Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:07 am

"Os condutores estão só esperando algum sinal do mercador para segui-lo, estão pretendendo entrar na cidade."

- Ah! Sim, claro. Suas vestes são muito nobres e vejo que gosta de demonstrar tal poder, vendo ou troco coisas pequenas, mas de valores altos, são diversas coisas, mas me especializo em poções raras. Este baú é para presentear a rainha como uma forma de desculpas pelo transtorno causado aqui. Se aceitar, é claro.

"Os cavaleiros estão todos reunidos ao redor de vocês dois. E um deles já diz '- Estas criaturas não serão permitidas acompanhá-lo'. A primeira fila de braquiúros ri quando diz tal coisa.

E o mercador já volta seu olhar para este cavaleiro e diz:"

- Pois bem, façam como quiser, mas tragam-me outras carroças para fazer meu carregamento e também comida para eles!
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:15 am

Eu sei qual a raça desse pentelho desse mercador???

- Cavaleiros, vão e busquem carroças para a carga e comida para os animais enquanto eu fico aqui fazendo companhia aos nossos visitantes. Depois eu faço questão de acompanhá-lo pessoalmente para pedirmos uma audiência à rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:20 am

(raça desconhecida, mas o pouco conhecimento que têm, ele está sob efeito de alguma magia para ficar assim)


"Os cavaleiros saem para fazer tais ordens, e o mercador o agradece por tal decisão."

- Muito obrigado! E se não for muito incômodo, podemos continuar a caminhada ou ainda necessita de algo?
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:42 am

-Vamos andando sim, acredito que a forma mais rápida de consguirmos uma audiência com a rainha será se conseguirmos a aprovação da feiticeira do reino - a qual eu, jogador, esqueci o nome - então vamos primeiro falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:34 am



Caladnei é o nome.


"Vocês seguem caminho sentido o Palácio. Já atravessando o bairro nobre de Suzail, aos arredores do jardim do Palácio, caminha a regente Alusair, a feiticeira Caladnei e o herdeiro Azoun V.

Caladnei pára ao avistá-los, e aguarda a chegada de vocês até ela."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:35 pm

-Minha prezada Caladnei, esse mercador foi o motivo do alarme ter soado essa manhã e agora ele pede uma audiencia com nossa rainha. Eu concordei em trazê-lo até sua presença para que você, através de seus dons, decida se ele pode ter essa audiencia.

Dei ênfase à parte em negrito tentando ser sutil
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:15 pm

"A chegada de vocês ali já trás certa desconfiança a Caladnei, o mercador não tira os olhos da rainha, ignorando a presença da feiticeira.

Ela chama atenção dele e o questiona:"

- O senhor como se chama? E que assuntos quer tratar com a rainha?

"O mercador sorri, olha para você, e lhe diz:"

- Gorstag? E assim que o chamaram lá antes não é? Creio que está jovem aqui já seja suficiente para avisar de minha chegada.

"Ele a olha fixamente, e se apresenta:"

- Me chamo Larithylar, venho de longe para conferir o que está cidade têm para me ajudar com a venda de alguns itens. Serei um novo vizinho do reino, minha moradia agora é em Marsember.

Venho me desculpar pela confusão desta manhã, trago estes itens, e gostaria que os aceitasse em troca das desculpas.


"Ele abre a pequena caixa, dentro têm três poções, o líquido das três são iguais, é escuro e mesmo fechado, têm um cheiro forte de ervas.

Caladnei olha para aquilo, e com as mãos ela fecha a caixa, sem pegá-la e diz ao mercador que não precisa de presentes, afinal não aconteceu nenhuma fatalidade.

O mercador segura a caixa, e olha para Caladnei com um ar de desconfiado, ele vira as costas, e segue o caminho novamente."
Ir para o topo Ir para baixo
theotista
Trog
Trog
theotista


Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/05/2010

Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:03 pm

vou perguntar pra Caladnei.

- O que há de errado com esse mercador?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO
» Paladino, Sir Aoth de Mulhorand - AVENTURA SOLO
» Bardo, Aust Holimion - AVENTURA SOLO
» Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO
» AVENTURA EM GRUPO! CAMPANHA I (Sussurros de um Fim) - AVENTURA I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: D&D 3.5 Níveis Épicos - Forgotten Realms-
Ir para: