Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Harry Smith - Ventrue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:24 am

Você esqueceu de escolher a seleção de presa do seu ventrue, faça isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:25 am

Esse dado vai definir a quantidade de sangue que seu vampiro tem no corpo.

Mellany efetuou 1 lançamento(s) de dados D10 :
8
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:34 am

Harry despertou no seu refúgio depois de uma noite agitada no cassino, a administração estava tendo problemas nas mesas de blackjack com o número sequenciais de contadores que estavam estourando a banca.
Harry tinha sido abraçado faz pouco tempo e ainda não tinha se apresentado aos membros da Camarilla no Elíseo, esta apresentação estava marcada para hoje as 23:00 e já eram 20:00.
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 11:02 am

Presa: Sangue latino com mais de 70 anos de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua maio 19, 2010 11:11 am

pensamentos:
"Mais um dia, er, noite pela frente... e essa tem tudo para ser A noite entre todas até agora... vou colocar meu melhor terno e ir checar as coisas no cassino antes da minha apresentação, acho que isso vai ajudar a diminuir a ansiedade e passar o tempo mais rápido. Tenho que ver se os malditos contadores de cartas voltaram a aparecer e combinar com a segurança a maneira apropiada para tratar esse bando de vagabundos."
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:02 pm

O Cassino estava sendo arrumando, preparando-se para abrir, apenas algum pessoal da limpeza e arrumação no lugar preparando tudo, Harry encontrou um dos homens que ficavam nas câmeras espiando as mesas de carteado e ele respondeu sobre a preocupação de Harry:

(Se eles estão causando problema? Todo final de semana é a mesma coisa, pensei que estávamos livres depois de termos pego o último contador, o Will Richard, mas agora posso dizer que está pior.)

Ele para um pouco para suspirar e diz em desabafo

(Preciso descobrir quem são eles, e rápido, ou esse cassino e meu emprego tão fudidos.)
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:37 pm

(Por que você diz isso? O chefe ameaçou alguma coisa? Só o que falta é eu ter que me cuidar disso pessoalmente... eu tenho muito o que fazer já. Quando as perdas com esses trapaceiros for maior que o lucro que temos no resto do cassino é só fecharmos as mesas de blackjack. - hum, taí, uma boa idéia - a moda aogra é poker de qualquer maneira... e precisamos de mais espaço para podermos fazer um grande evento aqui em nosso cassino... patrocínio... propaganda gratuíta na TV... dinheiro dos direitos de transmissão...)

(Bom, vou pegar umas fichas e ir jogar um pouco pra relaxar antes de uma reunião muito importante. Caso vocês vejam um dos contadores de cartas me avisem, quero dar uma olhada neles eu mesmo. Estarei nas roletas...)

a caminho para os salões do cassino quero consultar no meu celular como vão indo meus investimentos financeiros e os investimentos financeiros do cassino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 9:16 am

O homem para e pensa, para depois responder

(Fechar as mesas de blackjack ia ser um problema, muita gente só joga isso, e se nosso cassino não tivesse essas mesas eles iriam para outro lugar. O chefe quer lucros, não importa como, e se ele ver prejuízo vai me tirar daqui, e logo agora que estou perto de me aposentar.)

O homem apenas responde com um gesto de positivo com a cabeça quanto as demais falas do ventrue, como se estivesse perdido demais em seus próprios pensamentos para responder algo.
Ao entrar na internet wireless pelo seu celular e conferir seus investimentos financeiros, viu que estavam estabilizados, de alguma forma o mercado estava frio.
Harry vai para as roletas do cassino, que tinham acabado de abrir, apenas uma mesa estava funcionando, onde estavam dois senhores e uma jovem oriental bem bonita e arrumada jogando, os dois pareciam corteja-la, e ela dava corda para os dois, todos os três ignoraram a chegada de Harry e o jogo rolou.
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 12:11 pm

Noto algo diferente nessa oriental?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:03 am

Percepção + Empatia, My Guy
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:08 am

2+2=4

theotista efetuou 4 lançamento(s) de dados D10 :
3 , 6 , 2 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua Jun 02, 2010 2:55 pm

Harry observa um pouco a oriental, e de certa forma observando seus trejeitos e requintes, achou ela até bem interessante, ela parecia estar tentando ser amigável com todos ali, e de alguma forma os outros dois estavam interpretando aquilo como um flerte.
No fim de uma rodada onde a mesa venceu, um dos homens debruça o cotovelo sobre a mesa, meio que se jogando para cima da mulher e diz com um sorrisinho colgate:

(Esse jogo tá muito frio, o que acha de nós dois irmos conversar mais ali no bar?)

O outro homem franze a testa, como se tivesse se sentido afrontado, mas nada diz. A Jovem olha de canto de olho para Harry, de cima em baixo, e depois rapidamente volta a encarar o homem dizendo:

(O que acha de irmos todos para outro lugar?)

Os dois se entreolham surpresos e logo após sorriem
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:07 pm

Eu penso "Safadinha..."

vou prestar atenção na cena, tentar ver em direção à qual parte do cassino eles vão e vou ficar uns 15 min ali jogando um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany
Trog
Trog
Mellany


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Localização : Mato Grosso do Sul
Data de inscrição : 02/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:01 pm

Harry viu que a oriental e os outros dois homens sairam do cassino pela porta da frente, conversando em confidencia, os homens pareciam animados.
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:23 am

Vou jogar mais umas duas rodadas aqui na roleta e vou ir pras mesas de blackjack...

no meio do caminho, como acontece de o tempo passar rápido quando a gente se diverte, vou colocar meu celular pra despertar uma hora antes da apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Smith - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Smith - Ventrue   Harry Smith - Ventrue I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Smith - Ventrue
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: Vampiro: Las Vegas by Night-
Ir para: