Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kaidomaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 11:23 am

OFF: esqueci de dizer, mas considerei que você usou resistencia no turno anterior

Kaido corria com aquele shinigami ruivo nos braços, apesar de estar com aquele ferimento virtualmente fatal, ele não parecia estar a beira da morte, parecia como se algo maior motivasse a continuadade de suas batidas cardíacas e respiração.
Quando o inimigo surge a frente, ichigo diz em esforço:

- Não lute aqui! Pessoas vão se machucar!

Kaido então tentou uma solução via kidou para aquilo, mas fazer os selamentos com alguem no colo era muito difícil, tão dificil que ele acabou se atrapalhando e deixando Ichigo cair no chão, o shinigami substituto faz uma cara de dor e diz invocado:

- Merda!! O que pensa que está fazendo!?!

Aquilo distraiu Kaidomaru e ele não conseguiu executar o Kidou antes que o inimigo se aproximasse dele, Kaido só tem tempo de cruzar os braços em forma de X a frente de seu peito para bloquear o golpe, a criatura bate com o seu braço direito nos braços de Kaido como quem golpeasse com um martelo, apesar de ser excepcionalmente preciso, o golpe não teve muita força, e Kaido conseguiu bloquea-lo sem problema algum, parece que a intenção da criatura era afastar Kaido. Olhando a face daquela criatura mais de perto, apesar de estar com algumas modificações, os seus traços realmente lembravam do antigo tenente de Soifon, só que ele não era tão forte assim desse jeito, Kaido era superior a ele...
Ichigo se levantou com muito esforço, com o corpo encurvado por causa da dor, apontou a Zanpakutou a frente, parecia que ia usar mais alguma técnica
Uma voz na mente de Kaido ecoou novamente, eram risos debochados, que se seguiram por uma frase:

- O que foi? Olhe para este lugar a sua volta! Qual o problema de lutar aqui?! Esta cidadezinha é um perfeito cenário para a destruição...

Era sua zanpakutou

OFF: Sua vez novamente

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 2:34 pm

Cruzando seus braços Kaido defende o golpe da criatura de pedra ... e se surpreende eu ter sucesso contra aquele monstro! ... mas usar um Bakudou definitivamente naum foi uma boa ideia ... o Shinigami substitudo agora estava caido no chão e aquele lugar cheio de pessoas poderia se tornar um campo de batalha a qualquer momento ...

- ... arf! arf! arf!

... Kaidomaru respirava ofegante ... aquela cituação derrepente se tornou de tensão ainda maior ... e tentar superar a sua propria velocidade com aquela corrida o deixou ainda mais cansado ... ele olha para o rosto daquela criatura ... parecia familiar ...

( ... Oomaeda?! ... eh ele mesmo ... mas ... ele naum eh assim ... Soi-fong naum o escolheu como tenente a toa ... apesar de nunca ter feito parte do Onmitsukidou ele foi escolhido pela magrela como tenente ... )

... O Shinigami substituto levantava com dificuldade e preparava sua Zampakutou ... idiota ... foi ele mesmo que estava gritando para naum lutar no meio de tanta gente? ... e uma outra voz ecoava ... ela queria destruir aquele lugar ... era a sua Zampakutou ...

* suspira ... *

...

- NÃO SE METAAA!!!

... ouvir Kaidomaru gritando era uma raridade e dessa vez ele gritava para o shinigami substituto e para sua Zampakutou ao mesmo tempo ... seu olhar tenso agora estava determinado! ... ele corre em direção a criatura de pedra e tenta segurar seus braços na altura dos cutuvelos imobilizando seus braços e em seguida a levantando!

( destreza + briga + 1 de reiatsu para Hakuda diminuindo a dificuldade em - 1 )

Black_k efetuou 6 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 5 , 2 , 5 , 9 , 6

- Oomaeda! ... isso eh tudo que vc pode fazer?! o homem que defendia a magrela Soifong com seu corpo enorme! ... vai mesmo terminar como uma marionete?! ... e-eu naum sei quem fez isso com vc ... mas eu naum vou deixar vc terminar desse jeito!

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 2:39 pm

Manipulação 1 + Lábia 3 de Kaidomaru - Dif 10
Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2 , 10 , 4 , 8

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 4:31 pm

Kaido parte para cima do suposto Oomaeda tentando segurar os seus braços, Kaido era mais forte que ele portanto conseguiu conter seu avanço em direção ao Ichigo segurando seus braços, lentamente ele os abaixou e enquanto Kaido falava o homem de pedra foi perdendo as forças, parece que aquelas palavras afetaram-no de alguma maneira, aproveitando a brecha, Kaido o abraçou pela frente e o ergueu do chão com extrema dificuldade, ele pesava muito, parecia até que ele era uma estátua de pedra maciça
Então isso Ichigo disse determinado:

- BANKAI!

Ficando com uma aparencia totalmente diferente:



Ele então parte para cima do homem de pedra, sumindo e logo após aparecendo no ar na frente do inimigo tentanto golpear o seu pescoço, Kaidomaru tinha desconfianças de que aquele homem de pedra tratava de Oomaeda e não poderia deixar que ele fosse morto assim diante de seus olhos sem confirmar esta hipótese, seu instinto defensor palpitou, justamente no momento que sua Zanpakutou se manifestou:

- Idiota! O outro shinigami já partiu com tudo pra cima do inimigo! Me procure quando perder este instinto de proteção aos fracos!

Esquiva 1 + Destreza 3 de Kaido

Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 7 , 7 , 8

Ataque de Ichigo

Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
8 , 10 , 6 , 10 , 2 , 10 , 6

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 4:32 pm

Especialização

Falk efetuou 3 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
1 , 10 , 1

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 4:38 pm

Kaido percebe que Ichigo estava tentando decaptar o inimigo de uma vez por todas e aproveitando que estava erguendo-o, abaixa-o no momento que Ichigo ia golpear, a espada dele passa rente ao escalpo do inimigo e não acerta-o
Ichigo olha surpreso e grita:

- O que está fazendo?!?

Nisso, parece que o inimigo voltou a si e tenta se soltar do agarrão de Kaidomaru, abrindo seus braços com toda sua força

Força 6 + Briga 3 de Kaidomaru
Falk efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6 , 10 , 5 , 5 , 1 , 7 , 10 , 6 , 10

Teste do Inimigo
Falk efetuou 10 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 8 , 7 , 1 , 1 , 8 , 4 , 1 , 7

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 4:43 pm

Kaidomaru olha para o Shinigami subistituto e grita!

- Eu disse para naum se meter! Porra!

.. ele sente Oomaeda tentando se soltar ... mas não permite isso ...

- Oomaeda! volte a si! pense na Soi-fong! ... me diga quem fez isso com vc ...

... Kaido continua contendo ele firme ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 4:50 pm

Ichigo some e aparece metros a frente do inimigo, ainda em guarda, dizendo bem agitado:

- Não me diga pra não me meter! Esta coisa é perigosa! Porque está defendendo ela?

Assim que ouve o que Kaidomaru dizia, Ichigo abaixa a espada e olha perplexo para a cena, pensando alto:

- Oomaeda? Quer dizer que esta coisa é o tenente da Soifon?!

Teste de Manipulação 1 + Lábia 3 de Kaido, Dif 10
Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 2 , 2 , 2

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 4:51 pm

O gigante de pedra parecia não estar mais ouvindo o que Kaido dizia e tentava se soltar novamente

Força 6 + Briga 3 de Kaido
Falk efetuou 9 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
7 , 5 , 8 , 8 , 8 , 4 , 4 , 3 , 7

Teste do Inimigo
Falk efetuou 10 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 5 , 1 , 10 , 6 , 8 , 6 , 10 , 4 , 10

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 4:59 pm

Dessa vez o inimigo consegue escorregar seus braços através dos abraço de kaidomaru, ele então empurra o peito de Kaidomaru para acabar de se soltar, e finalmente estava livre, apesar de não ser tão forte quanto Kaido, ele parecia possuir muito mais técnicas marciais que ele.
Ichigo que estava envergado e quase se agachando novamente por causa do ferimento, ao perceber que o homem de pedra havia se soltado, sumiu, e apareceu em um dos telhados, já em postura ereta e dizendo:

- Ei pedregulho! Vem me pegar!

Parecia que aquele shinigami substituto tinha muita mais fibra do que aparentava, continuar lutando com um ferimento daquele não era coisa pra qualquer um
O suposto Oomaeda virou a cabeça rapidamente na direção de Ichigo, parecia querer deixar Kaidomaru de lado para segui-lo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 6:37 pm

A coisa de pedra consegue se soltar e o Shinigami substituto tenta atrair ela para longe ...

... Kaido estava ficando sem muitas escolhas ... ele decide seguilos para um lugar mais fazio ... e diz para sua Zampakutou ...

- Parece que naum tenho outra escolha ...

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 7:01 pm

Enquanto seguia em dificuldade Ichigo e o inimigo, a zanpakutou ia falando com uma voz ecoada em sua mente:

- Isso garoto! Se renda a destruição... Ao prazer de ver tudo ao seu redor desmoronar menos você... Se renda a essa maravilha... Eu quero sentir o seu desejo de destruir aquele monte de pedra e todo o ambiente ao seu redor! Vamos!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 7:04 pm

Kaidomaru apenas continua a seguir os dois ate um lugar sem pessoas por perto ...

- ........................... .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 7:27 pm

A zanpakutou diz com sua voz ecoada com certa malícia:

- O momento certo irá chegar e você se renderá à destruição! HAHAHAHA!!

Kaidomaru perdeu Ichigo e o inimigo de vista, já que eles se moviam rápido demais, mas não foi dificil determinar a localização deles através da pulsação de Reiatsu que eles estavam provocando.
Não demorou muito e Kaido chegou novamente àquela praça, onde ele encontrou pela primeira vez com Ichigo. O homem de pedra estava com um grande corte no peito, que não saia sangue, dava para ver a pedra maciça dentro dele. Ele estava com a mão direita em forma de estalagmite novamente, Ichigo possuia um grande ferimento, dessa vez no olho, onde havia um rombo, parecia que o shinigami substituto havia perdido o olho esquerdo... Ele parecia estar lutando em esforço heróico contra um oponente que era superior a ele.
Kaido via-os apenas piscando a sua frente, o ultimo golpe foi o que Ichigo desferiu na direção da cabeça do inimigo e que ele segurou com a mão esquerda e parecia que iria tentar partir a zanpakutou do shinigami substituto
Antes que pudesse fazer qualquer coisa, Kaidomaru ouve a maior explosão que já ouviu em toda sua vida vindo do horizonte, olhando para o lugar, ele viu uma titanica cortina de fumaça subindo ao céu, que era visivel mesmo a noite... Parecia que o ataque estava sendo em várias áreas... Talvez Aizen finalmente tenha colocado suas mangas para fora.

OFF: Sua ação

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 7:45 pm

Assim que se aproxima e ve aquela cena de combate insano Kaido grita!

- Shinigami subistituto! pare com isso! esse homem eh o tenente Oomaeda! ainda podemos salva-lo!

...

- Vc foi aquele que tentou salvar Rukia naum foi?! pq naum tenta salvar Oomaeda Tamtem?!

Kaidomaru coloca a sua espada entre os dois e expande sua Reiatsu!

- me escutem os dois!!!

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 9:23 pm

Kaidomaru logo se intercepta entre Ichigo e o homem de pedra, ordenando que o combate cessasse, Ichigo nem ao menos conseguia falar, apenas bufava frenéticamente, com o seu olho restante bastante baixo e sangue pulsando pela sua boca sem parar, ele ainda segurava sua zanpakutou com firmeza, porem não tentou desvencilha-la da mão do homem de pedra.
Kaido expande sua reiatsu como método de chamar a atenção de ambos, porem foi pouco eficiente, o homem de pedra não estava demonstrando racionalidade, parecia até um autômato controlado por uma força maior, ele puxou a zampakutou de Ichigo com força, mas este não a soltou, foi carregado junto com ela para outro lado, a mão dele se fechava na lâmina e Kaido podia ouvi-la trincar, ichigo parecia confuso, ele devia ser daqueles tipos de shinigamis que só sabiam resolver seus assuntos lutando... Ele arregala os olhos e golpe uma enorme quantidade de sangue dizendo logo após sussurando em esforço:

- Eu... não... sei... o que... fazer... para... salva-lo...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 10:58 pm

- .................. .

Ambos estavam muito feridos com aquele combate ... Kaido diz para o Shinigami substituto ...

- ... eu poderia salva-lo ... mas ia precisar manter vc fora de perigo ... alguem esta controlando ele ... isso ja ficou claro ... eu preciso descobrir onde esta esse alguem ... enquanto isso ... por favor ... naum o machuque e se mantenha vivo ...

... Kaidomaru tenta sentir a Reiatsu que controla aquela criatura ...

( per + sentir reiatsu - gasto fvd para 1 sucesso )

Black_k efetuou 5 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 1 , 5 , 4

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Dez 21, 2008 11:35 pm

O suposto Oomaeda puxa Ichigo pela zanpakutou e tudo e arremessa contra uma arvore, mesmo o movimento fazendo com que ele cospisse sangue, ele parecia ter ainda alguma reiatsu para se proteger, ao ouvir o que Kaido disse ele diz arfando:

- Então encontre logo...

Ele solta a sua zanpakutou e começa a correr em volta da praça, em uma velocidade altissima, parecia até que ele tinha se divido em vários corpos, mas era apenas uma ilusão de ótica pelo movimento extremamente rápido, o homem de pedra tentou acompanha-lo e acerta-lo, mas Ichigo parecia decidido a se esquivar de todos os seus golpes
Kaidomaru fecha os olhos tentando notar algum sinal de reiatsu diferente naquele local, ele sente que existem vários combates em curso, isso era possivel notar, mas não sabia de quem eram e nem a direção, talvez a fumaça mais a frente fosse a pista mais gritante de onde estava sendo um dos combates

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 23, 2008 4:02 pm

( ... eu naum consigo encontra-lo ... )

Kaidomaru fica de cabeça abaixa ... soh restava fazer uma coisa agora ... parar aquela criatura de pedra ... e aquele naum era o uncio combate que ocorria ali ...

( ... Oomaeda ... me desculpe ... eu naum consegui salva-lo )


... ele segura sua Zampakutou firme e diz com um tom de voz vazio ...

- me diga seu nome ... se vc quer destruição ... essa eh sua chance!

Kaidomaru gira o corpo violentamente e ataca Oomaeda com tudo!

( destreza + armas brancas + 1 pelo lado + 1 automatico de força de vontade + 1 reiatsu para hohou + 1 para zanjutsu + 5 reiatsu para a espada + 3 para a força )

Black_k efetuou 8 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 2 , 9 , 7 , 7 , 8 , 10 , 5

_________________


Time to Rest ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 23, 2008 4:03 pm

( especialista )

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 23, 2008 5:29 pm

OFF: Só esperando o dano e a interpretação da ativação da Zanpakutou

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 23, 2008 5:46 pm

No momento do golpe Kaidomaru escuta uma voz dentro de si mesmo ...

.... Hakai ... no ... Ran ...

...................!

A Reiatsu de Kaidomaru se cresce repentinamente como uma explosão! Pedaços de pedras no chão começaum a levitar ... uma sensação sufocante toma o espaço ... parecia que o ar estava se tornando pesado ... deixando um pequeno instante de silencio ...

- ... Destrua ... Hakai no Ran!

... naquele instante sufocante a espada se direciona quase como lentamente na direção do seu alvo ...



... Um violento impacto quebra todo o local! parecia que o nucleo de toda particula espiritual ali se destruia! Uma onda de destruição abala o cambo de Batalha!

( dano = 9 força + 7 shikai + 6 acerto + 5 de Reiatsu na espada + 3 automaticos zanjutsu )

Black_k efetuou 27 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 10 , 8 , 5 , 2 , 2 , 8 , 5 , 8 , 3 , 6 , 1 , 4 , 4 , 6 , 2 , 5 , 10 , 8 , 6 , 7 , 1 , 7 , 9 , 3 , 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 23, 2008 5:46 pm

( especialista )

Black_k efetuou 2 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
10 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão
avatar

Número de Mensagens : 461
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 23, 2008 5:47 pm

Black_k efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão
avatar

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Dez 23, 2008 6:01 pm

Vigor do Homem de Pedra
Falk efetuou 7 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
3 , 8 , 6 , 9 , 1 , 6 , 6

Vigor de Ichigo
Falk efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
5 , 7 , 4 , 1

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lizardslairrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kaidomaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: