Lizard's Lair RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado aos PBFs (Play By Forum) que consiste em jogar RPG via fóruns - Logo por Rafael Capella
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poucas Informaçoes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
China
Kobold
Kobold
China


Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : Guarulhos, SP
Data de inscrição : 18/07/2010

Poucas Informaçoes Empty
MensagemAssunto: Poucas Informaçoes   Poucas Informaçoes I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 9:58 am

Mais informaçoes e detalhes nos post e td mais.
Eu levei um certo tempo pra me axar em meio ao forum, por exemplo naum achei setor de fichas nos pbf, regras dos jogos saum muito vagas, etc

falta um pouco de informaçao e detalhes... naum tenham preguiça de escrever pois afinal eu naum sei ler mentes (pelo menos naum a distancia LOL)

vlws

obs: isso eh mais sugestao do q critica (desculpe qq incomodo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3090785125599830579
Thamior Lianom
Velociraptor
Velociraptor
Thamior Lianom


Número de Mensagens : 123
Idade : 36
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2010

Poucas Informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Poucas Informaçoes   Poucas Informaçoes I_icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 3:07 pm

é que normalmente o mestre pedi a ficha pra ele e fica com ele não coloca pra galera ve eu ja tava falando pro anão faze um setor onde fica as fichas de todos que estão jogando la pra galera ve e o resto é que a maioria vai colocando as regras na medida do livro tipo regras do D&D3.5 dai eles mandão o link pra download do livro por cara le e qualquer duvida o cara pergunta pro mestre e ele responde
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poucas Informaçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre o cenário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lizard's Lair RPG :: Espaço Livre :: Dúvidas, Críticas e Sugestões-
Ir para: