteriormente. E de lá os rastros sumiam, como se ele tivesse sumido no fim daquela janela, talvez teria aberto um portal para seireitei de lá

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 13, 2008 8:06 pm

... Kaido percebe que todos os caminhos levavaum ate aquela casa ... e da maneira q ele sumiu provavelmente naum estava mais naquele plano fisico ...

- ... maldito Raz ... naum vai poder se esconder para sempre ... Laripia ... eu espero que fique bem ... naum posso te ajudar agora ... mas posso prometer que o Raziken vai pagar por cada gota do seu sangue que derramou ...

... Kaido retorna caminhando para a loja do Urahara ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 14, 2008 8:00 am

Kaidomaru retorna caminhando para a loja de Urahara, mesmo o seu ritmo de caminhada era um ritmo de marcha para pessoas comuns, já que suas pernas eram naturalmente bem mais longas.
Em alguns minutos ele chega lá, ele ouve sons de vozes abafadas, como de lamentos, ao entrar na loja, Kaido viu o corpo de Koji com o rosto banhado em lágrimas jogado de bruços no chão, com os braços amarrados para trás com uma pequena cordinha, as pernas tambem amarradas, e com uma mordaça na boca, sentado em cima dele, estava Jinta, que olhava entediado para uma parede, até que Kaido entrou, ele então se levantou, abanou a poeira das roupas e disse:

- Onde está o babaca do cabelo branco? O chefe tá querendo vê-lo...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 14, 2008 10:16 pm

Kaido encara Jinta de um modo bem serio e diz ...

- ... ele mencionou que ia buscar suas coisas no lugar onde estava lutando e em seguida ia voltar para a loja ...

... ele ignora a cena do sujeito amarrado ... e se entra na loja para falar com Kisuke ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 16, 2008 4:39 pm

Jinta cruza os braços atrás da nuca e diz em tom de zanga:

- Espero que quando o chefe tirar esta coisa de dentro deste cara o mande pra rua... O trabalho dele sempre acaba sobrando pra mim...

Kaido vai seguindo até o fundo da loja, o alçapão estava aberto, desta vez parecia que eles estavam esperando que Koji chegasse mesmo, de lá de baixo o silêncio, apenas o som de alguns líquidos borbulhando. Ao chegar na penumbra do lado de baixo, Urahara estava sentado no chão de cabeça abaixa, parecia cansado... Em sua mão direita uma luva preta com o kanji em branco desenhado nas costas das mãos que significava "Etéreo"



Urahara ainda de cabeça abaixa e braços cruzados disse sem nem mesmo olhar para Kaido, com um tom de voz sério de quem está cansado demais para falar com o tom de voz bobo de sempre:

- Onde está o garoto?

O homenzarrão do bigode não estava no lugar, apenas Urahara

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 16, 2008 5:20 pm

sem serimonia ele responde Urahara ...

[b] - deveria estar aki ... hunf! mais uma vez vou ter de ir atras dele? [b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sex Dez 19, 2008 11:10 am

OFF: Pessoal tá demorando demais... Vou seguir com a história para você

ON:
Urahara suspira em insatisfação e balança a cabeça negativamente, dizendo seriamente:

- Aquela criança... Sua mente é incapaz de entender o grau de periculosidade que aquele item dentro dele pode causar. Foi um erro meu tê-lo deixado sozinho lá em cima...

Urahara se levanta preguiçosamente, estica bastante o corpo e respira fundo fitando o teto, logo após ele olha para Kaido e abre aquele sorriso bobo novamente dizendo:

- Okay Kaido-kun! Vou te dar uma folguinha desse serviço de babá! Eu mesmo vou atrás do garoto dessa vez!

Derrepente uma grande pressão espiritual pressiona o corpo de Kaidomaru, Urahara tambem pareceu sentir, ele olhou na direção da escada e murmura surpreso surpreso:

- O que? Oomaeda?

Aquela pressão parecia estar vindo há quase 1Km dali

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sex Dez 19, 2008 1:04 pm

Kaido olha para aquela direção ... uma Reiatsu terrivelmente forte a 1 km dali! ele responde Urahra.

- Tenente Oomaeda?! ... pensei q ele havia morrido ...

... Kaido corre em direção a escadaria ...

- ... eu vou descobrir oq eh esta coisa! Kisuke eh melhor vc ir bancar a babah!

... ele usa o Shumpou para chegar ate lah rapidamente!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 12:31 pm

Urahara diz voltando ao tom de voz sério:

- Isso pode ser uma armadilha, seja cauteloso

Kaido sobe as escadas correndo, passa pela loja onde o corpo de Koji continuava amarrado, e chega ao lado de fora, onde Jinta olhava na direção da Reiatsu com vigilancia e um taco de baseball parrudo apoiado nos ombros.
O shinigami não demorou muito para ir ouvindo sons de explosões mais a frente e tambem não demorou para sentir outras reiatsus em conflito mais a frente ainda. Ao chegar numa praça, Kaidomaru vê uma criatura humanóide que parecia totalmente feita de alguma pedra preciosa


Considere ele sem nenhuma roupa

Ele caminhava tranquilamente até um buraco no chão no meio da praça, deonde se levantava do chão, um jovem shinigami todo machucado e com o semblante de espanto


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 2:00 pm

Kaidomaru piso naquela campo de batalha parando alguns metros ao lado da linha entre a criatura de pedra e o garoto de cabelo laranja ... ele olha primeiramente para o garoto ferido ... enquanto tira sua enorme Zampakutou da bainha ...

( ... naum fui com a cara dele ... )

... e em seguida olha para a criatura de pedra ... apoiando sua Zampakutou no ombro e levando a sua outra mão livre ate sua cintura ... ele o encara com aquela postura curvada e olhos amarelos com temperamento selvagem ...

( ... mas q merda eh essa? ... se for o ex-Tenente Oomaeda mesmo ... ao menos ele ficou mais magro ... essa criatura parece ter uma pele de pedra bem resistente ... e ela defende bem ate mesmo os seus olhos e suas articulações ... naum me surpreende que aquele Shinigami tenha levado a pior ... )

... Kaido grita para o Shinigami! caminhando em sua direção ... ficando a beira do buraco

- Shinigami ... me diga oq esta acontecendo aki imeditamente ... eh uma ordem ... tambem preciso saber a sua Bantai ...

... ele olha para a criatura se aproximando tranquilamente ... naquele ritmo o Shinigami desconhecido teria tempo de responder ... e enquanto isso diz para a criatura ...

- Vc mesmo Oomaeda? ... amiguinho da magrela Soi-Fong?

... ele se preparava para reagir a qualquer movimento brusco de ambos ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 2:53 pm

Aquele ser grotesco de pedras caminhava normalmente mesmo quando Kaidomaru entrou em seu caminho para o shinigami ruivo, ele não parecia encarar o shinigami como um obstáculo, nisso atrás de si, Kaido ouve sons de coisas se arrastando, olhando levemente por cima do ombros viu que o shinigami havia se levantado, ele empunhou uma enorme espada, que mais parecia um facão de cozinha com um pano enrolado no cabo, ele tosse um pouco e diz irritado:

- Sei lá o que tá acontecendo! Esta coisa simplesmente surgiu e me atacou do nada! Meu corpo físico foi pulverizado!

O shinigami aponta para uma árvore mais a fundo no parque com o tronco rachado, onde havia um corpo quebrado ao meio com sangue espalhado pra tudo quanto é lado, parecia ser o gikai dele.
A tal criatura continuava a caminhar, mas desta vez cerrou os punhos, o shinigami ficou lado a lado com Kaidomaru e disse:

- Sou Kurosaki Ichigo, shinigami substituto! Agora me diz o que tá acontecendo por aqui por que estou sentindo mais lutas pra lá, parece que o Ishida está...

Antes que Ichigo pudesse completar sua fala, o humanóide some, e tudo que ficou no lugar foi uma rajada de energia vindo na direção de Ichigo, aquilo parecia um Baura.

OFF: Role Iniciativa, como não dá pra colocar modificadores diga quando o seu bônus antes de rolar o dado

Falk efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 9

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 3:20 pm

( iniciativa : destreza 3 + raciocinio 2 = + 5 )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 3:56 pm

O Baura vai direto para Ichigo, ele usa sua grande zanpakutou como escudo e bloqueia o baura com alguma dificuldade, mas parece que aquilo foi apenas uma distração, porque o humanóide apareceu por trás de Ichigo e golpeou sua nuca, sem chances para ele se defender... Ichigo vai capotando no chão a frente com a força absurda daquele golpes e deixa um rastro no chão de terra batida por onde passou, ele se choca com as costas contra uma cerejeira, e ele cospe muito sangue com isso, ele fica muito debilitado com esse golpe e parecia estar tentando se levantar para usar algum golpe de longa distancia, enquanto ele tentava se mover pétalas de cerejeiras choviam sobre ele, talvez trazendo a ele más recordações.

OFF: Sua vez

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 4:42 pm

Aquela coisa era mais rapida do Kaido pensava! ele naum teve tempo para defender o garoto do ultimo golpe mas agora ele tambem ia entrar na luta!

Kaidomaru levanta sua enorme Zampakutou a posicionando para o combate matendo suas pernas flexionadas com uma base forte e o peso da espada jogado nas costas com o corpo envergado ... ele segura firme o cabo da sua Zampakutou e pensa ...

( ... vamos parar com a nossa briguinha ... nenhum de nós tem tempo para essa merda ... agora eh hora de chutar a bunda desse pedregulho ... )

... a Reiatsu do Shinigami se espande! e ele se move rapidamente em investida contra a criatura de pedra usando Shumpou e Zanjutsu vizando acertar os seus fois olhos de uma vez com um corte lateral!

- naum me ignore seu bundão!

...

( gastando 2 de reiatsu para Zanjutsu e Shumpou. Destreza + Armas Brancas = 6 + 1 atacando pelo lado ... dif 9 olhos ... e 1 de Força de Vontade para o acerto! )

Black_k efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 9 , 9 , 10 , 6 , 6 , 5

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 5:35 pm

DANO DE KAIDOMARU 6 de Força, 5 de Zanpakutou, 2 Automático de Zanjutsu, 3 no olho
Falk efetuou 14 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 8 , 3 , 9 , 2 , 1 , 3 , 6 , 2 , 2 , 7 , 6 , 2 , 9

Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 7 , 3 , 7 , 6 , 2 , 10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 5:37 pm

OFF: Esqueci dos acertos

Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 9

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 5:54 pm

Kaidomaru apareceu ao lado daquela criatura que tinha quase que o mesmo tamanho que Kaido e acerta em cheio seus olhos com bastante força, fazendo sair faíscas, porem a criatura nem ao menos tentou se esquivar, mesmo os olhos daquela coisa pareciam ser feitos de pedra, e surpreendentemente a lâmina de Kaido nem ao menos risca-a...
Ichigo por sua vez segura sua zanpakutou apontando-a para o inimigo, e corta o ar em sua direção gritando

- GETSUGA TENSHOOOOOU!!

Derrepente de sua zanpakutou sai uma língua de energia negra que vai em direção ao humanóide e explode contra ele, o impacto daquele golpe foi formidável, aquele shinigami não devia ser qualquer um... Fumaça se levanta, com a terra do chão, e quando Kaido vai procurar o humanóide novamente ele já havia sumido... Mas logo ele ouve um grito de agonia e desespero, era a voz de Ichigo, ao olhar em sua direção, após a poeira abaixar um pouco, o inimigo havia ativado algum poder, transformando suas mãos em estalagmites e erguendo ichigo do chão, empalando-o pela barriga, ele cospe meio litro de sangue e arregala os olhos... Parecia que o inimigo estava totalmente focado em atacar aquele shinigami substituto, nem ao menos tentava se esquivar ou bloquear golpes...

OFF: Pode atacar

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 6:16 pm

Kaido acertou um golpe perfeito! ... mas nem arranhou aquela coisa ... ele trinca seus dentes e rosna ... quando percebe o ataque do Shinigami substituto e o contra ataque da criatura ele percebe que as coisas estavaum abaixo do pior!

Kaido tinha um plano ... dar o forah dali o quanto antes com aquele shinigami substituto parecia ser o unico jeito de impedir a sua morte ... mas aquela coisa de pedra era mais rapida do que ele ... Kaido por um momento lembra de Yoruichi ...



... Yoruichi sempre foi mais rapida que ele ... e ela ria disso ... a magrela Soi-Fong tambem conseguia deixar ele para tras facilmente ... mas elas nunca venceraum Kaidomaru em sua força ... mas dessa vez ele ia precisar de mais do que isso ... ele deveria tirar o Shinigami substituto dali antes de sua morte!

- ...!

Kaido salta de tras do homem de pedra pisando em seu ombro! ele segura o Shinigami substituto pela parte de tras da gola de seu kimono e o puxa para tira-lo daquela ponta de predra! se conseguir ele salta para o mais longe possivel carregando o sujeito que esta ferido!

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 6:30 pm

Teste de Força + Briga contra destreza + Briga Resistidos

Kaido: Força 6 + Briga 3
Falk efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 5 , 1 , 9 , 7 , 8 , 7 , 9 , 2

Falk efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 8 , 6 , 6 , 4 , 7 , 2 , 1 , 7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 6:39 pm

Kaido corre por trás do homem de pedra pula por cima dele pegando apoio em seus ombros, segura Ichigo pela gola e sai dali, em velocidade máxima, fugindo com o shinigami substituto ensanguentado nos braços, ele estava com um rombo na barriga e cospiu mais sangue, dessa vez caindo no kimono de Kaido, ele trinca os dentes e cerra os olhos dizendo em dificuldade:

- Urahara... Yoruichi... *gasp* Me leve... Até um dos... dois!

Correndo pelas ruas pacatas daquela cidade no japão, kaidomaru ia vendo pessoas passando, na rua, que não sabiam de absolutamente nada... Pessoas estas que morreriam caso houvesse um combate ali... Derrepente o Humanóide aparece na frente de Kaido, há uns 3 metros, ele não era tão rápido quanto Soifon ou Yoruichi, mas mesmo assim era tão rapido que Kaido não poderia acompanha-lo com os olhos

OFF: Rola reação denovo

Falk efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 7:35 pm

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5

( ... + 5 ... )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 7:57 pm

O humanóide surgiu logo a frente de kaidomaru cerrando os punhos e levando o direito atrás, parecia que iria tentar derrubar Kaidomaru e Ichigo juntos ao mesmo tempo, estava mirando em seu braço direito, parecia que o intuito era separa-los...

OFF: Você age primeiro

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Dez 20, 2008 9:42 pm

( ... filho de uma ... se ele quer matar esse garoto significa que eu tenho que mante-lo vivo ... )

... Kaido naum poderia lutar em um lugar cheio de gente como aquele e tenta correr pelos caminhos com menos pessoas possivel! a criatura preparava um golpe e Kaido tenta usar um Bakudou para contela!

- Bakudou numero 1 ... sai!

... Kaido estica dois dedos em direção ao sujeitinho de pedra!

( int + kidou )

Black_k efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 3 , 4

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 11:03 am

OFF: Você disse por msn que ia tentar se defender né? Vou considerar você tentando bloquear da melhor maneira possível

Ataque do Abusado:

Falk efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 7 , 5 , 8 , 10 , 8 , 5 , 7 , 4

Bloqueio de Kaido: Destreza 3 + Briga 3

Falk efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 2 , 9 , 9 , 9

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 11:05 am

Dano
Falk efetuou 15 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 3 , 8 , 3 , 4 , 3 , 5 , 9 , 2 , 1 , 3 , 3 , 6 , 7 , 3

Vigor de Kaido
Falk efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kaidomaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: