Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 1:06 am

Sobre sua origem e cidade natal...

"Evereska - O último grande povoado de elfos da lua e do sol que existe em Faerûn. Um lugar de incrível beleza e cuidado digno de qualquer reino élfico... As vinte colinas que protegem este lugar do restante do mundo, só se atravessa voando ou por caminhos elevados e protegidos por sentinelas.
A raça humana desconhece este lugar visivelmente, só por meio de histórias eles imaginam como seja. É uma terra muito bem cuidada e com seres de extremo poder. Esta cidade é governada por Anciões da Colina, elfos de imenso poder, idade e aprendizado. E tudo, absolutamente tudo nesta cidade, têm um detalhe especial feito por eles."
-------------------------------------------------------------------------------------



Órion Larethian, desde sempre aproveitando o lugar onde nasceu. Com bibliotecas de conhecimentos infinitos até elfos de grande elite de segurança! De todos você conseguiu adquirir um conteúdo para sua vida. E foi convivendo com seres bondosos que o levou à seguir este caminho desde jovem... O caminho da ajuda e comprometimento com todos.

E com seu carisma e espírito de ajuda vieram os olhares dos Anciões deste lugar. Admirados com suas competências já tão jovem, lhe estenderam à mão e ofereceram uma melhor aprendizagem, um conhecimento digno para um iniciado a se tornar, à princípio, um bom clérigo.

Vários anos se passaram, e nada lhe atrapalhara em aproveitar cada oportunidade de ajudar a quem necessitava, seus cuidados e préstimos com suas habilidades de cura, sempre foram testados nesse reino, onde feridos de combates sempre surgiam.

E foi por esse motivo que o levou a equiparar sua habilidade de cura com seus conhecimentos de combate, e onde novamente os Anciões o incentivaram a seguir o caminho de um Devoto da Guerra, pois só eles sabiam que um dia qualquer, necessitaria de pôr a mostra alguma habilidade como combatente.

Com muita honra e trabalho chegou aonde está. Hoje após décadas e mais décadas de convívio numa sociedade inabalável, pode-se considerar um elfo digno, de imenso poderio e conhecimentos invejáveis e ainda gabar-se por sempre ter "professores" à disposição de lhe ensinar o que poucos desta terra devem saber.

Hoje, só em sua residência, Órion sabe que sua vontade de adquirir ainda mais conhecimentos nunca acabará, sua terra sempre estará muito bem protegida e seus desejos de deslumbrar o mundo e de pôr suas habilidades de clérigo à mostra, estão martelando em sua cabeça. E teve alguém que descobriu estes seus pensamentos...


Última edição por Ulfgar em Qui Jul 08, 2010 1:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 1:11 am

"Logo pela manhã, ainda quando estava fazendo suas preces diárias, escuta leves batidas na sua porta. Você já as reconhece, de longos e longos anos, mas nunca assim, tão cedo...
Você apressa-se para atendê-la, quando abre a porta ali está ela, com seus compridos cabelos prateados, a pele pálida já não tão jovem e olhos negros, é Lianah, uma das senhoras do grupo dos Anciões.
Com seu espanto,por estar ali logo tão cedo como nunca tinha feito, ela lhe dá o bom dia sorrindo e diz..."


- Meu caro e jovem Órion, há tempos percebo sua anisedade e vontade de ver o mundo gigantesco que existe além destas colinas. Hoje minha presença aqui é apenas para incentivá-lo a fazer esta sua aventura! Mas deixo alguns avisos, depois destas colinas seja algúem estável e esteja sempre alerta. Os caminhos por Faerûn são assolados de coisas que poucos ousam se aventurar, então cuide-se, e retorne quando achar assim necessário.
E pra uma primeira grande jornada eu andei pesquisando alguma coisa para você começar a ter noção do mundo que Faerûn é fora daqui.
Existe uma Vila, meio longe daqui, que está com sérios problemas, um alerta geral fora enviado para as cidades próximas, de que seus habitantes estão, como posso me explicar, se...se decompondo em vida!
Sim, é assustador, ninguém se atreveu ou se atreve de ir até lá! E o problema é que esta cidade, é uma das principais rotas de negociação entre dois grandes reinos. Estes que nos comunicaram e pediram a nossa ajuda... A sua ajuda.
Então deixo em suas mãos o desenrolar desta catástrofe, você é totalmente capaz de verificar o que está ocorrendo naquela região e combater conforme for necessário.
Então ajudarei no que posso, se aceitar é claro, esta tarefa digna de ser realizada, não só por seu reino e porque eu estou pedindo, mas por suas razões,por sua divindade que tanto lhe protege e por você mesmo.
Deixo o dia de hoje para fazer o que tens de fazer, a pensar e a se preparar para sua jornada até esta cidade ou não. Faerûn é grande e lugares para se desbravar não faltarão, então pense no que quer fazer e quando o anoitecer chegar, eu retorno para saber de sua decisão. E se aceitar, eu lhe digo todas as informações que tenho sobre isto.



"Ela termina suas idéias com um singelo sorriso de que qualquer escolha que fizer, ela o apoiará."
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:23 am

Órion ouviu tudo com calma e atenção, porém enquanto ouvia as palavras da Anciã ele sentia seu coração bater mais rápido com a possibilidade de passar por tal experiência. Ao término ele acente com a cabeça confirmando que pensará no assunto. Embora fosse algo que já desejava a tempo, não se poderia tomar tal decisão em pouco tempo. Ele se despede de Lianah com a confirmação de aguardá-la ao anoitecer.

Após terminar seus afazeres matinais ele se arruma e sai para dar uma volta pela cidade. Andando calmamente pelos tão conhecidos prédios, praças e ruas. Após um tempo de reflexão ele decide aceitar a aventura que surgia à sua frente. Sua expressão era a mesma, porém já havia um brilho em seu olhar. Ele então subiu ao ponto mais alto da cidade, de onde pudesse observar seus arredores, até as colinas ao longe. De lá pode se despedir da cidade que crescera e aprendera tudo que sabia.

Voltando de seu passeio ele organizou seus pertences pessoais, tanto os que levaria consigo, como os que ficariam por lá, e seus equipamentos. Arrumou e limpou seus aposentos, coisa que costumava fazer sempre mesmo possuindo alguns empregados. Procurou terminar seus assuntos pendentes. Então aguardou o cair da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 12:31 am


" A noite chega, fria e silenciosa. Até as cantorias de jovens bardos estão sumindo. A cidade está quieta, até parece saber de sua partida. Um momento de tristeza lhe vêm a cabeça, mas sua decisão já está tomada, existem outros além destas colinas, que esperam por seus conhecimentos.
Com as mãos frias e meio trêmulas, Órion aguarda anciosamente a chegada da Anciã, que não se atrasa com o horário. As mesmas batidas na porta, Órion suspira para se acalmar e à atende..."


- Boa noite! Sua expressão me deixa feliz. O nervosismo é bom. Lhe ajudará à tomar decisões certas. E falando em decisões... Como prometi, trouxe as informações, claro, se aceitou esta tarefa.

" Você repara os olhares que ela dá para dentro de sua casa. Ela viu suas coisas arrumadas. E você vê um belo sorriso naquele rosto..."


- Vejo que está tudo pronto! Fico extremamente feliz por ter aceitado o meu pedido. E se ainda lhe falta algo, me peça que eu tento providenciar.
Como prometido, aqui está as informações que tenho...


" Ela estende à mão com um pequeno pergaminho. Você o aceita e abre, uma bela escrita, e as informações ali contidas são:

- A cidade chama-se Beregost, têm quase 3.000 habitantes. Lá existe uma velha ruína de uma antiga escola de magia. Vários clérigos faziam uma vigia por lá. Faz um pouco mais de um mês do primeiro caso. Os poucos habilidosos em cura não estão sabendo explicar o que é aquilo. Não tive mais nenhum contato com a cidade à cerca de 3 dias. O sumo-sacerdote que a governa, esta desaparecido um pouco depois dos primeiros casos.

Junto ao pergaminho, esta um mapa de Faerûn, agora pode traçar as rotas mais precisamente..."


- Espero que estas informações sejam suficientes, pois são as únicas!

Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 1:29 pm

- Acredito que seja o suficiente. O restante eu farei o possível para descobrir.

Órion dá uma outa olhada no mapa e no pergaminho, os enrola e depois coloca em seu porta-mapas. Tinha uma expressão pensativa.

- Vejo que há urgência no assunto, então acredito que deva partir logo. Posso partir amanhã mesmo se estiver de acordo.

Ele aguarda até que Lianah responda então lhe dá boa noite e retira-se aos seus aposentos para descançar para o dia da viagem. Antes de meditar ele chama um criado e pede que ele anuncie sua saída e convide parentes, conhecidos e vizinhos para que possa se despedir de todos na partida da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:49 pm

"No outro dia pela manhã, logo depois do desjejum matinal, os criados o avisam da chegada de pessoas que pediu e junto está Lianah que pede urgência em falar com você.

Quando chega à ela, repara-se que está com um ar de espantada e lhe diz:

-Órion! Sua ajuda será de extrema importância, infelizmente devo-lhe apressar, pois um mensageiro veio à mim trazendo pedido de ajuda de uma cidade próxima àquela!
Creio que esteja acontecendo algo maior do que eu imaginei, então preciso de sua ajuda urgente quanto à isso, por favor, se não precisar de mais nada eu mesma o enviarei mais rapidamente para lá!



"Mais nervoso do que nunca, Órion fica pensando no que pode estar acontecendo e vê Lianah fazendo gestos e sussurrando palavras mágicas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:43 pm

Órion percebe logo a seriedade e não pensa duas vezes. Ele pega seus equipamentos rapidamente e aguarda a magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 3:51 am

"Lianah conjura um portal e o convida à acompanhá-la para entrar. Quando os dois entram, em questão de segundos aparecem próximos a uma estrada, num lugar muito diferente de Evereska, muito utilizada por sinal, porém vazia agora.

Apontando para o sul, Lianah lhe indica o caminho, e Órion percebe que agora está sozinho..."

- Órion, siga para o sul, a cidade fica para lá, daqui vou me encontrar com os Grão-Duques de Portal Baldur, à cidade que está sendo ameaçada com os mesmos problemas, para tentar localizar o sumo sacerdote desaparecido. Tenha fé em sua luta! Espero lhe encontrar em muito, muito breve. Vou agora, cuide-se!

"Ela afasta-se, com uma expressão nada feliz, e entra novamente no portal..."
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 9:30 am

Vendo que o caso era importante ele não questiona as ordens. Com alguns movimentos de mãos e preces seu corpo se ilumina e fica translúcido, até que a luz cessa e ele fica com a aparência de um fantasma. Rápido como o vendo ele segue na direção da cidade.

[uso caminhar no vento]
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:20 am


"O sol vai surgindo ainda tímido, o silêncio durante todo o caminho é agonizante. Há uns 300 metros da cidade, você observa um lugar totalmente diferente de sua cidade, desde ali já se têm um clima totalmente inumano, um ar gelado o cerca como se fosse um convite. Pequenos vultos na entrada da cidade já são identificados, o que estava acontecendo lá, já chegou num estado crítico.

Já observando, alguns fantasmas passeiam pelos arredores, mesmo durante o dia, e o sol, parece não estar aquecendo nestas redondezas. O frio já quase lhe toma conta."
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 12:22 am

Órion aproxima-se da cidade com toda cautela possível. Ele tenta identificar se ainda há pessoas sãs ali. Antes de entrar nos arredores da cidade ele conjura detectar o mal. Assim ele também procura encontrar, caso haja, um foco de tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:08 pm


"Durante o tempo parado se concentrando, Órion sente diversas presenças, o alcance de tal magia foi suficiente para perceber que o local está cheio. E enquanto caminha, e aproximando-se de uma pequena praça logo na entrada da cidade, percebe que sua magia vai enfraquecendo e sua vista fica meio embaçada. Sua magia acaba de falhar e um leve formigamento toma conta de seu corpo. Você, como um ótimo conjurador, agora se assusta, pois sabe que para esta magia falhar, precisa existir algo de muito ruim, e isso não está tão longe.

A cidade está aparentemente vazia de cidadãos, um forte cheiro de podridão toma conta de tudo, não existe sinais de batalha, mas várias marcas de pegadas são visíveis indo em direção de todas as casas, e são recentes."
Ir para o topo Ir para baixo
Camilo
Meio Dragão
Meio Dragão
Camilo


Número de Mensagens : 485
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/12/2008

Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:04 pm

Órion cerra os olhos e observa tudo a seu redor. Ele procura por sinais que possam significar algo. Seguindo alguns dos passos ele vai até uma casa e observa mais de perto. Vai até a porta e ouve os sons que vem de dentro da casa. Em seguida ele tenta abrir a porta sem forçar. Caso não seja possível ele fala:

- Alguém está aí?

E se não houver resposta ele força a porta e entra na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO   Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO
» Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO
» Paladino, Sir Aoth de Mulhorand - AVENTURA SOLO
» Bardo, Aust Holimion - AVENTURA SOLO
» AVENTURA EM GRUPO! CAMPANHA I (Sussurros de um Fim) - AVENTURA I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: D&D 3.5 Níveis Épicos - Forgotten Realms-
Ir para: