Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 5:15 pm

Sobre sua origem e terra natal...


"Vaasa; Palischuk - Vaasa é uma região desolada e congelada. É quase im-possível a sobrevivência sem o uso de magia nessa região. Sua riqueza em pedras preciosas leva muitos mineradores à irem até lá... E não voltarem. Palischuk é uma fortaleza, erigida por meio-orcs onde apenas os vizinhos humanos não confiam nessa cidade."

----------------------------------------------------------------------------------------


"Thu'Rok têm lugar garantido no comando desta cidade. Sua bravura e potência em batalha é invejável desde pequeno. Hoje em dia comanda os grupos de caçada à alimentos na região, mas a cidade já têm ótimos negociadores quanto à essa questão, mas mesmo assim, Thu'Rok não nega uma boa aventura até próximo o Castelo dos Perigos, lugar que ainda sonha em entrar para combater o que existe por lá se é que existe algo.

Os quase 10.000 habitantes de Palischuk o reconhecem de longe pelas suas vestes marcantes e seus aspectos de liderança, os comandantes sempre estão ao seu redor que é mais um motivo para lhe conhecerem.

Hoje em dia suas buscas estão mais complicadas, já que é verão, o curto verão, mas suficiente para tornar a terra congelada num imenso lamaçal. Mas nunca será motivo para interromper suas jornadas.

Agora Thu'Rok tenta organizar um grupo de combatentes corajosos o suficiente para irem até a região que tanto quer, tarefa difícil mas não desistirá tão cedo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 5:30 pm

"Na mesma taverna que almoça desde sempre. Thu'Rok observa que a cidade está cada vez mais movimentada. Não só por meio-orcs, mas existem diversas raças vindo até aqui para estabelecer moradia, e tudo por conta de riquezas escondidas.

Confusões e mais confusões todos os dias. Brigas na rua e disputa de bebidas. É tudo que essa cidade têm para lhe oferecer, e isso o desanima. Está precisando sair deste lugar, tomar um rumo do qual sempre gostou, aventurar-se por lugares desconhecidos.

Mas sempre existem àqueles que tendem à atrapalhar...

Ali, ainda no almoço, os comandantes, dois deles, chegam à sua mesa sentam-se e lhe falam..."


-Thu'Rok, vim te da boas notícias! Chegou um grupo novo por aqui. Veio para buscar gente pra caçar! Se quer ir, falar com eles! Tão ali no balcão! Vêm, levanta, eu levo você até eles!


"O comandante levanta-se e espera você para irem ao encontro do tal grupo."
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 5:43 pm

"Thu'Rok observa toda a movimentação com um sorriso no rosto. Nunca esta fortaleza esteve tão cheia, apesar das frequêntes brigas que o desanima.

Como se fosse outro dia qualquer, Thu'Rok continua almoçar normalmente, ignorando as confusões (até que elas cheguem a ele...) e pensando sobre os lugares no mundo à fora dos quais ele anseia tanto em explorar.

Até que dois comandantes sentam-se ao seu lado e lhe dão as notícias. Thu'Rok sorri e responde:"

-Novatos, huh? Acho que vai se divertido... Vamo lá!

"Imediatamente, Thu'Rok termina o seu almoço e segue os comandantes."
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 5:58 pm


"Quando vocês três levantam, à taverna fica atenta! Os olhares todos se voltam para vocês, indo em direção ao tal grupo que o comandante falara. Logo à frente você repara de quem o comandante estava falando, são quatro pessoas, dois humanos, um meio-orc e um anão. Nenhum com cara de boas amizades para todo o restante da taverna, mas um dos humanos vê a movimentação de vocês e levanta aguardando à chegada.

Ao ficarem frente à frente, um dos seus comandantes toma à palavra..."

-Thu'Rok! Esse aí é o Igan, o líder do grupo deles. Ele me pergunto se eu tinha alguém à altura do grupo dele! Mas infelizmente, como pode perceber Igan, só tenho maiores...!

"As gargalhadas tomam conta da taverna! Até mesmo o meio-orc que acompanha Igan ri.

Igan encara o comandante e lhe diz..."

-HA HA HA! Ótima piada. Agora poderia assumir seu cargo de comandante e falar comigo? Porque até então suas vestes não estão combinando com suas atitudes.


"Após falar isso, metade da taverna se levanta! E respira fundo olhando o comandante, aguardando qualquer sinal que ele dê..."

Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 6:14 pm

"Thu'Rok levanta a mão, sinalizando para todos ficarem calmos e logo em seguida olha para Igan sorrindo e começa a falar:"

- Interessante! Encarar um dos nossos comandantes no meio da taverna infestada de meio-orcs sem medo nenhum e completamente auto-confiante. Haha... Gostei do seu estilo... mas...

"Depois de uma risada ele coça a barba e subitamente o encara sériamente:"

-Dessa vez, vo só pedir: Não torne este lugar mais caótico do que já é, gerando mais brigas desnecessárias. Não vai acabar bem...

"Thu'Rok volta a sorrir novamente e diz...:"

-E então... que tal sairmos para caçar um pouco? O que tu me diz, Igan?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 6:26 pm

"Igan, ainda encarando o comandante, responde..."


-Vejo que existe alguém aqui digno à saber o que venho oferecer. Meu caro amigo meio-orc. Sou Igan, agora devidamente apresentado. Viajo há muito tempo em busca de desbravadores corajosos, logo, fiquei sabendo desta cidade, então vim aqui para conferir, espero encontrar alguém disposto à nos seguir...


"Agora Igan volta sua atenção para você e ignora o comandante."
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 6:41 pm

"Thu'Rok leva a mão à barba e fica pensativo... ele resmunga:"

-Rapaz... você me botou em uma situação dificil... Porque eu teria que abandonar minha terra natal e meu posto de comandante...

"Thu'Rok continua resmungando entre seus pensamentos e parece expressar uma solução:"

-Tive uma idéia... vamos até o Castelo dos Perigos... se nós sairmos de lá vivos, eu sigo vocês! Vai se ótimo... nunca fui até lá! O que acha, Igan?

"Thu'Rok aguarda a resposta, mesmo que já saiba da resposta, pois a auto-confiança do humano o torna previsível demais."
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 6:58 pm


"Igan pensa sobre sua proposta. E lhe diz:"


-Para ser mais exato, é praticamente pra lá que estávamos pretendendo ir, o outro reino, aqui próximo, está pagando uma boa quantia para eliminarmos algumas criaturas, e é próximo à esse castelo, mas até onde sei, lá vive um dragão, quer entrar no seu território?


"Igan olha pra você com uma cara de espantado por querer ir até lá.

O comandante ali ao lado, os indaga:"


-Essa eu pago pra ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:04 pm

"Thu'Rok se conteu, mas ficou feliz por poder finalmente explorar um pouco, pelo menos, os domínios da sua própria região. Ele responde:"

-Ótimo então! Já que nós temos mais um pagante...-"Olha para o comandante que indagou -... eu to pronto! Que tal agente ir... agora? Pegarei minhas coisas e agente vai até lá! Me aguarde então na saída da fortaleza!

"Óbviamente, Thu'Rok se empolgou, mas não pode se conter... sempre quis ir até o Castelo dos Perigos, e agora teve sua chance! Por que disperdiçá-la? Ele aguarda a confirmação de Igan."
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:17 pm


"Com um pequeno sorriso, o comandante olha para Igan, como se fosse testá-lo indo até lá.

Igan percebe que isto pode lhe custar caro e engole seco a decisão do meio-orc."


-Jovem meio-orc, acalme-se, já está de tarde, meu grupo vai repousar hoje, pois acabamos de chegar, então partiremos amanhã antes do sol aparecer, lhe aguardo na frente da fortaleza. Então esteja preparado.

"Igan olha para o comandante e senta-se próximo aos seus colegas novamente.

O comandante bate em suas costas como se fosse um incentivo."

-Thu'Rok! Toma cuidado. E não confie tanto no papo desse aí! E quando sair de lá, volta pra cá pra dizer como foi!


"Os comandantes saem sem se despedir dos aventureiros dali."
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:22 pm

"Thu'Rok responde a Igan, e nota que ele ficou meio tenso..."

-Tudo bem então... estarei amanhã lá!

"Thu'Rok escuta o incentivo do amigo comandante. Ele sorri no inicio, mas depois, fica sério:"

-Sabe, amigo... adoro esse lugar... eu ficaria aqui pra sempre e manteria meu posto de comandante facilmente mas... sempre estive tentado a ver o mundo e explorar... Voltarei para contar, mas provavelmente devo partir em uma boa e longa viagem depois... Eu queria saber como vocês iriam reagir... o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:40 pm


"O comandante lhe olha com um ar de não acreditando que fará tal coisa..."

-Thu'Rok, faz o que achar melhor, mas antes de viajar então, eu vou ver alguém para dar conta do teu posto! Quando voltar, resolvemos isso! Mas apenas dê notícias quando puder!

"O comandante até fica animado com a sua idéia, afinal, isso pode até gerar mais confiança na cidade e a disputa do seu posto será grande! Ele aprova sua escolha."
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:58 pm

"Thu'Rok sorri bate no ombro do colega comandante e se retira para se preparar para a viagem..."

"Thu'Rok quase nem dormiu direito de tanta ansiedade... Ele aguardava os colegas de viagem, liderados por Igan, chegarem."
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:01 am


"Após alguns minutos, o grupo chega até Thu'Rok, sorridentes, os dois humanos lhe dão bom dia e tomam à frente, já seguindo caminho até o castelo..."

- Vamos pessoal! À caminhada será longa. Ah! Já deixo avisado senhor meio-orc, não vamos à cavalo, pois traçamos diversas rotas e atalhos, espero que esteja bem preparado quanto à isso...

"Os dois rindo, começam a caminhada, assobiando e cantarolando, músicas que até então, você saberia que ainda iriam longe."


Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:31 pm

"Thu'Rok dá uma risada e responde!"

-Ha!! E quem falou em ir de cavalo? Ha ha ha! Nem se agente quizesse, pois no verão o terreno fica muito... "irregular".

"Thu'Rok diz isso apontando para o lamaçal mais próximo que consegue avistar. E então continua a seguir o grupo!"

Off: Levo comigo: Arauto do Caos,pendurado nas costas junto com o Escudo Grande de Metal/deflexão, o Martelo de Guerra/detonação elétrica(pendurado na cintura) e o Arco Longo Composto/tiro longínquo. A armadura que eu estou usando é a Armadura do Batalhão Celestial. Deixei a armadura de batalha/anulação guardada nos aposentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:20 pm

"O grupo todo olha na direção que apontou, e com um ar de tensão, percebe que o caminho que estão querendo tomar, é pelo lamaçal!"

- Justamente. Preferimos ir a pé, pois gostamos dos desafios durante a caminhada. E este lamaçal, fora as escorregadas e atoladas, oferece algum perigo?

"Olhando o grupo, você percebe que o meio-orc e o anão que os acompanha, não vão muito com a cara dos humanos, eles andam separados do grupo, e ignoram qualquer piada e comentário vindo deles."
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:47 am

"Thu'Rok olha para os companheiros distintos e responde o humano primeiro:"

-Mais ou menos... o lamaçal nos puxa como se fosse uma areia movediça! Eu aconselho à gente manter nosso caminho pela estrada...

"Thu'Rok mantém a fonte em segredo para não leva-los ao lamaçal que é mais perigoso do que aparenta ser... Enquanto isso, ele desacelera o passo para o anão e o meio-orc o alcançar, e então, ele abaixa um pouco o tom de voz para falar com eles:"

-Ei... o que há com vocês? Por que não ficam junto, fazem umas piadas? Me contaram que piada de anão são as melhores! Ha ha
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:04 am

"Os humanos se olham, pensando no que falara, e decidem ir pela estrada, que provavelmente será o único ponto de acesso entre os reinos e possível lugar de perigos que ele tanto buscam."

- Já que nos aconselha, vamos fazer o que diz, afinal, conhece as redondezas mais do que nós. Porém, faz tempo que nós dois aqui não participamos de um bom combate, espero poder voltar a testar minha habilidades logo...

"O anão lhe da uma encarada, com um sorriso irônico e o meio-orc toma à palavra."

- Eu não gosto deles, sempre deixam eu e o mestre aqui irmos na frente pra guerrear, nunca vi eles brigando, só sabem sair por aí fuçar e fuçar. Não confiamos neles, só andamos juntos porque não temos onde ficar por enquanto.

"O anão balança a cabeça confirmando e rindo olhando para os humanos. '- Pensam que somos cegos, por mim, eu deixaria a próxima batalha nas mãos deles, só pra ver o que acontece...'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:51 am

"Thu'Rok leva a mão ao queixo, pensativo e responde:"

-Com essa auto-estima toda e ainda assim botam um meio-orc para guerrear à frente? Vai ser interessante... que tal fazer assim: Assim que engajarmos um combate, agente recua de forma que os humanos formem uma linha de frente... ai sim, veremos o que eles fazem!

"Thu'Rok olha de forma diferente para os humanos agora... mas tenta manter as aparências. Ele acha que, no fundo, eles planejam algo. Enquanto resolve os dramas do grupo, Thu'Rok continua a guiar o grupo até o Castelo dos Perigos."
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 12:25 pm

"Os dois ali concordam com a decisão. O anão ri, alto e exageradamente, como se logo fosse ver a pior batalha da sua vida!"

- Me divirto só de imaginar!

"O meio-orc ri da situação e os dois humanos olham para trás com cara de quem não está entendendo nada e um deles comenta:"

- Fazendo amizades já? Isto é bom! Já que agora somos um grupo forte e unido.

"O anão cessa a risada imediatamente, e pára. O meio-orc dá uma parada no caminhar e volta depois de alguns metros de distância dos humanos. E os dois, continuam à frente do grupo."
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 10:48 pm

"Thu'Rok segura um pouco a risada, pois de fato a situação era engraçada: o anão e o meio orc gargalhando e os humanos olhando para trás sem saber de nada... Mas Thu'Rok se contém."

"Depois de se socializar com o grupo, Thu'Rok segue mostrando o caminho para eles se socializando com o grupo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:42 pm



"A tarde vai chegando e a caminhada só está começando, o lamaçal, agora que estão no meio, parece infinito. As poucos picos e pequenos morros no caminho, você sabe que estão 'ocupados', agora só resta saber se quer passar por perto ou não.

Os humanos seguem cantarolando e olhando as risadas sem entenderem nada"
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:46 pm

"Thu'Rok nota que a tarde vai chegando e nota que a caminhada ainda falta bastante... Até o anoitecer, ele continua a guiar seus companheiros para então montar um acampamento. Mas, de noite? Não é perigoso por ali? Sim! Oportunidade única de testar os humanos, já que ali não tem nada mais do que bugbears. Thu'Rok informa seus amigos anão e meio-orc sobre o plano e então fala com os humanos!"

-Como de noite há uma certa chance de perigo, é bom ficar alguem de vigia. Eu me disponho a ir primeiro e revezar de 2 em 2 horas com todos aqui. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulfgar
Velociraptor
Velociraptor
Ulfgar


Número de Mensagens : 124
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 03/05/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:50 pm


"A noite começa a chegar, e vocês ainda arrumando o acampamento para um breve repouso. Escuta-se de longe, resmungos e curtos gritos agudos, sim, são goblins e outros de passos pesados, as colinas próximas revelam ser um refúgio desses seres, Thu'Rok sabia disso, só acha estranho o fato de serem tantos agora...

Todos ali ficam quietos, os barulhos começam a aumentar e ecoam por todos os lados, vai ser a esse som o descanso de todos.

Os humanos terminam de ajeitar duas tendas, e um deles os chama para entrarem, quando estão reunidos, ele continua o assunto de Thu'Rok."

- Seguinte, essa barulheira toda é normal? Parecem milhares! Acho bom fazermos guarda em duplas, fora eu, que ficarei lá direto.

"Essa idéia do humano lhe deixa pensativo, afinal, um deles está querendo ficar lá fora a noite toda."

- O que acham? Já que Thu'Rok decidiu ficar também, o mestre anão também pode nos acompanhar. Ficamos nós três primeiro. E se vier a acontecer algo, nós os avisamos.

"O grupo concorda com a decisão. Os três agora ficam tomando conta do local, o barulho é intenso, e você já pensa que uma batalha é quase certa."
Ir para o topo Ir para baixo
Hayken
Kobold
Kobold
Hayken


Número de Mensagens : 23
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 29/04/2010

Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:57 pm

"Thu'Rok fica intrigado com intensidade do barulho e ao mesmo tempo empolgado. A batalha era quase certa e ele pagava para ver os humanos lutarem. Deixando o interesse dos humanos, o barlho o intrigava mais do que ver eles, então ele pensou em dar uma olhada de forma furtiva, para ver o que estava acontendo:"

-Verei o que está acontecendo por ali... fiquem pois não entrarei em combate. Caso o combate seja inevitável, eu os atrairei para cá. Já volto.

"Thu'Rok furtivamente procura saber o que estava causando este barulho. Quantos bugbears eram afinal? Será que representavam perigo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO Empty
MensagemAssunto: Re: Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO   Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bárbaro, Thu'Rok - AVENTURA SOLO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bárbaro, Gorstag - AVENTURA SOLO
» Paladino, Sir Aoth de Mulhorand - AVENTURA SOLO
» Bardo, Aust Holimion - AVENTURA SOLO
» Clérigo, Órion Larethian - AVENTURA SOLO
» AVENTURA EM GRUPO! CAMPANHA I (Sussurros de um Fim) - AVENTURA I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Play By Forum :: PBFs :: D&D 3.5 Níveis Épicos - Forgotten Realms-
Ir para: