Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DragonLance

Ir para baixo 
AutorMensagem
bitenco
T-Rex
T-Rex
bitenco


Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/12/2008

DragonLance Empty
MensagemAssunto: DragonLance   DragonLance I_icon_minitimeTer Set 15, 2009 2:26 pm

Gente, eu tinha até tirado este fórum dos meus favoritos, mas me deu uma vontade de entrar hoje. To vendo que alguns ainda passaram aqui depois de mim, mas nem sei se isso ainda acontece.

Sabendo que este fórum ficou sem criador (pelo menos, as coisas andam bem devagares) e com isso, problemas de criação de sub-fóruns. Venho ceder um espaço de meu fórum para que vocês possam criar jogos. Não to querendo roubar o espaço do Falk, mas, infelizmente, tenho a sensação que ele não volta mais. Até porque, eu tenho o msn dele e ele nunca mais apareceu, enfim.

O endereço do site é: www.bitencos.forumeiros.com

Tem vagas para níveis épicos (21º) em Forgotten e níveis normais (8º) em DragonLance. Quem tiver interessado, só entrar lá. Fora o espaço que eu posso ceder, caso alguém queira mestrar. Não quero que os pbf's morram. Ainda mais agora, onde até a D&DBrasil saiu do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DragonLance
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: Propostas de PBFs-
Ir para: