Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kaidomaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Black_k
Rei Dragão
Rei Dragão

Número de Mensagens : 461

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sex Abr 10, 2009 5:55 pm

Kaidomaru se levanta ainda de cabeça abaixa ... e sem se virar para Nanao a responde ...

- ......... eu preciso de um tempo sozinho ...

... ele espera q ela saia dali ...

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sex Abr 10, 2009 7:24 pm

Nanao observa Kaido por uns instantes, ela estava bem séria, não se via no seu semblante um olhar de compaixão, parecia até que estava cumprindo um trabalho. Depois desse periodo ela fez um sinal de positivo e disse:

- Como quiser. Estou encarregada a pedido do capitão Shunsui para ajudar a bantai 13 enquanto ela se recupera. Então o que precisar pode me contar comigo.

Ela recua uns passos atras ainda olhando para Kaidomaru, e logo após se vira andando para fora do salão

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 11, 2009 1:13 am

Kaido não olhava na direção da Tenente Nanao ... mas podia ouvir seus passos se afastando ...

- .....................................................................

um profundo silencio toma conta de todo lugar ... um salão de memorias ... lembranças ... e pessoas que nunca retornariaum ...

* trilha sonora *

- .............................................. capitão ...

... Kaidomaru levanta seu olhar para a imagem de Ukitake ...

- ......... vc me ensinou muita coisa ... eu ... eu fui como vc ... quando eu estava na 13ª Bantai eu pensava q ninguem nessa divisão era forte como eu ... pensava q com os meus punhos eu podia defender todos vcs ...

... fecha seu punho olhando-o ...

- ... sempre respondia a força com força ... mas

...

- ... eu estava errado ... com um sorriso e um comprimento vc podia desarmar um guerreiro sedento por sangue ... com sua paz vc bloqueava o mais forte golpe de espada ...

... ao lembrar do passado Kaido sorri levemente ...

- ... vc fazia cada um na Bantai se sentir importante ... e mesmo doente ... a sua Bantai ainda se continuava firme ...

...

- ... vc foi capaz de vencer o odio ...

... em sua memoria a imagem de Ukitake e do antigo capitão da 11ª Bantai ...

- ... isso ... eh ser um heroi ...

... Kaidomaru vira de costas para a imagem do falecido capitão ...

- ... a minha luta ainda não acabou ... não vou deixar q fique me vendo choramingando ...

- ... Adeus ... meu amigo ...

... Kaidomaru se vira mais uma vez para a imagem de Ukitake ... sem nenhuma lagrima nos olhos. e presta sua ultima continencia para o capitão com orgulho ...

A merecida paz ... para um homem gentil

... e com determinação ... deixa aquele lugar ... onde se era lembrado de dois de seus Capitães e amigos ... nunca esquecidos ... herois ...

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Seg Abr 13, 2009 7:08 pm

Kaidomaru vai deixando aquele salão, estava vazio, quieto, nem mesmo sons de pássaros eram ouvidos do lado de fora, parecia que até a natureza estava de luto pela morte de tão importante shinigami. Porem os choros ainda eram ouvidos ao longe, porem muito mais controlados, agora era como lamentos ao longe.

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Abr 14, 2009 12:35 am

O Shinigami vai a caminho do quartel do 13º Batalhão ...

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Abr 14, 2009 7:12 pm

Kaidomaru caminhou até o quartel da bantai 13, no caminho viu poucos shinigamis, que pareciam os guardas de costume, que tristemente cumprimentavam Kaidomaru ao passar. Só haviam os guardas circulando por ali. No quartel a mesma coisa. Apenas poucos guardas, não havia ninguem treinando e nem atividade alguma

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Ter Abr 14, 2009 11:47 pm

Kaidomaru sabia que todos na sua Bantai ainda estavam chocados e com seus espiritos baixos ... ele se encaminha ate o 1º Batalhão para falar com o General pessoalmente ... tinha q esclarecer o caso do Shinigami substituto e das Batalhas ocorridas na terra ... e por ultimo o posto de capitão da 13ª Bantai ...

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Qua Abr 15, 2009 7:20 pm

Kaidomaru se dirigiu rapidamente para a Bantai 1, todo o caminho que percorreu até lá foi bem vazio, parecia que toda a soul society estava de luto, apenas poucos guardas faziam a ronda.
Ao chegar nos portões da Bantai 1, haviam dois guardas sérios protegendo-a, assim que Kaidomaru se aproxima um deles diz:

- O comandante aguarda-o tenente.

Um dos guardas acompanhou Kaidomaru até a sala do comandante, onde ele bateu a porta para logo após dizer:

- Comandante, o Tenente Shihouin Yasu está aqui.

A voz firme de Yamamoto é ouvida do outro lado:

- Faça-o entrar!

O guarda abre a porta e permite que Kaidomaru entre e depois em frente a entrada ele faz uma reverencia ao comandante e sai, fechando-a.
Aquela sala era muito ampla, e as janelas bem grandes deixando entrar bastante luz, havia uma mesa no centro da Sala, mas o comandante Yamamoto estava na janela a esquerda, olhando para o horizonte com os braços cruzados para trás, ele logo se vira para Kaidomaru com um olhar inquisidor

Ele fica encarando Kaidomaru por uns instantes e logo após diz firmemente:

- Vir até aqui foi uma grande prova de valor. Agora diga sua versão sobre o ocorrido.

O velho yamamoto tinha uma presença muito forte, transmitia muita sabedoria, era sem dúvida uma das figuras mais respeitáveis da Soul Society

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Qua Abr 15, 2009 9:36 pm

Kaidomaru cruza os braços e responde ao general ...

- Eu ja contei o ocorrido atravez de uma borboleta-do-inferno ... mas se quiser eu posso repetir ...

... uma breve pausa antes de iniciar a historia ...

- Kisuke Urahara conseguiu retirar o artefato do corpo do humano e resolveu trair a Seireitei ... ele foi para o Hueco Mundo ... e simultaneamente fomos recebidos com um ataque de estranhos inimigos ... ele possuia a aparencia e a Reiatsu do falecido tenente Oomaeda ... e o shinigami substituto o confrontou ...

... abaixa a cabeça ...

- Eu tentei parar a luta ... tentei fazer Oomaeda voltar a si, mas foi inutil, o Shinigami substituto usou sua Bankai para confrontalo em um local distante e longe dos humanos ...mas mesmo assim a batalha estava dificil ... nesse momento eu percebi que naum havia outra maneira ... e minha Zampakutou finalmente me disse seu nome ...

... Kaidomaru segura sua Zampakutou pelo cabo ainda dentro da bainha com a lamina virada para o chão e a estende em direção ao General ...

- Hakai no Ran ... eu mirei o meu ataque para o inimigo ... mas seu golpe foi taum forte que arrancou a vida do Shinigami substituto ...

... abaixa o braço deixando o peso da espada bater no chão ...

- E ... com o poder de Hakai no Ran eu destrui o outro monstro ... um dragão de pedras vermelha que atacava o outro esquadrão de Shinigamis ...

... engarando o General com determinação ...

- Agora eu preciso voltar para a missão ... recuperar o Hougyoku antes que ele seja usado por Kisuke Urahara ... depois disso vc pode me prender por quanto tempo quiser ...

... ele agarda a resposta do general ...

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Qui Abr 16, 2009 9:38 pm

Falk efetuou 12 lançamento(s) de dados D10 (Imagem não informada.) :
4 , 7 , 1 , 10 , 7 , 4 , 5 , 3 , 1 , 9 , 3 , 7

Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Qui Abr 16, 2009 9:59 pm

O comandante ouve atento a toda explicação de Kaido, ele apoiava ambas as mãos sobre sua bengala e ficou nessa posição o tempo todo, seus olhos fitavam os do tenente de um jeito tão focado que parecia até mesmo que estava enxergando sua alma.
Ao término da explicação, o comandante fica em silêncio por uns instantes, para logo após dizer:

- Estes fatos estão conectados com a traição de Kurotsuchi Mayuri e das bantais 3 e 9, foram encontradas pesquisas sobre a abertura de uma passagem Seireitei - Hueco Mundo no laboratório de Kurotsuchi, e a líder do esquadrão da Lua cheia reportou que ele tinha conexões com a cristalização de partículas espirituais, os chamados Golens, acredito que sejam estas as criaturas que enfrentou

Ele faz uma pequena pausa para observar a reação de Kaido e diz:

- Perdemos 2 bantais inteiras e 2 capitães em apenas um dia. A Soul Society não pode se dar ao luxo de encarceirar um tenente em épocas como esta.

Ele faz outra pausa e depois continua com o tom de voz severo

- O fato de você não ter tido a intenção de matar um poderoso aliado, não desqualifica isto como um crime, você falhou em controlar a sua própria zanpakutou e será julgado perante a Central 46. Mas não agora, seu auxílio é necessário, e conforme seus atos poderá haver uma redução em sua pena.

Ele usava de muitas pausas em sua fala, mas logo continuava:

- Não pense que agirá por conta própria! Retorne para sua bantai e assuma o posto de capitão interino, mais tarde serão passadas informações sobre o que deverá fazer.

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sex Abr 17, 2009 5:26 pm

Sem responder Kaidomaru faz um sinal de possitivo com a cabeça e se dirige para a 13ª Bantai ...

... ao chegar no quartel ele pede a presença dos shinigamis da Bantai ...

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sex Abr 17, 2009 5:34 pm

Kaidomaru se retira sem maiores problemas daquele local e ao chegar a Bantai 13 ordenou que um dos subordinados convocasse toda a Bantai. Ele o fez sem questionar, e em alguns minutos toda a bantai estava reunida no pátio, todos estavam cabisbaixos, porem os mais abalados eram os puxa-sacos oficiais de Ukitake, o rapaz pousava o braço sobre os ombros da moça, que estava chorosa e com os olhos vermelhos, parece que esteve chorando a pouco tempo

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sex Abr 17, 2009 5:55 pm

Kaidomaru cruza os braços e analiza cada um a sua frente com os olhos ...

( ... eu ... capitão da 13ª Bantai ... eu nem ao menos consigo controlar a minha Zampakutou ... para assumir esse posto ... eu tenho q melhorar ... e minha irmã disse q o velhaco poderia fazer isso em uma semana ... uma semana ... )

... ele diz coma voz firme para todos presentes ...

- escutem ...

...

- sei que todos vcs estam muito chocados com a perda do Capitão ... portanto não vou pedir nada ... somente fiquem fora de perigo e cuidem uns dos outros ...eu estou encarregado como o temporario lider da 13ª Gotei ... mas eu vou precisar deixa-los por uma semana

... sua voz soa em tom contiante ...

- todos vcs sabem q eu ainda não sou bom o suficiente para assumir esse posto ... e talvez nunca seja ... mas no momento temos uma guerra prestes a acontecer ... e em uma semana eu posso ficar melhor ... posso lutar por todos vcs enquanto vcs se cuidaum ...

ele olha para os dois que ocupavam o 3º posto da Bantai ... e em seguida para a Kuchiki Rukia

- Sentarou e Kiyone, eu naum posso manter vcs na liderança pq vcs estaum muito abalados ... eu quero q o 4º no comando cuide das coisas enquanto eu estiver fora ... e naum se arrisquem ... vcs podem me contactar atravez da borboleta do inferno quando quiserem ...

... Kaidomaru vai deixando o local ... com a intenção de ir ate o portão e em seguida para o mundo fisico ... para iniciar seu treinamento com o velhote ...

Time to Rest ...

Última edição por Black_k em Sex Abr 17, 2009 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 12:15 pm

Alguns prestam atenção enquanto Kaidomaru falava, mas outros desviaram o olhar, parecia que não era uma imagem muito boa alguem assumindo o posto do líder tão amado por eles. Porem quando é dito que Kaido iria se ausentar por uma semana todos olham perplexos, Kiyone estava muito abalada para dizer algo, mas Sentarou parecia pretender dizer algo, mas acabou desistindo. O quarto em comando tambem estava muito deprimido, nem mesmo pareceu se agradar em seu o encarregado da bantai. Ele tinha cabelos curtos repartidos no meio na cor castanha, e usava óculos, não parecia fazer o tipo combatente e sim intelectual, ele se chamava Aoshi. Kaidomaru vai passando pelo pátio, com os soldados abrindo caminho para ele e muitos abaixando a cabeça, quando ele iria passar por Sentarou, ele entra na frente de Kaido e o encara com um semblante sério, fica assim uns instantes bloqueando sua passagem, mas logo ele diz:

- O capitão Ukitake confiava em você... E ele sabia reconhecer um potencial quando o via! Sei que você vai honrar a confiança que ele depositou em você!

Kiyone ao observar a atitude do seu rival, tomou ar, enxugou as lágrimas e disse daquele jeito determinado de sempre:

- Você nunca vai substituir o capitão Ukitake! Mas, com certeza você seria a pessoa que ele escolheria para guiar a bantai 13!

Aoshi se aproxima de Kaido e diz em conforto:

- Pode contar com a Bantai 13 para o que precisar tenente, você não está sozinho!

Todos olharam para Kaidomaru com expressões afirmativas

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 12:52 pm

Kaidomaru levanta o dedo polegar em sinal de positivo ...

- O espirito do capitão sempre vai estar vivo dentro de cada um de vcs ...

... de certa forma ele sentiu algo diferente ... naum estava mais agindo sozinho ... estava junto com sua Bantai ... mas eles naum poderiaum ficar proximos durante uma batalha ...

... Kaidomaru pensa sobre a realidade e sua missão e segue em direção ao mundo fisico ... agora ele tambem ia precisar da ajuda do velho ...

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 3:26 pm

Alguns abrem sorrisos amarelos com o gesto de Kaidomaru, e Sentarou finalmente abre caminho para que ele passe.
Ao chegar no portão senkai da bantai 13, ele estava trancado, e os guardas ainda estava na reunião que o tenente convocou, mas segundos depois os guardas chegam correndo, e param ao lado de seu tenente com semblante de preocupação, eles se entreolham e depois um deles diz:

- Tenente, recebemos instruções do comandante para trancar o portão Senkai e não permitir que ninguem vá ao mundo real... Apenas com autorização expressa

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 4:39 pm

Kaidomaru olha para os guardiões do portão e diz ...

- No momento não sou apenas temente mas sim o Capitão temporario da 13ª Bantai ... e isso me da a autonomia para deixar a Seireitei ... agora abram o portão ...

... ele continua seu caminho em direção ao portão ...

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 4:45 pm

O outro guarda bem sem jeito disse enquanto coçava a nuca e desviava o olhar para baixo:

- Errr... Mas as ordens do comandante envolveram diretamente o senhor...

O outro encarou Kaidomaru com seriedade e disse em tom de voz baixo:

- Aconteceu algo de errado para o comandante ordenar isso?

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 5:05 pm

Kaidomaru olha para os Shinigamis e diz ...

- Entaum vou ir falar com ele pessoalmente, e saber pq ele me quer tanto trancado aki ...

... usa Shumpou para ir ate a sala do General ... ja esta se sentindo um Shinigami errante

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 6:12 pm

Os guardas pareciam bem contrariados ao cumprir aquela ordem, pareciam que tinham vontade mesmo de deixar que Kaidomaru passasse, mas o Tenente resolveu não insistir com aquilo e ir direto à raiz do problema: O comandante Yamamoto.
Usando o shunpou para chegar lá rapidamente, se deparou com os guardas na entrada da bantai, que após perguntar o que ele queria com o comandante, eles concordaram em leva-lo até ele. Só que dessa vez ele guiou a um caminho diferente, até a biblioteca da bantai, que estava completamente vazia, se não fosse pelo comandante mais ao fundo sentando em uma das mesas a ler um livro, o velho logo percebe a aproximação de Kaido e fica a encara-lo, para logo após fazer um gesto com a cabeça para que o guarda saisse, e ele obedece. Quando Kaido se aproxima o velho volta a pousar seus olhos sobre as páginas do livro e diz severamente:

- Qual assunto o trouxe aqui? Julguei já consersamos tudo que já se devia tratar

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 8:37 pm

Kaidomaru vai direto ao assunto!

- Eu preciso da sua permissão para deixar a Seireitei e ir para a terra ...

... ele recupera o folego devido a corrida por 2 segundos ...

- Eu preciso melhorar as minhas forças e controlar minha Zampakutou ... e um homem pode me ajudar ... Kawu ... o mesmo que foi mestre de um falecido amigo e Capitão ...

... ele encara o General ...

- ... vc certamente deve conhecer esse homem ... oque me diz General?

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Sab Abr 18, 2009 9:29 pm

Yamamoto fecha o livro com força e encara Kaidomaru severamente quando ele diz que precisa de permissão a ir para terra, ele responde com vigor:

- Permissão negada!

Mas Kaido continua a argumentar, até que o nome de Kawu é citado, o velho Yamamoto demonstra surpresa, e desvia seu olhar à parede, quando indagado se ele conhece aquela pessoa, o velho se levanta apoiado em sua bengala e fica com o olhar perdido ao vazio, para depois se virar de frente para Kaido, encara-lo e dizer seriamente:

- Então Kawu ainda está vivo? Fale mais, está acompanhado de alguem? Descreva-o!

Rei Dragão
Rei Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Abr 19, 2009 1:37 am

Kaido naum fica nada satisfeito com a resposta do coroa ignorante!

- ... antes de responder qualquer pergunta gostaria de saber o motivo que vc tem para negar a permissão ...

... gruza os braços e encara o velho general

Time to Rest ...
Ver perfil do usuário
Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   Dom Abr 19, 2009 11:40 am

Yamamoto encara Kaidomaru como um lince e responde de um modo grosso:

- A permissão foi negada porque a soul society demanda de contigente para a sua proteção, baseado nas últimas tragédias ocorridas, principalmente a sua bantai que está sem capitão, não deveria ficar sem o seu tenente.

Logo após ele para de falar, encarando Kaido, esperando pela resposta de suas perguntas anteriores

MensagemAssunto: Re: Kaidomaru   

Kaidomaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: BLEACH-
Ir para: