Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vampiro: Las Vegas by Night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mellany
Trog
Trog

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 10, 2010 4:07 pm

Gente, tá aí a proposta.

Vai ser em Las Vegas, época atual, cidade de Nevada que vai ser da Camarilla. Quero que façam histórias que vinculem os personagens à cidade.
Apenas o livro do vampiro a máscara terceira edição é permitido para criar os personagens, porque só conheço ele, façam com 15 pontos as fichas.
Os quatro primeiros que me entregarem a ficha estão dentro!
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

Número de Mensagens : 352

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 10, 2010 5:03 pm

Farei minha ficha, mas não garanto que vai sair certa, pois não sou expert em storyteller.

Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 10, 2010 7:37 pm

opa, to dentro tbm
vo pensar ainda no clã... talvez esperar q outros jogadores escolham primeiro

e randur, Giovani são Saba, e a cidade é controlada pela Camarilla, tem q ver melhor isso aí Wink mas se a narradora dexar qm sou eu
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 10, 2010 8:50 pm

Na verdade Giovannis não pertencem a nenhuma seita, são independentes What a Face

Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor

Número de Mensagens : 124

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 10, 2010 8:52 pm

Ahhhh!!!

Então já está aí a mesa de vampiro! Vou jogar também...
Só tem um porém...

Onde faço a "ficha"? (O mais perdido)

¬¬''

Las Vegas? Vou de Malkav!!

cheers
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 10, 2010 9:17 pm

basta digitar num word ou bloco de notas qualquer os dados do personagem...não precisa seguir um padrão, é só informar tudo que for importante. depois cole o texto aqui como um post normal, mas não delete, pois nesse arquivo você vai anotar xp, itens, etc.

Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 10, 2010 10:01 pm

realmente randur, confundi com lasombra Razz
Ver perfil do usuário
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 10, 2010 10:54 pm

Ok!

Então... Se possível, alguém que terminar o personagem, me passa por mp tbem!

Para que eu posso dar uma olhada direito em como fazer, assim não preciso ficar perguntando toda hora...

Fico no aguardo!!!

cheers
Ver perfil do usuário
Hurthiorn
Trog
Trog

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Ter Maio 11, 2010 7:57 am

oi...

se puderem mandar pra mim tbm, agradeço... to afim de jogar com um brujah... hehehehe
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Ter Maio 11, 2010 9:30 am

Ok, estou quase acabando a minha, mando pra vocês.

Tenho uma dúvida, teremos que rolar a força de vontade?

theotista
Trog
Trog

Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Ter Maio 11, 2010 11:26 am

Olá,

Segue ficha para apreciação/deferimento

Nome: Harry Smith
Jogador: Theotista
Natureza: Conformista
Comportamento: Bon-Vivant
Clã: Ventrue
Geração: 13
Refúgio: Cassino
Conceito: Profissional (Operador da Bolsa)

Atributos:
Físicos: Força: 2 Destreza: 3 Vigor: 2
Sociais: Carisma: 3 Manipulação: 4 Aparência: 3
Mentais: Percepção: 2 Inteligência: 3 Raciocínio: 3

Habilidades:
Talentos: Empatia: 2 Expressão: 2 Lábia: 3
Perícias: Condução: 2 Etiqueta: 3 Armas de Fogo: 2 Armas Brancas: 2
Conhecimentos: Acadêmicos: 3 Computador: 2 Finanças: 3 Direito: 1 Linguística: 2 Política: 2

Antecedentes:
Recursos: 3 Rebanho: 2 Contatos: 1
Disciplinas:
Dominação: 2 Fortitude: 1 Presença: 1
Virtudes:
Consciência: 2 Autocontrole: 3 Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5

Harry era um feliz e contente operador da bolsa de NY de muito sucesso quando foi abordado por um Ventrue de Las Vegas que queria alguém com conhecimento financeiro para gerenciar seu Cassino. Atraído pelo dinheiro Harry virou um Lacaio e recentemente foi abraçado.

Não entrei em maiores detalhes de hierarquia de quem era o Ventrue que abraçou e se era o mesmo que recrutou ou não. Normalmente esses detalhes políticos

Se você achar que a humanidade ficou muito baixa posso tirar um ponto de bonus que usei em rebanho e aumentar para 6.

Abraço
Ver perfil do usuário
Mellany
Trog
Trog

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Ter Maio 11, 2010 1:40 pm

Ei pessoas, se quiserem ser sabá podem ser, não vou obrigar os jogadores dar as mãos e serem amigos.
Tenham paciência, tá meio corrido aqui, depois olho as fichas, oks?
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Ter Maio 11, 2010 2:53 pm

Aí vai a minha, depois veja se tem algo errado:

------------------------------------------------------------

Jogador: Randur

Conceito: Empresário
Clã: Giovanni
Natureza: Autocrata
Comportamento: Visionário
Geração: 11ª (antescedente)

ATRIBUTOS:

Físicos: (3)

Força 2
Destreza 2
Vigor 2

Sociais: (7)

Carisma 3
Manipulação 5 (especialização: Convincente)
Aparência 2

Mentais: (5)

Percepção 2
Inteligência 3
Raciocínio 3

HABILIDADES:

Talentos: (9)

Liderança 2
Intimidação 2
Manha 1
Lábia 5

Perícias: (5)

Etiqueta 2
Armas de Fogo 3

Conhecimentos: (13)

Finanças 4 (especialização: Lavagem de dinheiro)
Linguística 1 (Italiano)
Ocultismo 4 (especialização: Cultura da família)
Política 3

VANTAGENS:

Disciplinas: (3)

Dominação 2
Necromancia 1 (Sepulcro)

Antescedentes: (5)(+20 pontos bônus)

Aliados 3
Contatos 4
Fama 1
Geração 2
Influência 4
Lacaios 5
Rebanho 1
Recursos 3
Status 2

Virtudes: (7)

Consciência 2
Autocontrole 4
Coragem 4

HUMANIDADE 6
FORÇA DE VONTADE 4/4
PONTOS DE SANGUE 12/12

VITALIDADE: Normal

DESVANTAGENS:
Vingança (-2)
Assombrado (-3)

HISTÓRIA:

Gaspar Defanti é membro de uma família de supostos empresários e donos dos mais diversos estabelecimentos de Las Vegas. Poucos sabem sobre sua verdadeira atuação como mafiosos agindo em plena América. O pai de Gaspar, Fiorentino Defanti, associava-se com o clã Giovanni há muito tempo na Itália, sem saber de sua verdadeira natureza. A família Defanti possuia uma excelente relação de negócios com o clã. Isso incluia roubo, extorsão, sequestro e chantagem. Gaspar tinha 38 anos de idade na época. Seu pai Fiorentino já era idoso, e entretanto ocupava o lugar de capo da família do crime. Gaspar era um homem influente perante a sociedade, tendo como fachada uma imagem de empresário preocupado com questões sociais. Ele comandava diversos negócios do relativamente pequeno império financeiro, incluindo dois cassinos, restaurantes e investimentos em geral que seu pai havia construído, e demonstrava uma excepcional capacidade de aprender sobre tudo e, acima de tudo, a habilidade de sempre conseguir o que queria. Não muito tardou, o fato que mudaria sua vida para sempre aconteceu.

Alguém dentro da família italiana dos Giovanni decidiu que era hora deles assumirem os negócios na américa, e esse alguém ordenou uma caça descarada à toda a família Defanti. Uma guerra de mafiosos estava acontecendo no submundo do crime na cidade de Nevada, e estranhamente a antes poderosa família Defanti ficou reduzida a um punhado de homens. Não se soube o que havia acontecido com os homens de Fiorentino, mas não deram mais as caras pela cidade toda. Então chegou a noite em que a mansão de Fiorentino, onde moravam sua esposa, suas 2 filhas; Constanza de 20 anos e Rafaela de 12; e seu filho Gaspar. Houve um turbilhão de gritos horrorosos por toda a mansão, mas já não haviam guardas vivos para impedir o massacre. Um homem com feições demoníacas e meia dúzia de aberrações que o seguiam; isso foi a última coisa que Gaspar viu antes que o homem avançasse em seu pescoço e o fizesse desmaiar de tanta dor.

Gaspar então acordou. No início pensou ter sido um sonho. Em seguida percebeu que se tratava de um pesadelo, mas real o bastante. Ele estava no quarto de Rafaela e viu sua irmã caçula morta ao seu lado, e o homem que o havia atacado estava sentado em cima da cama. Gaspar achou estranho seu coração não bater mais rápido ao ver aquilo, e nem mesmo conseguiu chorar. Ele se levantou com ódio no olhar.

"Você vai pagar com a sua cabeça por isso!!"
"Acalme-se."

O olhar penetrante daquele homem o fez parar e ouvir. O homem contou o que ele era, e o que Gaspar havia se tornado. Contou também sobre como ele tinha feito sua primeira refeição sobre o rosto horrorizado de sua pobre irmã. Ele havia sido poupado, pela sua influência naquela cidade e por sua capacidade de liderança. O homem apresentou-se como Lazaro Giovanni. Ele era absurdamente cortês em tudo o que falava, considerando tudo o que havia causado ali. Ele também deixou bem claro que a função de Gaspar seria a de mero administrador e a partir daquele momento ele fazia parte do clã Giovanni. E contou-lhe diversas trivialidades sobre os vampiros naquela noite antes de ir embora. As aberrações chamadas de carniçais por Lazaro agora faziam o serviço de limpeza para encobrir tudo que aconteceu, e o resto de sua família já não estava à vista. Nos dias que se seguiram a polícia não se manifestou ou procurou saber de nada apesar dos urros de agonia em plena madrugada, e Gaspar sabia que havia um dedo vampírico nesse fato.

Gaspar não perdeu suas habilidades de gestão do crime. De fato ele as melhorou e estava mais perigoso do que nunca. Um bando de carniçais sob seu comando executa as mais ardilosas tarefas por baixo dos panos; Contatos lhe passavam informações sobre os passos dos clãs. O status que adquiriu quando mortal lhe permitia acessar fontes de sangue sem impedimento, embora tudo tivesse que ser muito escondido. E o status que adquiriu após seu abraço começava a crescer. Muito fácil desafiar um mendigo de décima primeira geração. Mas alguém com tanta influência era uma história bem diferente. Não eram muitas as informações que escapavam de seus ouvidos, e agora ele começava a entender seus novos dons. O dom da dominação em particular lhe causou muito interesse, seguido da necromancia, que trazia a capacidade de fazer até mesmo os mortos falarem. E então entendeu o que permitia ao espírito de sua irmã Rafaela atormentá-lo frequentemente. De sua mansão ele dava ordens aos gerentes dos negócios sob seu comando. E certas noites ele saia. Pesquisava. Se alimentava de suas antes prostitutas pessoais, simplesmente com o uso da dominação. As incautas moças, acreditando que o derramamento de sangue fosse apenas um fetiche, nunca suspeitaram de nada.

Gaspar não se conformava em receber ordens de usurpadores. Ele aprendeu sobre os clãs durante alguns anos, descobrindo fatos interessantes sobre guerras civis. E então descobriu sobre a odiosa origem de seu próprio clã. Ele não pôde conter um sorriso ao descobrir sobre esse...ponto fraco. O momento da marionete cortar as próprias cordas estava próximo.

Hurthiorn
Trog
Trog

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Qui Maio 13, 2010 10:25 am

Olá,

Segue ficha... depois me diga se precisa mudar algo...

Nome: Pablo “el Montaña” Santos
Jogador: Hurthiorn
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: “Monstro” (não tenho certeza como é a versão em português, só achei a lista em inglês)
Clã: Brujah
Geração: 13
Refúgio: Quarto sublocado na periferia, na comunidade latina
Conceito: Criminoso

Atributos:
Físicos: Força: 4 Destreza: 3 Vigor: 4
Sociais: Carisma: 2 Manipulação: 4 Aparência: 2
Mentais: Percepção: 2 Inteligência: 2 Raciocínio: 2

Habilidades:
Talentos: Briga: 4 Esportes: 1 Esquiva: 3 Intimidação: 3 Manha: 1 Prontidão: 2
Perícias: Condução: 2 Furtividade: 1 Armas de Fogo: 2 Armas Brancas: 3 Segurança: 1
Conhecimentos: Computador: 1 Linguística: 2 Direito: 2

Antecedentes:
Aliados: 1 Recursos: 2 Rebanho: 2 Mentor: 1
Disciplinas:
Rapidez: 1 Potência: 2 Presença: 1
Virtudes:
Consciência: 2 Autocontrole: 3 Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5

”El Montaña” é filho de um americano negro e uma Costa Riquenha. Com seus 2,10 de altura e 120kg de puro músculo, trabalhava como segurança de cassino em Las Vegas, até ser demitido por espancar até quase a morte (foi impedido) um famoso lutador/ator de filmes de ação, simplesmente pq este o chamou de “Besta Musculosa Acéfala” (mesmo sem saber o que isso significava). Desde então, ganhava a vida fazendo “bicos” para os criminosos da cidade (tanto da parte latina, como da parte chinesa), como pequenas “surras a domicílio”, onde conseguiu algum dinheiro, passagens por delegacias e conhecimento da área do direito. Ao ter seu potencial reconhecido, foi abraçado pelo clã Brujah, sendo ainda procurado frequentemente por mortais que não sabem da sua condição de vampiro.

Ah, apesar de eu ter mencionado os pais do personagem, ele já é órfão, ok?

Última edição por Hurthiorn em Qua Maio 19, 2010 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mellany
Trog
Trog

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Qui Maio 13, 2010 12:16 pm

Gente, fichas Ok.
Se eu receber mais uma até amanhã eu acho que começo no domingo.
Detalhe, só tem mais uma vaga, se estão com as fichas em processo, ponham suas franjas de molho.
Ver perfil do usuário
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Sex Maio 14, 2010 9:15 am

Jogador: Ulfgar

Nome: Saimon King
Clã: Malkaviano
Conceito: Boêmio
Natureza: Gozador
Comportamento: Bon-Vivant

Atributos;

"Físicos 3"

Força: 2
Destreza: 2
Vigor: 2

"Sociais 5"

Carisma: 4 (+1 Ponto Bônus)
Manipulação: 2
Aparência: 3

"Mentais 7"

Percepção: 4
Inteligência: 3
Raciocínio: 3

Habilidades;

"Talentos 13"

Prontidão 2
Esportes 2
Briga 1
Esquiva 2
Empatia 3
Lábia 3

"Perícias 9"

Condução 2
Armas de Fogo 2
Armas Brancas 2
Furtividade 3

"Conhecimentos 5"

Computador 2
Finanças 1
Investigação 2

Disciplinas; (3 + 1 ponto bônus)

Auspicíos: 1
Demência: 2
Ofuscação: 1

"Pertubação"

Esquizofrenia

Antecedentes; (5 + 3 pontos bônus)

Rebanho 2
Recursos 4
Lacaios 2

Virtudes; (7 + 2 Pontos de desvantagens)

Consciência 2
Coragem 3
Autocontrole 4

"Qualidades/Defeitos"

Amnésia: -1
Repulsa ao Alho: -1
Assombrado: -3
Concentração: 1
Rubor de saúde: 2

Humanidade: 6
Força de Vontade: 3
Pontos de Sangue: 10

"Queridos post-it's... Bloquinho 1 (depois do despertar)

... Filho único de pais ricos, problemático, e esquecido. Desde jovem era perturbado, sofrendo (ou não) com recaídas (loucuras), por não ter pais presentes...
Foi quando uma das cuidadoras, da qual aparentemente tinha aspectos "estranhos", me senti melhor após um último desmaio antes de desaparecer da casa dos pais...
Anos mais tarde, devido a amnésia e aos "colapsos esquizofrênicos", lembro de pouca coisa sobre isso...
Hoje, com uma herança herdada, de uma forma que não lembro e nem tive qualquer interesse, apenas cuido de mim mesmo da forma que me agrada!
Meus "acessos" ainda existem e lembranças cada vez mais esquecidas. Ainda sinto-me perturbado, mas, quem disse que reclamo?
Minhas risadas maquiavélicas, as conversas solitárias e meu carisma perturbador me tornaram mais aceitável nas noites desta cidade que funciona igual à mim, somente a noite!
Vivo neste acolhedor e rico lugar... Rico... Achei amigos durante a noite também, amigo estranhos, mas são amigos! Bem, estou faminto, fome que veio depois do meu despertar, uma fome estranha, mas bem mais proveitosa!
Enfim, escrevo porque lembrei, se não voltar a escrever foi porque esqueci! De qualquer modo, a noite chegou, às luzes dos cassinos foram ligadas, e as ruas ficaram mais movimentadas...
Movimentadas... Os becos sempre foram escuros, então não tem grande importância! Hã... De que estou falando?! FOME!
Vou ir agora, volto quando me lembrar, se não voltar será porque não lembrei... Esses pensamentos estão me confundindo!
Os restos de meu jantar os ratos sempre dão conta! O serviço de limpeza por aqui não é muito bom em lugares mais afastados... E um conselho:
Nunca esperem a fome bater de verdade, pois é aí que as ruas ficam vazias! Pensando bem, melhor nao dar conselho à mim mesmo!
Mas, bem, deixa isso pra lá... FOME!
Acho que andarei com estes post-it's no bolso! Conversar e escrever parece uma coisa bem mais legal!
Vou me alimentar e descansar aguardando o final de semana chegar para ter o que fazer! Até lá vou gastando os meus bloquinhos!
Nossa! Mulheres bonitas paradas na calçada! Coisa rara aqui nesse horário. Ei princesa! Tenho grana e um carrão! Larga esse chato e vem pro mato!
Realmente, pensar e escrever antes de falar, me dá ótimas idéias! FOME!
Hum, mulher parada... Calçada... Anoiteceu... Acho que me lembrei de algo, melhor deixar elas pra lá!
Ah! Até depois bloquinhos..."
scratch
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Sex Maio 14, 2010 10:01 am

O BG do malkaviano ficou tão louco quanto o personagem! Laughing Laughing

Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Sex Maio 14, 2010 10:19 am

[/Malkavmodeon]

HAUSHUAHSUHAUSHUAHSA!

[/malkavmodeoff]

É assim que tem que ser... Malkaviano é do mal!

kkk

Mas vai dizer que não ficou "bacaninha"?

cheers
Ver perfil do usuário
theotista
Trog
Trog

Número de Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Sex Maio 14, 2010 3:06 pm

Ficou maneiro paca hein anão...

fiquei até com vergonha do meu BG... No
Ver perfil do usuário
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Dom Maio 16, 2010 12:27 am

... Pode deixar que eu vou continuar a anotar coisas nos meus "bloquinhos"!

kkk

lol!
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Dom Maio 16, 2010 10:13 am

Vou criar logo a pasta lá pra você, Mellany, assim o jogo começa quando você quiser. Querendo depois me mandar uma imagem ou uma descrição pode mandar que eu edito lá.

Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Seg Maio 17, 2010 10:58 am

Mellanyyyy!!!

Quando for criada a tua pasta lá... Me faz um favor? Cria uma separada pra mim, com o nome do meu personagem??? cheers

É que quero fazer umas coisas lá...!

hehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Falk
Deus Dragão
Deus Dragão

Número de Mensagens : 1207
Interesses : Assistir animes, Jogar RPG, Ouvir Metal e Digitar Histórias

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Ter Maio 18, 2010 3:52 pm

Pasta criada, bom jogo a todos! Smile

Trog
Trog

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Qua Maio 19, 2010 8:07 am

Oks povo, vamos devagar para não pifar minha mufa. Vou começar a história conforme der tempo dando preferencia a quem entregou a ficha primeiro. Oks?
Ulf, meu querido, todo mundo vai começar separado, então você vai ter sua "pasta" separada, andei vendo aqui como se faz e é fácil.
Ver perfil do usuário
Randur
T-Rex
T-Rex

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   Qua Maio 19, 2010 12:59 pm

vi a rolagem lá, então tenho 10 pontos de sangue. Mas essa rolagem foi pra ver quantos pontos eu tenho no momento ou pra definir o máximo de pontos que posso ter?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vampiro: Las Vegas by Night   

Vampiro: Las Vegas by Night
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura
» New York by Night - O Segundo Movimento
» Diário de um Vampiro - Cain Hargreaves

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Vampiro: Las Vegas by Night-
Ir para: